Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

[treino] Caio nekuji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[treino] Caio nekuji

Mensagem por Ceji em Sex Out 25, 2013 7:42 pm

Treino de Força, Agilidade, Vitalidade, Inteligência e Poder Magico

Era uma manhã tranquila na magnolia, quando Caio acordava em sua casa. O dia estava normalmente monótono, mas para uma pessoa como Caio, o dia estava perfeito para treinar! Como sempre, O jovem se levantava da cama ainda sonolento e se vestia comuna jaqueta sem mangas e um shorte.

-Faz algum tempo que eu não treino...

Ele falava consigo mesmo. depois de se vestir, o mago logo ia até suas gavetas e pegava um fone de ouvido roxo, pois gostava de música. Ao passar a mão no cabelo, percebeu que o mesmo já estava parcialmente penteado, o que não era comum depois de dormir. rapidamente, botava o fone e descia as escadas de sua casa. Não veria ter ninguém em casa, pois quando foi ver a cozinha, não havia ninguém lá.

Caio saia normalmente de casa, quando viu grupo de pessoas saindo de perto de um estabelecimento comercial, que deveria ser um restaurante, pois estava escrito "Hango' s - Comidaria". O jovem logo percebeu que aquele 'comidaria' era diferente, pois normalmente se falava 'restaurante'. sem prestar muita atenção, Caio seguia pela rua despreocupado até perceber um grupo de homens gordos mascarados saindo com sacos de comida de lá.

-Saiam da frente idiotas!!! Senão eu vou matar todos vocês como fiz com o cozinheiro!!!

Ao ouvir aquilo, Caio ficou abalado, como mago, não poderia deixar aquilo, senão o que restava de sua honra ia se acabar. Caio andou até os homens e, com calma. Falou:

-Ora, ora, ora. O que temos aqui! Um grupo de delinquentes adultos mau humorados!

-Você me deixou irritado garoto!!! Morra!!!

-Eu disse! Mau humorado!

Nesse momento, o ladrão que estava falando ficou com raiva mesmo, enquanto ia correndo os poucos metros entre os dois, Caio, que era mais rápido se esquivou para a direita e lhe lançou uma esfera de fogo laranja direto no rosto, o ladrão féis uma careta e desmaiou com o fedor.

-Alguém mais?

-Ihk! Ele é um mago! Vamos cair fora!!

Rapidamente, os ladrões largavam os sacos, pegavam o parceiro e corriam, mas Caio os pegava com o fogo azul, que congelava seus pés no asfalto enquanto os cavaleiros os pegavam e prendiam.

O jovem estava acostumado a não receber os devidos agradecimentos, por causa que ele tinha uma fama injusta de inútil mau caráter, por causa do incidente com sua mãe. Sem preocupações, o jovem seguia para um parque deserto onde normalmente treinava. Quando chegou lá, se deparou com um homem velho e magro, com barba, que deveria ter uns setenta anos meditando ao lado de uma arvore. Por algum tempo ele ficou parado, até que ele se levantou, puxou uma espada e cortou a arvore.

-Uau! Você é forte! Poderia me ajudar moço?

-Como? Esta falando comigo? Sim, sim, eu te ajudo, desde que mostre que é digno. Levante aquela arvore que eu acabei de cortar com a força dos braços.

Caio fez que sim com a cabeça e foi até a arvore. Ela não ara grande, o que ele tinha que levantar deveria ter uns um metro é meio, pois o velho cortou bem em cima no tronco. Ao segurar a arvore, ele percebeu que não seria tão fácil. Caio ficou lá por meia hora até que conseguiu levantar.

-Ótimo, Caio. meu nome é Neepoh. Prazer. Agora,  congele aquela arvore com o seu fogo azul.

-Espera aí, Neepoh! Como você sabe meu nome e que eu sou um mago de rainbow fire?

-Hu, hu, hu. Não subestime a maioridade... Agora, congele a arvore.

Rapidamente Caio o fez. só precisou de uns 15 projeteis. O velho, em seguida fez algo inesperado, ele pulou, bem alto, até um galho do topo de uma arvore alta.

-Agora, fique o máximo possível pendurado nesse galho!

Caio ficou meio desconfiado, mas subiu até lá, com um pouco de esforço, e se pendurou lá. Infelizmente, só conseguiu ficar lá por uns 15 minutos.

-Bom, agora, desça da arvore o mais rápido possível.

-Velho, você ta começando a irritar.

Como pedido, o jovem desceu da arvore em 7 segundos, pulando de galho em galho.

-Ótimo, mas um treinamento no corpo nessecita de um treinamento na mente. Eu quero que você fale tudo o que aconteceu contigo nesse treinamento hoje.

Após fazer tal descrição, Caio se jogou no chão e olhou para o sol, que já estava se pondo.

-Pronto, garoto, eu acho que já esta bom.

ao olhar novamente para onde estava o velho, percebeu que ele havia sumido, e o jovem voltou para a casa pensativo a respeito do que fora real e o que não fora...
Ceji
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: [treino] Caio nekuji

Mensagem por Lord.Kiaro em Sex Dez 27, 2013 7:32 pm

Não vi muito seu texto como um treino em si, e sim uma série de acontecimentos... Bom, vamos a avaliação:

Força: 3 - Demonstrou pouco esforço

Agilidade: 3 - Demonstrou pouco esforço

Vitalidade: 2 - Demonstrou pouco treino em resistência e etc

Inteligência: 0 - Quase nada em raciocínio e etc

Poder mágico : 2 - Utilizou magia mas não muito

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares