Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Treino de BugBlue - Level 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de BugBlue - Level 1

Mensagem por BugBlue em Dom Dez 15, 2013 11:05 am

~>Treino Level 1<~
Força,agilidade,vitalidade,percepção e inteligência
  BugBlue, como sempre, acordou antes do sol, antes de todos. Ele escovou os dentes e saiu daquele hotel velho e sujo de fininho. Não podia pagar o aluguel atrasado, pois ainda não tinha recebido o salário, pois tinha recém-entrado no emprego de metereologista de navio, já que era novo em Magnólia. No mini frigobar de BugBlue só havia água, suco e  refrigerante. Ele pegou um copo de água, bebeu e saiu do quarto com a barriga roncando.
  -Bem, vou ter que pegar algo emprestado por enquanto. Amanhã eu dou um dinheiro para o Calimor-Sama para compensar a comida.
  Então foi até o quarto do dono do hotel, que era uma suíte de luxo.
  -Aqui deve ter muita comida gostosa! Hehehe!
  Com um sorriso no rosto abriu a geladeira e se deparou com um bolo, manteiga, refrigerante, carne e muitas outras coisas do tipo.
  -Itadakimasu!
  Ele pegou um pão na prateleira, passou manteiga e começou a comer. Comeu bolo, pão com manteiga e refrigerante.
  Nessa hora, o dono do hotel acordou, ele se chamava Calimor. Antes que Calimor pudesse olhar, BugBlue entrou dentro da geladeira. Ele coube porque ele havia esvaziado.
  ~Se o Calimor-Sama me descobrir aqui, eu estou frito!~
  Quando Calimor acordou eram 6 da manhã, como sempre, graças ao seu despertador. Ele tomou banho, escovou os dentes e trocou de roupa.
  -Bem, acho que vou tomar um café da manhã reforçado!-Disse Calimor.
  BugBlue ficou aflito naquele momento, mas Calimor continuou:
  -Acho que vou comer no restaurante do hotel.-E Calimor desceu as escadas do hotel, em direção ao primeiro andar, onde ficava o restaurante.
  BugBlue saiu da geladeira aliviado. Viu em seu relógio: Eram 7 horas da manhã. Ele havia ficado 1 hora na geladeira.
  -Ótimo! Fiquei 1 hora na geladeira! Isso é um ótimo treina de resistência ao frio. Isso pode me ajudar a desenvolver a vitalidade! E aguentar o frio é crucial para mim, que tenho a magia de criação de gelo: Ice Make. Acho que hoje é um ótimo dia para treinar duro!
  BugBlue pulou da janela do quarto do Calimor e caiu no rio de Magnólia e teve a idéia de nadar nele muito rápido como forma de treinamento. Nadou por todo o rio, passando por lugares que já tinha nadado, se necessário até o rio desaguar. Ele estava nadando numa velocidade de mais ou menos 20 km por hora. Ele tinha nadado durante 1 hora e meia.
  Ele estava morto de cansaço quando saiu do rio, mas como é muito teimoso resolveu correr pela floresta de Magnólia. Estava correndo a 40 km por hora até seu corpo não aguentar mais e cair no chão.Ele correu por mais 1 hora meia, totalizando o treino de velocidade com 3 horas seguidas.
  Ele acordou com abelhas picando ele.
  -Mas que droga, eu desmaiei embaixo de uma colmeia!
  Seus músculos não conseguiam se mexer por ter ultrapassado dos limites quando estava treinando a velocidade. Agora só podia resistir. De certa forma estava treinando sua vitalidade pois estava tento de aguentar e resistir as abelhas o picando.
  Um urso apareceu e deu uma patada tão forte que ele saiu voando e se tacou na árvore. A adrenalina foi tão grande que fez seus músculos se mexerem automaticamente e ele fugiu quando o urso ia dar outra patada, retornando com seus movimentos. Ele teve que lutar para sobreviver. Seus instintos de lutas estavam aguçados e foi para o combate. O urso era líder do seu bando por ser o mais forte.
  BugBlue deu um pontapé na cara do urso. O urso ia dar uma patada na cara de BugBlue, mas ele se desviou. O urso então pulou em cima dele. E então ele rolou para frente, desviando do urso. Ele deu um soco no focinho do urso, depois chutou as pernas do urso, derrubando-o no rio.
 Mas veio um bando com três ursos furiosos atacando BugBlue, por ter matado o líder deles. BugBlue, mais do que nunca desviava dos ataques muito rápido com uma percepção aguçada, treinando sua percepção. Dava socos, chutes, chutes rodados, pontapés e outros golpes, aprimorando sua força.
  Depois de derrotar os ursos, eram 11 horas e meia. Ele estava muito longe de Magnólia. Ele estava caminhando para Magnólia quando se deparou com uma armadilha no meio da floresta: Pisou num fio, sem perceber, ativando várias flechas que vinham de todos os lugares.
  -Droga! Uma armadilha de flechas dos povos canibais dessa região!
  Desviou-se das várias flechas, treinando sua percepção e fazendo acrobacias. Fugiu dali o mais rápido que pode.
  Às 13:30, quando já estava perto de Magnólia, resolveu treinar mais sua força. Começou a dar socos e chutes nas árvores até que elas quebrem e caiam. Cada árvore demorou 30 minutos e deixou suas mãos cheias de sangue. Quebrou e derrubou 4 árvores. Seu corpo estava esgotado, havia passado dos seus limites.
  Com muita dificuldade chegou até o hotel e se dirigiu ao seu quarto sem ser visto pelo dono Calimor, ou pelo responsável pela cozinha. Tomou um reforçado para tirar todo o sangue e suor do seu corpo e lavar seus machucados obtidos no treino. Botou uma roupa limpa, se sentou em frente da escrivaninha e começou a estudar sem parar.
  Estudou uma enciclopédia inteira. A primeira parte da enciclopédia era de matemática. O primeiro capítulo falava tudo sobre as operações básicas de matemática. O segundo capítulo falava tudo sobre as operações avançadas. Terceiro: Geometria. 4º: Medidas. 5º: Frações. 6º: Números decimais.
 Depois de estudar tudo que tinha sobre matemática, estudou sobre ciências. 1º capítulo de biologia falava sobre os animais. 2º: Solo. 3º: Plantas. 4º: Ar. 5º: Água. 6º: Poluição. 7º: Fenômenos e assim por diante.
 Depois estudou em química sobre as fórmulas dos elementos químicos, aprendendo até a fazer algumas poções.
 Então estudou física, o que ajudou seu raciocínio, estratégia e percepção durante a batalha, pois aprendeu a calcular os movimentos do inimigo e assim fazer uma estimativa do tempo exato e a posição que ele iria atacar, assim ajudando a perceber o ataque um pouco antes de realizar.
 Na parte de geografia, estudou todos os lugares de Fiore, sua vegetação, clima, relevo, hidrografia, vegetação e fauna.
 Estudou também a história de Fiore e a história da magia. Viu como se formou a era mágica. Via sobre a fantástica história dos dragões que já habitaram o reino, alguns dizem que ainda existem, outros dizem que é puro mito.
 No final, há uma parte que ensina técnicas que ajudam a ganhar uma luta: técnicas de magia, ataques normais, como se desviar bem, etc.
 Acabou de ler às 3:00 da manhã.
 -Eu treinei muito duro hoje! Que nem Lominion me ensinou. Espero que eu consiga ficar muito mais forte e conseguir entrar numa guilda, esse é meu sonho! Vou ser um ótimo mago!
 Exausto caiu na cama e dormiu até as 8 horas da manhã.
BugBlue
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Treino de BugBlue - Level 1

Mensagem por Lord.Kiaro em Sex Dez 27, 2013 7:44 pm

Você não se esqueceu de nenhum dos atributos citados, porém sua narração é muito ruim. Você diz os acontecimentos de uma hora pra outra sem explicações ou detalhes, como se estivesse contando uma história cheia de "Ai eu disse..." ou " Então...".

Por exemplo: "-Droga! Uma armadilha de flechas dos povos canibais dessa região!" a reação ao ler essa parte foi " Nossa! Então existem nativos nessa área e armadilhas ainda? Como ele foi para em uma área indígena? Ou ele estava somente sem ideia e resolveu colocar isso do nada?"

Esse tipo de coisa torna a narração ruim pois fica-se fugindo dos acontecimentos a cada linha, mudando e mudando o cenário do personagem.

Bom, vamos aos pontos:

Força: 3

Agilidade: 2

Vitalidade: 2 - Achei engraçado as partes que você tentava evidenciar os treinos de vitalidade como se eu não fosse entender...

Percepção: 2

Inteligência: 2 - Evite apenas citar os livros, diga algo sobre ele, invente textos literários e etc..

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por espectro0o em Qua Jan 22, 2014 5:03 pm

kkkkkkkkkkk
MELHOR PARTE FOI A DA GELADERA, KKKKKK
E QUANDO ACORDO EM BAIXO DE UMA COMEIA KKKKKK
espectro0o
Mago
Mago

Mensagem por BugBlue em Qui Jan 23, 2014 3:12 pm

Nessa época eu era muito inexperiente no fórum, por isso tive um péssimo treino, espectro0o. Mas vou me superar n lvl 2.
BugBlue
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: