Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Rebirth

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rebirth

Mensagem por ADM.Ideo em Ter Ago 16, 2016 3:43 pm

Rebirth

Aqui ocorrerá a aventura do mago John Cross sem narrador definido. Solicite um narrador na área de TND.

Objetivos:

• Desenvolvimento de personagenm
  • Desenvolver pericias alquimia. Adivinhação
  • Obtenção de itens

~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

Lion's Soul
ADM.Ideo
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Prólogo - Renascimento

Mensagem por John Cross em Ter Ago 16, 2016 10:30 pm

- Finalmente...- Naquela manhã completavam 5 anos que eu não via o Sol sem a interposição de grades e uma janela quadrada. - Bem melhor que essas roupas sem graças daqui, não?- As palavras eram soltas ao vento, mas a expressão no guarda a minha frente sugeria que ele as tomava para si. Em verdade, eu meramente estava feliz por depois de tanto tempo, finalmente voltar a me vestir como "gente".Agora um sobretudo amarelado, contrastava com uma camisa social branca e uma gravata vermelha. A saudade daquelas roupas me fazia ignorar o cheiro de naftalina que as acompanhava.

- Ah... Não me olha assim. Também vou sentir saudades...- Eu soltava um sorriso debochado para o guarda. Na ausência de qualquer resposta, amistosa ou hostil, eu iniciava a marcha rumo a saída, parando antes de abrir a porta. - Será que não me arrumam um cigarro de boa sorte?- Eu aguardava uma resposta para enfim abrir a porta e partir. Do lado de fora, finalmente eu reveria a cidade de Era, no entanto, o repetitivo som de água caindo do outro lado da porta sugeria que o tão esperado vislumbre do "Sol" ficaria para o outra oportunidade.
OFF:
Então vamos começar...
Objetivo 1: Conseguir cigarros e isqueiro. :)
John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Rebirth

Mensagem por ADM.Mika em Ter Ago 23, 2016 2:37 pm

Apenas uma janela aberta ao final do corredor permitia que uma leve brisa soltasse pelos cantos. O ambiente não estava aconchegante, porém, calmo e silencioso.

Na porta a sua frente, a chuva caia sem muita pressa, apesar de não parecer terminar tão cedo. O guarda ao lado ouvia as palavras de John e apenas ria sarcasticamente e o ignorava - "quem esse cara acha que é?" - sua feição deixava à interpretar.

Tomando um belo vácuo desagradável, não restou muito a não ser passar pela porta e aceitar que um dos responsáveis pela investigação de seu caso passou por trás e olhou com um rosto extremamente sério e desprezível. Calafrios até podiam ser sentidos.

-------------------------------------------------

Abrindo a porta e se deparando com um pequeno teto sobre sua cabeça o protegendo, a chuva ainda molhava seus sapatos com respingos. Estava frio e as poucas vestes de John não eram suficientes para sanar seu psicológico aparentemente abatido.
Com sua cabeça nada tranquila, provavelmente ainda queria um cigarro e podia jurar que sentia o cheiro do tabaco como se fosse ontem sua primeira experiência com o mesmo. Espere, está mesmo perto.
Olhando para o lado, uma moça extremamente bem agasalhada com uma echarpe e um sobretudo até seus joelhos - numa jeans - fumava um Dunhill. Não o tinha visto e nem percebido sua presença, o que facilitava a abordagem do rapaz, isto é, depois de notar a confusão da mulher com seus cabelos castanhos longos e cacheados.

-x- Old Player -x- Ex best ADM -x- Best transuda -x- Delicada como porta -x-

DESLIGA TÁ TROVEJANDO, NÃO TÁ NÃO, TÁ SIM

ADM.Mika
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

02: Velhos hábitos...

Mensagem por John Cross em Ter Ago 23, 2016 9:43 pm

- Aff... Em outros tempos, cortesia e cordialidade acompanhavam os homens da lei, sabiam?- Sem cigarros e com poucas perspectivas otimistas eu olhava para o mundo lá fora, contemplando por alguns instantes a chuva antes de sair. - Passar bem...senhores.- Embora eu pensasse em algumas diferentes maneiras de ofender ou resmungar dos guardas, o mínimo de bom senso que ainda me acompanhava me fez manter o silêncio. Ou talvez, o inebriante odor de nicotina fosse o bastante para redirecionar minha atenção.

"Hun?!?!" Um tanto perplexo eu notava a mulher que aguardava distraída o cessar da chuva. "Não brinca? Será que Deus resolveu parar de me ferrar um pouco?" Em meio a meus pensamentos eu observava a postura da mulher. Seus movimentos e sinais não verbais. Sim, buscava reavivar o sabia sobre "psicologia" para identificar o melhor modo de abordar meu "alvo".

- Nada como um bom cigarro para esperar a chuva passar, não é?- Eu me aproximava lentamente, sem nenhum tipo de movimento brusco ou ofensivo. Deixava o som de minha voz ecoar sem pressa, talvez surpreendendo-a, mas dando a mesma tempo suficiente para vislumbrar minha figura e concluir por si só... "Que perigo alguém como ele poderia oferecer?". Dando alguns segundos para a jovem, eu caminhava brevemente pela chuva, antes de voltar a pequena cobertura e parar ao lado da moça.

- Estava com saudades de caminhar na chuva... Acho que ajuda a lavar a alma.- Evitando uma invasiva troca de olhares eu apenas observava a chuva por mais alguns instantes. - Sabe? por um cigarro, posso até ser um bom ouvinte se também quiser dar voz a seus pensamentos...- Só então eu olhava para a mulher e sorria, inclinando levemente a cabeça para a direita.

Inclinar a cabeça e sorrir, dois sinais amistosos dos mais clássicos na psicologia, os quais naquele momento, mais do que uma amizade eu esperava me assegurassem um cigarro.

Informaões úteis - Utilizadas na cena:
- Aparência Inofensiva (Gasta 15 pontos)
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente, permitindo assim um movimento extra durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
Bônus: +3 Persuasão

-  Voz Encantadora (Gasta 10 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasivo ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Bônus:  +2 Persuasão

Nome: Psicologia
Descrição: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
Rank:
Exp:
John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Mika em Qua Ago 24, 2016 1:00 am

Demorou um pouco até que a moça percebesse a presença de John. Deu um trago, soltou e bufou cansada. Olhou para baixo, pensativa, estralando o pescoço apenas uma vez.

"...Lavar alma" foi tudo que conseguiu ouvir num relance. Um pouco pega de surpresa, olhou subitamente para o rapaz com olhos castanhos cansados e, com uma feição assustada, respirou fundo.

- Perdão. Disse alguma coisa?

Sua voz era um tanto grossa, porém feminina e séria. Não parecia ser juvenil nem inocente - parecia experiente. "...Por um cigarro" e ao ouvir, rapidamente abriu sua caixa para entregá-lo, ignorando todo o resto da frase. Uma reação automática e um tanto rotineira, aparentemente. De sua pequena boca, pequenas fumaças esbranquiçadas saíam, enquanto a mesma esfregava suas mãos uma na outra revestidas em luvas de couro bege.

O silêncio caiu sobre ambos. Ela voava em pensamentos e mal parecia estar ali. Seus cabelos balançavam em direção de John e, a ventania que os rondava deixou o cheiro amargo e sutil da mulher no ar. O cigarro da mesma acabou com mais uma tragada, desprezando o filtro e o amassando na sola em sua bota de cano alto. Olhou para dentro e finalmente decidiu adentrar, virando-se sem muita pressa e ainda ignorando o homem.

John permaneceu parado com um cigarro não aceso em mãos. (?)  

ADM.Mika
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

04: "Dialogando com os mortos"

Mensagem por John Cross em Qua Ago 24, 2016 5:19 pm

A expressão de satisfação em meu rosto era inegável ao tocar o cigarro em meus dedos. A inebriante sensação parecia a mesma de anos atrás, quando pela primeira vez mergulhei no vício. Imerso em minha efêmera felicidade, mal percebi que a mulher me dava as costas ao terminar seu cigarro.

- Se me emprestar um isqueiro, será uma das poucas pessoas no mundo a quem John Cross deve um favor... - Eu tentava falar antes que a mesma adentrasse o local. Com sorte, ela talvez me ouvisse, com mais sorte, poderia até me atender...

Não... “sorte” nunca foi algo de meu cotidiano.
Se antes eu havia cogitado um mínimo de sorte ao encontrar uma fumante, agora, ao me ver sozinho e com um cigarro eu tinha certeza de mais uma vez ter caído numa peça do destino.

- Tomara que ainda funcione... - Sem nenhum pudor ou dignidade, eu me abaixava para pegar os restos da guimba deixadas para trás. Com o resto de cigarro na mão, eu tentava tocar sua ponta no meu, enquanto tragava numa desesperada tentativa de poder dar um trago...

-Que mulherzinha curiosa... - Eu falava após finalizar minha tentativa desesperada (sem saber se funcionou ou não... vamos ver). Aquela altura, eu já não sabia se a fumaça que saia de minha boca eram do cigarro ou do frio. -Bom... Está chovendo e eu naõ tenho mesmo muito o que fazer... - Com o restante das cinzas, eu tocava o solo usando-a como um giz, com o qual eu riscava um pentagrama no interior de um círculo no chão. Algo apenas teatral para usar minha magia... “Legendo f City”.

- Uhum… E quem será que aparece desta vez? - Me concentrando por alguns instantes, eu tentava trazer a mim 6 espíritos vagantes da cidade. - E então… Quem pode me fazer o favor de discretamente observer a conversa lá dentro e ouvir o que a moça está falando com os guardas?- EU me dirigia aos espíritos com uma “ordem” disfarçada de pedido. Sem muito o que fazer, eu olhava para os espíritos que restassem e me recostava esperando a chuva passar. - E então... Me contem. Quem são vocês? O que tem de novo pela cidade?- Enquanto aguardava o "espírito espião" me trazer informações, eu saciava um velho hábito adquirido na prisão... Conversar com espíritos.

Informações úteis:
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... Alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Cortar, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...
”Hmm.. E você quem é? Não você. Estou falando com ele...”
Desde que se tornou capaz de ver, invocar e conversar com espíritos, John Cross acabou criando “amizades” sobrenaturais e conversa com frequência com espíritos

-Má Fama (Ganha 20 pontos)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... Enfim, por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
”John Cross, pesquisador de Bio-island, é preso após assassinar sua esposa, Epiphany ”
As manchetes não foram gentis ao anunciar a prisão do rapaz de na época 20 anos. Diversas teorias envolvendo traição, insanidade ou mesmo posessão foram especuladas na época, mas invariavelmente a má fama acompanha o loiro desde então.

- Aptidão Mágica (Gasta 15 pontos)
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico

- Lábia (Gasta 15 pontos)
Seja para conquistar o coração d@ amad@ ou para manipular o mais alto rei. Você sabe como usar as palavras.
Bônus: +3 Persuasão

- Concentrado (Gasta 10 pontos)
Você sempre mantém a concentração durante uma batalha, tendo facilidade em realizar estratégias e atingir o oponente.
Bônus: +2 Acerto

- Voz Encantadora (Gasta 10 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasivo ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Bônus: +2 Persuasão
John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Mika em Sab Ago 27, 2016 7:25 pm

OFF:
Desculpe a demora. Estava doente. Lembre-se, você nunca FAZ algo. Apenas TENTA. Quem decide se acontece ou não, sou eu. Você pode pedir para algo acontecer (caso aconteça), mas afirmar que aconteceu NÃO.

John foi inocente. A chuva já havia acabado com toda cinza que fora depositada naquele chão. Ainda com um cigarro nem um pouco aceso, ficou parado desolado. O que fazer agora? A chuva não parecia parar tão cedo e apenas o ambiente monótono deixou uma névoa em uns 15 metros a frente.

Não podendo enxergar muito, um pequeno espírito passou na frente de John por 1 segundo apenas, proferindo antes de sumir um murmúrio nada interpretativo. Olhando para trás, a moça já voltava. Um tanto nervosa e hiperativa, abriu as portas com força e chutou o chão com o bico de sua bota.

- A-aaai

Emburrada e cansada, colocou uma mão sobre sua testa e olhou para John ainda com o cigarro não aceso. Pediu desculpas e levantou seu isqueiro com a chama acesa para que o mesmo pudesse tragar com facilidade. Respirou fundo e finalmente interagiu.

- Desculpe, você parece mais perdido que eu... Já estou de saco cheio dessa complicação toda com prisão. Esse lugar me deixa enjoada e nem sei porque ainda venho aqui.. Tenho de ir. Até mais.

A mesma se virou e começou a abrir um guarda chuva que estava por dentro de seu sobretudo numa sacolinha de mercado.

ADM.Mika
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

05: Fogo amigo

Mensagem por John Cross em Seg Ago 29, 2016 11:03 pm

Em meu estado "abandonado" o chute nem fora um grande incômodo, especialmente seguido pelo brilho da chama.

Fui incapaz de falar por alguns instantes, durante os quais apenas saboreei a nicotina. Distraído com o odor do fumo e confuso com a falha ao invocar espíritos, eu apenas ouvi ao fundo as palavras de minha "salvadora".

- Acho que entendo um bocado da angústia que este lugar causa- Eu tragava calmamente e me aproximava da mulher enquanto esta ainda tentava apanhar algo para se proteger da chuva. - Sou John Cross e este cigarro acesso lhe assegura um favor.- Eu sorria de maneira cordial tentando novamente usar da "psicologia" para ler os pensamentos da mulher. - O que a traz tanto a este lugar? Se houver algum modo de ajudá-la, bom... Acho que sou um pouco novo por aqui e estou a procura de trabalho... Posso lhe ajudar em algo?- Eu olhava com desdém para a chuva, enquanto tentava fazer meu primeiro contato humano em muito tempo...

"Deus... Como é bom fumar e sentir o vento aqui de fora..."

Considerações:
Então. Peço desculpas pela falha, mas como a descrição do estilo mágico sugere que invocar espíritos é algo "banal" eu não achei que se tornaria um problema em si.

"Ao usar uma técnica, pelo menos uma alma é consumida no processo, e esta não poderá ser re-utilizada, será necessário capturar outra, o que é um trabalho simples já que as "alminhas" podem ser pegas e sintetizadas do ar, como fragmentos da magia ao seu redor. Com isso aqui segue uma lista de almas que podem ser controladas por vez."

Mas ok... Evitarei que algo do tipo se repita.
John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Mika em Qua Ago 31, 2016 1:24 am

Hesitou ao falar. Parecia insegura e que não queria conversar sobre aquilo, porém o rostinho de John a convence, suspirando e decidindo se abrir emocionalmente - ainda que suas mãos estivessem guardadas nos bolsos.

- Nada, eu só.. Vim resolver umas coisas com um babaca que tá preso aqui. Preciso ir pra casa.

Se virou e, com o guarda-chuva aberto, se retirava do local. Andando em frente, aos poucos ia sumindo na névoa, mesmo que ainda fosse possível ouvir seus passos de salto alto.

A chuva continuava, sem parar. Com a grande pergunta em mente do que iria fazer agora, um espírito surge ao lado, calmamente flutuando sem causar muito alarde e passando na frente de John balançando como uma cobra.

Atrás, um dos guardas aparentemente tranca a porta. Teria terminado o horário de visitas? Uma trovoada e a chuva em si se tornara mais escassa. Algo de errado estava acontecendo por ali.

ADM.Mika
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por John Cross em Qua Ago 31, 2016 10:07 pm

-Até logo... - As palavras saiam em meio a uma pequena cortina fumaça de meus lábios. Sem pressa eu avistava a altruísta mulher se afastar sem ao menos revelar seu nome. - Mesmo misteriosa assim, é difícil disfarçar certos tipos de problemas... - Eu dava voz a meus pensamentos enquanto um pequeno espírito amorfo serpenteava no ar diante de mim.

- Já não era sem hora...- Eu notava a porta se trancar atrás de mim. Estranhando o precoce término das atividades, eu me concentrava no espectro a minha frente.

-Vamos lá... Venha aqui., camarada...- Fechando meus olhos, eu focava minha magia naquilo que um dia fora alguém. Valendo-me do estilo mágico desenvolvido nos últimos anos encarcerado, eu tentava trazer a mim aquela alma...

Off game:
Então.
Não julguei necessário postar td aqui, pois constam na ficha as vantagens.

Voz encantadora
Aptidão mágica
etc.

Caso julgue importante fazê-lo, basta pedir e passo a inserir em off as inforações.
John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: