Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

[Treino] - Seakas Pegason

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] - Seakas Pegason

Mensagem por Seakas Pegason em Dom Set 22, 2013 9:06 pm

Alguns raios de sol ofuscavam os olhos de Seakas enquanto ele ainda travava uma épica batalha com sua cama para poder levantar, ele não tinha a mínima vontade de fazer algo hoje, não queria nem mesmo ver ninguém, estava indisposto demais para isso. Mas ele foi mas fugaz que a sua própria preguiça e rapidamente levantou da cama, mas caiu quase batendo o rosto no chão no processo de se levantar. Com sorte o tapete macio do chão amorteceu um pouco a queda, o que não impediu dela ter sido dolorida, mas um pouco mais suave. Apalpando o local que estava mais dolorido por causa da queda, Seakas foi para o banheiro para fazer sua higiene, onde ele ficou bastante tempo olhando para o espelho antes de se dar conta do que foi fazer ali. Já higienizado, mais acordado e um pouco menos dolorido Seakas sai de casa, ele não iria comer nada antes de sair, já que o que ele menso sentia naquele momento era fome, mas de qualquer maneira ele colocou uma pedaço de pão e alguns cubos de queijo em um pequeno recipiente e levou consigo, se ele ficasse om muito fome poderia fazer aquele pequeno lanche para aguentar mais algum tempo antes de ter que voltar para casa para fazer uma refeição completa.

Seakas estava andando pelo centro da cidade de Magnólia, o sol ainda não tia levantado muito, não deve ter subido nem mesmo 10º de elevação, mas Seakas não entendia nada sobre isso,era apenas uma dedução pobre de alguém que estava tentando dizer que ainda era cedo. Sua caminhada pelo centro da cidade era bem vagarosa, tropeçando em alguns cidadãos apressados de vez em quando. - Desculpe garoto, tenho muitas coisas para fazer. - Era o que as pessoas diziam ao esbarrarem nele. "Não entendo o por que do: 'tenho muitas coisas para fazer', oque eles acham? Que eu queria saber o motivo deles terem esbarrado em mim? Pra mim pouco importa se foi de propósito ou não, seja qual for a opção eles não iriam tentar compensar o que fizeram.". Pensava enquanto continuava sua caminhada. Se afastando do centro, Seakas chegava onde ele queria, a entrada da floresta que tinha perto de Magnólia, ele começou a adentrar por um caminho pequeno e tortuoso que ao final dava a uma pequena clareira. Seakas virou sua cabeça um pouco para trás por ter ouvido um barulho, mas não tinha nada lá trás. "Deve ter sido minha imaginação" Pensava enquanto ia voltando a cabeça para frente para continuar sua caminhada, mas antes que ele se voltasse completamente para frente ele trombou em alguma coisa e foi lançado ao chão, junto ao que quer que seja que tenha esbarrado nele. "Mais um apressado, mas dessa vez me derrubou. Não basta minha cama me derrubar, agora até os que nem me conhecem vão fazer isso também?"

Seakas não iria nem olhar para a pessoa ou seja o que for, ele iria apenas murmurar um desculpe e sair andando dali, mas antes que se levantasse sozinho, uma mão o ofereceu ajuda. "É o primeiro que faz algo assim" Pensava ele aceitando a ajuda e agarrando a mão da pessoa e se levantando. Depois de ficar de pé e limpar as folhas secas de sua calça, Seakas olhou para a pessoa, era um garoto, provavelmente da mesma idade dele, o garoto era um pouco menor e aparentava ter treinado ou se esforçado um pouco, já que estava suado. O garoto tinha os cabelos pretos lisos e rebeldes, seus olhos eram castanho escuro e sua pele branca, porém um pouco bronzeada, assim como a de Seakas. "Bonito" Pensou Seakas depois de alguns instantes. Seakas não era como a maioria das pessoas, ele não se sentia atraído por pessoas do sexo oposto, para ele era o contrário, mas ele não falava muito nisso, e não demonstrava nem comentava com ninguém, apenas discutis consigo mesmo isso em seu pensamento.

Desculpe ter te derrubado - Dizia o Garoto com um sorriso, despertando Seakas do seu pequeno transe. - Ahh, não se preocupe com isso, muito obrigado por me ajudar. - Respondeu Seakas, estranhando sua próprias ações "Por que estou sendo tão gentil?" Pensava ele logo fazendo menção de que iria continuar seu caminho, mas o garoto ainda se virou para ele novamente. - Meu nome é Kakero. Você está indo treinar na clareira da floresta? - Uma cara de interrogação era feita pelo garoto quando ele disse isso. - Bem, sim estou indo treinar lá. - Respondeu Seakas calmamente porém surpreso. - Bem, eu estava procurando algum para treinar comigo, eu posso treinar com você?

De certa forma aquela pergunta atordoou um pouco Seakas, aquele garoto havia o feito ser gentil e agora queria acompanhar Seakas em um treinamento, porém, ele não tinha motivos ou desculpas para negar aquele pedido. - Claro, porque não. Alias, meu nome é Seakas - Hyo sorriu e fez que sim com a cabeça, mostrando que compreendeu. Os dois continuaram a caminhada até a clareira e em poucos minutos chegaram. Sekas, que não queria muitas delongas com Hyo por este ter o deixado daquela forma, partiu para a sombra de uma árvore e começou a se aquecer um pouco, esticando as pernas e os braços, dando pequenos pulos e correndo no mesmo lugar. Devidamente aquecido ele começou a fazer algumas flexões para iniciar seu treinamento, ele tentava se manter em uma ritmo constante, utilizando apenas os braços para movimentar seu corpo para cima e para baixo e deixando os pés nas pontas dos dedos apenas para dar apoio ao corpo e deixa-lo paralelo ao chão quando Seakas flexionasse os cotovelos e abaixasse o seu tronco. Ele não contou as repetições, mas fez pelo menos 30, na 10ª seu corpo já começou a responder ao esforço físico, ficando dolorido em algumas áreas, e essa dor se agravou até que fizesse Seakas parar na 30ª repetição. Ele descansou alguns segundos deitado na grama e logo reiniciou as repetições. Seakas já estava bem suado, sua pele bronzeadas brilhava pelas gotículas que refletiam a luz do sol, que mudara de posição, fazendo com que a sombra da árvore deixasse de proteger Seakas.

Logo que parou de fazer a 3ª série de repetições, Seakas percebeu que Hyo o observava com uma sobrancelha levantada. - O que foi? - Perguntou Seakas, se sentando na grama e olhando para o garoto. - Você não disse que eu poderia treinar com você? Então venha, vamos praticar um pouco de luta corpo a corpo, será melhor do que ficar nessa monotonia de fazer repetições com flexões. - Dizia Hyo se colocando em posição de guarda e chamando Seakas com um movimento de mão. - Ahh, ta bom, se você prefere assim. Mas sem magia, não quero treinar magia hoje. - Disse Seakas se levantando e se posicionando na frente de Hyo, a pouco mais de um metro dele. Logo os movimentos se iniciaram, Hyo investiu contra Seakas com um soco com o punho direito, mas a velocidade de Seakas permitiu que ele se desviasse para a esquerda e tentasse um contra ataque com o joelho mirado na barriga de Hyo. Seakas tinha certeza de que Hyo estava com a guarda aberta e que iria receber o chute, mas Hyo simplesmente bloqueou com seu próprio joelho e recuou. Seakas não disse nada, apesar de estar surpreso com a reação rápida do garoto, ele começou a investir primeiro dessa vez, com um soco com seu punho esquerdo, ele estava mirando no peito de Hyo, mas ele teve seu braço desviado pela mão do garoto, que empurrou o antebraço de Seakas fazendo o golpe mudar de rota. Seakas quase caiu ao chão por ter tomado muito impulso na hora de investir contra Hyo, mas ele conseguiu se equilibrar e tirando proveito de estar de costas, tentou acertar um chute no estomago de Hyo.

Este movimento foi rápido demais para Hyo e ele foi atingido, mas logo se recuperou, sem nem mesmo perder o folego por causa do golpe. "Resistência ele parece ter de sobra, e velocidade também" Pensava Seakas enquanto se defendia segurando com a palma da mão um dos coso de Hyo que logo também lançava sua perna para atingir a lateral da barriga de Seakas. Esse ultimo golpe acertou e empurrou Seakas um pouco para o lado. Eles ainda não comentavam nada um com o outro, apenas continuavam a investir um contra o outro, se alguém tivesse vendo a luta iria percebe que Hyo estava mais dominante, e a luta terminou quando Hyo acertou um soco no peito de Seakas e os dois caíram no chão exaustos. - Você luta muito bem, Seakas. - Disse Hyo, se ditando no chão para tomar folego. Seakas sabia que tinha perdido e que Hyo estava sendo modesto, mas não comentou nada, Hyo poderia achar que ele estava tentando dar desculpas por ter perdido. Seakas fechou os olhos e abaixou um pouco a cabeça para fazer sua respiração voltar ao normal, mas logo sentiu uma mão cair sobre seu ombro, quando Seakas olhou para cima, viu que era Hyo. - Você é muito calado. De que adianta uma pessoa ser bonita se ela não conversa e socializa um pouco. Bom, agora eu tenho que ir, preciso voltar para casa, espero poder treinar com você de novo Seakas. - Disse Hyo, indo embora logo depois, deixando Seakas confuso com o que ele disse.

Já era quase noite, e Seakas passou o resto do dia treinando, ele já tinha comido o pão e o queijo que tinha levado, mas não tinha sentido mais fome, a ultima fala de Hyo deixou Seakas um pouco atordoado. Pensando em deixar a cabeça descansar um pouco e o corpo também, Seakas então vai para casa, mas antes ele entrasse em casa a sua vizinha, que já era uma senhora de cerca de 65 Anos o aborda. - Olá jovem Seakas, como está? - Dizia a senhora, que se chamava Chie. - Olá senhora Chie, eu estou bem, acabei de chegar em casa, estava treinando um pouco. - Respondia Seakas, Chie era a úncia pessoa na cidade com a qual ele era gentil e não fazia cara de tédio, e Seakas não sabia responder o porque. - Estava treinando com o Hyo? -  Seakas se assustou pelo que a senhora disse. - Como a senhora sabe disso? - Perguntava Seakas, perplexo por Chie saber com quem ele estava reinando. - Ahh, é mesmo, você não sabe. O Hyo é meu neto. Ele veio morar comigo ontem, e chegou em casa dizendo que encontrou alguém com quem treinar, então deduzi que era você. - Disse Chie com um enorme sorriso no rosto. Antes que Seakas dissesse algo, uma voz vinda da casa da senhora a chamava. - É ele, eu pedi ele para olhar a comida enquanto eu vinha aqui fora pegar ar. Só espero que ele não tenha deixado a carne queimar hahaha. Vou entrar e ver o que houve lá dentro. - Ria Chie da situação do Neto.

Entendo, bem vou deixar você ir até lá antes que sua casa pegue fogo hehe. Até outra hora Senhora Chie. - Dizia Seakas rindo um pouco, entrando na brincadeira de Chie em rir do seu neto. Logo Seakas estava dentro de casa, ele estava deitado na cama, já tinha tomado seu banho e comido mais alguma coisa. Agora seus pensamento não paravam de ir e vir pelo que aconteceu hoje. Agora talvez, mais uma pessoa além de Chie, seja tratada de forma diferente por Seakas, um garoto de cabelos pretos rebeldes que de certa forma deixava o garoto de cabelos laranja confuso.
Seakas Pegason
Mago
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: