Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Maple Ingunar Traptrix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maple Ingunar Traptrix

Mensagem por ADM. Behemot em Seg Dez 16, 2013 9:49 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Maple Ingunar Traptrix.
Idade: 17 anos.
Altura: 1, 68 metros.
Peso: 56 quilos.
Sexo: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Grupo: Cavaleiro.
Cidade Natal: Magnólia.
Localização: Magnólia.

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
Força: 01
Agilidade: 01  (+5 Cavaleiro)
Vitalidade: 03  (+5 Cavaleiro)
Inteligência: 05  (+5 Cavaleiro)
Destreza: 00
Percepção: 01
Carisma: 00
Poder Magico: 04



~ Atributos Secundários ~

HP: 50 Vitalidade x 10 + 20
PM: 40 Poder Magico x 5 + 20

Dano: 04  (Força + ½ Agilidade)  (-2 Depressivo)
Poder de Fogo: 00 (Destreza + ½ Percepção)
Acerto: 01 (Percepção + ½ Destreza)  (+3 Ambidestria, Noção Exata do Tempo & Aceleração)
Esquiva: 06 (Agilidade + ½ Destreza)  (+1 Aceleração)
Bloqueio: 08 (Vitalidade + ½ Força)
Controle Mágico: 12 (Inteligência + ½ Poder Mágico)  (+3 Aptidão Mágica)
Persuasão: 05 (Carisma + ½ Inteligência)  (-4 Má Fama)
Velocidade de Ataque: 4


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Pict Magic
Descrição: Pict Magic é uma magia de tipo Holder que depende da capacidade do seu usuário de representar o que vê em papel, por outras palavras da capacidade de desenhar. [...]
Nível: 1
XPM: 0/30
~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens escreveu:Vantagens:
- Aceleração (Gasta 10 pontos): Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno ou dar mais de um ataque por turno, isso depende de sua Velocidade de Ataque.
Bônus: +1 Acerto e +1 Esquiva.
- Ambidestria (Gasta 5 pontos): Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto
- Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos): Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
Bônus: +1 Acerto
- Aptidão Mágica (Gasta 15 pontos): Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico.

Desvantagens escreveu:Desvantagens:
- Depressivo (10 pontos): A depressão é uma doença, que provoca tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. Se você é uma pessoa depressiva, muitas vezes você perde sua vontade de fazer as coisas e ate mesmo de viver.
Bônus: -2 Dano
- Má Fama (Ganha 20 pontos): Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
Bônus: -4 Persuasão
~Perícias ~

- Biologia: você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe dizer quais são comestíveis, venenosos, medicinais...
- Hipnose: você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.
-
~ Ofícios ~

- Médico:
Ele se ocupa da saúde humana e/ou animal, prevenindo, diagnosticando e curando as doenças, o que requer conhecimento detalhado de disciplinas acadêmicas (como anatomia e fisiologia) por detrás das doenças e do tratamento. A diferença entre os dois é mais funcional, pois o medico utiliza poções e conhecimentos sobre medicina, para salvar os seus pacientes, eles tendem a abandonar o lado espiritual do mundo se pregando somente a esses conhecimentos. Enquanto o curandeiro usa ervas e rituais religiosos (quase mágicos) para auxiliar-lo. Os médicos se dão bem na maioria das culturas exceto as menos desenvolvidas e religiosas, já os curandeiros são o o oposto disso. Então se por acaso escolher essa profissão, deve optar na ficha pelo termo Medico ou Curandeiro, não poderá escolher os dois.
-
-
~ Estilo de Combate ~

- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Imagem:

Nome do Personagem: Original Character.
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Nível: 01. Números de Técnicas: 00.
Nome: Paint Whip.
Magia: Pict Magic. Elemento: Neutro.
O que usa: Pincel e tinta, caneta, lápis, etc.
Descrição: Desenhando um chicote, o usuário cria o Paint Whip, ou Chicote de Tinta. Trata-se de um cordão de 6 metros, capaz de causar um bom dano se seu usuário possuir um bom controle sobre magias, mas se reduz à apenas um monte de tinta inútil se não for utilizado com sabedoria. Sua coloração é um roxo muito escuro, facilmente confundido com preto. O que torna este chicote tão diferente é que o Dano por ele causado não depende da força do usuário, e sim do Controle Mágico sobre o mesmo.
Restrição: Como o chicote é feito de tinta, o usuário deve permanecer calmo e centrado para dá-lo a forma desejada. Se, por algum motivo, o mago perder a atenção da técnica, o poderoso objeto se transformará em uma poça de tinta roxa-escura. A duração máxima do chicote é de três turnos, antes que a tinta seque. Contudo, se o oponente congelar a tinta, o chicote não se moverá mais e a técnica estará acabada. Quando a magia acaba, é necessário esperar, pelo menos, dois posts para reativá-la. Não pode ser utilizado em baixo d'água.
Dano ou Bônus: Controle Mágico + Acerto.
PM: 16.


Nível: 01. Números de Técnicas: 01.
Nome: Paint Guardian.
Magia: Pict Magic. Elemento: Neutro.
O que usa: Pincel e tinta, caneta, lápis, etc.
Descrição: Desenhando um Vulcan florestal ou montanhês no ar ou sobre uma superfície, o usuário invoca uma criatura da espécie. Este, sendo um monstro, não possui inteligência, mas sabe que não deve atacar seu invocador e sim ir contra aquele ou aqueles que seu invocador designar.
O monstro montanhês possui o atributo neutro e tanto seu HP quanto seu SP são sempre metade dos do usuário antes de ativar a técnica. O Vulcan florestal é do elemento terra e seu HP e SP são também metade dos do invocador antes de realizar o desenho. O dano de ambos os monstros é calculado baseando-se no Controle Mágico de seu invocador, pois este é o atributo que define se a técnica acontecerá ou não corretamente.
Restrição: Independente de qual dos Vulcans for criado, ele desaparecerá após três postagens. Os monstros também desaparecem se forem nocauteados ou ficarem excessivamente cansados. Independente do nível ou SP do mago, é impossível desenhar mais de um Vulcan por vez. Após o encerramento da técnica, é necessário aguardar três posts para reutilizá-la.
Dano ou Bônus: N/A.
PM: 19.

• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: É um jovem de pele clara e altura mediana. Seus cabelos são cinzas e medianos, formando uma franja. Seus olhos são castanho-amarelados. Veste uma camiseta de mangas curtas, sob uma camisa de mangas compridas e, em cima, um longo moletom de gola "V". Usa calças pretas e tênis brancos.

PERSONALIDADE: Maple é um jovem silencioso e depressivo. Tem vergonha e, até mesmo, medo de dialogar com estranhos. Contudo, adora gatos e está sempre procurando e conversando com felinos, como se estes fossem grandes amigos seus. Gosta de climas frios, chuva e neve, mas detesta o calor. Trabalha como Cavaleiro temporariamente, para juntar algum dinheiro, mas não pretende seguir na classe.

HISTÓRIA:
Apenas um sonho.

Estava dormindo tranquilo. Meu gato, Cheshire, dormia também, na cama de baixo do beliche. Meu sono era pesado, tão pesado que poderiam apresentar dez minutos de sapateado em meu quarto que não acordaria, talvez porque também não dormia. Era um problema mesmo. Tinha dificuldades para pegar no sono, mas, após dormir, demorava muito a acordar. Mesmo drama de Cheshire.

Não dormia, apenas. Também sonhava - e muito. Sonhava que dormia, às vezes. Contudo, naquela noite, o sonho era outro. Sonhava com um lugar muito claro, era um castelo feito de vidro. Tinha móveis, poltronas, tapetes e tudo feito de algodão. O que não era vidro era algodão. E eu caminhava por ele.

Os corredores eram todos cheios de quadros, com molduras de algodão. Porém, no lugar de pinturas, os quadros possuíam pequenas janelas para o mundo real. No primeiro, via meu nascimento. Era uma noite quente de fevereiro. No segundo, via meus pais sorrindo. No terceiro, via minha mão partindo para Balsam para ser cantora de bar. Ela nunca retornou de lá, mas andou uma carta avisando que o restaurante pagava-a muito bem.

A quinta moldura era um texto sobre minha família: "Os Traptrixes são conhecidos por terem, há mais de cem anos, lutado contra o governo para tomar posse do reino de Firore. Contudo, as tropas venceram os ambiciosos, que conquistaram uma má fama que hoje é passada de pai para filho. Praticamente todos os que carregam este sobrenome são descriminados pelos atos de seus antecessores."

A sexta moldura era funda. Me aproximava e via que, lá em baixo, havia algo. Inclinava meu pescoço, nada reconhecia. Colocava meu tronco para dentro do quadro, mas nada identificava. Estiva-me ainda mais, escorregava. Caía, caía, caía, despencava, descia, deslizava. Acordava. Bom dia ralidade.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.



FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...



Lion's Soul
avatar
ADM. Behemot
Admin
Admin

Mensagens : 1265
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maple Ingunar Traptrix

Mensagem por GM.Yume em Sex Jan 03, 2014 5:18 pm

Novas técnicas:


Nível: 01. Números de Técnicas: 00.
Nome: Paint Whip.
Magia: Pict Magic.       Elemento: Neutro.
O que usa: Pincel e tinta, caneta, lápis, etc.
Descrição: Desenhando um chicote, o usuário cria o Paint Whip, ou Chicote de Tinta. Trata-se de um cordão de 6 metros, capaz de causar um bom dano se seu usuário possuir um bom controle sobre magias, mas se reduz à apenas um monte de tinta inútil se não for utilizado com sabedoria. Sua coloração é um roxo muito escuro, facilmente confundido com preto. O que torna este chicote tão diferente é que o Dano por ele causado não depende da força do usuário, e sim do Controle Mágico sobre o mesmo.
Restrição: Como o chicote é feito de tinta, o usuário deve permanecer calmo e centrado para dá-lo a forma desejada. Se, por algum motivo, o mago perder a atenção da técnica, o poderoso objeto se transformará em uma poça de tinta roxa-escura. A duração máxima do chicote é de três turnos, antes que a tinta seque. Contudo, se o oponente congelar a tinta, o chicote não se moverá mais e a técnica estará acabada. Quando a magia acaba, é necessário esperar, pelo menos, dois posts para reativá-la. Não pode ser utilizado em baixo d'água.
Dano ou Bônus: Controle Mágico + Acerto.
PM: 16.
Código:
[b]Nível:[/b] 01. [b]Números de Técnicas:[/b] 00.
[b]Nome: [/b]Paint Whip.
[b]Magia: [/b]Pict Magic.       [b]Elemento:[/b] Neutro.
[b]O que usa:[/b] Pincel e tinta, caneta, lápis, etc.
[b]Descrição:[/b] Desenhando um chicote, o usuário cria o Paint Whip, ou Chicote de Tinta. Trata-se de um cordão de 6 metros, capaz de causar um bom dano se seu usuário possuir um bom controle sobre magias, mas se reduz à apenas um monte de tinta inútil se não for utilizado com sabedoria. Sua coloração é um roxo muito escuro, facilmente confundido com preto. O que torna este chicote tão diferente é que o Dano por ele causado não depende da força do usuário, e sim do Controle Mágico sobre o mesmo.
[b]Restrição:[/b] Como o chicote é feito de tinta, o usuário deve permanecer calmo e centrado para dá-lo a forma desejada. Se, por algum motivo, o mago perder a atenção da técnica, o poderoso objeto se transformará em uma poça de tinta roxa-escura. A duração máxima do chicote é de três turnos, antes que a tinta seque. Contudo, se o oponente congelar a tinta, o chicote não se moverá mais e a técnica estará acabada. Quando a magia acaba, é necessário esperar, pelo menos, dois posts para reativá-la. Não pode ser utilizado em baixo d'água.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle Mágico + Acerto.
[b]PM:[/b] 16.

Nível: 01. Números de Técnicas: 01.
Nome: Paint Guardian.
Magia: Pict Magic.      Elemento: Neutro.
O que usa: Pincel e tinta, caneta, lápis, etc.
Descrição: Desenhando um Vulcan florestal ou montanhês no ar ou sobre uma superfície, o usuário invoca uma criatura da espécie. Este, sendo um monstro, não possui inteligência, mas sabe que não deve atacar seu invocador e sim ir contra aquele ou aqueles que seu invocador designar.
O monstro montanhês possui o atributo neutro e tanto seu HP quanto seu SP são sempre metade dos do usuário antes de ativar a técnica. O Vulcan florestal é do elemento terra e seu HP e SP são também metade dos do invocador antes de realizar o desenho. O dano de ambos os monstros é calculado baseando-se no Controle Mágico de seu invocador, pois este é o atributo que define se a técnica acontecerá ou não corretamente.
Restrição: Independente de qual dos Vulcans for criado, ele desaparecerá após três postagens. Os monstros também desaparecem se forem nocauteados ou ficarem excessivamente cansados. Independente do nível ou SP do mago, é impossível desenhar mais de um Vulcan por vez. Após o encerramento da técnica, é necessário aguardar três posts para reutilizá-la.
Dano ou Bônus: N/A.
PM: 19.
Código:
[b]Nível:[/b] 01. [b]Números de Técnicas:[/b] 01.
[b]Nome: [/b]Paint Guardian.
[b]Magia: [/b]Pict Magic.      [b]Elemento:[/b] Neutro.
[b]O que usa:[/b] Pincel e tinta, caneta, lápis, etc.
[b]Descrição:[/b] Desenhando um [url=http://fairytail.wikia.com/wiki/Vulcan]Vulcan[/url] [url=http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20121118065532/fairytail/images/thumb/8/88/Gorian_prop.png/300px-Gorian_prop.png]florestal[/url] ou [url=http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20100307212834/fairytail/images/thumb/2/24/Vulkan.jpg/300px-Vulkan.jpg]montanhês[/url] no ar ou sobre uma superfície, o usuário invoca uma criatura da espécie. Este, sendo um monstro, não possui inteligência, mas sabe que não deve atacar seu invocador e sim ir contra aquele ou aqueles que seu invocador designar.
O monstro montanhês possui o atributo neutro e tanto seu HP quanto seu SP são sempre metade dos do usuário antes de ativar a técnica. O Vulcan florestal é do elemento terra e seu HP e SP são também metade dos do invocador antes de realizar o desenho. O dano de ambos os monstros é calculado baseando-se no Controle Mágico de seu invocador, pois este é o atributo que define se a técnica acontecerá ou não corretamente.
[b]Restrição:[/b] Independente de qual dos Vulcans for criado, ele desaparecerá após três postagens. Os monstros também desaparecem se forem nocauteados ou ficarem excessivamente cansados. Independente do nível ou SP do mago, é impossível desenhar mais de um Vulcan por vez. Após o encerramento da técnica, é necessário aguardar três posts para reutilizá-la.
[b]Dano ou Bônus:[/b] N/A.
[b]PM:[/b] 19.
avatar
GM.Yume
Game Master
Game Master

Mensagens : 441
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 19
Localização : Dreamland

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maple Ingunar Traptrix

Mensagem por Lord.Kiaro em Seg Jan 13, 2014 4:29 pm

Atualizada ^^




avatar
Lord.Kiaro
Admin
Admin

Mensagens : 1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 20
Localização : Perto... Muito Perto...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maple Ingunar Traptrix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum