Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Shogih V x Deepdeath

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shogih V x Deepdeath

Mensagem por Kuran Matsuda em Seg Jan 30, 2012 7:23 pm

~ Giant Rain ~

Numero: 6
Nome: Giant Rain
Imagem: Link
Descrição: Um longo oceano sem ondas aonde os competidores podem andar sobre a água, grandes esferas de água caem do céu aleatoriamente, se caírem sobre um dos competidores o mesmo fica preso, apesar de ser agua as esperas possuem uma grande pressão dificultando ou até mesmo tornando impossível a sua fuga.
Objetivo: Derrotar o inimigo utilizando apenas um bastão.
Regra: Proibido o uso de qualquer tipo de magia.
Competidores: Shogih V x Deepdeath
Narrador: Katsuo Nagano

.:Goals:.

Me tornar um Mago Santo --
Voltar a ser o mago de agua mais poderoso do fórum --
Ter um esquilo --
Ter minha própria Guild --

Kuran Matsuda
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Shogih V x Deepdeath

Mensagem por Shogih V. em Ter Jan 31, 2012 3:09 pm

Não sabia como havia chegado à arena onde batalharia contra meu oponente chamado Eriol Scream, era um oceano, mas sem ondas, e chovia umas gotas de água gigantes. As regras eram que eu devia lutar com um bastão e não podia usar magia, o que era uma pena. Lembro que havia pesquisado sobre meu oponente e eis as informações que descobri sobre ele. Seu nome era Eriol Scream, era uma mago das trevas usuário de Card Magic, tinha características balanceadas entre dano, acerto, bloqueio e esquiva. Mas magia não importaria, afinal não poderia ser usada. Comecei a manejar o bastão, tentando me acostumar para a luta, enquanto esperava meu oponente e ia me lembrando de como havia ido parar ali.

Eu acordara de empolgação, queria muito lutar, fui ao banheiro fazer minhas necessidades, depois tomei um banho para acordar. Escovei os dentes e fui comer, só de toalha, havia feito um grande café da manhã, para ter energia. Depois coloquei minha roupa habitual, com minha faixa preta com visor. E saí para dar uma corridinha, depois eu não me lembrava mais. "Não me importa, vamos treinar com esse pau mais um pouco" Continuei a esperar meu adversário, treinando com o bastão, fazendo movimentos e dando saltos naquela água grossa e espessa.

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Kit Designed By: [size=14]Kiaro , The Supreme God...[/size]

Ficha
A Pedra da Lua

Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Eriol Scream em Ter Jan 31, 2012 4:12 pm

Era estranho muito estranho derrepente estava la,um imenso oceano qualquer um que tivesse um imaginção como a minha pensaria que aquilo não teria fim,ou talves não tenha quem sabe.
Mais sei que aqui lutaria contra meu oponente eu acho que se chama...sho-s-h...sho...Shogih isso mesmo mais o sobrenome ou eu não sei ou não me lembro,não tive muito que pesquisar ja que não usariamos técnicas,esse imenso oceano tinha gigantes bolhas de água caindo do céu o nome disso era...chu...alguma coisa assim minha memória está falha...chu-hu...chuva só um louco como eu se esqueceria disso,mais não me lembro de como cheguei aqui só me lembro de algumas coisa:

Acordei fui ao banheiro,tomei um banho me vesti,e arrumei o meu café:Pão,leite e o poderoso e glorioso:Cereal de aveia,enqualto comia o cereal na sala lia um livro sobre magia,depois apareci aqui com esse bastão,achei que tinha avistado alguém ao longe e sai saltitando na direção dela enquanto cantava:

Mais divertido que isso só cereal de aveia!!!
Eriol Scream
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Katsuo Nagano em Qua Fev 01, 2012 7:20 am

Naquele imenso oceano, estavam duas pessoas, as mesmas que se enfrentariam, Shogih, e Eriol Scream. O sol estava de pondo, e os dois se encontravam ali, Shogih que chegara primeiro, pode estudar o campo, treinar um pouco com o bastão já Eriol Scream não pode fazer o mesmo pois chegou mais tarde que Shogih.

Algumas "gotas" de água da chuva caiam,e quando batiam na água, tremia tudo, por breves instantes, mas depois parava. O sol, se refletia na água, parecia que o oceano não tinha fim, era uma arena bem grande, porém perigosa, se uma gota de chuva caísse em um dos dois, estaria acabado, essa mesma sufocaria a pessoa.

A luta já começara, ambos poderiam atacar, porém apenas usando o bastão, com a possibilidade de usar magia inválida.
Katsuo Nagano
Narrador
Narrador

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Shogih V. em Qua Fev 01, 2012 9:50 am

O sol refletia na água em um tom alaranjado, dando uma beleza estranha ao local. Não sabia onde poderia ser esse oceano, mas era legal. Gotas gigantes de chuva caiam do céu de tempo em tempo, mas ela não iam para o fundo da água, elas ficavam na superfície, revelando ser do mesmo líquido espesso do oceano. Comecei a pensar sobre sua formação, que há anos atrás, devia ter chovido muitas dessas gotas, até elas se acumularem e formar esse oceano infinito, no qual não se podia ver um horizonte de terra. O pensamento se afastou de minha mente quando apareceu meu oponente, como num passe de mágica, o estranho era que ali não se podia usar mágica. Olhei para ele, observando- o, e logo disse:

Vamos começar?

Logo me agachei e comecei a respirar fundo, sempre que respirava fundo me sentia mais calmo
e disposto. Me concentrei em sentir o vento que batia, se batia alguma brisa, isso seria para me ajudar a desviar das gotas de chuva, pois seria fácil vê- las e desviar, mas talvez um vento forte pudesse bater e movimentá- las. Tirei minha roupa, ficando apenas com minhas calças e botina. Queria sentir o vento que batesse em meu corpo, para poder me preparar e ficar um pouco mais "leve". Usei minha noção exata do tempo e meu senso de direção para tentar fazer um ataque certeiro. "Acho que estou aproximadamente a 20 metros dele. Se correr em uma velocidade média de 4m/s (metros por segundo) chegarei lá em aproximadamente 5 segundos. Como não sei a distância certa correrei nessa velocidade por estimativa. Seu Bloqueio é de aproximadamente sete pontos, mas a esquiva é baixa, tendo apenas 3. Tenho que tentar fazer um ataque para ele não defender. E eu já sei, mas isso irá me acrescentar mais dois segundos de corrida." Comecei a correr em direção à ele, mas fui pela direita, fazendo uma espécie de arco. Estava me aproximando dele, segurei meu bastão com as duas mãos, e quando me aproximei, tentei acertá- lo com um golpe da direita pra esquerda, se ele defendesse, giraria para a direita e tentaria acertá- lo com o bastão, na região do rosto, planejei isto porque o giro me daria mais impulso, força e velocidade. Se ele conseguisse defender me afastaria dele, e me prepararia para defender. Se ele esquivasse tentaria mais um golpe e depois me afastaria.

Última edição por Shogih V. em Qua Fev 01, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Ficha
A Pedra da Lua

Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Eriol Scream em Qua Fev 01, 2012 1:31 pm

Logo que cheguei meu oponente me pergunta se vamos começar,então ele se acacha e respira fundo, primeiro deçido me acalmar para isso começo a pensar em aveia pode ser estranho mais eu gosto de aveia e muita boa,logo ele tirou a roupa ficando de calças e botina,resolvo fazer o mesmo a diferença é que eu só tiro o chapéu e os oculos na verdade não preciso deles é só para pa recer mais inteligente inteleigente e os sapatos."Que relaxante os sapatos estavam mesmos apertados
"Que estranho ele meio que parou,deve estar pensando num plano eu ja tenho o meu vou usar minha audição aguçada par me preparar para qualquer coisa,e também vou usar o o meu bloqueio".
Logo ele corre na minha direção pelo lado direto,segurando o bastão pelas duas mão,tenta me acertar com o bastão da direita para esquerda,tento me defender com o bastão do mesmo modo que ele me atacou mais começando da esquerda para direita,se ele tentasse me atacar novamente tentaria me defender do mesmo modo que le me atacar só que começando do lado oposto,logo após tentaria acerta-lo na cabeça da esquerda para direita usando o bastão.
Eriol Scream
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Katsuo Nagano em Qua Fev 01, 2012 4:33 pm

Shogih então partia para cima de Deepdeath, e tentava atacar com o bastão, então, o mesmo defende colocando o bastão a frente, mas como o ataque de Shogih era superior ao de Deepdeath, o mesmo aparou o ataque, mas seu bastão voltou contra sua cara, mas nada de comprometedor. Logo, Shogih tenta dar outro ataque, mas é aparado por Deepdeath, e então Deepdeath tenta atacar Shogih e acertar sua cabeça, para que machuque e comprometa-o durante a luta, porém como Shogih é bem veloz e ágil, ele consegue desviar, e se afasta, ambos não tinham acertado um ataque do jeito que queria.

O Sol estava cada vez mais perto de se pôr, as gotas de água começavam a cair, uma mesmo caiu entre os dois , afastando-os, com o impacto, e logo, era absorvida pela água, era um breve momento de dois segundo para ela desfazer, mas se fosse com uma pessoa em seu meio, por razões inexplicáveis, se manteria na superfície, sufocando o que estaria lá dentro.
Katsuo Nagano
Narrador
Narrador

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Shogih V. em Qua Fev 01, 2012 5:44 pm

Depois de uma breve batalha, ninguém acertou o oponente, nos afastamos bem na hora em que uma gota de chuva caiu onde estávamos segundos antes. Agradeci por não ter estado ali, percebi a gota na superfície da água e depois de 2 segundos ela se desfez, me afastei um pouco mais de meu oponente e observei o céu vendo as gotas caírem. Comecei novamente a fazer cálculos, e fazer uma estratégia, observei uma gota especifica e tentei calcular quanto tempo ela demorava para cair. " Se as gotas caírem num tempo de 10 segundos e uma gravidade de 10m/s, terei uma altura de 500 metros, e uma velocidade média de 50 m/s ou 100 metros por segundo. Mas não importa, o mais importante são os dez segundos, e serão eles que irão me ajudar." Olhei para cima mais uma vez observando as gotas que iriam cair, e procurei uma perfeita. Olhei para frente novamente, para meu oponente, não devíamos estar a mais de sete metros de distância. Mas acho que poderia usá- la.

Dei mais um salto para trás e esperei alguns segundos, corri para frente e pulei, caí batendo na água espessa, tentando cair u segundo antes da gota cair. Tentaria causar uma espécie de impacto que causasse um impulso e fizesse a gota ir em direção ao meu oponente, antes que ela se juntasse com o oceano. Corri em direção à ele indo um pouco para a esquerda, tentando desviar das bolhas que caiam. Se e gota que tentei lançá- lo atingisse- o esperaria ele desistir ou perder, depois salvaria- o, não queria que ninguém morresse, mesmo ele sendo um mago das trevas. Se ele desviasse ou outra coisa, tentaria atacá- lo com sequências de batidas com o bastão, para fazer ele recuar um pouco e cair em uma outra bolha. Primeiro seguraria o bastão com as duas mãos, porém, agora deixaria o bastão reto, no sentido horizontal.

Atacaria com o lado esquerdo, depois com o direito. Errando ou acertando, tentaria colocar meu bastão entre os braços dele e sua arma, para tentar tirá- la dele, assim ele não poderia me atacar. Se desse certo, atacaria mais vezes, já que ele estaria sem item, se não conseguisse, continuaria atacando, e depois me afastaria um pouco e tentaria me desviar de uma suposta gota de água e de seus ataques.

Última edição por Shogih V. em Qui Fev 02, 2012 7:24 pm, editado 1 vez(es)

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Ficha
A Pedra da Lua

Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Eriol Scream em Qui Fev 02, 2012 12:11 pm

Nenuhum de nossos movimentos funcionou como esperado,nos afastamos antes de uma gota cair sobre nós graças a isso resolvi usar a minha audição pra tentar escutar o vento assim vou tentar prever os movimentos dele e saber onde as gotas vão cair,derrepente ele para e começa a pensar de novo.

"Pensando de novo?Que bom acho que também vou pensar".

Ele vem correndo e pula tentando causar um impacto.tento me equilibrar com bastão
Derrepente ele começa a correr na minha direção desviando das gotas.

"Não importa oque faça vou defender imitando seu movimentos".

Se conseguir defender tentaria inumeros golpes na cabeça dele sempre usando minha audição aguçada para escutar o vento tentar prever a tragetória das bolhas e prever seus ataques.
Eriol Scream
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Katsuo Nagano em Sex Fev 03, 2012 7:03 am

Ambos tinham estratégias boas, com uma base boa, se um descuidasse um segundo só poderia ser pego, a estratégia de Shogih era ofensiva, então qualquer movimento errado do adversário na hora de defender poderia ser fatal para o mesmo. Já Eriol Scream, usava seu bloqueio para conseguir defender os ataques de Shogih, mas sempre atento, caso alguma gota fosse cair, e marcando o tempo em que ela caísse ou fosse cair.

Logo Shogih, tenta ricochetear a grande esfera de água na direção de Eriol Screm, a esfera segue da direção dele, então ele sai correndo, e começa a dar uma sequência de ataques, como a velocidade dele era grande, Eriol Scream estava focado em defender os ataques, e não percebeu a grande esfera indo em seu caminho, após as tentavas de ambos, a esfera os atinge, e ambos ficam presos nela, agora lutando para viver. A pressão era grande, era difícil fugir dali, mas não impossível, ambos estavam lá, então obviamente, o que conseguir sair venceria, pois o outro estaria sufocado.
Katsuo Nagano
Narrador
Narrador

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: