Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Greny I. Lloyd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Greny I. Lloyd

Mensagem por Erj Euclid em Ter Jun 04, 2013 12:34 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Greny D. Laxus Rex
Altura: 1.89 m
Peso: 74 kg
Mão Predominante: Destro
Grupo:  Mago Clique Aqui!
Cidade Natal: Magnólia

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 49.500J

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficha Cancelada
Erj Euclid
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Greny I. Lloyd

Mensagem por Greny em Dom Jun 30, 2013 4:53 pm

Poderia fazer umas alterações? Estou ciente do warn. (São 70% de Warn)

1 - Nome: Greny D. Laxus Rex
2 - Idade: 18
3 - Altura: 1.89 m
4 - Peso: 74 kg

5 - Caminho mágico:

Magia Inicial: Human Possession (Escolha sua magia inicial Clique aqui!)
Descrição: http://www.fairytailadventure.com/t5999-human-possession

Almas

Almas adquiridas:
Bonecos adquiridos:
Controle:

Bonecos

X
X
X
X
X
X
Nível: 1
XPM: 0/30

6.1 - Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Laxus Dreyar (Fairy Tail)

6.2 - APARÊNCIA: Tem uma aparência juvenil, musculoso, com, por volta, de um metro e noventa de altura; tem olhos rebeldes e penetrantes, de cor cinza, com uma cicatriz em forma de raio, atravessada no olho direito, mas que não prejudica sua visão; cabelo espetado de cor amarelo claro; usa fones de ouvido, com um espinho em cada; adora casacos de pele.

7 - PERSONALIDADE: Fiel; amigável; sarcástico; gentil; tarado, pervertido; guloso, ama comer; "pavio curto", se irrita facilmente; fica enjoado em qualquer meio de transporte; sempre protege os amigos; se quer lutar com alguém, tem que lutar com essa pessoa, não importa quando; gosta de músicas, rock na maioria; não gosta de ser interrompido quando fala; não gosta de erros de português; costuma zuar as as pessoas, mas com motivo; adora casacos de pele; não tem paciência.

8 - HISTÓRIA: Greny D. Laxus Rex nasceu em Magnólia, durante uma onda de ataques, feitos por uma guilda de magos das trevas, a "Dark Froach". Foi uma alegria para seus pais, mas ao mesmo tempo, uma preocupação, pois um mago das trevas poderia aparecer a qualquer momento, enquanto seus pais se distraiam com ele.
Semanas se passaram, até que se deu a notícia que os membros daquela guilda haviam sido presos, com a ajuda de vários magos, entre eles, o pai de Greny. Anos se passaram, então se deu a notícia que aqueles magos das trevas tinham fugido da prisão, e que na cela do líder da guilda estava escrito com Dark Ecriture "Atenção magos, ajudaram em minha captura, e agora, vou atrás de vocês!"
Greny e sua mãe ficar preocupados, mas seu pai nem se abalou, e queria apenas continuar o treinamento mágico de seu filho, para ele conseguir aprender uma magia, Humam Possession, que era o sonho dele. Depois de alguns meses, ele já sabia usar a magia, inclusive, tinha um boneco com uma alma selada. Pouco tempo depois, o pai do garoto recebeu uma carta, para uma festa, comemorando os 9 anos desde os magos das trevas serem presos.
Chegando lá, o pai de Greny, que o levou, reconheceu todos, da época que o ajudaram com os magos da guilda, desde magos, a cavaleiros. Depois do último membro chegar, apareceu o anfitrião mascarado, todos os olhares se voltaram para ele que, com um sorriso maléfico no rosto, tirou a máscara e então todos o reconheceram, o líder da Guilda das Trevas.
Todos os membros da guilda apareceram, e começaram a lançar suas magias sem exitar. Greny atirou seu boneco contra o líder da guilda, para lançar um ataque, mas, com um só golpe, ele destruiu o boneco e nocauteou o menino. Ao acordar, ele viu todos derrubados, sem forças no chão, exceto seu pai e o líder da guilda, que continuavam a lutar. Quando o mago das trevas ia dar o golpe final, o menino viu a lança de um cavaleiro derrubado e, em um golpe súbito, pegou e a enfiou no coração do mago e, quando ele caiu morte no chão, pegou sua alma e disse: "Já causou muito sofrimento...agora sua alma é minha...você é minha marionete...marionete do meu Human Possession..." então caiu no chão.
Ao acordar, estava em um hospital, com a alma do mago guardada em um pote mágico ao seu lado. Quando voltou pra casa, soube que os magos tinham fugido e queria vingança pelo que ocorreu com o líder de sua guilda, mas não se abalou, apenas, ficou feliz por estar vivo, e ter batalhado e conseguido uma alma...
Agora com 18 anos, ele quer seguir suas metas: conseguir amigos, entrar ou formar uma guila, aperfeiçoar sua magia, comprar um boneco para selar a alma do mago das trevas, e encontrar seu pai, que foi embora pouco depois dele sair do hospital, em busca de força, e para não trazer perigo para sua família.
Greny
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Rin E. Rõtasu em Seg Jul 01, 2013 7:34 pm

Atualizado.
Rin E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Qua Jul 10, 2013 7:44 pm

Doação de 500J realizada para a guilda Shizukana Ame.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Greny em Dom Out 20, 2013 8:55 pm

Por favor, exclua essa ficha.

Acredito que seja 60% de warn. E ponhe meu warn no perfil, please.
Greny
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Kaminari em Seg Out 21, 2013 12:56 am

Ficha Cancelada! Warn aplicado! Tópico Fechado!

FICHA

No meu ombro direito, meu simbolo, minha marca, meu orgulho.
Kaminari
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: