Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


1: Dungeons - As Cavernas Amaldiçoadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1: Dungeons - As Cavernas Amaldiçoadas

Mensagem por Lord.Kiaro em Qua Ago 28, 2013 2:43 pm


Capítulo 1

Dungeons - As Cavernas Amaldiçoadas



Muito tempo atrás, durante o reinado do antigo mago das trevas Zéfiro, começou a surgir criaturas mágicas totalmente diferentes e nunca vistas antes. Historiadores dizem que estas formas de vida poderiam ter sido criadas pelo próprio mago das trevas para que as mesmas possam ser submissas aos seus comandos,  assim são chamadas os e Demônios de Zephinir.


Mesmo com o passar dos anos estas criaturas ainda vivem e circulam por ai. Diferentes dos seres mágicos normais, estes são totalmente agressivos à raça humana e muito conservadores e protetores de sua própria espécie, combatendo com todas as suas forças qualquer invasor.
Mas derrota-los nunca foi uma tarefa fácil, e mesmo com tanta dificuldade, o conselho nunca poderia acabar com uma espécie destas de uma vez por todas, afinal muitos deles agora faziam parte da história e da natureza de Erthland. Sem contar que se muitas teorias se confirmarem, ainda há rastros da magia negra antiga de Zéfiro em cada uma destas criaturas, sendo preservadas ainda como fonte de estudo e pesquisa.


Embora os prós sejam motivos suficientes para a preservação, os Demônios de Zephinir não poderia ficar soutos por ai sem mais nem menos. Foi quando os cientistas do Laboratório Nacional de Fiore  (LNF) em Bio Island desenvolveram um sistema de abrigo para estas criaturas, este sistema se chamava Cursed Caves (Cavernas Amaldiçoadas).


Todas as Criaturas conhecidas pelo nome de Zephinir possuem 3 características básicas:
1 - Reprodução em larga escala:  Cada em média cada espécie leva menos de 3 dias para reprodução, isto é, a cada três dias o número de habitantes de um bando pode dobrar de tamanho.
2 - Racionalidade: Mesmo que com baixa inteligência, eles possuem a capacidade de entender a língua humana, e também possuem a habilidade de raciocínio. Ou seja, 99% destas criaturas não atacam por instinto, mas sim porque sabem o que estão fazendo.
3 - Quase todas se agrupam em bandos, estes bandos sempre possuem um chefe ou líder.  Desta forma os monstros submissos devem obedecer e fazer de tudo para defender seu bando. E 100% dos objetivos de cada bando envolvem o confronto com a raça humana, uma exemplificação do ódio remanescente do antigo Zéfiro.


Usando estas informações a operação “Cursed Caves”, tinha como princípio criar um abrigo perfeito para que cada espécie pudesse se abrigar, continuar em seu habitat natural e ainda servir como objeto de estudo.  Então , em uma ilha deserta, membros da cavalaria de cada cidade litorânea, voluntários e cientistas, construíram uma montanha repleta de cavernas. Conhecida como “Monte Sem Fim” o lugar abriga diversas entradas para as cavernas que agora abrigam monstros de todos os tipos e raças.


Originalmente as cavernas eram para ser simples locais de convívio para os monstros, mas seu auto nível de reprodução gerou problemas, a tal ponto que um exército formado teve de ir até o local para ajudar a conter a quantidade de criaturas em excesso. Foi quando as cavernas foram alteradas para se tornarem portais, portais para uma “dimensão” criada com uma junção magica de forma que os monstros possam ser controlados.


Esta “Dimensão” na realidade era um local criado dentro da caverna, um local ilusório fisicamente, mas que serviria de total apoio ao bando de cada espécie.  Ao entrar nas cavernas e caminhar por um tempo, você iria acabar saindo em outro lugar, com se já não estivesse mais na ilha, florestas, desertos, mares… tudo poderia ser criado dentro de uma caverna e cada uma das espécies possuíam uma “dimensão” criada especialmente.
Dentro de cada caverna, o sistema reprodutor de cada animal sofria um selamento aonde nasciam novas criaturas apenas uma vez por ano. E  ao morrer,  seus corpos podiam se decompor e após cerca de uma hora cada animal ou monstro nascia novamente em outro lugar dentro da mesma caverna.
Foi um projeto incrível, e os cientistas que o desenvolveram ganharam prêmios e honras. Mas não parou por ai.


Vendo que o ódio de cada ser não estava sendo usado, alguns bandos acabavam lutando entre si, eliminando os próprios companheiros.
Então, após finalizada e testada, a entrada para a Ilha Amaldiçoada foi aberta para aventureiros. Pode não parecer, mas todos queriam entrar nas cavernas e testar suas forças contra cada um dos monstros ali existentes.  E da mesma forma que os aventureiros se tornavam mais fortes, os monstros tinham um novo objetivo…
ELIMINAR OS INVASORES!




avatar
Lord.Kiaro
Admin
Admin

Mensagens : 1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 20
Localização : Perto... Muito Perto...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum