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Iri Gleives

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Iri Gleives

Mensagem por GM.Laz' em Sex Abr 15, 2016 4:04 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Iri Gleives
Idade: 17
Altura: 154cm
Peso: 48Kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destra
Grupo:  Mago das trevas
Raça: Anfibio
Cidade Natal: Hargeon
Localização: Hargeon

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 0 = 0
Agilidade: 0 = 0
Vitalidade: 9 +4 = 13
Inteligência: 4 +4 = 8
Destreza: 0 = 0
Percepção: 0 +4 = 4
Carisma: 0 = 0
Poder Magico: 2 = 2

~ Atributos Secundários ~

HP: 150
PM: 30

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 0
Poder de Fogo: 2  
Acerto:  4 -4 = 0
Esquiva:  0 +4 - 4 = 0
Bloqueio: 13 + 12 = 25
Controle Mágico: 9 + 12 = 21
Persuasão: 4 -6 = -2
Velocidade de Ataque: 4

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Legend Of City
Descrição:A Magia que permite ao usuário para coletar as almas errantes dentro de uma cidade ou local, e usá-los para o combate. No entanto, se o usuário sai desta região mesmo por um único passo, eles devem coletar todas as almas novamente. Adaptado e alterado para o FTRPG Legend Of City é simples. Suas almas se assemelham a pequenos fantasminhas que rodeiam o usuário. Não é possível usá-los para ataques ou controlá-las enquanto estiverem neste estado, mas, é possível usá-los como material para técnicas.

Ao usar uma técnica, pelo menos uma alma é consumida no processo, e esta não poderá ser re-utilizada, será necessário capturar outra, o que é um trabalho simples já que as "alminhas" podem ser pegas e sintetizadas do ar, como fragmentos da magia ao seu redor. Com isso aqui segue uma lista de almas que podem ser controladas por vez.
Nível: 1
XPM: 0/78

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
Respiração Cutânea  - Permite a respiração embaixo d'agua por meio da pele

Sexto Sentido (Gasta 15 pontos)
Você quase pressente quando alguém vai lhe acertar. É algo tão surreal que muitos acreditam ser um sexto sentido.
Bônus: +2 Esquiva

Sentidos Aguçados (Gasta 10 pontos) - Bônus de Audição: +2 Esquiva
Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado. Deve-se especificar um dos sentidos. Para ter mais de um sentido aguçado, essa vantagem deve ser pega uma vez para cada sentid

Aptidão Mágica (Gasta 15 pontos)
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico

Bloqueio Aprimorado (Gasta 20 pontos)
Você tem uma grande habilidade para bloquear golpes. Essa vantagem aprimora suas chances de bloqueio rápido.
Bônus: +4 Bloqueio

Fisiculturista (Gasta 10 pontos)
O corpo que desejado por um fisiculturista. Não necessariamente lhe fornece maior força, mas, com certeza, seus músculos são muito maiores do que a maioria!
Bônus: +2 Bloqueio

Poder Oculto (Gasta 25 pontos)
Você possui um poder mágico oculto que é liberado cada vez que você vai começar uma luta.
Bônus: +5 Controle Mágico

Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)
Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque mágico, assim como a defesa.
Bônus: +4 Controle Mágico


Protetor (Gasta 15 pontos)
Você tem um instinto de proteção incomum, percebendo quando algum perigo se aproxima, fazendo com que dificilmente seja pego de surpresa.
Bônus: +2 Bloqueio

Tolerância (Gasta 20 pontos)
Você tem uma resistência muito superior a das outras pessoas, podendo resistir mais facilmente a alimentos estragados, venenos, desgaste físico e ate mesmo aos efeitos do tempo como: frio, calor...
Bônus: +4 Bloqueio



Desvantagens:
2º Grau : Uma aptidão física maior que a do grau anterior, com todos os bônus que a raça oferece, mas sua aparência dificulta sua socialização por que mesmo que esconda seu corpo, é visivel de alguma forma que você não é normal.

Monstruoso (10 pontos)
Sua aparência é repulsiva e assustadora. Você não pode sair pelas ruas como gente normal; as pessoas ficarão assustadas ou furiosas. Todos que possuem esta desvantagem podem esconder sua monstruosidade com roupas adequadas.
Bônus: -2 Persuasão

Má Fama (Ganha 20 pontos) - Roubo durante a adolescência.
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... Enfim, por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
Bônus: -4 Persuasão

Cleptomaníaco (10 pontos): Você rouba coisas de que não precisa, não por seu valor, apenas por serem interessantes. Sempre que surgir a chance de roubar algo, você irá roubar. Um cleptomaníaco nunca devolve para os donos o produto de seus roubos, e lutará para evitar que isso aconteça.
Bônus: -2 Acerto

Paranoico (10 pontos): Você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro.
Bônus: -2 Acerto

Devoção (Ganha 10 pontos) - Destruir o conselho magico e todos os seus membros.
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Após sua devoção ser completada, o player terá uma aventura de morte e depois poderá criar novamente sua ficha do zero, sem levar warn e ser o filho de seu antigo personagem, ou qualquer personagem novo.

Fantasia (10 pontos): Acreditar ser capaz de um dia deixar Era em baixo da água.
Você acredita ser alguém ou alguma coisa que não é, ou acha que pode fazer alguma coisa de que não é capaz. (Eu posso voar!) Você fala de si mesmo o tempo todo para anunciar sua fantasia para todos à volta.

Compulsivo (15 pontos): Meditar 
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...

Compulsivo (15 pontos): Molhar o corpo
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...

Compulsivo (15 pontos): Destruir/depredar coisas
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...

Avareza:  É o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, priorizando-os ate mesmo mais que a vida de seus amigos e a sua.
*Portadores desse pecado devem conseguir dinheiro sempre que tiverem chances, serão gananciosos e extremamente egoístas.

Inveja:  É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue, em outras palavras você nunca se contenta com o que tem e sempre quer a mesma coisa que os outros.


~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui


Nome: Engenheiro
Descrição: Você possui uma noção em construção generalizada, seja casas, automóveis, objetos ou até mesmo itens mágicos, criar e construir são noções básicas para você.
Rank: G
Exp: 0/30


Nome: Cientista
Descrição: Você possui noções básicas e sabe de tudo um pouco sobre o mundo ao seu redor, desde átomos, a grandes estrelas. Criar poções, soluções e itens baseados na ciência e conhecimento está em seu sangue.
Rank: G
Exp: 0/30


~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Monster Girl Encyclopedia - Mucus Toad


Reputação:


Rank de Reputação: Comum

Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Iri é uma jovem garota de não mais que dezessete anos, porem sua aparência a torna repugnante para a maioria das pessoas que a vêem. Embora sua corpo possua aspectos que seriam atraentes na maior parte das mulheres, como curvas fartas e bem definidas, sua pele não é como a de um humano comum, Iri possui uma tonalidade verde, e alguns pontos mais clara e em outros mais escura. Sua corpo comumente se apresenta coberto por um musgo viscoso, sendo este ao mesmo tempo escorregadio e pegajoso. Tanto nas mãos como nos pés Iri possui ventosas que lhe permitem subir em arvores ou outras superfícies assim como uma rã, esta jovem tem também grandes olhos de tom vermelho intenso e uma grande linguá que por vezes salta para fora de sua boca.

PERSONALIDADE: Iri devido a sua história de vida se tornou-se uma jovem repulsiva e nefasta, todos seus sonhos são movidos puramente por orgulho, luxuria, inveja, ódio e desprezo. Iri não se comunica com outras pessoas, até mesmo por não confiar nestas, sempre solitária e amarga esta maga das trevas continua a viver. Como método de obter seu sustento Iri frequentemente ataca e rouba outras pessoas, para furtar dinheiro, equipamentos e qualquer objeto que lhe possa ser útil de alguma forma.

HISTÓRIA: Flower e Adan eram os nomes dos pais de Iri, dois jovem belíssimos e de coração bondoso que viviam na cidade Oak town. Flower na época era considerada uma das mais belas mulheres da pequena cidade e esta beleza atraia a cobiça de muitos magos e cavaleiros, contudo seu imenso amor nunca a permitiu olhar para outro senão Adan. Em um dia fatídico um poderoso mago das trevas cruzou o caminho da jovem mulher e sobre esta derramou seus elogios na esperança de a possuir, porem mais uma vez Flower negou o pretendente, mas não esperava a reação que este teria.
Como uma mago das trevas poderosíssimo e usuário de Dark Écritue, este lançou uma maldição sobre Flower, escrevendo no corpo da mulher que se um dia esta tivesse um filho com seu amado a criança nasceria como um ser horrendo e de aparência não humana.
Ao passar dos anos Flower esqueceu sobre o fato e a maldição, e então um dia engravidou e posteriormente deu a luz a uma humanoide, ao fim do parto Flower faleceu e Adan abalado pela maldição e pela morte de sua amada não suportou viver vendo a imagem de sua filha, neste dia Adan pegou a jovem Iri e a levou até a beira de um rio, neste local colocou a jovem Iri sobre uma grande folha de uma flor aquática e deixou as águas a levarem embora, seguindo o fluxo do rio Iri foi empurrada até o mar próximo a cidade de Hargeon, neste local Iri foi encontrada por uma maga das trevas que a criou e ensinou sobre magia, assim como muitas outras coisas. Anos depois, quando Iri já possuía dez anos, esta maga das trevas foi encontrada e capturada pelo conselho mágico, desde então Iri viveu sozinha amaldiçoando sua destino.
Ao longo do tempo em que permaneceu sozinha Iri sempre evitou cidades e passou a dar preferencia, cada vez mais, a viver em áreas úmidas e isoladas para viver longe do alcance dos olhos das pessoas, mas principalmente dos olhos do conselho magico. Durante este período sempre sobreviveu saqueando jovem que caminhavam a beira de rios e riachos, ou mesmo atacando pequenas embarcações que se afastavam do porto de Hargeon, uma vez quando adolescente Iri foi pega após roubar alguns poucos alimentos, entretanto o vendedor resolveu por não denuncia-la por esta, mas sua fama de ladra se espalhou pelos arredores do porto. 
Por ser uma humanoide anfíbio, a capacidade de nadar de Iri sempre lhe foi superior a de humanos comuns, fazendo-a optar por viver e agir desta maneira. Todavia, seu lado menos humano sempre a faz agir instintivamente seja ao caminhando pulando como uma rã ou ao disparar sua longa linguá para capturar um inseto. Vale ainda dizer que  o desejo de Iri treinar seu poder e testa-lo ao máximo faz com que muitas vezes ela ataque o nada, simplesmente pelo prazer de observar suas próprias capacidades, sendo este mais um motivo para ela querer viver longe de grades centros urbanos,



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.
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