Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Trilha sonora da vida

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trilha sonora da vida

Mensagem por Yami em Dom Jan 13, 2013 10:37 am

Joguinho de flood para a gente se divertir xD
Funciona assim, você abre o Media Player e bota no aleatório para ver o que sai, cada música corresponde aos casos abaixo, não vale escolher que música vai para qual caso, tem que ser na sorte!

1- Créditos de abertura:
2- Ao acordar:
3- Primeiro dia de aula:
4- Infância:
5- Ao se apaixonar:
6- Música de batalha:
7- Fim de namoro:
8- Formatura:
9- Vida:
10- Colegial:
11- Faculdade:
12- Depressão:
13- Na estrada:
14- Flashback:
15- Reatando namoro:
16- Casamento:
17- Nascimento do filho:
18- Batalha final:
19- Cena de morte:
20- Música do funeral:
21- Créditos finais:

Código:
[quote][b]1- Créditos de abertura:[/b]
[b]2- Ao acordar:[/b]
[b]3- Primeiro dia de aula:[/b]
[b]4- Infância:[/b]
[b]5- Ao se apaixonar:[/b]
[b]6- Música de batalha:[/b]
[b]7- Fim de namoro:[/b]
[b]8- Formatura:[/b]
[b]9- Vida:[/b]
[b]10- Colegial:[/b]
[b]11- Faculdade:[/b]
[b]12- Depressão:[/b]
[b]13- Na estrada:[/b]
[b]14- Flashback:[/b]
[b]15- Reatando namoro:[/b]
[b]16- Casamento:[/b]
[b]17- Nascimento do filho:[/b]
[b]18- Batalha final:[/b]
[b]19- Cena de morte:[/b]
[b]20- Música do funeral:[/b]
[b]21- Créditos finais:[/b][/quote]

Começando por mim, aí vai a minha lista com meus comentários inúteis:

1- Créditos de abertura: Change! Precure, Beat Up! - Fresh Precure! OST (Começamos bem)
2- Ao acordar: Matryoshka - Vocaloid (Kaito e Gakupo) (Minha música preferida, sem sentido igual a mim xD)
3- Primeiro dia de aula: Senbonzakura - Vocaloid (Nico Nico Cover) (Minha segunda música preferida, e eu dou a minha palavra de que o Media Player tá no aleatório!)
4- Infância: Bad Romance - Lady Gaga (Não vou falar nada, Media Player começou a me sacanear u.u)
5- Ao se apaixonar: Kinjirareta Asobj - ALI Project ("O jogo proibido"... Isso é tão Romeu e Julieta =P)
6- Música de batalha: Blake Metal - Forfun (PERFEITA! *v*)
7- Fim de namoro: 4 A.M - Forfun (Combinou tanto que eu fiquei assustada 0.0)
8- Formatura: Rainbow Notes - Myuki Kanbe (Até que eu gostei)
9- Vida: Vida - Padre Fábio de Melo (Esquece o que eu falei lá em cima, essa sim, combina tanto que até o nome da música e da categoria são os mesmos!)
10- Colegial: Voce del Buio - Princepesse Sirene (Dublagem italiana de Mermaid Melody... Voz das Trevas... Um belo incentivo para ir ao coégio, com certeza! /sóquenão xD)
11- Faculdade: Let's Play, Precure Modulation! - Suite Precure OST (E haja contraste com o de cima! Até que ficou legal)
12- Depressão: Kibou no Kaneoto - Mermaid Melody (E não tem jeito, todas as vezes que eu faço essa lista, nunca cai uma música realmente depressiva nessa linha, daqui a pouco o Gangnam Style aparece aqui)
13- Na estrada: Tsubasa - Mermaid Melody Character Song (Noel) (Nha, preferia que fosse algo mais agitado)
14- Flashback: Tranformers Evo. - Jam Project (Prevejo uma lembrança muito épica, interessante e reveladora!)
15- Reatando namoro: Stardust Utopia - Vocaloid (Megurine Luka) (Esse namoro vai ter de ser MUITO bom, para corresponder a essa música)
16- Casamento: Magenta Another Sky - Hitomi Harada (Aí eu fujo num cavalo branco para a felicidade!)
17- Nascimento do filho: V.I.P (Very Important Porque) - Forfun (Uma música que representa meu lifestyle... Esse filho terá uma boa educação)
18- Batalha final: Yume no Sono Saki He - Mermaid Melody ("O lugar onde descansam todos os sonhos"... É, já sei que vou morrer)
19- Cena de morte: Tranformers Evo. - Jam Project (Foda até na hora da morte, diz aí, sou uma criatura épica ou não sou?)
20- Música do funeral: Kizuna - Mahou Sensei Negima Soundtrack (Depois eu quero todo mundo alegre no meu enterro e as pessoas nao sabem o porquê)
21- Créditos finais: Bomb a Head! - M.c.AT (Dizem que o que define se um anime é bom ou ruim é o seu final, tem como ser um final ruim com uma música dessas?)
Yami
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Trilha sonora da vida

Mensagem por GM.Yume em Qui Jan 17, 2013 9:09 am

1- Créditos de abertura: Irreplaceable - Beyoncé Ja começamos bem, com o toque do despertador do meu celular e.e
2- Ao acordar: You Lost Me - Christina Aquilera Triste, mas, okay....
3- Primeiro dia de aula: Your Body - Christina Aquilera Pejo jeito vai ter muita safadeza esse ano e.e
4- Infância: I Have Nothing - Whitney Houston Musica linda, mas não tem nada a ver com infância e.e
5- Ao se apaixonar: Brown Eyes - Lady Gaga Uma musica sobre o fim de um namoro, o que prova que, assim que eu me apaixono, o namoro já acaba Ç.Ç
6- Música de batalha: Broken Hearted Girl - Beyonce Musica parada e nada a ver com batalha, mas, okay
7- Fim de namoro: Not Myself Tonight - Christina Aquilera PER-FEI-TA! É bem assim mesmo XD
8- Formatura: Run To You - Whitney Houston Perfeita *u*
9- Vida: Halo - Beyonce Não tem muito a ver, mas, okay...
10- Colegial: Ain't No Other Man - Christina Aquilera Prova perfeita que eu desencalho rápido U.U
11- Faculdade: I Turn To You - Christina Aquilera Já avacalhou com tudo e.e
12- Depressão: Back To You - Best Realmente, o único K-Pop que me faz chorar Ç.Ç Lembranças...
13- Na estrada: Countdown - Beyonce Perfeita pra ocasião *u*
14- Flashback: I Hate This Part - The Pussycat Dolls Infelizmente combina perfeitamente e.e
15- Reatando namoro: Lady Marmalade - Varios Artistas Letra suja e animada e.e
16- Casamento: Dirrty - Christina Aguilera Feat. RedMan A única musica de Hip-Hop que eu tenho em todo o meu PC sai justamente pro meu casamento, que desgosto.
17- Nascimento do filho: I Kissed A Girl - Katy Perry Esse filho vai ser tenso...
18- Batalha final: Circus - Britney Spears Essa batalha vai ser o máximo!
19- Cena de morte: Because Of You - Kelly Clarkson Minha morte vai ser triste, like a do Asuma no Naruto e.e
20- Música do funeral: Dinamite - Taio Cruz Meu velório vai ser o maximo! \o
21- Créditos finais: Monster - Paramore Perfet *u*
GM.Yume
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Permissão deste fórum: