Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Shogih V x Deepdeath

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shogih V x Deepdeath

Mensagem por Shogih V. em Sex Fev 03, 2012 10:48 am

Depois de mais uma pequena batalha sem nenhum efeito, acabamos presos na bolha. Pode se dizer que a culpa foi minha, não havia calculado minha velocidade, e fui à frente da bolha, assim também acabei preso. Mas ele também havia caído, então eu não era incompetente sozinho, não era incompetente, só que. Esqueça, é confuso. Percebi a situação em que estávamos, fomos pegos de repente, então não havia tido tempo de pegar bastante ar. Se eu pudesse usar magia, usaria meu Wind Blaster no chão para sair dali, mas se usasse podia ser desclassificado, porém, se não saísse poderia morrer.

Minha mente estava a mil, minha vida dependia de uma ideia, de uma estratégia para sair daquela bolha de água gelatinosa. "Preciso sair daqui rápido, ou poderei morrer. Que droga não poder usar magia." Percebi que estava ficando nervoso, quando ficava nervoso perdia o controle e partia para atacar quem estivesse em minha frente quase. Me lembrei de como fiz estratégias quando parava e respirava fundo, acalmei- me e comecei a concentração, para encontrar um resposta, uma saída da gota gigante. "Para eu fazer uma boa estratégia geralmente precisava respirar fundo, agora só posso fechar os olhos, pois se respirar vai entrar água em meu pulmão, e água não é uma das..." Minha mente se iluminou "Água é isso." Novamente a ideia veio, olhei para meu oponente e disse:

Acho que você vai perder.

Escutei minha voz estranha dentro d'água, não sabia se ele tinha entendido, mas comecei a realizar minha tática. Coloquei minha mão em frente minha boca e tentei me virar para o outro lado, abri uma pequena parte de minha boca e comecei a sugar aquela água espessa. A mão na boca era para meu oponente não perceber o que eu fazia. Não era uma das melhores coisas, mas ainda era água, e eu podia beber. Sabia que se estivesse poluída, teria uma baita diarreia, ou algo pior. Mas era minha única chance de poder sair dali. Utilizaria minha ultra flexibilidade das juntas, para ir bebendo água perto de meu corpo para poder me movimentar e sair, mas primeiro beberia uma parte perto de minha cabeça, para poder respirar e ir deixando meu corpo livre para o movimento. Eu só podia esperar que desse certo.

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Kit Designed By: [size=14]Kiaro , The Supreme God...[/size]

Ficha
A Pedra da Lua

Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Eriol Scream em Sex Fev 03, 2012 1:26 pm

Ficamos presos na bolha ele de novo parece que começou a pensar,eu poderia tentar usar uma das minhas cartas para tentar furar a bolha,mais como proibiram magia nem me preucupei em traze-las,derrepente ele pareceu dizer algo,e se virou para trás tapando a boca."Idiota".

"Nunca vire as costa para o seu oponente".

Derrepente tento prender a respiração logo após começo tentar dar chutes nele e a a dar socos na sua cabeça.
Eriol Scream
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Katsuo Nagano em Dom Fev 05, 2012 7:17 am

Shogih então começa a beber a água que estava ali naquela bolha, mas como era muita água, sera que ele conseguiria beber bastante o suficiente para que pudesse escapar? Será que ele aguentaria beber por muito tempo? Seu estômago já começava a doer, mas parecia que seu esforço estava sendo recompensado, a água estava diminuindo, se pé já estava para fora, se ele aguentasse um pouco mais, conseguiria sair.

Eriol Scream então, tenta bater no mesmo com o bastão, o que deixou Shogih mais perto de sair da bolha, pois empurrara para o canto da mesma, agora restava apenas mais uns goles de água, e ele conseguiria sair, a luta estava perto do fim, Eriol Scream estava em apuros, pois estava bem no meio da bolha, e ainda não tentara nada para fugir da mesma.
Katsuo Nagano
Narrador
Narrador

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Shogih V. em Dom Fev 05, 2012 9:10 am

Percebi que minha estratégia funcionara, era realmente água, apesar de ser estranha. Senti minha barriga doer,aquilo me incomodava, mas não me fazia parar de beber. Com meu oponente, me batendo pelas costas, avancei mais ainda para fora a bolha, e aquilo me motivou. Bebi mais rapidamente, querendo fazer a cabeça sair para fora da água, à essa altura, acredito que nós dois estávamos loucos com a falta de ar, mas por estar tão perto da saída, continuei a beber, soltando bolhas pelo nariz. Era uma técnica minha para ficar mais tempo embaixo d'água, eu pegava ar e mergulhava, depois ia soltando bolhas aos poucos, tipo para renovar. Primeiro tiraria minha cabeça para fora, depois tentaria tirar o resto do meu corpo, pois os pés já estavam para fora., e aquilo facilitara minha fuga. Se estivesse com a cabeça e os dois pés para fora, faria força com eles para fazer meu corpo sair dali.

Para pegar mais impulso, usaria as mãos para sair da bolha com mais velocidade. Estava preparado para tentar impedir qualquer movimento de fuga dele, usaria meu bastão para tentar mantê- lo preso ali.Pensei em urinar na água quando saísse, mas seria uma coisa muito má, por outro lado, talvez fosse mais rápido para ganhar, mas eu queria emoção, então decidi não fazer isso. "Acho que essa eu venço" Se conseguisse sair da bolha, respiraria um pouco, e quando meu oponente perdesse, tiraria ele de lá, mesmo sendo mago das trevas, não deixaria- o morrer.

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Kit Designed By: [size=14]Kiaro , The Supreme God...[/size]

Ficha
A Pedra da Lua

Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Katsuo Nagano em Ter Fev 07, 2012 9:56 am

Luta encerrada, por demora de mais de 48 horas para postar do player Deepdeath, então o vencedor é Shogih Volbar, parabéns.
Katsuo Nagano
Narrador
Narrador

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: