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Oleker

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Oleker

Mensagem por GM.Jin em Sab Abr 30, 2016 10:43 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Oleker
Idade: 17
Altura: 1,72 m
Peso: 70 kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante:Ambidestro (originalmente Canhoto)
Grupo: Mago
Raça: Humano
Cidade Natal: Crocus
Localização: Crocus

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~

Força: 1
Agilidade: 1
Vitalidade: 3
Inteligência:3 +2
Destreza: +2
Percepção: 1
Carisma: +2
Poder Magico: 6


~ Atributos Secundários ~

HP: 50
PM: 50

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 1
Poder de Fogo: 2
Acerto: 2 +1
Esquiva: 2
Bloqueio: 3
Controle Mágico: 8
Persuasão: 4
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção 
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Heavenly Body
Descrição: É uma forma mágica muito poderosa que utiliza as propriedades dos objetos astronômicos e formas celestes, mais voltada ao ofensivo. A magia envolve coisas como meteoros, que surgem da energia corporal que flui magicamente. O usuário ataca com diversos raios de luz ou até poderes mais destrutivos contra o oponente, como o esmagamento por um meteoro ( para os usuários mais poderosos). O usuário pode utilizar esta magia também para seus meios de batalha corporal, como aumentar a sua própria velocidade, mas, pelo que parece, é necessário uma roupa ou vestimenta específica para habilidades como esta.
Nível: 1
XPM: 0/78

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto
-
-
-

Desvantagens:
-
-
-
-
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui


Nome: Astronomia
Descrição:  você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.
Rank: F
Exp: 0/100


Nome: Física
Descrição: A ciência da força e do movimento. Investiga os campos, forças e leis fundamentais do comportamento da matéria, explicando coisas como inércia, gravitação e outras leis básicas que regem o Universo. Você basicamente pode utilizar isso a seu favor em situações que necessitem de cálculos ou até mesmo em batalhas para tentar calcular o ângulo para um ataque certeiro por exemplo.
Rank: F
Exp: 0/100


~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Suoh Mikoto - K


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 00/10

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Sagitta:

Nível: 1 Números de Técnicas: Zero
Nome: Sagitta
Magia: Heavenly Body Magic Elemento: Luz
O que usa: Caminho Mágico, Perícias: Física e Astronomia
Descrição: Concentrando magia em seus dedos indicador e médio, Oleker desenha no ar uma linha reta com uma bifurcação no final. O feixe de luz se assemelha muito a letra Y. A "flecha" fica parada em sua posição emitindo muito pouca luz, enquanto Oleker pode se distanciar por até 8 metros. Nesse estado a técnica é apenas luz, não pode tocar ou ser tocada por outros com exceção do usuário. Se Oleker preferir, pode segurar a flecha, movê-la ou levar para outro lugar. O ataque é ativado via sinal de mão. Desaparece caso o usuário desejar ou se o mesmo se distanciar mais de 8 metros. A flecha viaja à uma velocidade similar a de uma flecha real, causando perfuração ao acertar o alvo. Ao criar uma segunda flecha, a primeira desaparece.
Restrição:
Distancia Máxima da Flecha = 8 metros
Flecha desaparece depois de 2 turnos
Dano ou Bônus: Poder Mágico + (Acerto /2)
PM: 18
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Oleker certamente chama a atenção no meio do público. Difícil errar seu  arrepiado cabelo vermelho vibrante. Duas mechas bem finas de cabelo caem sobre o rosto como se estivessem indo contra a direção do restante dos fios. Grossas costeletas na frente das orelhas completam a aparência do jovem. Tem pele branca e músculos levemente definidos, uma aparência perfeitamente saudável. Olhos cor de mel fazem contraste com um olhar penetrante, por mais que não seja a intenção de Oleker parecer agressivo. Costuma usar vestimentas de cor escura, sem estampas ou com estampas discretas. Prefere usar calças jeans de tonalidade escura e sapatos fechados não muito chamativos.

PERSONALIDADE:
Oleker sempre busca o aprendizado e o crescimento como mago. Não perde a oportunidade de ler/estudar sobre qualquer coisa que possa lhe ajudar com magia. Uma grande dose de curiosidade que também se mistura com prudência. Oleker não pula cegamente no desconhecido, procurando sempre certificar-se da segurança ou nível de perigo.
Observador, sempre atento a detalhes e pequenas coisas que possam alterar as situações que se encontra. As vezes pensa demais, podendo se perder em suas análises, causando certos problemas dependendo da situação.

HISTÓRIA:
Nascido em Crocus numa família de classe média, Oleker desde cedo mostrou interesse em algo novo. Buscava formas diferentes de resolver os quebra-cabeças infantis que seus pais e familiares lhe davam quando bebê. Isso impressionava e ao mesmo tempo assustava sua família, pois não era um comportamento normal para uma criança tão nova. Uma coisa que sempre prendia sua fascinação eram as estrelas do céu noturno. De seu berço, olhava os pontos brilhantes pela janela com a alma tremendo de curiosidade.

Sua ânsia por aprendizado se mostrou ainda mais forte ao passar dos anos. Aprendeu a ler muito mais rápido que seus colegas na escola primária, se tornando um "devorador de livros", apelido dado por sua professora. Era cliente frequente na biblioteca mais próxima de sua casa. A atendente chegou a procurar a família de Oleker para saber se algo havia acontecido, pois o garoto preferia ficar lendo do que ir para casa. Seu assunto favorito era, obviamente, as estrelas. Sua admiração pelo cosmo se consolidou fortemente na personalidade da criança.

Ao começo de sua adolescência, aprendeu magia. Conhecida nos livros como Heavenly Body, era a magia que mais combinava com Oleker pela sua admiração e paixão pelo universo. Começou a estudar física, pela sua absoluta influência nos corpos celestes, e também astronomia, deixando de ser apenas um admirador para ser pesquisador sobre o assunto. Com a evolução de sua magia, decidiu partir em uma jornada para possivelmente entrar em uma guilda e aprender ainda mais sobre o mundo.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome: 
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


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Ficha de Personagem
Ficha:

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Re: Oleker

Mensagem por ØLΣΚΣЯ em Dom Maio 01, 2016 1:17 pm

Favor adicionar téc Saggita:

Link: http://www.fairytailadventure.net/t9395p320-criacao-de-tecnicas#64267

Código:
[center][img]http://files.vector-images.com/clipart/sagitta1.gif[/img][/center]

[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] Zero
[b]Nome: [/b] Sagitta
[b]Magia: [/b] Heavenly Body Magic [b]Elemento:[/b] Luz
[b]O que usa:[/b] Caminho Mágico, Perícias: Física e Astronomia

[b]Descrição:[/b] Concentrando magia em seus dedos indicador e médio, Oleker desenha no ar uma linha reta com uma bifurcação no final. O feixe de luz se assemelha muito a letra Y. A "flecha" fica parada em sua posição emitindo muito pouca luz, enquanto Oleker pode se distanciar por até 8 metros. Nesse estado a técnica é apenas luz, não pode tocar ou ser tocada por outros com exceção do usuário. Se Oleker preferir, pode segurar a flecha, movê-la ou levar para outro lugar.  O ataque é ativado via sinal de mão. Desaparece caso o usuário desejar ou se o mesmo se distanciar mais de 8 metros. A flecha viaja à uma velocidade similar a de uma flecha real, causando perfuração ao acertar o alvo. Ao criar uma segunda flecha, a primeira desaparece.

[b]Restrição:[/b]
Distancia Máxima da Flecha = 8 metros
Flecha desaparece depois de 2 turnos

[b]Dano ou Bônus:[/b] Poder Mágico + (Acerto /2)
[b]PM:[/b] 18
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Ficha:

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Re: Oleker

Mensagem por ADM.Ideo em Qui Maio 05, 2016 3:01 pm

@Actualizado





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Re: Oleker

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