Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Rebirth

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rebirth

Mensagem por ADM.Mika em Ter Set 06, 2016 9:27 pm

Com uma luz, a alma é absorvida e agora arrepiava John com tamanho poder e concentração de magia.

A chuva ficou mais escassa, tornando ainda mais difícil sua convivência. Por sua direção ter mudado, agora o homem estava molhado sem nem estar em baixo da chuva. Melhor se abrigar ou acabará ficando doente.

A névoa que se formava em frente ao mesmo o deixava sem rumo. Não era possível descrever o que estava fora de sua posição, apenas um cinza contínuo e enorme com muros que cercavam a entrada do presídio.

Mais alguns barulhos ao fundo abafados pela porta fechada, o ambiente estava monótomo e silencioso.

-x- Old Player -x- Ex best ADM -x- Best transuda -x- Delicada como porta -x-

DESLIGA TÁ TROVEJANDO, NÃO TÁ NÃO, TÁ SIM

ADM.Mika
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

07: Por trás dos muros

Mensagem por John Cross em Dom Set 11, 2016 7:41 pm

A misteriosa mudança da chuva culminava com o surgimento da névoa. As gotas de chuva eram guiadas pelo vento e lentamente iam me molhando.

- É. .. Só espero que isto não nos traga um resfriado...- Num tom brincalhão eu brincava com a alma que era se subjugava a mim. - Só você? Definitivamente, preciso treinar e me aprimorar. ..- Notando que apenas aquela alma fora invocada, minha frustração era evidente. Eu sabia que com o devido esforço, até 5 almas poderiam ser controladas, contudo, na falta de melhores opções eu buscaria me aprimorar utilizando o que tinha em mãos.

- Bom... vejamos o que conseguimos descobrir. Preste atenção, espírito. .. quero que entre nesse lugar. Tenho a sensação que algo estranho está acontecendo aqui... Entre, assista e me conte o que descobriu.- Eu falava pausadamente com o espírito. Tentava dar lhe uma instrução tão simples quanto clara. - Siga a magia que me encontrará. Eu irei tentar encontrar um lugar ao redor deste presídio onde me esconda da chuva e talvez espreite algo... vamos. - Deixando o espírito seguir seu caminho eu tentava contornar a parede acinzentada em meio a neblina, na esperança de encontrar alguma fresta ou janela aberta...

Off.
Desculpe o post meio corrido. Mas estou um pouco enrolado nestes últimos dias

Só por curiosidade. Acho que vc não quis dizer escassa no post. Fiquei um pouco confuso com a narrativa nestá última cena. Por isso me vi meio sem ter como agir.

Além disso.Só pra entendimento. Na descrição do estilo. Diz q invocar espíritos é relativamente simples. E que até o nível 5 eu só posso invocar 5 no máximo. Gostaria de saber como funciona isso com sua narrativa, Mika. Além disso. Pra vc eu posso conversar e ouvir livremente os espíritos?
Grato
John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Mika em Dom Set 18, 2016 4:02 pm

Off:
Desculpe, mas eu jurava que tinha postado e não foi UIDHLUISDHIUHDIUD af estou triste pela demora. Sorry

e sim, eu me referi escassa para poder mudar a direção da mesma e ferrar um pouco com a tua cabeça, diminuindo aos poucos.

Pode falar com eles sim

eu que dito conforme eles aparecem, mas CALMA. Eu já tenho sua aventura planejada, então não se preocupe.

As janelas eram altas e estavam fechadas. Não haviam frestas e tudo estava escuro e tampado, como se alguma espécie de cortina dura estivesse posta para proteger tudo e todos do lado de dentro.

Não obtendo sucesso, só restaria a John aguardar a volta do seu espírito, este então que após dar uma bela volta por lá, não havia encontrado nada além de mais presos, papéis, salas vazias. Não havia uma única alma viva a não ser aquela que se esgueirou e puxou o pé de John para assustá-lo por baixo.

Agora com duas almas e nenhuma informação, a chuva fora diminuindo. Uma velhinha, com um guarda-chuva e uma sacola passava em frente a saída nebulosa do local. Mais nenhuma alma era vista ou ouvida, a não ser os passos vagarosos e singelos da mesma.

ADM.Mika
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

08: Uma nova caminhada

Mensagem por John Cross em Seg Set 19, 2016 1:00 pm

Off:
Mika,

Alguns pontos da sua narrativa continuam confusos para mim. Mas ok. Tentarei seguir da melhor maneira possível. Contudo:

1) Não sei que horas são. nem tenho uma vaga ideia. Irei pressupor que estamos ainda na parte da manhã, considerando a saída do presídio recente.

2) Não irei controlar as "falas" e interpretações dos espíritos comigo, a menos que você autorize.

3) Posso desenvolver o atributo relacionado a magia. E gostaria de tentar aprender perícias de adivinhação (previsão)

4. To mudando o foco narrative pra ver como fica.

-E você? Quem é? O devo dizer, "era"?- Aguardando o retorno da alma enviada ao interior da prisão, John colocava as mãos nos bolsos do sobretudo e interagia com a nova alma. Esta, por sua vez, parecia se acomodar junto a energia mágica do loiro.

Tão logo o "espírito espião" retornasse, John ouviria o relato sobre anormalidades no interior da prisão.

"Estranho... Eu tinha certeza de que havia algo errado neste lugar...". John permaneceu imerso em seus pensamentos por alguns instantes, durante os quais seus olhos mantiveram-se fixos nos muros a sua frente.

- Bom... Acho que já passei tempo demais perto da prisão, não?- Desfrutando os últimos tragos do cigarro, John Cross iniciou uma caminhada com passadas seguras. - Pelo menos parou de chover... Bom... Então, me digam o que há de estranho nesta cidade? E me guiem... Preciso comprar algumas coisas...- Com um tom de voz tão cordial quanto imperativo, John Cross parecia ordenar as duas almas que lhe servissem como guias.

"Cigarros e talvez roupas novas... Sim.. Sim..." Atento as falas de seus novos "companheiros", o mago voltava a caminhar por aquela cidade depois de longos anos. Na mente do mago, deixando por hora de lado as estranhezas da cadei, era hora de ir as compras...
John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Mika em Ter Set 27, 2016 6:50 pm

Off:
Se a informação não foi dada, é porque seu personagem não possui noção da mesma ainda.
Sim, eu controlo as falas. A não ser que você queira algum espírito específico para algum tipo de aventura apenas para socializar (sem comprometer a narrativa da história). Daí tu me avisa por mp e tu cria a vontade.
Eu já tenho sua aventura montada, então não se preocupe, você terá a prática de narrativa certinha.
Vou montar um post maior para recompensar o tempo

A mais nova entidade soltou um agudo gemido em frente ao mesmo, logo em seguida o rodeando e se comunicando.

- Todos os... espíritos que você encontrar... por aqui foram de presidiários...

A forma pausada de como o grunhido saia era irritante e incessante. Como se na cabeça de John as palavras badalassem em constante cutuque em sua mente. Naquela frase, era possível sentir dor e sofrimento, agonia e arrependimento. Mas ainda não possível desvendar o que aconteceu com o mesmo.

Sem muitas delongas, seguiu em frente. Pequenas poças cercavam o chão, tornando o mesmo quase impossível de se ver sob os reflexos dos muros. Os passos compassados ressoavam pelo local, acompanhados dos da senhora em frente.
Ela andava vagarosamente, tinha 1,54 e parecia desnutrida. Seu nariz se assemelhava a de uma bruxa e grunhia de forma ranzinza. Seus sons, quase imperceptíveis devido ao barulho dos passos, se sessou ao ser atingida pela água da poça mais próxima ao seus pés.

- Pelo menos parou de chover... Bom... Então, me digam o que há de estranho nesta cidade? E me..

Ao pisar numa poça d'água relativamente espaçosa, água foi jorrada para cima em pouca quantidade, mas quantidade essa suficiente para sentir a ponta de um guarda-chuva em seu braço.

- Mas o que é isso? Eu não posso nem mais andar sem um jovem mal educado me molhar inteira? Que absurdo! Vocês deveriam se envergonhar de seus pais não terem criado-lhes direito, ora pois!

Uma voz áspera e um olhar estranhamente engraçado, ela funga forte e suspira olhando para o rapaz após pará-lo tão abruptamente. Ao olhar bem para a mesma frente a frente, era possível ver que faltavam alguns dentes e suas rugas não eram tão aparentes quanto podiam ser. Ela não era tão corcunda, mas pelo estado de seu corpo, nunca fora de fazer muitos exercícios físicos.

Ainda brandando seu guarda chuva no braço de John, um dos espíritos salta por cima de seu ombro e cita que acha que "a conhece" de algum lugar.

ADM.Mika
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

09: Velhos conhecidos

Mensagem por John Cross em Sex Set 30, 2016 7:56 pm

-Diga-me com quem andas e te direi quem és?- John Cross ria do pensamento alto ao se dar conta do tipo de "acompanhante" que conseguira. Seguido por duas almas presidiárias, o "necromante" se questionava sobre os prós e contras em ter ex-presidiários como "companhias".

"Talvez se não viessem acompanhados de tantos arrependimentos e lamúrias..."
O pensamento do mago deixava claro diversos aspectos de sua índole e personalidade. John não era regido pelos princípios de ética e moral comuns a sociedade em geral. Para o loiro, origem e ações eram apenas parte do caminho. Considerando-se alguém de participação essencial ao destino do mundo, John via aqueles dois como "materiais" para construir seu caminho.

- Hun?- Enquanto tentava traçar seu rumo, John teve seu raciocínio interrompido por uma senhora muito além da "meia-idade".

- Peço desculpas por minha desatenção, Senhora.- Sem estender sua fala, John se curvou numa breve reverência com a cabeça. Embora educado, não haviam sinais de arrependimento ou timidez, dando um passo para trás, ele apenas tocou o bolso num gesto quase involuntário a procura de um novo cigarro. Se lembrando que não tinha e ouvindo a "fala" do espírito, John pensou por um breve instante, observando o semblante da mulher. Olhando para as mãos vazias, suas sombrancelhas claramente se curvaram em desagrado.

- Eu podia jurar conhecer a senhora de algum lugar...- Dando um passo a frente eu olharia mais de perto para aquela mulher, aguardando uma melhor observação por parte de meu espírito. - Sou John... Estou tentando chegar em algum centro comercial onde possa comprar roupas novas e cigarros... Ha algo que possa fazer para reparar o incidente, senhora?- Um sorriso amarelado mas elegante se desenhava em meus lábios.

Off:
* Ok.. Vamos seguindo.
* Eu gostaria sim de ter um "espírito de estiamação". Vou pensar em algo, ou quem sabe, vc não me ofereça algum. rsrs, com quem possa interagir tipo conselheiro. Eu tentei iniciar o jogo com um, mas vetaram na criação o NPC.
John Cross
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: