Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

[Treino] Shimizu Raiden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Shimizu Raiden

Mensagem por Shimizu Raiden em Sab Out 05, 2013 5:15 pm

~> Treino level 01 <~

Agilidade, Vitalidade, Inteligência, Destreza e Percepção

À tantos milhões de quilômetros da Terra o Sol com sua incrível mira atravessa as camadas do planeta, dribla as nuvens no céu, acha uma abertura entre dois prédios grandes entrando pela janela do quarto de Raiden em uma posição aonde acerta bem nos olhos, era de manhã e o Sol havia acabado de surgir, o jovem ao perceber a forte luz invadindo seus olhos apenas virava para o outro lado xingando o astro por despertar-lo e o hotel por economizar nas cortinas colocando vidro fumê, não ficava incomodado de ser acordado cedo mas por estar agora com os sentidos abertos novamente, o cheiro do hotel era insuportável e por mais que Raiden quisesse ficar na cama fora obrigado a levantar traçando seu rumo direto ao banheiro, colocando pasta de dente na escova entrava no box acionando o chuveiro, molhava a pasta de dente já escovando seus dentes e começava a urinar como era ritual pela manhã, após o banho havia feito tudo que devia no banheiro colocando sua roupa e saindo para o café da manhã, tomava café acompanhado de pedaços de queijo qual derretia no líquido da pequena xícara, pão com requeijão era o alimento principal ali, ao menos tinha sorte de ser requeijão.

Saindo dali ia para a rua, Raiden não tinha uma casa sua pois gostava de visitar lugares diferentes, parte disto devia-se ao seu estilo de vida, criava situações dificultosas em todos os lugares, acabava com casamentos e por isto estava em constante movimento, pensava em um dia parar com isto e comprar uma casa mas gostava muito do que estava vivendo para simplesmente abandonar, passando pela rua volta e meia encontrava uma mulher bonita e acompanhava-a com seu olhar até ela fazer o mesmo assim dando uma leve piscada e abrindo um sorriso, por experiência própria aprendera a dar em cima das mulheres em local público sem trocar palavras, poderia virar uma confusão facilmente. Em sua trajetória o número de pessoas ia caindo, a cidade não era grande e achar lugares para ficar isolado era fácil, Raiden assim que ficou sozinho disparou utilizando High Speed, era uma ética própria utilizar magia na frente das pessoas somente quando necessário pois assim não ficaria tão conhecido o que seria uma fraqueza facilmente utilizada por seus adversários, com poucos segundos chegou até próximo da área montanhosa da cidade, dali podia ver a cidade por inteiro, o local era alto e ainda assim gramado, uma colina com poucas árvores, ali tomou alguns minutos para alongar-se, de pé com as pernas juntos curvava-se até tocar o dedão, sentado de pernas abertas inclinava o corpo para chegar ao dedo do pé com sua mão, dos dois lados, depois fechando as pernas e pegando ambos ao mesmo tempo, de pé caía em seu joelho direito esticando a perna esquerda depois trocava fazendo o oposto, puxava o cotovelo acima da cabeça revesando os braços, balançando eles colocava na frente do corpo esticando-os para o lado, estes eram os alongamentos que o jovem conseguia lembrar até agora e com isto passava para seu treinamento.

- E lá vamos nós..

Deitando o peito no solo Raiden arqueava suas mãos com os punhos fechados pressionando o chão até ficar com os braços esticados, flexionava-os novamente para voltar a deixar-los retos, sua flexão de punho tinha início, contava movimentando sua boca mas não saía som então sua conta era mental ainda que na leitura dos lábios fosse possível saber, assim seguia desde o início até seu fim, 1, 2, 15, 35 flexões e tirava seu tempo de descanso levantando-se ficando a andar sem rumo de um lado para o outro, hora olhando para cidade e hora visando o horizonte questionando-se mentalmente se sabia aonde aqueles lugares iriam, sabia o caminho para Magnolia dali mas para os outros lugares ficava confuso, já passara em praticamente todas as cidades em sua vida mas as direções eram confusas de um ponto fixo, estivesse correndo saberia qual rota tomar, contudo era apenas questionamentos que o passavam enquanto não estava por fazer nada, voltando aos exercícios dava continuidade ao número qual parara, 35, 40, 60, 80 flexões e dava-se por encerrado essa parte, com suor aparecendo pelo rosto e corpo Raiden limpava-os para que não lhe atrapalhassem, andando para não perder o pique ficava a pensar.

~ Alongamento, flexões.. Alguns golpes? Abdominais? Escalada? Algum desafio? ~

Encerrando sua decisão optava por golpear a árvore, ficava ao lado dela para ter uma noção de altura e afastando-se levava a perna direita para um golpe direto na cabeça, havia memorizado mentalmente aonde seria a sua própria cabeça caso estivesse ali na árvore, daria chutes sequenciais até acertar a cabeça por 15 vezes o que levou um total de 20 chutes satisfatórios em sua opinião, com isto seguia para a perna esquerda fazendo o mesmo movimento, a falta de habilidade na canhota mostrava-se presente com o resultado de 28 chutes, quase dois chutes para 1 acerto, dando leve risada de seu resultado seguia com o treinamento, agora mirava o queixo dando dois socos diretos seguindo com dois ganchos na barriga, uma joelhada com a perna direita na cintura e uma canelada com a perna esquerda na altura da canela, esse combo memorizado dava início ao combate, repetindo a sequência por 30 vezes dava-se por satisfeito dando voltas nas árvores, ficava dando socos no ar enquanto isto e girando o ombro para alongar, chutava o ar sacolejando a perna para tirar o estresse, voltando para os combos após 2 minutos de descanso seguia o combo mas alternando as funções da perna, sendo a joelhada com a esquerda e canelada com a direita, seguira sem descanso por mais exatas 30 sequências e então alternava sua tarefa, respirando fundo e liberando grande massa de ar continuava agachando-se para aplicar dois socos nas costelas e girando 180º acertava um chute com o calcanhar direito na cabeça, seu equilíbrio não era um empecilho mas sua pontaria sim, das 30 sequências que completou perfeitamente tivera de fazer 32 vezes, assim errando por duas vezes seu combo, trocando a perna sabia que seria um desastre mas nem por isto desistiria, ao completar suas 30 vezes perfeitas terminou em gargalhada quando acertou sua última.

- Hahahahaha, 64? Não, não, eu contei errado..

Falava isto apenas por falar pois sabia que na conta não tinha errado, andando por perto da árvore ficava a dar leves risadas lembrando-se do número de tentativas, o suor agora era mais presente e em maiores regiões do corpo, finalizando ali ficava a bolar seu próximo treinamento.

~ Ok, ok, pra não pegar muito pesado pela manhã vamos pra parte final, que seria.. Hmm, algo não muito simples.. Oooh isso parece legal, estas colinas possuem diferentes árvores assim como plantas, eu não sei o nome mas posso ir pelas cores, isso! Vamos ver, preciso então coletar 10 folhas ou flores de cores diferentes envolvendo meu nome em todas elas, no total 30, farei 3x o trajeto e nunca repetirei o local de onde tirei as flores/folhas, parece um desafio, ok qual cor com meu nome? Roxo, Amarelo, In.. Im.. Is.. Só as primeiras letras, S e R, temos Roxo e .. Sa.. Se.. So.. Sol o Sol é amarelo então Roxo e Amarelo, pronto ~

Decidindo partia em corrida, com seu High Speed chegava nos lugares muito rápido e com isto já coletava 3 flores facilmente, então decidia jogar elas no chão e recomeçar seu treino adicionando uma nova regra, teria de pegar-las em ordem alfabética, corria por todos os campos juntando apenas informações de que tipo de flores/folhas tinham por ali, começava com uma girassol na mão e então ao completar minutos depois em sua mão tinha Amarelo, Azul, Branco, Laranja, Marrom, Rosa, Roxo, Verde, Vermelho e Vinho. Para sua segunda sequência buscou em lugares mais distantes e diferentes de onde havia tirado tais flores, contudo havia de trocar algumas cores e acabou por tirar Branco e Laranja adicionando folhas Cinzas e Pretas, para sua terceira corrida aquilo estreitava-se e adicionou mais um ingrediente para dificultar, tinha de superar a troca de cores anteriores, ou seja, desta vez deveria trocar 3 cores no mínimo, procurando bastante e por longos minutos acabou substituindo Azul, Rosa e Vermelho por Lilás, Caramelo e Turquesa. Seu treino estava acabado assim como o jovem, voltou em High Speed até a árvore que dera início ao seu treinamento e fez os mesmo alongamentos já narrados, para só então voltar da mesma maneira para a vila mas apenas até um ponto sem nenhuma pessoa próximo dali, aonde poderia voltar a andar normalmente e tomar um outro rumo para o centro da cidade.

Perdera algum tempo andando na cidade e conhecendo o mercado, fazia algumas perguntas de preços e pesquisava de tudo mas apenas para fazer um social, nada que lhe fosse importante, sua atenção não fora conseguida por nenhum mercante e com isto foi até o bar, procurava por nada mais que comida e bebida, assim fora satisfeito com apenas alguns pedidos, não pegara a conta ainda pois assim que entrou no bar notou uma mesa aonde estava rolando algum jogo de cartaz, homens fumavam, bebiam e eram rodeados de mulheres enquanto jogavam, Raiden após satisfazer sua fome pegava sua garrafa de rum e ia até a mesa sentando em um lugar vazio, os jogadores não deram bola para ele até a rodada acabar e Raiden fazer gestos de que queria cartaz para jogar, um deles perguntou.

- Ao menos sabe que jogo estamos jogando?

- Desde quando isso é importante? Não gostam de ganhar dinheiro? - Dizia Raiden sacando dez mil de seu bolso e colocando na mesa - Apenas distribua as cartas

- HA HA HA HAHAA.. Ora, ora, conquistou seu lugar na mesa, eu não tenho objeções

- Se ele quer tanto assim perder dinheiro, eu não vou dizer o contrário

- Tanto faz.. No final ficará apenas um de vocês e eu na mesa

- É o que veremos Joe

O jogo voltava a acontecer, Raiden perdia a primeira mão e com isto mil jewels, 10% de sua fortuna inicial havia ido embora e não faltava sorriso na boca de seus adversários contudo Raiden preservava-se sem expressões, sabia jogar e também como qualquer expressão poderia entregar-lo por isto não optava por nenhuma, sem expressões para saber o que seu adversário fará você nunca saberá quando apostar ou não e Raiden já sabia o jogo da sua mão assim como dois jogos aos seus lados que era o que sua visão pegava, sempre que ficava na mesa com um deles sabia o resultado mas não apostava alto por causa disto ou poderiam desconfiar, de estratégia o jovem era cheio e com minutos de jogo seu inicial de 10 mil transformou-se em 47 mil, restava na mesa apenas Joe e Raiden, no final o Joe estava certo e era o mais habilidoso dali de fato, chegando a equiparar-se com Raiden, o homem estava do outro lado da mesa então Raiden não tinha seus olhos para ajudar-lo, apenas seu instinto e conhecimento do jogo, na jogada final Joe apostava tudo que tinha, o que era um montante de 11 mil, era o all-in dele e Raiden duvidava de sua mão, uma mulher à sua direita qual já estava ali por algum tempo chegou em sua orelha assoprando maliciosamente, ao virar a face para a mulher notava uma ruiva de seios fartos que logo após o sopro avançou com um beijo que o deixou sem fôlego por certo momento, a mulher pegava em seu rosto e acariciava a bochecha com o dedão logo saindo dali vagarosamente, Raiden deu atenção à mulher mas logo voltando-se ao jogo disse.

- Então é você quem me diz Joe, o que eu acabei de ganhar?

Pegava o montante de 11 mil equiparando a aposta de Joe, quando ele abaixou suas cartas mostrou uma trinca de ases e uma dupla de 2 que havia saído na mesa com um sorriso malicioso, julgava ter ganho o jogo e já passava a mão por cima do montante mas Raiden jogava em suas mãos um par de 2 o que lhe garantia uma quadra, Joe recuava sua mão xingando a batendo na mesa enquanto Raiden recolhia o dinheiro e dizia.

- Pelo que parece a garota está para mim Joe. Bom jogo cavalheiros, os vejo na próxima

- Não fique confiante garoto, pode se arrepender

- Claro Joe, claro..

Saindo porta afora encontrava a mulher ainda andando pela rua, seguia-a e pensou em fazer algo descarado mas reservou-se à apenas andar ao lado dela quieto, a mulher notou-o mas também manteve silêncio por algum tempo até que finalmente virou-se para Raiden apresentando-se.

- Jessy.

- Belo nome - Raiden estendia a mão para cumprimentar-la, ao aperto de mãos dizia - Me chamo Raiden e creio que tenhamos algo em comum

- E o que seria?

- Saliva

A mulher achava graça e dava uma ligeira risada tampando sua boca com o pulso direito, seu decote era um convite aos olhares, trocavam conversa por alguns passos até ficarem em um banco de frente para a entrada da cidade, ali a mulher beijava-o novamente e confessava.

- Sou uma maga, pertenço à uma guilda e estou na cidade à trabalho

- Que seria?

- Um dos homens que estava no bar próximo da sua mesa, com chapéu marrom e pena verde, ele é foragido de Magnolia, cometeu crimes e está fugindo da cidade para não ser pego, ele é de uma guilda das trevas.. Bom, não vem ao caso agora, vamos nos divertir

- Boa pedida

Dava-se início o amasso no banco até que crianças apareciam por ali para brincar, elas cutucavam umas as outras para tal cena e Raiden dava uma ideia de um lugar mais privativo que Jessy aceitava sem nem pensar duas vezes, indo de volta para o hotel da cidade Raiden desta vez pagava por um quarto mais caro do que estava na última vez pois havia conseguido reunir um total de 98 mil ganhando 48 mil apenas naquele jogo mais cedo, pagando 3 mil por um quarto por aquele dia apenas entrava junto de Jessy, ambos caíam na cama aos beijos, Jessy removia a camisa de Raiden e quando ele deixava-a apenas com as roupas debaixo a mulher empurrava-o gentilmente como quem pede um tempo e levantava da cama indo em direção ao banheiro.

- Peça alguma coisa para comermos, a fome vai bater - Removendo o sutiã ela continuava - Enquanto isto vou tomar um banho rápido, quem espera alcança

- Certo, não me demoro

Saindo o jovem levava 10 minutos para voltar até o quarto, Jessy estava saindo do banheiro nua naquele exato momento enquanto Raiden entrava com um carrinho deixando-o de lado, a calça saía com uma facilidade nunca antes vista assim como suas botas e sua toca, agarrando a mulher pela frente girava rapidamente jogando-a na cama e caindo por cima, o que se seguia ali é proibido para menores de 18 anos então digamos que Raiden gastou bastante energia o que tornou a comida ali presente algo útil, vestidos Raiden e Jessy comiam enquanto a mulher retornava o assunto.

- Sabe, foi bom termos esse momento porque não sei se terei outro como este

- Por que eu não estou gostando desse tom?

- Ele é um oponente perigoso, talvez eu não ganhe a batalha.. Bom, isto não têm nada a ver com você mesmo, não é como se pudesse me ajudar

- É você quem está falando isso

- Você poderia me ajudar?

- Tenho meus meios, digamos que eu posso completar esse serviço

- Não poderia ser mais perfeito! - Jogando seu corpo contra Raiden abraçava-o fortemente e beijava-lhe ternamente, logo continuava o diálogo - Conhece a colina com rochas na estrada pra Magnolia?

- É bem famosa por essas bandas

- Te espero lá em 2h, leve ele e eu te dou metade da recompensa

Finalizando o assunto terminava de comer e saía pela porta dando uma piscada ligeira para Raiden, este caía na cama com os braços abertos ainda recompondo-se do cansaço mas também aproveitando para pensar no assunto, tinha tempo até lá mas também tinha que ficar de olho no que agora é seu alvo, com todos os seus pertences no lugar e o no bolso seu dinheiro mais a chave do hotal Raiden saía em busca do homem, achou-o na livraria conversando com algumas pessoas distante dos leitores, saiu então dali e saindo da vista de todos correu para longe voltando minutos depois, entrou na biblioteca e ainda  tinha olhos em seu alvo então Raiden puxou um livro de biologia e por curiosidade pesquisou o nome das flores que havia arrancado mais cedo, pelas imagens foi capaz de achar algumas delas e assim que achava apenas lia o nome e passava para próximo, conseguira achar apenas 7 delas e guardava o livro saindo da biblioteca pois seu alvo já o havia feito há alguns segundos, perseguindo-o cuidadosamente disfarçando-se e se movendo silenciosamente Raiden até apreciou seu trabalho mas chegando faltavam apenas 2 minutos e com isto decidiu agir, chegou até o homem deixando de ocultar sua presença, estendia a mão para aperto apresentando-se.

- Me chamo Raiden e você é?

- Ahn?! Ah, certo - Apertava a mão de Raiden retribuindo o sorriso recebido - Me chamo Gar..

As palavras eram interrompidas pelo vento e por um puxão em seu braço, Raiden após apertar as mãos de seu alvo disparava em corrida, apenas um grupo de crianças vira o que acontecera ali e eles piscavam sem acreditar no que ocorrera, uma nuvem de poeira era deixada para trás por Raiden e seu alvo balançava batendo no chão por inúmeras vezes abrindo rasgos em sua roupa e ralando as laterais do corpo, ao chegar próximo das rochas Raiden parava subitamente fazendo com que o homem fosse impulsionado para frente e largando sua mão deixava-o capotar pelo caminho até parar, por trás da rocha surgia Jessy assustada com o arremesso do homem, a mulher sorria de felicidade e dizia..

- Amor você conseguiu!!

- Disse que conseguiria, então, quanto eu ganho nessa jogada?

- Sabe Raiden, nosso tempo juntos foi ótimo mas os negócios vem primeiro - Após tais palavras surgiam das rochas cinco homens mal encarados - Este homenzinho aqui realmente cometeu um crime, mas o crime dele foi contra a guilda das trevas qual eu faço parte, e sabe, nesse ramo você não deixa testemunhas.. Rapazes

- Pode deixar Jessy

- Ah, sério Jessy? E tudo que passamos juntos? Eu realmente te amei! .. Hahahaha, quer saber, você daria uma péssima jogadora - Esboçava um sorriso malicioso mas o que dera à ela antes, dessa vez um diferente, um sedento por batalha - Seu blefe é muito visível

Um dos homens transformava-se em um leopardo humanoide e partia para cima de Raiden, o jovem simplesmente corria para o lado e voltava com uma ombrada que lançou-o longe, todos ali ficavam boquiabertos mas agora já sabiam que tipo de magia Raiden usava e com isto um deles levantou suas mãos na direção do jovem que de repente sentiu-se pesado, seus pés não desgrudavam do chão, era magia de gravidade e outro deles usava vento para criar uma foice visando acertar a cabeça de Raiden que logo agachava-se, a foice voltava ferindo-lhe no braço mas não era fatal, o leopardo já voltava e com um soco na ferida lançou Raiden para longe, estava ferido mas agora havia saído do campo gravitacional e ao recuperar-se foi mais rápido que o mago da gravidade, correu em zigue-zague para não cair em seu campo novamente e com outra ombrada lançou-lhe longe deixando-o no chão por um bom tempo, a batalha estava apenas no início e o usuário de vento jogava-o longe enquanto os outros dois sacavam armas partindo para o combate físico, um deles cravava sua espada no ombro direito de Raiden que recuava poucos metros.

~ Merda, logo o braço direito? ~

Era seu lado bom e com isto seu poder em batalha caía drasticamente, usando de sua velocidade acertava um soco nas costelas do espadachim e girando com o calcanhar esquerdo acertava com o direito a face do espadachim que caía cuspindo sangue, o outro qual possuía um machado executava mais um corte em seu braço e Raiden dava a volta nele rapidamente levantando poeira até acabar com uma ombrada forçando o lado esquerdo do corpo, o homem voava o jovem corria para o seu lado antes que caísse no chão chutando-lhe com a perna direita na cabeça, quando virava-se para atacar os outros o campo de gravidade voltava a agir, usava a mesma tática de antes agachando-se para levar golpes apenas nas laterais e não na cabeça, enquanto isto Jessy ria.

- Hahahaha, não acredito que ganhou de Gary tão fácil assim, ele já está tostado mesmo, vamos ver se você aguenta o meu verdadeiro calor baby

Jessy preparava seu ataque mas suas chamas apagavam, o campo de gravidade desaparecia, o usuário de vento não conseguia atacar Raiden à distância e o leopardo voltava à sua forma original, um homem até então oculto destacava-se com sua voz imponente.

- Jessica Burn, em nome dos cavaleiros eu estou lhe prendendo assim como todos os membros aqui presentes da sua guilda das trevas

- O que?

Exclamava Jessy ao notar as algemas estalando enquanto fechavam, o cavaleiro utilizava magia de negação e estava em um nível totalmente diferente, Jessy olhava para Raiden atônita enquanto o jovem levantava-se batendo as roupas, fixando o olhar na mulher dava de ombros enquanto falava.

- Sabe Jessy, nosso tempo juntos foi ótimo mas negócios primeiro - Exibia um sorriso vitorioso e completava ao se aproximar dela - Enquanto você tomava banho eu fiz meu dever de caso, o tempo que me deu foi mais do que o suficiente para reunir alguns cavaleiros, ou achou que todo o seu charme me seduziu? Uma dica para a próxima "amor", nunca tente enganar um experiente jogador de poker

Ignorando a mulher o jovem olhava para o capitão dali esperando que lhe entregasse a recompensa, havia facilitado o trabalho dele em capturar 6 membros de guildas das trevas e ganhou uma boa fatia de 200 mil por isto, não era algo próximo da captura deles mas contanto que o próprio Raiden não fosse preso por querer ser um mago das trevas estava tudo certo, conversou ligeiramente com os cavaleiros e ganhou tratamento médico ficando com algumas ataduras, perdera alguns minutos ali mas logo tomou seu rumo para cidade andando. Voltando para a cidade chegou no bar pagando uma rodada de bebida para todos ali presentes e encontrou Joe cabisbaixo no bar, o homem estava com o copo ainda pela metade e nem mesmo tinha a mão nele, Raiden aproximou-se para implicar.

- Entenda, contanto que você esteja na mesa eu não ligo pro seu humor mas vai desperdiçar a rodada brinde?

- Ora, não me venha com essa, tenho meus problemas..

- Então treine mais para superar seus problemas hehehe.

- Você não entenderia.

- Tente!

Joe olhava-o fixamente duvidando se deveria expor seus assuntos mas por fim fora vencido e tomando um grande gole pegava a bebida extra deixando-a na mão, Raiden seguia-o no gole e então escutava.

- Minha vida está ruim, minha casa está pra ser tomada de mim e minha esposa culpa o meu vício em poker por isto, está querendo ir embora com minha filha, mas ela está certa..

- O quão ruim?

- Muito ruim! Precisaria de mais de 100 mil para reaver minha casa e isto pras 20h, daqui 1 hora, heh - Com uma risada nervosa encarava o copo - Entrei aqui pra criar coragem, entende o que quero dizer?

- Isso é um saco, eu não vou perder o melhor oponente do bar, você vai ficar, vai arranjar um jeito.

- Você só se importa com a droga do jogo? Quão egoísta você é?

- Acho que isto responde sua pergunta - Sacando os duzentos mil qual acabara de ganhar entregava para Joe em uma pequena sacola, logo terminava seu copo e traçava seu rumo para fora do bar - Apenas esteja aí para o jogo de amanhã, boa noite.

Joe abria a sacola e não acreditava no que estava vendo, arregalava os olhos ao mesmo tempo que lágrimas tentavam surgir fortemente reprimidas, ainda com Raiden em seu caminho para fora do bar o homem gritava.

- Aaaah seu filho da puta, não pense que com isso eu vou aliviar pra você!! ESTÁ ME OUVINDO? EU NÃO VOU ALIVIAR!!

Raiden apenas acenava de costas como quem da um tchau dobrando à direita, Joe corria para tentar continuar o diálogo mas encontrou a rua deserta, com a sacola na mão e já fora do bar as lágrimas sentiam-se seguras para escorrer, em passos largos o homem foi quitar suas dúvidas. O jovem ia para o seu quarto no hotel e contava seu dinheiro, tinha exatos 50 mil, no fim das contas viveu um dia para pagar ela unicamente, mas no fim estava satisfeito com o dia em um geral, antes de dormir checava aonde havia janelas e improvisava toalhas de banho tampando-as, ao deitar na cama olhava para as janelas do lado da cama, havia uma de cada lado e isto deixava-o indeciso na hora de dormir.

- Sol filho da puta, aonde você vai nascer? Droga, se me acordar novamente está fodido! Me entendeu? Está fodido!

Última edição por Shimizu Raiden em Seg Out 14, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Shimizu Raiden
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: [Treino] Shimizu Raiden

Mensagem por GM.Razard em Seg Out 14, 2013 1:36 pm

~ Treino Avaliado ~

Agilidade: 4
Vitalidade: 3
Inteligencia: 5
Destreza: 3