Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Renji Oto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Renji Oto

Mensagem por ADM.Doigyfu em Ter Mar 29, 2016 12:06 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Renji Oto
Altura: 1,73
Peso: 71 kg
Mão Predominante: Destro
Grupo:  Mago
Raça: Humano
Cidade Natal: Oak Town

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 0
Agilidade: 2
Vitalidade: 3
Inteligência: 2 + 2
Destreza: + 2
Percepção: 4
Carisma: + 2
Poder Magico: 4

~ Atributos Secundários ~

HP: 50
PM: 40

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 1
Poder de Fogo: 4
Acerto: 5 -1 = 4
Esquiva: 3
Bloqueio: 3
Controle Mágico: 6 + 5 = 11
Persuasão: 4
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Darkness Magic
Descrição: Darkness Magic é uma magia elementar onde o mago consegue criar, controlar e manipular as trevas livremente. Tal como o seu nome indica, é uma magia das trevas e normalmente os seus Usários usam os seus ataque em forma de caveiras ou fantasmas , tornando-as mais sinistras.
Este são os únicos usários que conseguem ver os seus oponentes estando eles no escuro e têm a capacidade de conseguirem escorrer a área em seu volta, retirando assim a capacidade de ver aos seus oponentes.
Nível: 1
XPM: 0/78

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
- Poder Oculto (Gasta 25 pontos)
Você possui um poder mágico oculto que é liberado cada vez que você vai começar uma luta.
Bônus: +5 Controle Mágico
-
-

Desvantagens:
- Compulsivo (15 pontos): Ler livros
- Distraído (5 pontos)
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Bônus: -1 Acerto
-
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
- Lábia: Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.
RA: Solo + Psicologia F
- Conhecimento Mágico: você conhece bastante sobre tipos de magia, mesmo os mais raros, e é capaz de identificar e diferenciá-los.
RA: Mestre & Livro
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Renji

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Um garoto de apenas 16 anos que aparenta ser um pouco mais velho. Seu cabelo é liso e espetado com a coloração branca, olhos marrons,  sobrancelhas também na cor branca, e um olhar penetrante e desafiador. Seu rosto é composto por queixo fino e maxilar largo, e com maçãs levemente salientadas. Com estatura mediana, mede 173 cm. Tem um corpo definido, algo que se torna um pouco incomum para alguém que gaste tanto tempo lendo. Costuma usar uma camisa justa preta, bem simples, com um colar por cima onde seu pingente é uma pedra de valor meramente sentimental. Usa uma calça skinny preta juntamente com um sapato preto levemente detalhado em vermelho escuro. Os detalhes são faixas de linhas vermelha escuro, também bastante simples.

PERSONALIDADE: Desde cedo, Renji se viu obrigado a ser um bom manipulador e ter uma boa "lábia", pois crescera sem Pais e sempre que podia tentava manipular, e orientar as pessoas ao seu favor. Sempre foi esforçado, gastando seu tempo aprimorando suas habilidades e sua técnica em como lidar com as pessoas, no entanto, a distração também é uma de suas características, passando parte do tempo sonhando acordado. Bastante amistoso mesmo que seu rosto normalmente não demonstre isso. Gosta muito de sorrir e aprendeu desde cedo a ser educado, ser rude ou grosseiro não ajudava em receber favores das pessoas. Mesmo sendo alguém muito simpático, se torna bastante sério e determinado antes de entrar em uma batalha.

HISTÓRIA: "Dizem que usar do poder da manipulação é um ato rude, eu não vejo assim, não acho que poder usar um dom seja um erro, a questão está em saber usar, logo, busque poder discernir a manipulação feita pelas pessoas ao seu redor."

— Eu cresci sozinho, em uma cidade grande, chamada Oak Town.

Sim, Renji cresceu sozinho em Oak Town, e a primeira pergunta que vem a cabeça é: Como uma criança consegue sobreviver sozinha?
Bem, teoricamente, Renji nunca esteve sozinho, contava com sua lábia e um dom de manipular as pessoas, as vezes utilizava de elogios sinceros e eloquentes, ou se tornava um ouvidor atento para os problemas das outras pessoas mesmo que não os pudesse resolver. Bem, não importa, no fim, como um passe de mágica, acabava conseguindo o que queria: Almoço, Jantar, Lanches, Livros, Água, Companhia. Quase sempre conseguia, quando não, procurava entender onde havia errado e tentava não cometer mais esse deslize. Quando a manipulação não era o suficiente para abrandar alguma situação ou confusão em que se metera, utilizava o seu outro dom, a Darkness Magic.
Renji acredita que não há Deus, ou pelo menos não ainda. Com seus doms, ele almeja conseguir ocupar esse cargo, o cargo de Deus da Escuridão.

Notas sobre mim:

Nasci e cresci na cidade de Oak Town, e pelo que eu ouvi dizer, minha mãe me abandonou, por sorte, na porta da Biblioteca da cidade. Vivi alí, em meio a livros e bibliotecárias gentis. Quando criança, elas sempre me alimentavam e me tratavam  bem, eram sempre doces e gentis e comigo. Cresci em meio ao aprendizado, esse que me vem sendo bastante útil durante todos esses anos. Desde os 10 anos decidi que não dependeria das graças daquelas boa senhoras e passei a utilizar minha educação, meus estudos sobre psicologia e manipulação, para conseguir algumas coisas das mais distintas pessoas. Aprendi a ler aos 4 anos e criei um interesse peculiar sobre hipnose e arte da retórica, além de aprender, nos livros, como usar a magia da escuridão. Ela também já me foi útil inúmeras vezes. Ouvi dizer que entrando em uma guilda, fica mais fácil de se tornar forte. Atualmente estou a procura de uma.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Ficha

Kit Designed By Kiaro The Lord, recolor by Doigyfu
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: