Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Drift x Hayato Utada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Drift x Hayato Utada

Mensagem por Kuran Matsuda em Seg Jan 30, 2012 2:34 pm

~ Samurai Spirit ~

Numero: 5
Nome: Samurai Spirit
Imagem: Link
Descrição: Um simples dojo bem decorado, suas paredes são fortes como aço, impossibilitando a fuga dos competidores.
Objetivo: Vencer o adversário utilizando apenas uma Shinai (Espada de madeira).
Regra: Proibido o uso de qualquer tipo de magia.
Competidores: Drift x Hayato Utada
Narrador: Shogih V.

.:Goals:.

Me tornar um Mago Santo --
Voltar a ser o mago de agua mais poderoso do fórum --
Ter um esquilo --
Ter minha própria Guild --

Kuran Matsuda
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Drift x Hayato Utada

Mensagem por Hayato Utada em Ter Jan 31, 2012 8:29 am

O Dia estava extremamente quente, a temperatura era de 37 Graus, e não estava fácil ficar dentro de meu quarto com camisa. Eu tinha acordado todo suado, e com a respiração pesada. Eu estava muito ansioso para a minha luta que ia acontecer no dia, e ia dar tudo de mim para ganhar de meu oponente chamado Drifit.
Levantei de minha Cama e fui até a janela respirar melhor, o dia realmente estava quente, as crianças na rua estavam todas de shorts e sem camisa, jogando bola em um calor insuportável.
Fui até o banheiro e lavei meu Rosto, peguei minha escova e comecei a escovar os Dentes olhando para mim mesmo no Espelho, ficava pensando enquanto escovava os dentes, na minha luta, quais seriam as Regras de minha Arena? ‘’ Samurai Spirit ‘’, bom, com certeza seria algo que usaria minha Velocidade, ou talvez algo com algumas Katanas, uma Batalha entre espadas, Katanas... Enfim, eu saberia na hora o que seria, mas eu tinha que estar preparado, ia por toda minha concentração na Luta, e daria tudo de mim para poder Ganhar do Drifit. Minhas técnicas ajudariam com certeza, mas a única coisa que sabia do meu oponente é que ele usava o Tipo de magia Smoker magic. Eu apostava que ele usaria sua Mágica para deixar tudo em fumaça, e eu não ver absolutamente nada, seguido de uma Tosse bem chata.
Levantei a tampa da Privada e dei minha ‘’ Urinada Matinal ‘’, umas das horas mais gostosas do dia. Lavei minha mão e segui para a Geladeira, tirei duas Bananas de dentro e devorei-as, logo em seguida peguei mais um Sanduíche, composto de Frango batido, Alface e Tomate, um dos meus Preferidos. Sentei no Sofá e peguei o controle da Televisão, e liguei-a. Era a hora do Jornal, e não era tão ruim assim, quando eu era mais pequeno costumava odiar o Jornal, era a coisa mais chata para mim, mas aos poucos o Jornal ficava cada vez mais interessante, até agora. Jornal não era tudo aquilo mas era uma coisa boa, eu ficava sabendo tudo que rolava naquele momento pelo mundo. Era 9 horas da Madrugada, a luta começava as 10 horas, eu tinha meia hora para assistir Televisão, e mais meia hora para me arrumar e ir para o Dojo Samurai Spirit. Não era muito tempo mas era o Bastante para me atualizar. Fiquei 15 minutos assistindo o Jornal, mas já logo Desliguei a TV, hoje o Jornal estava com notícias muito Chatas, ‘’ Carnaval, Carnaval, Carnaval, Big Brother Brasil ‘’. Não eram notícias, pelo menos para mim não, todo dia estava falando da mesma coisa, eu preferia assistir o Jornal mais no meio do Ano, quando o Carnaval já tinha acabado, e talvez o BBB tinha dado um tempo. Me Levantei e me aqueci, estiquei meus Braços e pernas, e fiz 30 Flexões, só para acordar Melhor. Tirei minha Roupa e botei minha Roupa que eu geralmente Treinava, eu sabia que em Dojos a gente ficava descalço, então resolvi botar um chinelo mesmo. Escovei novamente meus Dentes e comecei a me dirigir ao Elevador do Prédio, para chegar no Térreo do mesmo. Entrei no Elevador com uma Mulher de aproximadamente 40 anos e uma Criança de 12. Agradeci que não era ninguém de 7 anos, que ficava falando tudo que vinha naquela pequena Cabecinha infantil, e para ajudar a mãe concordava com tudo, sem nem entender o que o pequeno falava.
Estava indo tudo bem, como esperado, eu não queria que nada me atrapalhasse e fizesse que eu chegasse Atrasado. A mulher e a Criança desceram junto comigo no Térreo, e os dois pareciam estar me seguindo na Rua, eles entravam nas mesmas ruas que eu, mas nunca falavam nada. No caminho a única coisa que eu fazia era ficar prestando atenção nos dois, para ver o que estavam fazendo, mas nada faziam, apenas andavam tranquilamente assim como eu. Eu não sabia porque estava tão preocupado, quem sabe onde eles estavam indo seria um lugar perto do Samurai Spirit, afinal eu não estava longe do local da Batalha. Os dois continuavam a ir por onde eu ia, mas eu já estava bem mais calmo, eu não precisava me preocupar. Continuei a andar, e o Dojo ficava mais perto a cada passo, eu estava realmente muito ansioso. Agora só faltava atravessar a Rua, para chegar ao Dojo, resolvi não atravessar na Faixa para ver o que a senhora e seu Filho iriam fazer. Tinha uma Faixa bem perto do local, mas eu não iria passar por ela. Olhei para os lados e atravessei a Rua sem dificuldade, e logo olhei para trás, a Senhora e seu Filho não tinham ido atrás de mim, ela tinha passado reto para a Faixa, e atravessado lá. Mas ainda assim, a Senhora vinha na minha Direção, olhei para a Rua para ver se achava alguma loja ou algo parecido que a Mulher pudesse estar indo, mas nada, a única coisa era um Salão de Beleza. Demorei um pouco para andar esperando para ver o que a Senhora iria Fazer, e foi o que eu imaginava, ela tinha entrando justamente no Salão de Beleza, e seu Filho estava de cara feia, provavelmente ele não queria estar ali, bom, naquela idade eu também não gostaria de estar, na verdade eu nunca gostaria de estar lá, só para cortar o cabelo mesmo.
Entrei no Samurai Spirit e caminhei até um Recepcionista que estava ali esperando alguém perguntar algo:

- Ei senhor, onde que é o Dojo para a Luta do Torneio central entre Hayato Utada e Drifit D. King?
- Ah, é logo ali senhor, nessa Porta de Ferro a Esquerda.

Fiquei um pouco confuso, porta de Ferro? Bom, eu não iria questionar naquela hora, eu iria ler as Regras e talvez Entender. Nem precisei abrir a Porta, ela já estava Aberta, entrei sem Hesitar, e na Parede encontrava-se um Bilhete, e como Título ‘’ Regras da Batalha ‘’, nele dizia as seguintes regras:

Objetivo:
Vencer o adversário utilizando apenas uma Shinai (Espada de madeira).

Regra:
Proibido o uso de qualquer tipo de magia.

‘’ Oque!? Uma Luta somente com Espadas, sem poder usar magia? Que Ridículo! ‘’. Eu não podia mudar as Regras, a luta iria ser assim eu não podia questionar nada. Não era tão ruim assim, mas eu estava ansioso para mostrar minhas Técnicas e não apenas lutar Corpo-a-Corpo. Tirei os Chinelos e me sentei no Tatami, esperando meu Adversário, Drifit D. King.
Hayato Utada
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Shogih V. em Qua Fev 01, 2012 12:40 pm

Por não comparecer ao local da batalha, o vencedor da primeira luta da primeira eliminatória é Hayato Utada.

Parabéns, você passou para a segunda faze.

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Kit Designed By: [size=14]Kiaro , The Supreme God...[/size]

Ficha
A Pedra da Lua

Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: