Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

 :: Área Off :: OFF :: Area Livre

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por James Frontier em Sab Fev 18, 2012 4:23 pm

~Concurso Oficial~
Novos Conselheiros Mágicos



Como todos sabem nosso fórum sofre a deficiência de um verdadeiro conselho mágico que exista e haja. Utilizar no entanto players seria, bem, como dizer, desnivelar o fórum. Foi por isso que em consenso com membros da Staff acabamos por decidir criar esse concurso para dar chance aos players de escolherem seus próprios líderes/vilões, dependendo do grupo de cada um.

Bom, o concurso será basicamente o seguinte:

- O Conselho será composto de 5 membros, entretanto 2 desses já foram escolhidos, sobrando 3 para serem aceitos pelos players.
- O prêmio dado será discutido ainda.
- Cada player deverá postar somente um membro do conselho seguindo o code que virá mais abaixo.
- Bom senso né pessoal... é um membro do Conselho, não um mendigo da esquina e nem um deus da magia.
- Serão avaliados diversos quesitos: coerência com o escrito na história, poderio, criatividade, entre outros..
- Postem nesse tópico mesmo.
- Devem ser enviados até dia 28/02 as 23:59:59.

Peço que a todos que participem e utilizem do seguinte code:

Código:
Imagem do membro.
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Tipo(s) de Magia(s):[/b]
[b]História:[/b] (Aqui entra história, personalidade, aparência, tudo do char.)

Exemplo pratico:
Spoiler:

Nome: Absler Fanwork
{b]Alcunha:[/b] Dobrador de AR
Idade: 29 anos
Tipo de Magia: Ar, Vento
:História:

Ele é calmo, tranquilo e prefere ser do Tipo Caseiro, daquele que tem seu trabalho como 1° LUGAR! Nascido em MAGNOLIA, na mais ALTA CLASSE, ele é dos mais repeitados quando era criança, ja que seus pais e sua Família vem de uma Origem Rica, marca de maior destaque dos barões e da Geração da Alta Classe nobre de Earthland. Diferente de seus pais, seu compromisso é prestar frente ao que ocorre em todas as Guildas e impõe Ordem sobre tudo que ocorre Fora delas. Seja de membros ligados a Guilda até suspeitos que se aderem a MAGO DAS TREVAS. Ele foi especialista em domar adversários atraves de sua Magia do Vento, onde controlava qualquer um sobre o Ar e até mesmo uma técnica jamais vista e LETAL para qualquer Ser vivo, chamada de "LEI DO DESCANSO ETERNO". Uma Técnica PODEROSA e usado como ultimo recurso sobre o poder de Absler.

Com essa Tal Fama prestigiada dentro de sua GUILDA onde ele havia treinado Duro como DOBRADOR DE AR que ele foi anunciado pelo CONSELHO. Sua Familia se orgulha em ter-lo dentro do CONSELHO e nas horas vagas sempre aparecem para ver-lo seja matando saudade, seja nos tempos que ele mais fica sozinho trabalhando Duro. Sua vida se mostra COMPLETA parecendo até onde os conselheiros o chamam de "DEDICADO ABSLER DE TÃO PURO e CALMO". Mal sabendo do tal poder que ele possui em seu interior,a té hoje deposi de 10 anos ele nunca mais revelou todo o seu poder, após ele ter se ingressado no CONSELHO. Muito menos os MAGOS DAS TREVAS, onde se mostra distante possivel para não haver atrito de frente com ABSTER FANWORK.


1° LUGAR: 1 EXCEED
2° LUGAR: 5.000 JEWEL'S
3° LUGAR: 3.000 JEWEL'S


Ao Final da DATA, James irá ANALISAR e decidirá em 1 DIA QUEM SERÁ O VENCEDOR do 1° LUGAR, 2° LUGAR e 3° LUGAR.

Portanto PARTICIPEM, não é a toa que esta para concorrer um EXCEED de EDOLAS, GO GO GO TURMA. o/

A todos, nós desejamos uma...
... Boa Sorte!
avatar
James Frontier
Novatos
Novatos

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Zancrow em Sab Fev 18, 2012 5:26 pm

Aqui está espero que gostem! ^^
Spoiler:
Nome: Mavis Vermilion
Idade:39
Tipo de Magia: Luz
História: Não se sabe muito sobre a infância de Mavis é tudo um segredo.Mavis foi encontrado vagando por Magnolia e foi acolhido por um senhor que cuidou de Mavis por toda sua vida, Mavis adorava magia sempre quis aprender até um dia que um velho senhor decidiu que iria ensinar magia à Mavis,magia de luz, Mavis era muito talentoso cada dia ficava mais poderoso e aperfeiçoava suas técnicas,havia uma técnica lendária chamada Fairy Glitter, uma magia super difícil e complexa de se usar.Mas para Mavis isso não era impossível, Mavis pediu para seu mestre o ensinar a magia lendária Fairy Glitter seu mestre o avisou que era uma magia muito difícil de se aprender, Mavis disse que iria fazer oque fosse possível para aprende-la seu mestre então decidiu ensinar a magia lendária Fairy Glitter, dias se passaram semanas e meses se passaram,Mavis depois de tanto tempo de treino conseguiu aprender a magia lendária Fairy Glitter, vou explicar oque essa magia faz: A Fairy Glitter é uma magia complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar, e quando lançada destrói qualquer inimigo que seja atingido por ela. Mavis era considerado um dos magos mais fortes de Fiore. Mavis tinha uma aparência não muito chamativa pois parecia uma criança, Mavis tem cabelos longos,olhos intrigantes e difíceis de descrever, e oque o deixa com mais cara de criança é a sua altura ou seja Mavis é bem pequeno.Mavis não se irrita facilmente, Mavis é carismático e bem amigável.


Última edição por Zancrow em Sab Fev 18, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Zancrow
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Reino de Fiore

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Lord.Kiaro em Sab Fev 18, 2012 6:26 pm

Imagem Do Personagem
Spoiler:
Nome: Suria Soulmist
Idade:19 anos
Tipo(s) de Magia(s): Humman Posseission
História:

Aparência

Sua aparência e de uma menininha, ela possui longos cabelos brancos, um sorriso medonho, e um longo vestido preto sem contar o seu chapel laranja que representa sua personalidade excêntrica e pessoal.

Personalidade
&
Vida

Suria tem apenas 19 anos e já e considerada uma maga santa e muito poderosa. Ela é bem estérica e sempre costuma fazer algazarras na horas das reuniões. Ele e uma maga de Humman Posseission e a maioria de suas magias são desconhecidas so se sabem que possuem uma energia mistica de cor meio roxa e que suas almas ficam presas em bonecos semelhantes a girinos, sapinhos, passarinhos e etc. ( porem os mais usados são os girinos da foto) Costuma falar sempre com seus bonecos como se fossem pessoas reais, muitos acreditam que eles possam responde-la ou que ela fala realmente com almas. Por isso a alcunha: The Speaker Soul

História

Suria nasceu em uma família de classe média baixa na cidade de Magnólia e passou a maior parte de sua vida vivendo e morando no centro da tal cidade. Sua História á bem simples e ao mesmo tempo muito interessante. Sua mãe ainda e viva e é uma velhinha de 60 anos que vive com sua empregada e sua irmã mais nova ao leste de magnólia, a mãe de Suria vive numa casa luxuosa e provavelmente sustentada pela filha. Quando se pergunta para essa tal senhora sobre o passado de Suria ela somente diz isto: "Naquela época era difícil a vida sem meu marido, após sua morte... bem eu estava doente e ainda estava grávida de minha filha mais nova. Então súria saia para trabalhar e conseguir nosso sustento. Bem foi difícil para ela... amadurecer tão rápido.... Ela trabalhava pesado como ajudante do bar de uma guilda com ainda 9 ~10 anos de idade. Bem como fim posso dizer apenas que ela aprendeu magia e cresceu magicamente com a mesma velocidade em que cresceu mentalmente." Não se sabe nada sobre onde ela aprendeu magia, a suspeita e que o mestre da tal guilda ensinou a ela tudo que ela sabe. No entanto é desconhecido a origem das almas capturadas pela menina. A guilda onde ela trabalhava foi destruída por uma guilda das trevas, o mais curioso nisso e que os supostos bandidos que atacaram a guilda morreram e só sobrou ela. Os corpos dos mal-feitores ao contrario do dos membros da guilda estavam sem ferimentos, bem..... dai já pode se imaginar como eles morreram.... Mas não ha nada comprovado ainda, pelo menos não ainda.

O destino reservou para Suria uma vida onde não há tempo para ser criança, uma vida onde outros dependiam de seu amadurecimento. Onde ela devia fazer escolhas e trabalhar duro seguindo uma reta em sua vida cheia de dificuldades. Alguns vizinhos acreditavam que a mesma sofria um pouco enquanto via crianças brincando e se divertindo enquanto ela devia trabalhar das 7 as 22 horas. Bem se muitos costumavam se divertir para depois correr atras de algo, a vida obrigou Suria a fazer o contrário.

Súria tem sido animada, e ao mesmo tempo assustadoramente esquisita. Costuma falar um monte de baboseiras e burrices durante as reuniões, ela mantém uma infantilidade inocente mas todos sabem que por dentro ela e uma jovem madura e determinada. Hoje ela colhe os frutos de sua dedicação. Sua vida intima ainda é um mistério, porém para o conselho, o maior mistério... e descobrir como faze-la calar a boca.

Mais imagens:
Spoiler:






Última edição por Kashiro em Qua Fev 22, 2012 9:52 am, editado 12 vez(es)




avatar
Lord.Kiaro
Admin
Admin

Mensagens : 1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 20
Localização : Perto... Muito Perto...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Kaoru Matsui em Sab Fev 18, 2012 6:43 pm

Imagem do membro.
Spoiler:
Nome: Soren Shiorama
Idade: 31
Tipo(s) de Magia(s): Dark Écriture, Smoke Magic
História:

Personalidade: Mentalista, considerado um gênio é ótimo em fazer estrategias de batalha, não é muito do tipo que sai matando todos pela rua, possui pouca paciência gosta muito de perfeccionalidade, seu rosto é intimidante até hoje ninguém nunca viu seu sorriso, porém apesar de aparentar ser uma pessoa má e todos desconfiarem dele, o mesmo nunca cometeu nenhum crime e todas as almas que ele enviou para o céu o mesmo reza constantemente por elas.

Historia: Quando era criança com aproximadamente 5 anos seu pai e sua mãe se cansaram da vida pobre que levavam então decidiram fazer uma magia proibida, então eles escravizaram varias pessoas para que pudessem trabalhar construindo uma torre para ressuscitar um demônio, o garoto não sabia muito bem oque acontecia pois ainda era jovem e vivia quase que trancado dentro de uma sala, mesmo trancado o jovem que era filho de dois grandes magos das trevas continuava a treinar magia que seus pais passavam para ele todo dia para que algum dia o garoto pudesse ser um grande mago das trevas, quando completou 10 anos ele resolveu sair escondido para ver o resto da torre e assim que chegou na parte do trabalho viu muitas crianças e adultos não-magos fazendo trabalho escravo, estavam todos com correntes, e o jovem via em volta do local de trabalho a magia da mãe, Dark Écriture dizendo que todos os não-magos só poderiam sair dali quando a torre fosse construída, ao invés de Soren ficar contente com a cena e se achar maior que os outros ele se revoltava e como estava escondido ele volta para o seu quarto no alto da torre e fica esperando seus pais aparecerem para as aulas de magia.

Quando chegava a noite seus pais chegavam para lhe ensinar era quando Soren dizia que tinha aprendido a controlar a Dark Écriture e já tinha até uma habilidade, assim a magia aparecia em seu quarto, NINGUÉM PODERÁ SAIR DAQUI ATÈ SOBRAR SOMENTE UM, NÃO SERÀ PERMITIDO O USO DE MAGIA, sua mãe logo se enchia de orgulho mas a mesma começa a perceber que era uma armadilha do garoto, Soren fica gritando perguntando o motivo de se machucar pessoas, seus pais lhe contam que era para invocar um demonio que faria deles reis de um novo mundo, Soren com os olhos cheios de lagrimas diz que não vale a pena acabar com vidas para se conseguir virar rei, então o garoto começa a lutar ele nocauteá sua mãe com somente um golpe, o garoto era otimo em combates corpo-a-corpo, seu pai também era um pouco velho porém ainda tinha uma forma fisica, depois de muito lutar ele consegue acabar com seu pai também, logo ele desfaz a Dark Écriture e então usando sua Smoke Magic que teria herdado do pai, o garoto asfixia seus pais assim matando os dois, logo após isso o garoto fica chorando a noite toda, sabia que havia feito o certo, mas ao mesmo tempo ele gostava muito dos pais, a manha chegava e o garoto ia em direção da magia que mantinha os prisioneiros trabalhando o jovem ficava lá por horas até conseguir desfazer a magia, então ele falava com todos para pegarem os navios e irem embora dali, e então o garoto ficava sozinho na torre, quando a torre era descoberta eles mandavam um grupo para destruir a mesma, então quando garoto que já estava muito magro via que homens apareciam ele ficava parado com aqueles olhos sombrios na entrada do local, os Magos chegavam olhando para o garoto todo sujo e quando ia entrar o garoto olhava para eles e:

- Não tem mais ninguém lá, exceto o corpo de meus pais, que causaram muito mal a varias pessoas e tive que mata-los foi preciso.

Os homens olhavam para o garoto e prendiam o mesmo ao ver que realmente não havia ninguém ali, achavam que o garoto que havia de algum modo feito a torre, no dia do julgamento dele o garoto passavam pela rua acorrentado e varias pessoas xingavam ele quando um senhor conversava com os guardas assim afirmando a historia que o garoto contava, um dos membros do conselho, percebeu a grande força e bondade do jovem e decidiu treina-lo, então o garoto começava seu treino com um dos mais poderosos magos que existiam, o jovem treinava muito, e quando ele completava 22 anos sua fama já era muito grande pela sua guilda, era apelidado de Destruidor de Demônios pois a maioria dos trabalho que ele pegava na guild tinha a ver com destruir demônios, com 25 anos era chamado ao conselho, varias ali tinham medo pensando que o jovem era um Mago das Trevas por causa de sua aparência fria e assustadora, porém ele era indicado por um dos membros mais influentes no conselho e assim até hoje ele segue sua vida como o Destruidor de Demônios do conselho.


Última edição por Kaoru Matsui em Sab Fev 18, 2012 9:15 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Kaoru Matsui
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/02/2012

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por GM.Aiko Sakamoto em Sab Fev 18, 2012 8:18 pm


Nome: Kaito Tatsuya
Idade: 24
Tipo(s) de Magia(s): The Knight e Chain Magic
História:

Aparência ~ Kaito possui cabelos grisalhos curtos, bem rebeldes, mas que dão até um pouco de charme ao mesmo. Seus olhos são estreitos e vermelhos como o sangue o que dá uma aparência sombria e maléfica ao rapaz. Seus braços são finos e suas pernas são grossas, é razoavelmente musculoso, bem magro e possui a pele bem pálida. Possui uma alta estatura e sempre usa trajes mais formais. Seus lábios são finos e seu nariz é pequeno. Suas mãos são grandes e bem habilidosas. Possui um peito largo e uma cintura não muito fina.

Personalidade ~ Kaito é um tanto frio, não gosta muito de algazarras. Autoritário, meio egoísta e bastante egocêntrico. Apesar de tudo, se preocupa com seus companheiros e se dá bem com eles, mas quando Kaito não gosta de alguém este é totalmente desprezado pelo mesmo. Sério até demais e é bastante responsável em relação a trabalho. É aquele tipo de pessoa que só conversa se puxarem assunto com ele, pois ele não demonstra nenhuma vontade de continuar qualquer conversa. Utiliza muito o sarcasmo e a ironia, e costuma muitas vezes julgar as pessoas antes de conhecê-las melhor. Não é muito sociável e não é de falar muito. Estrategista, calculista e bastante inteligente.

História ~ Kaito nasceu dia 14 de abril em uma cidade grande no norte do Reino de Fiore. A gravidez de sua mãe havia sido um acidente e no dia seguinte do nascimento dele, ela havia desaparecido. Então seu pai, um mago da guilda local, Sodom Lions, lhe criou e lhe educou. Kaito nunca soube o nome de sua mãe, porque seu pai evitava pronunciá-lo. Este se chamava Senji Tatsuya, um mago de re-equip.

Anos se passaram e Senji decidiu que seu filho já estava preparado para aprender magia. Kaito então aprendeu tudo o que o pai sabe e até ganhou algumas armaduras deste, entrando para a Sodom Lions. Executou trabalhos, fez amigos e até mesmo virou um dos magos mais fortes da guilda. Realmente, Kaito tinha talento e sua magia era impecável. Nunca havia perdido uma batalha. Era um prodígio. Seu pai e o mestre da Sodom Lions se orgulhavam muito de Kaito.

Até que chegou o dia em que Kaito recebeu uma missão de salvamento, já que um outro mago da guilda, chamado Guilty Takayame, havia saído em trabalho e não voltava fazia duas semanas. O garoto, já com 16 anos, reuniu suas coisas e partiu em busca de seu companheiro, e acabou o achando em uma cidade próxima, capturado por alguns magos das trevas. Kaito lutou e salvou Guilty, e o trouxe de volta para a guilda. Recebidos com uma pequena comemoração, aquela noite foi perfeita, pois Kaito havia conquistado o seu amor juvenil, uma maga celestial da guilda chamada Yuume Noboyuki.

No outro dia de manhã, Kaito foi para a guilda, como de costume, mas encontrou o prédio desta totalmente destruído, com um bilhete dizendo: “Sodom Lions, vocês desafiaram a guilda das trevas Infra Heart ao derrotarem um grupo nosso ontem. Preparem-se para serem totalmente aniquilados.” Todos se reuniram em uma grande casa de um membro rico, e decidiram guerrear com essa guilda. Ninguém estava preocupado, já que eles tinham Kaito e outros magos fortes da guilda.

Pela tarde, veio o prometido. A tal guilda Infra Heart apareceu e começou a destruir a cidade, e logo os Sodom Lions foram impedi-los. Ouve um confronto direto que durou várias horas, e muita gente de ambas as guildas foi perdida. Lutando contra uma estranha mulher que utilizava a magia de escuridão, Kaito descobriu que esta era sua mãe, que estava bêbada quando conheceu o pai dele em uma instalação em uma cidade distante. O nome dela era Natsumi Mitsuru. Sem escolha, Kaito matou a própria mãe e ficou completamente arrasado por isso, piorando quando descobriu que seu pai e Yuume haviam sido mortos na guerra. Com a tal guerra, muitos poucos membros sobreviveram de ambas as guildas, e ambas enfraqueceram muito. Sem ter o que fazer, Kaito fez uma trouxa, deixou a Sodom Lions e saiu em aventura, com seqüelas muito fortes do passado em sua mente.

Vagou por dois anos sem rumo, acabando com pequenas confusões ao redor do reino. Enquanto atravessava o deserto, conheceu um generoso senhor chamado Masao, de 67 anos, que o acolheu em sua pequena casa próxima ao deserto. Já com 18 anos, Kaito estava cada vez mais forte e tinha quase o dobro de armaduras que tinha há dois anos, devido ás recompensas generosas que recebia ao resolver problemas e conflitos. Assim, podia encomendar novas armaduras. Masao, reconhecendo o talento do garoto, ensinou-lhe outra magia, chamada Chain Magic, que permite que o usuário crie correntes mágicas que podem ferir o oponente. Esse treinamento mágico e físico durou por volta de dois anos e meio. Masao era rigoroso, mas se aproximou muito de Kaito e virou seu segundo pai.

Kaito havia mudado muito. Estava mais ignorante, mais frio. Masao nunca compreendeu o que se passava na mente do garoto. Certo dia, depois de todo o treinamento ter sido completado, Kaito deu adeus a seu segundo pai e, pegando suas coisas, partiu mais uma vez. Masao tinha se apegado demais ao menino e quase chorou quando ele sumiu no horizonte, com o sol se pondo á sua frente. O garoto seguiu seu destino, aleatório, como antes de ter encontrado seu segundo mestre. Foi em uma pequena cidade que definiu o resto da sua vida, quando com 21 anos derrotou sozinho uma guilda das trevas inteira – pequena, é claro, com mais ou menos 15 magos. Os rumores se espalharam sobre um prodígio e chegaram aos ouvidos do Conselho, que testou Kaito e o aceitou como o mais novo conselheiro mágico. Pelos seus feitos, Kaito ficou conhecido como Cavaleiro Divino.

Curiosidades (extra): Algumas das armaduras que Kaito possui ~

- Sword King Armor - É a armadura que Kaito está vestindo na imagem acima. Parece com os trajes que um rei medieval usa, e vem equipada com uma espada feita de prata e bronze. Não possui nenhuma habilidade relevante, mas é uma das preferidas de Kaito para um confronto caseiro. Costuma também utilizá-la no dia-a-dia, mas sem a espada.




- Sea Emperor Armor - Uma armadura feita de uma espécie de ouro brilhante com uma coloração puxada para o laranja. Bastante resistente e vem com um tridente, que além de ser uma arma leve e equilibrada, possui uma defesa excepcional. É muito utilizada por Kaito contra magos da água e do gelo, já que esta armadura possui uma certa defesa especial contra esses elementos.




- Magic Lion Armor - Uma armadura de ouro reluzente com uma resistência tremenda. Possui garras nas manoplas que causam um dano razoável, mortal se estiver nas mãos certas. Kaito usa essa armadura para a maioria de seus combates, já que esta não defende um elemento em especial mas mesmo assim é bastante resistente.




- Fenix Heritor Armor - Uma armadura de prata e bronze com vários detalhes para imitar uma fênix. Não possui uma defesa muito boa, mas canos nas manoplas permitem que Kaito atire um pequeno lança-chamas mágico. É muito fraca contra água. Pouco utilizada atualmente, mas foi muito útil nos tempos em que Kaito pertencia a Sodom Lions. É uma das armaduras que seu pai lhe deu.


Última edição por Aiko Sakamoto em Dom Fev 26, 2012 9:41 am, editado 2 vez(es)
avatar
GM.Aiko Sakamoto
Game Master
Game Master

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Reino de Fiore

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Victor em Dom Fev 19, 2012 1:16 am

Spoiler:
Nome: Kosuke Yamamoto
Idade: 23
Tipo(s) de Magia(s): Sand Magic
História: Kosuke nasceu em uma cidade pacata, pacata até demais, as pessoas viviam da pescaria, e da colheita de frutas, que era muito rica naquela região. Mas quando Kosuke completou 15 anos, resolveu aprender magia, haviam poucos magos em sua cidade, mas não hesitou de bater de porta em porta pedindo para ser pupilo dos magos, nada adiantou, a maioria das respostas que ouvia eram como "Desista rapaz, isso só irá lhe trazer dor e sofrimento..." ou um simples "NÃO", curto e grosso, mas após procurar todos os magos da cidade, e não ter nenhum resultado, havia uma única solução, atravessar a pequena floresta que havia em volta da cidade e subir o morro, onde viva um homem, cujos boatos diziam que ja tinha sido um dos 10 Magos Santos, Kosuke logo chegou ao topo do morro, onde havia uma pequena casa de madeira, com um chaminé, que saia tanta fumaça quando de um trêm, Kosuke estranhou a situação mas logo bateu na porta, mas nenhuma resposta, bateu novamente e deu um grito chamando por alguém, depois de alguns segundos, que pareciam horas ali parado, ouviu um barulho vindo de dentro da casa, então a porta é aberta e um pequeno senhor de mais ou menos 80 anos de idade aparece ali, olhando para Kosuke e estranhando sua presença. Kosuke explica sua situação, o velho não gosta muito da idéia de ser seu professor, mas resolve tentar, ele se apresenta como Jow, para Kosuke, Mestre Jow, ele o ensina a magia da areia, a qual o consagrou um ótimo mago, aspirante a Mago Santo, mas os boatos estavam errados, Jow apenas tinha o sonho de se tornar um, um sonho não reealizado, após um longo treinamento Kosuke estava pronto para sair pelo mundo em uma jornada, ele tinha acabado de completar 18 anos, quando em meio do festival de sua cidade, celebrando uma boa colheita de frutas, a pequena cidade é atacada por um maligno mago das trevas, chamado Shin Hagakure, que em poucos segundos havia destruido várias casas e até matado algumas pessoas. Alguns magos dali tentaram dete-lo, mas acabaram mortos, outros fugiram, mas Kosuke resolveu o enfrentar, com a ajuda de seu mestre, Jow, eles acabaram o derrotando com sua magia de areia.

Kosuke viveu ali mais alguns anos, ajudando a reconstruir a cidade e se aperfeiçoando em sua magia, a sua especialidade é a defesa, quase impenetrável, se tornou um grande mago, mas ainda algo o perturbava, sua mãe sofreu de uma grande doença e acabou morrendo, ela era a única pessoa da família de Kosuke que ele conhecia, então, resolveu abandonar aquela cidade e seguir me frente com seu sonho de se tornar talvez até um Mago Santo.

Quando completou 22 anos, Jow o consideráva um homem feito, então ele começou sua jornada, sua personalidade havia mudado após a morte de sua mãe, ele tinha se tornado um pouco mais sombrio, mas sempre tentando passar alegria para as pessoas, e se esquecendo da própria felicidade, ajudou várias pessoas durante sua passagem por cidades do seu continente, mas então ele entendeu que seu verdadeiro sonho ja estava realizado, mas mesmo assim continuou sua jornada até descobrir sobre o conselho mágico, e ter sido aprovado para ser um menbro.

Se passaram um ano que Kosuke fazia parte do conselho, ele ficou conhecido com o Espírito do Deserto, pois onde passava sempre deixava um pouco de sua alegria para as pessoas, elas diziam que seu espírito sempre estaria com eles, juntando com sua magia, daí vinha a alcunha, o Espírito do desterto. Mas um pouco cansado resolveu se firmar em um lugar só, ficando no conselho mágico e resolvendo os problemas de seu dia-a-dia ali. Até que chega uma notícia para ele, de sua cidade de origem, ele descobre que todos estavam mortos, pela mesma doença de sua mãe, ele resolveu investigar mais e descobriu que não era uma doença, e sim o mago das trevas que ele tinha supostamente derrotado muitos anos atrás, ele ainda vivia, se escondenco na escuridão, buscando mais as trevas, e também buscando Kosuke para se vingar do que ele fez com ele.

Mas resolveu ficar onde estava, esperando o mago chegar até ele, para assim poder vingar as pessoas de sua cidade, ele sabia que vingança só traz vingança, mas estava decidido que deveria matar este mago das trevas e livrar todas as almas destas pessoas do sofrimento que o mago das trevas Shin Hagakure trazia, este é o seu novo sonho, que se não tomar o devido cuidado, pode se tornar seu novo pesadelo.
avatar
Victor
Designer
Designer

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 20

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Katsuo Nagano em Dom Fev 19, 2012 5:42 am

Spoiler:
Nome:Tokugawa Ieyasu
Idade: 32 anos.
Tipo(s) de Magia(s): Reequipar, e magia da luz
História:

Tokugaya Ieyasu, nascido em um vilarejo perto de Harujion, perdeu seu pai aos 3 anos, e um ano após sua mãe o abandonou para viver com outro homem. Então, a pobre criança abandonada, fora criada por um homem, que o encontrou, esse homem já fora um membro do conselho, porém devido a um acidente, o mesmo perdeu uma de suas pernas e um de seus braços, e como não tinha dinheiro para pagar uma prótese, o mesmo acabou saindo do conselho, assim, dedicou sua vida apenas a criar o jovem Ieyasu, que crescia e aprendia conforme o tempo, aos oito anos de idade, o garoto já conseguia dominar a magia da luz, e era muito bom com ela. Por volta dos 17 anos Ingressou a uma guilda, e começou a trabalhar para a mesma, pegando missões difíceis e muito requisitadas.

Aos vinte anos, na mesma guilda, se tornou um mago Rank S, e saiu com dois parceiros para uma missão muito perigosa, na qual encontrou um membro do conselho, que estava fraco, Ieyasu, aprendeu muito com o homem que o criara, sempre foi humilde, e nunca queria arrumar confusão. Salvou o membro do conselho, porém seus dois parceiros acabaram mortos. Ieyasu não retornou mais a guilda, pois achou que seria mal recebido, por quê não conseguiu completar a missão, e também não conseguiu salvar seus amigos. Quando ele voltou para a casa de seu "pai", encontrou o mesmo morto, e do lado dele um bilhete, que parecia ter sido escrito por um mestre de uma famosa guilda das trevas, então, após ver o que aconteceu, Ieyasu ficou muito irritado, o que não era normal por sua parte, logo ele então, quis se vingar desta guilda, mas não sabia como, e sabia que não conseguiria fazer tudo sozinho, e não gostaria de envolver a guilda, que tanto amava em meio a tudo isso, que era um caso pessoal.

Decidiu então entrar para o conselho, já que o mesmo tenta destruir as guildas não legalizadas, ou propriamente dizendo as guildas das trevas. Logo concluiu que para poder enfrentar as guildas das trevas teria que ser mais forte, então começou a treinar duro, por oito anos seguidos, o mesmo aprendeu a usar mais uma magia, reequipar, e então conseguiu uma armadura muito poderosa, e com ela era chamado de Deus da guerra, também, começou a dominar um estilo de luta, na qual usa duas soqueiras de aço, para auxiliarem em seu dano, ele sempre foi muito dedicado, e sábio, não era um homem mau, e sim bom, tinha seus interesses em vingança, mas não pretendia envolver ninguem a estes. Após ingressar no conselho, ficou uns anos treinando com outros membros, mas sempre os superava, pois era muito bem treinado, e queria muito ter um cargo melhor, assim conseguia se destacar facilmente entre os soldados, e entre os soldados experientes. Não demorou muito tempo para que o mesmo fosse promovido, e então aos seus 32 anos, era um membro muito importante do conselho, e conseguiu sua vingança facilmente, usando as suas próprias mãos.


Armadura da magia de Tokugaya Ieyasu

Spoiler:

Deus da Guerra: Usando esta armadura, que tem por volta de três vezes o tamanho de Ieyasu, possui uma lança muito afiada giratória, de fato é como um ciborgue, porem é a armadura perfeita, pois tanto o ataque quanto a defesa são perfeitas, além de que por um determinado tempo o mesmo pode voar, além de sua lança também se envolver com eletricidade para um dano maior.
avatar
Katsuo Nagano
Narrador
Narrador

Mensagens : 571
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 18

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Soul's em Dom Fev 19, 2012 12:46 pm

Imagem do Membro:


Nome: Cornelius Baltor
Idade: 32 anos
Tipo(s) de Magia(s): Archive & Lightning Magic

Aparência

Possuidor de longos e sedosos cabelos loiros, Baltor mostra-se um verdadeiro galã no que se refere a beleza pessoal e com a ajuda de seu belo par de olhos azuis escondidos por de trás dos firmes e polidos óculos que usa, ganhando uma característica única em seu visual que inspira um certo ar de mistério e intelectualidade. Sua pele é branca e um tanto bronzeada para o tipo de trabalho que exerce, longe do sol. Possui finas, longas e pontudas orelhas, fruto da fraca linhagem sanguínea de elfos em sua família, o que lhe garante ainda mais charme. Não possui muitos músculos, pelo simples fato de não precisar mostra-los devido a grande frequência em utilizar uma espécie de quimono especial, cobrindo a maior parte de seu corpo. Na maioria das vezes, é visto usando luvas devido ao fato de sempre estar mexendo com peças e outros materiais necessários para o desenvolvimento de suas invenções.


Personalidade

Calmo e de poucas palavras, Baltor procura ser sempre direto, contornando qualquer assunto desnecessário que possa surgir em meio há uma discussão, inibindo a analise do fato principal. Duro e sincero, Baltor sempre diz o que pensa, independentemente do grau de parentesco ou relação pessoal. Apesar de tudo isso, tudo o que cria e pensa é para o bem único e exclusivo das pessoas do reino de Fiore, recusando quaisquer planos que venham atrapalhar o rumo correto das coisas. Gosta de inventar e desenvolver projetos tecnológicos ou estratégicos, que possam ajudar na organização do governo e da população.

História

Nascido no ano de x796, Baltor nascera dentro de uma nobre família ao Sul de Fiore, que desde pequeno observara os maravilhosos dons do pequeno prodígio e então enviando-o para estudar numa renomada academia, localizada na grande cidade de Era. Longos anos se passaram e o contato com a família foi ficando cada vez mais escasso, até que nunca mais ouvira notícias de seus parentes. A forma com que fora largado e o jeito em que perdera o contato familiar, fizeram de Baltor um ser frio e difícil de se alcançar. Com o passar do tempo, o conhecimento tornou-lhe seu refuljo e através dos livros, descobrira coisas que jamais ouvira falar e entre elas, a magia. Pesquisando e pesquisando, Baltor finalmente aprendeu como usar de tal artificio, aprendendo finalmente a magia Archive que abriu várias portas para o seu destino e ampliou ainda mais sua mente. Aos 20 anos, começou a interessar-se por ciências distintas e a inventar dispositivos que achava úteis. Analisando e observando o grau de conhecimento e habilidade que o jovem tinha, a academia de Golden Plate que o recebera quando ainda era uma criança, concentrou sua visão em cima de Baltor que foi pressionado a fazer mais e mais projetos para a academia, garantindo altos lucros em pesquisas. Tanto sucesso chamou a atenção do governo de Fiore, que resolvera descobrir o cérebro por de trás de toda aquele sucesso, chegando até o jovem. Vendo que as capacidades mentais do garoto iam muito mais além do que estava a fazer, tomou para si o pequeno Baltor que agora parecia bem mais maduro, apesar de sua idade. Mais alguns anos se passaram, e a vida do jovem inventor havia tomado um rumo diferente. Seu jeito, seu modo de ver as coisas e até seu nome haviam ganhado novas perspectivas. Agora nomeava-se Cornelius Baltor, o General do 17º Batalhão de Forças Mágicas e Tecnológicas de Fiore e Inspetor Chefe da Linha de Produção de Armas Mágicas. Sim, a vida do jovem “órfão” havia mudado para melhor e finalmente estava ocupando o lugar que sempre achara ser merecedor. No ano x883, morre um dos membros do 20º Conselho Mágico e por indicação unanime, Baltor é indicado a sucessão largando todas as suas antigas funções, jurando tomar quais quer decisões que ajudem Fiore a dar mais um passo na evolução. Com a necessidade de mostrar muito mais além do que apenas capacidades intelectuais, Baltor aprendeu a usar de uma nova e poderosa magia, a Lightining Magic.
avatar
Soul's
Mago
Mago

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Shogih V. em Dom Fev 19, 2012 1:00 pm

Imagem do membro.
Spoiler:
Nome: Lass Kuzuyama
Idade: 19
Tipo(s) de Magia(s): Shadow Magic, High Speed
História:
Pouco se sabe sobre o passado de Lass, não se sabe como nasceu e onde, foi achado com 11 anos entre escombros, onde havia ocorrido uma guerra. Um mago High Speed, por anos seu corpo foi usado por Zeref, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. O garoto ganhou a habilidade de Magia das Sombras, e as usava para derrotar os inimigos de Zeref.Quando finalmente foi libertado do controle do mago, Lass perdeu suas memórias, a única coisa que lembrava, era que tinha sido usado pelo mago negro, e lembranças das atrocidades que fez vinham em sua mente.

Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas. Usa- as agora a seu favor, para ajudar o Conselho Mágico, e o mundo contra a magia das trevas. Lembra que tem um irmão, na qual não lembra o nome, nem a idade, sabe que está vivo e seu desejo é reencontrá- lo. Costuma não fazer muitos amigos, vive por seu lema: Destruir as trevas e a escuridão.

Técnicas

É muito conhecido por suas grandes técnicas como, a Escuridão Infinita, na qual um grande círculo de sombras redondo, de raio 100 metros envolve ele e o inimigo,e usando sua velocidade e sua Katana, derrota- o quase instantaneamente. O Passo das Sombras, onde se "teleporta pelas sombras" dando grande esquiva, mas sua espada tem que estar na sombra para onde vai se teleportar e ele deve estar "relando na sombra de onde vai se mover, não podendo esta ser a sua. Prisão de Sombras e Enforcamento Sombrio: A Prisão de Sombras, ele move sua sombra na direção do oponente e o prende, os movimentos que fizer, o adversário também faz, o Enforcamento Sombrio, só pode ser feito se a outra estiver realizada, mãos saem das sombra e prendem o oponente que foi pego pela técnica Prisão das Sombras, enforcando- o. Entre muitas outras técnicas.



Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas


Kit Designed By: [size=14]Kiaro , The Supreme God...[/size]


Ficha
A Pedra da Lua





Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
avatar
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 682
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 19
Localização : No Universo

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Nuts em Dom Fev 19, 2012 1:32 pm


Alcunha: RAINHA INTOCÁVEL.
Nome:Satellizer.
Idade: 22.
Tipo(s) de Magia(s): The Knight,Wave.
História:
Vinda de uma cidade distante, é um membro da nobre família El Bridget, apesar de ser a filha do patriarca, Howard El Bridget e sua amante, Noelle Alon-Grache. Devido a isso ela e sua mãe eram odiadas pela esposa de seu pai, Olivia, que mais tarde influenciou seu filho, meio irmão mais novo de Satellizer, Louis, a maltrata-la, mais tarde esses maus tratos se transformaram em abuso sexual e Satellizer foi forçada a suportar tudo devido a grave doença de sua mãe que necessitava de remédios caros. Os abusos só terminaram depois que sua meia irmã mais velha, Violet, percebeu o que estava acontecendo mudando-a para longe para sua própria segurança, retornando somente quando sua mãe estava no leito de morte escuta as desculpas da mãe que também lhe aconselha à se tornar a mais forte e nunca perder.[8] As palavras de sua mãe se tornaram um ideal de vida, resultando numa poderosa determinação e força de vontade. Devido ao abuso sofrido ela detesta ser tocada, basta um toque de qualquer pessoa para ela se transformar em um ''monstro''. Gosta de comer hambúrgueres e frequentemente é vista com uma sacola cheia de hambúrgueres sempre que almoça. Ela tem em sua cabeça que nunca pode perder pela sua mãe, nunca desistindo de uma luta, usando sempre seu vestido vermelho e com sua arma em suas mãos.
Spoiler:

Personalidade
Fria, calma, e sincera não gosta muito de papo furado, resolve seus assuntos rápidos e sem dar chace para qual quer inimigo, bastando um toque de qual quer pessoa nela para ela decepar a cabeça da pessoa. então e melhor ficar bem longe dela e coitado de seus inimigos.

aparência:
cabelos longos loiros, usa sempre um vestido vermelho que usa de sua magia The Knight.
avatar
Nuts
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Concurso OFICIAL - "CONSELHO MÁGICO"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Área Off :: OFF :: Area Livre

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum