Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Enquete: Como você Analisa o FORUM FAIRY TAIL?

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual melhor avaliação da ao FAIRY TAIL RPG?

70% 70% 
[ 7 ]
30% 30% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 10

Enquete: Como você Analisa o FORUM FAIRY TAIL?

Mensagem por James Frontier em Seg Mar 12, 2012 7:50 pm

Bem gente estou abrindo esta Avaliação e sugiro que Dêem sua OPINIÃO! Se vocês acham que o FORUMD E RPG FAIRY TAIL ONLINE está tendo boas condições de crescimento, agradando bem os players e aos jogadores do Forum.

Se esta faltando algo para melhorar ou precisa de reparos, melhorar a STAFF, tendo melhor conhecimento para agradar os players...

OU

se acha que está pessimo e deixou sua FURIA guardado em nosso forum e quer DESABAFAR, a HORA é essa..POR FAVOR Não CHAMEM a mãe de ninguem por favor L.O.L

Então é isso estoua brindo este espaço apra TODOS os PLAYERS puderem fazer esse favor, podem falar desabafar e DAR SUGESTÕES aqui mesmo..OPINEM POR FAVOR..posso ter feito muita burrada em alguma coisa?? podem falar..mas que falem apra melhorar NOSSO RPG FAIRY TAIL pois estou contando com ajuda desse topico para avaliar e botarei em pratica para staff...

Abraçãoa Todos, o TOPICO esta aberto o/

abração

James Frontier
Novatos
Novatos

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Enquete: Como você Analisa o FORUM FAIRY TAIL?

Mensagem por Natsu Dragneel em Seg Mar 12, 2012 8:19 pm

A não. Esse fórum é muito ruim. Estou até desistindo de jogar essa coisa horrível porquê não presta. Tem que excluir isso... Principalmente um tal de ADM.Zoro

Zuera galeraaa! Bom eu estou aqui desde que foi criado, fui um dos primeiros a jogar mas parei por um tempo...
Queria falar que o fórum tá ótimo. Cada vez mais players tanto que os narradores estão no sufoco para atender a demanda e que evoluiu muito desde aquele tempo. Graças a Deus os ADMs tiveram bom senso e tiraram aquele modelo estranho de ficha e voltaram para o original, pouco Hp/Pm, e também os treinos.

Bom só queria ressaltar uma ideia que na MINHA opinião (veja bem coloquei minha maiúsculo antes que comecem a quererem me matar e ai terei que matar todos) não ficou muito boa foi os pets. Eu ainda estava aqui quando criaram o sistema de pets e era uma bagunça total. Eu acho que não deveria voltar não, só mesmo os exceeds porquê sem eles FT não é FT e também já teve até um ovo de prêmio né e tirar do ganhador seria sacanagem.

Acho que é só isso que tenho para falar e James fazendo um bom trabalho como sempre né. VALEU Fairyy Tail!!! Parabéns pelos seus um ano online
Natsu Dragneel
Novatos
Novatos

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Aiko Sakamoto em Seg Mar 12, 2012 8:40 pm

Concordo com o Natsu. Fórum podre dos demônio, exorcisa aqui e joga no fundo dos inferno. -n

Ok. Falando sério agora. Estou aqui há bastante tempo, não tanto quanto o Natsu, claro. Mas pude observar muita coisa aqui... como muitos já devem saber, eu era um jogador antigo chamado Daisuke Ohr, e eu observei direitinho o que vem acontecendo. Em relação aos pets, concordo com o Dragneel ali, ficou realmente uma bagunça e acho que poderia manter só os exceeds. Eu tinha muitas sugestões para o RPG, mas recusaram todas, whatever.

O fórum tem crescido muito e pelo menos 1 jogador se cadastra aqui por dia. Observo o quanto os narradores estão dando duro para manter tudo na ordem, eu tinha até pensado em me cadastrar como narrador denovo, mas estou meio ocupado e acho que não será possível eu ficar só por conta do RPG aqui. Mas estou aqui para dizer que o Fairy Tail RPG está crescendo e que ele continue assim.

Yeah. \o/
GM.Aiko Sakamoto
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por James Frontier em Seg Mar 12, 2012 8:49 pm

Aiko se for eu queria tu para cargo de criaçãode ideias e ja colocar em pratica..Afinal tu desenvolveria e botaria a frente as ideias..o que falta ainda é estruturar FUNções de todos falta atualizar isso se puder ajudar seria de boa Aiko^^

abrçaão o/
James Frontier
Novatos
Novatos

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Aiko Sakamoto em Seg Mar 12, 2012 8:55 pm

De boa James, ajudo sim. E eu acho que eu sou um pouco criativo para eventos mesmo, lol. Qualquer coisa que precisar, eu tô aqui.
GM.Aiko Sakamoto
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Shogih V. em Seg Mar 12, 2012 9:13 pm

Sem fazer gracinha como os outros babacas ali em cima ( é brincadeira, não me machuquem), vou dizer diretamente o que acho. O fórum é um ótimo fórum, e mesmo em mudanças, e construção (em algumas partes), é organizado, e tem pessoas cientes, e aptas para fazê-lo melhorar. Com esforço o fórum pode ser o melhor de Fairy Tail, só basta o povo se conscientizar mais e ter mais vontade. Em questão do Pet, eu concordo com o negócio de Exceds, mas tem um porém, o Cubelios do Cobra. Ele não é um Exceed, mas é um Pet, teremos então que rever esta parte, e caso possa ser criado pet, deve ter um certo controle, pois havia alguns muito exagerados. Mas no fim acho que deve ser apenas os Exceeds. Em questão do Exced do cara que ganhou, acho que não deveria tirar dele, mas nas próximas votações, deixar em voto para todo o fórum, assim fica mais justo.

Obrigado, Shogih.

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Kit Designed By: [size=14]Kiaro , The Supreme God...[/size]

Ficha
A Pedra da Lua

Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Leo Kido em Seg Mar 12, 2012 10:11 pm

Sou novo aqui mas ja vi que o fórum é otimo,ja participo de muitos fóruns mas esse é o melhor principalmente nas pessoas que jogam pois me acolheram e me ajudaram muito bem!!!!

Brigadão,Ae pessoal principalmente aos meus narradores Shogih e Ace!!!
Leo Kido
Orientador
Orientador

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Yeahyous em Ter Mar 13, 2012 4:16 pm

Olha, o fórum tava ruim, mas tá melhorando. Ainda faltam algumas habilidades básicas, um sistema diferenciado pra Solid Script e Pict Magic, adicionar magia de Runas, e tá faltando ativar o sistema de pets, mas fora isso, tudo perfect, o fórum tá incrível.

Yeahyous Daery
Yeahyous
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Shogih V. em Ter Mar 13, 2012 6:44 pm

Obrigado Leo, mas eu não faço nada mais que o meu trabalho. Yeahyous, teremos de debater sobre os pets, falamos ali em cima um pouco, mas a Staff vai decidir isso.

Legenda:
Ação
Pensamento
Minhas Falas
Técnicas

Kit Designed By: [size=14]Kiaro , The Supreme God...[/size]

Ficha
A Pedra da Lua

Cenário. NPCs. Acontecimentos. Aventura. Só o narrador pode controlar os 4 elementos. Mas quando o Shogih mais precisa dele, ele desaparece.
Shogih V.
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Maga em Qua Mar 14, 2012 1:10 pm

Bem votei em "Regular" pois acho que á Staff deveria,ser mais rápida na areá de avaliações,atualizações e etc.

Outra coisa tbm,acho que deveria ter mais guildas,á muitas poucas guildas no fórum.(Apenas 1 de Magos e 1 de Magos das Trevas.)

Acho que deveria ser criados outros jeitos de adquirir XP,Jewel e etc.
Sem ser os treinos,missões,aventuras,ser criadas novos jeitos de adquirir XP.

Bem é so isso...Obrigada XD
Maga
Designer
Designer

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Permissão deste fórum: