Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Treinamento de Mikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Mikage

Mensagem por mikage em Dom Set 15, 2013 1:34 pm

Treinamento

Era uma manhã com muito sol, a brisa era quente e o céu estava aberto os pássaros se dirigiam para o norte assim demonstrando que estes estavam na época de imigração. Caminhava para um local onde pudesse começar meu treinamento mas não sabia por onde começar então decidi me informar melhor sobre os locais de Magnólia me dirigindo a famosa guilda da cidade Fairy Tail. Adentrando ao local todos os membros da guilda me olharam fixamente com a expressão de desafio intimidado entrei, mas logo fui recebido por uma moça linda cabelos longos e brancos com vestido cor vinho que ao me ver saudava-me:

- Olá meu nome é Mirajane Bem Vindo a Fairy Tail!!

Rapidamente respondi nervosamente e suando frio:

- Olá meu nome é Mikage, estou atrás de uma informação por favor poderia me dizer onde posso encontrar um lugar em Magnólia para treinar?

- Você pode treinar fora de Magólia onde possuí uma área mais rochosa!

Sem titubear me dirigi para fora de Magnólia. Chegando a área que Mirajane havia me dito vi que era um lugar bom para se treinar o calor era concentrado,   tinham muitas pedras e o chão era todo feito de terra. Muito animado então comecei meu treinamento debaixo de um sol de rachar como haviam varias pedras começaria aumentando minha força.
Com as duas mãos pegava uma pedra pequena primeiro a colocava nas costas e a mudava de local aquilo queimava toda a parte de trás do meu tronco mas não tinha o que fazer sacrifícios tem que ser feito transportara uma pedra por meio de 5m por começar por uma pequena não me cansara facilmente até que fui aumentando o tamanho das mesmas o calor era intenso, minhas costas estavam todas queimadas, suava muito e com uma pedra de mais ou menos 25 kg com muito esforço tentara colocar em minhas costas mas ainda não havia força para tal. Ainda sim não desisti tentei de novo e com muito esforço  a levantei e comecei a caminhar no meio do trajeto o peso era tanto que fez com que me ajoelha-se, ainda sim não podia desistir então usando toda minha força levantei e terminei o trajeto.
Estava exausto me deitei ao chão quente para descansar um pouco, tambem se encontrava um pouco ofegante e dormir. De repente abrindo os olhos uma moça com cabelos avermelhados, e portando uma armadura aparecera na minha frente:

- Olá você esta bem? Dizia a moça.

- Acho que estou. Respondia enquanto me levantava.

- Me chamo Erza Scarlet sou uma maga da guilda Fairy Tail, como você se chama?

- Mikage sou da guilda Lion's Soul muito prazer. Você não é a famosa titânia?

- Acho que sou, percebi que estava treinando me mostre o quanto cresceu vamos lutar!

Me assustei com o desafio de Erza mas mesmo assim não iria dar para trás, me distanciei ficando uns 5m da mesma e me preparei. De repente Erza se equipara com uma espada dizendo:

- Vamos começar!!

Erza com um impulso começava com um ataque frontal realizando vários movimentos com a lamina tentando me acertar, desviava de alguns e outros me acertavam de raspão:

- Você ainda é muito lento. Dizia Erza enquanto desferia os golpes com a espada.

Não conseguia contra atacar então só ficava na defensiva logo a mesma parou:

- Ainda não esta pronto fique mais forte e venha me desafiar novamente!

Rapidamente a espada que segurara sumia e Erza iria embora para Magnólia. Já era finalzinho da tarde tinha terminado meu treino e logo me dirigia para casa descansar.
mikage
Novatos
Novatos

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Treinamento de Mikage

Mensagem por Lord.Kiaro em Sex Set 20, 2013 7:38 pm

Nunca cite personagens do anime. Nosso fórum possui um ideia própria de história, então use a criatividade, ou próprios npcs conhecidos em sua ficha.

AVALIAÇÃO:

Social: 1 - Por não ter criado seus proprios personagens.

Mental: 0 - Não houve treino intelectual

Físico: 3 - Gostei de como descreveu, apesar de ter sido pouco, faça textos mais longos depois.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: