Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


TREINAMENTO - ALICY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TREINAMENTO - ALICY

Mensagem por AlicyScarlat em Qua Dez 25, 2013 8:26 am

NARRAÇÃO
*PENSAMENTOS*
-FALAS

TREINO EM : Força, Agilidade, Carisma, Destreza, Inteligencia

FICHA: http://fairytailadventure.forumeiros.net/t7298-ficha-alicy?highlight=ALICY

---------------------------------------------------------------------------------------------

Alicy, desperta-se de seu sono logo pela manhã, despreguiçando, esticando-se pela cama como de costume. Este é um dia de feriado no qual logo pela manhã o sol já se apresentava com um intenso brilho e calor, por estar em época de verão.

Após levantar-se Alicy olha em direção ao relógio, o qual marca 7h30min, por não ter nenhuma atividade ou missão programada para este dia, resolve preparar-se para treinar.
Saindo do quarto vai até o banheiro, onde lava o rosto e se olha no espelho  por algum tempo passando as mãos por seus longos e negros cabelos. Alicy é uma garota extremamente vaidosa e fascinada por sua própria beleza, pode passar horas admirando a si mesma, mas neste dia esta concentrada e sabe que precisa treinar para se desenvolver.

*Vamos ver o que temos na geladeira para o café da manhã*

Alicy, ainda não sabe ao certo o que terá para comer, por um simples motivo, a casa em que está não é sua, na verdade esta jovem garota ainda não possui moradia e, por ter pouco dinheiro preferiu não gasta-lo pagando a diária de uma pensão ou algo do tipo. Por sorte, no dia anterior em quanto andava pelas ruas, ouviu os moradores desta casa conversando com os vizinhos, dizendo que iriam viajar para aproveitar o feriado,  por ser uma gatuna, Alicy, decidiu por invadir a casa durante a noite, onde por sinal encontrou uma janela entreaberta por onde conseguiu entrar. Ela não desejava roubar objetos ou depredar a moradia, apenas queria ter um local confortável para passar a noite.

Ao chegar à cozinha Alicy nota que tudo o que há na geladeira é leite e algumas frutas: maçãs e peras. *Certamente não é a coisa mais luxuosa do mundo, mas posso matar minha fome com isso*.

Alicy não perde mais do que quinze minutos comendo, de forma geral ela come pouco, é uma garota pequena e leve, sem contar que estava com pressa de sair da casa antes de ser descoberta.

Ao acabar de comer, Alicy, arruma o local onde passou a noite, para ninguém notar que alguém esteve lá, deixa a cama em ordem, lava o copo onde tomou seu leite e aproveita para pegar uma maça para a levar consigo, afinal precisa de algo para comer durante o dia.
Saindo pela mesma janela por onde entrou, Alicy, a deixa entreaberta, exatamente nas condições em que estava no dia anterior.

Já nas ruas da cidade, Alicy resolve ir até um clube, do qual muito ouve falar por ser um local belo e luxuoso, obviamente que por ser uma garota guiada pela luxuria, Alicy, sente-se tentada a conhecer o lugar, sem contar que pode ser um bom ambiente para seu treino.
O clube em questão fica um pouco afastado do local em que ela se encontrava, o que obrigou Alicy a caminhar cerca de 40 minutos para chegar a seu destino.
Durante sua caminha, Alicy, carrega consigo um pequeno livro, o qual retirou de uma biblioteca publica na semana anterior, seu prazo para a devolução já esta próximo, e ela com certeza não o furtaria, já que isto iria impossibilita-la de voltar a biblioteca pegar outros exemplares. Por estar com pressa de acabar de ler, Alicy, caminha em quanto o lê. Claro isso é um tanto difícil e a garota as vezes acaba tropeçando pelo caminho, por estar focada no livro.
Neste livro é contada uma historia referente a mitologia grega, a qual fala sobre a origem do mundo, nele é dito desde a origem do Kaos, o que para os gregos consideram como a origem de tudo, até a historia e batalhas entre os Titãs, Deuses, Gingantes e Cem-Braços. Alicy é uma garota fascinada por mitologia, por isto o livro lê é tão interessante, fazendo com que os seus 40 minutos de caminha passem de forma rápida e agradável, pois a leitura assim estava, agradável.

Chegando próxima a portaria do clube, Alicy nota a presença apenas de um recepcionista, um homem comum que certamente não possuía nenhuma habilidade de mago, por estar ainda desempregada a garota certamente não teria dinheiro suficiente para adentrar em um local aparentemente tão luxuoso. Por este motivo, Alicy, esperou alguns minutos escondida atrás de uma parede, até que o recepcionista se virou de costas para atender a um telefonema, neste momento se aproveitando de seu oficio de gatuna e pericias de acrobata e corrida, Alicy corre em direção a portaria, atingindo a sua máxima velocidade quase instantaneamente e passando pelo local sem produzir nem sequer um ruído, antes que o recepcionista pudesse notar, Alicy, já havia adentrado ao clube.

*Acho que vou começar pela piscina, nadar é sempre um bom exercício*

Alicy, possui algumas noções de treino e sabe que a natação é um esporte que trabalha todos os músculos do corpo ao mesmo tempo, entretanto não é um esporte que visa principalmente o crescimento dos músculos como a musculação, a natação auxilia principalmente no desenvolvimento da resistência e da agilidade, pois a agua exerce uma grande resistência durante a movimentação, o que exige resistência para “quebra-la” durante os movimento, assim como necessitasse de grande agilidade para conseguir nadar sem submergir na agua.

Infelizmente, Alicy não possui biquíni ou trajes apropriados para este esporte, por isto acaba sendo forçada a treinar com as vestes que tem. Alicy desamarra sua blusa na região da nuca, pois nesta parte é presa apenas com um laço e então a retira, logo em seguida precisa desabotoar sua saia, deixando-a escorregar por suas pernas até atingir o chão. Por baixo de suas vestes, Alicy, está com uma lingerie preta, algo que acaba à ajudando a não se expor em excesso.

Deixando suas roupas próximas a beira da piscina, Alicy, mergulha na agua. Durante o período em que esta na piscina a jovem garota tenta não para de se mexer, pois esta treinando e, portanto precisa se movimentar, isto é necessário até mesmo para que Alicy não seja encoberta pela agua, a garota possui apenas 167cm e a piscina é de proporções olímpicas, ou seja, bem mais funda que a altura dela. Por possuir pericia em corrida, o que permite a pessoa correr longas distancia sem se cansar e portanto nadar longos períodos também sem se cansar, Alicy fica cerca de duas horas nadando.

Ao finalizar deste tempo a garota se encosta na borda da piscina, apoiando os cotovelas sobre ela para não afundar. Sentindo seus cabelos grudados nos lábios, Alicy, utiliza de uma de suas mãos para retira-los, porem ao se tocar a garota se desconcentra em sua própria atração.

*Devo mesmo ter sorte em possuir uma pele tão suave e delicada*

Alicy começa a se auto acariciar na região da face, passando sua mão direita pela maça do rosto, as vezes a descendo e tocando com as pontas dos dedos em seus lábios, contornando-os delicadamente. A garota fecha os olhos concentrando-se em sentir apenas suas próprias caricias. Em alguns momentos Alicy eleva as mãos as levando até suas orelhas e em seguida as descendo até a nuca.

Ela não faz isto com intenção de chamar atenção ou algo do tipo, Alicy é uma garota acometida pela luxuria e por vezes bastante narcísica, o seu amor pessoas é demasiadamente grande e a fascinação que possui por si mesma também. Não é um desejo sexual que possui por si mesma, mas sim admiração e amor, ela se acha bela e sedutora, e adora a si mesma.

Ao abrir os olhos, Alicy, nota que a outras pessoas na piscina olhando em sua direção, um pouco constrangida da um sorriso tímido. –Olá.

As pessoas, embora tenham suas atenções atraídas por Alicy, devido a forma da garota agir, estão acostumadas com a forma dela ser, afinal ela foi achada sem memoria vagando pelas ruas e foram as pessoas da cidade que a acolheram dando-lhe uma nova vida, por isso todos conhecem Alicy e sabem bem sua forma de agir.

Todavia, não pode-se negar que muitas vezes Alicy consegui persuadir as pessoas por esta sua forma de ser: ela é realmente bela, uma garota delicada e meiga, de tom de voz baixo e que sempre carrega um sorriso no rosto, sem contar que muitas vezes Alicy acaba atraindo e fascinando as pessoas durante essas suas sessões de “auto-admiração”, o que leva as pessoas a se sentirem seduzidas por ela. Afinal, seria mesmo difícil não ser persuadido diante  a esta garota.

Saindo da piscina, Alicy, pega suas roupas e segue mesmo molhada procurando por outro lugar para continuar seu treino. Então é avistado pela garota, uma pista de atletismo, o que  a deixa muito feliz, pois correr é uma de suas atividades preferidas.

*Realmente este clube tem de tudo, piscina, pista de atletismo, também posso ver algumas quadras, sem contar que a paisagem é fascinante, repleta de arvores floridas*

Indo até a pista, Alicy inicia a sua corrida, ela prefere não se vestir, pois ainda esta bastante molhada, portanto continua apenas com as roupas de baixo que utilizou para nadar, isto de certa forma  facilita o treino, mais leve por não ter o peso das roupas, ela pode ter um desempenho maior na atividade.

Alicy não gosta de correr devagar, por isto ela já começa logo com potencia máxima. Esta garota gosta de ser rápida, não apenas por gostar, mas também por questões pessoais: é doloroso para Alicy pensar que pode ser atingida em uma batalha, embora ela não consegui se afastar das lutas por ser algo que a gera adrenalina, mas imaginar-se sendo atingida e ficando com a própria pele ferida ou com cicatrizes é algo doloroso a Alicy, ela se ama de mais para suportar ver a si mesma ferida, por isto ela sempre foca em treinamentos que envolvam agilidade, pois assim desenvolve sua esquiva, destreza e agilidade.

Como dito anteriormente, por possuir pericia em corrida Alicy demora longos períodos para se cansar, o que a permite treinar, correndo, durante quase três horas. Após este tempo ela deixa de correr, não por estar cansada, mas sim por estar com fome.

*Por sorte peguei aquela maça, sabia que me seria útil*

Sentada na grama ao lado da pista de atletismo Alicy come sua maça, mas não pode se negar, seus olhos estão mesmo vidrados na cantina que esta próxima ao local (entre a piscina e a pista). Alicy não esta disposta a gastar seu dinheiro com comida, aquela maça disfarçará sua fome por mais algum tempo. Entretanto, Alicy após se vestir, vai até a cantina, não para comer, mas discretamente ela pega uma faca, deixada por um cliente em cima da mesa junto aos retos de sua refeição. Discretamente a garota consegui pegar a faca sem ninguém notar, a mesa estava bem no canto da cantina e a movimentação de clientes estava razoavelmente alta, o que auxiliou no pequeno furto.

Em passos largos e rápidos a garota se afasta do local, vai até a região mais baixa do clube, onde existem alguns chalés em meio a um pequeno bosque para as pessoas que desejam passar temporadas. Neste local, Alicy, adentra ao bosque e por lá caminha alguns minutos até que acha um pequeno riacho. Neste local a garota pega vários cascalhos do fundo do riacho, seu objetivo é simples, ela jogará os cascalhos para o alto e tentará acerta-los com a faca que furtou. Alicy pretende se especializar em adagas, por serem armas leves e rápidas, por esta razão desde já tenta treinar com facas.

Devo dizer que realmente é bastante difícil para a garota acertar os cascalhos no ar, quase impossível, sem contar que todas as vezes que joga a faca, Alicy, tem de ir busca-la antes de fazer um novo arremesso, o que acaba exigindo muita movimentação da garota. Não apenas suas pernas já estão cansadas, como também seu peito por tanto já ter nadado e corrido, assim como seu abdômen e costas, não só pelos esportes anteriores, mas também pelas dezenas de vezes que teve de se abaixar e levantar para pegar a faca e os cascalhos.

Alicy, treina com a faca e os cascalhos até surgirem às estrelas no céu, ela é uma garota decidida e determinada, sem contar teimosa, e por isso ao se propor a atingir os cascalhos com a faca, ela não deixou esta atividade até conseguir fazer isto três vezes seguidas, claro que ela tentou e tentou dezenas, talvez mais de uma centena de vezes, e muitas vezes errou o alvo, em outras vezes acertou, mas Alicy sempre estabelece esta meta em atividades difíceis como essa, sempre a meta de concluir o seu objetivo com êxito três vezes seguidas sem errar. No caso seu objetivo era atingir os cascalhos no ar com a faca.

Ao fim do dia, a faca que Alicy utilizou já esta totalmente destruída, perdeu o corte e esta com sua lamina toda amaçada, já não é mais útil para nada, por isso antes de se retirar do clube a garota joga a faca em uma lixeira repleta de comida.
Saindo do clube, Alicy já esta totalmente esgotada e faminta, certamente terá de achar alguma comida em algum lugar, ou quem sabe convencer alguém a comprar algo para ela?
Passando pela portaria novamente, desta vez para sair do clube, o recepcionista avista a garota, acha estranho não se lembrar de sua entrada, todavia dezenas de pessoas entraram no clube este dia e seria mesmo impossível ele se lembrar de todas. Entretanto ele fica olhando para a garota com um olhar confuso.

-Boa noite, senhor.

Diz Alicy ao passar pelo homem com um doce sorriso nos lábios. O homem a deseja igualmente boa noite e pergunta se sempre frequenta aquele clube:

Recepcionista: - Você sempre vem até este clube senhorita?

Alicy: -Na verdade é minha primeira vez, mas adorei o local, é realmente bastante completo não é mesmo? As áreas de esporte são bem estruturadas, os ambientes bem decorados e a paisagem linda com tantas arvores floridas e plantas ornamentais. Sem contar que o senhor estar utilizando de seu tempo para conversa com uma cliente é realmente algo agradável. Normalmente os recepcionistas só falam o quanto se deve pagar na entrada e dizem “Volte sempre” na saída. Todavia, você me desejou boa noite respondendo a minha fala e ainda me perguntou se venho sempre ao clube, certamente porque conhece os clientes deste local e notou que é minha primeira vez.
Diz Alicy com seu tom de voz baixo e sem perder o sorriso do rosto.

Abaixando um pouco o olhar e ficando com as bochechas levemente rosadas , o que não é difícil para Alicy já que ela possui realmente certa timidez, a garota completa sua frase:

Alicy: Ou o senhor esta me perguntando isto por outro motivo?

O recepcionista ao ver a garota abaixando o olhar e ficando rosada ao perguntar se ele havia dito aquilo por algum motivo senão as suas ações comuns como funcionário, ou seja, por outros interesses, acaba se sentindo constrangido com a hipnose da garota achar que ele esta lhe dando uma cantada.

Recepcionista: Não, não, errr... apenas perguntei, pois não me lembro de seu rosto, certamente me lembraria se já tivesse vindo até aqui, principalmente por você possuir orelhas semelhantes a de um gato.


Alicy, logo que ouve as palavras do recepcionista cobre as orelhas com as mãos, dizendo:

Alicy: Então é isso, só podem me notar pelas minhas orelhas.

Diz a garota com um tom de voz magoado, o que realmente esta, pois ela é extremamente vaidosa e ouvir alguém dizer que só se lembraria dela pelas orelhas de gato é algo doloroso.

Recepcionista: Não, não, senhorita. Eu quis dizer que você é diferente, mas não só pelas orelhas, você chama atenção é isto.

Sem dizer nada Alicy fica parada em frente ao homem, sem saber se já deve ir embora ou se ele ainda lhe dirá mais alguma coisa. Afinal ele finalmente a fez um elogio e esta garota adora receber elogios. Todavia, em quanto esta parada em frente ao homem, sua barriga ronca de fome.

O recepcionista já um tanto quanto constrangido e também sem reação diante a garota, lhe pergunta se esta com fome.

Recepcionista: Por um acaso esta com fome senhorita?

Aproveitando para baixar as suspeitas de ter entrado sem pagar, Alicy já responde dizendo.

Alicy: Estou sim, na verdade queria tanto conhecer este clube que gastei quase todo meu dinheiro na entrada e não sobrou muito para comer alguma coisa.

Alicy, então olha diretamente nos olhos do recepcionista, com um semblante magoado de alguém que esta sem dinheiro para comer. Diante aquela jovem garota, que realmente ele achou bastante bela, embora tenha se embaralhado para dizer isto, o homem se sente comovido e pega um pedaço do lanche que está sobre a sua mesa para oferecer a garota.

Recepcionista:-Tenho que ficar aqui a noite toda e por isso não posso sair pra come, então trousse um lanche para mim, ele esta dividido ao meio, aceita uma parte?

Alicy:-Não obrigada, o senhor ficará ai a noite toda, vai sentir fome se me der um pedaço de seu lanche.

Recepcionista:-Se estou lhe oferecendo é porque quero lhe dar, e então, aceita?


A garota ouvindo mais uma vez a própria barriga roncando de fome resolve aceitar a oferta do recepcionista e então se despede dele, novamente desejando-lhe uma boa noite com um sorriso no rosto, logo em seguida começa a caminhar e se retira do local, encerrando assim também o seu treino do dia.


Última edição por AlicyScarlat em Sab Dez 28, 2013 4:31 pm, editado 4 vez(es)
avatar
AlicyScarlat
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINAMENTO - ALICY

Mensagem por Lord.Kiaro em Sab Dez 28, 2013 12:00 pm

Velocidade de Ataque é um atributo secundário, escolha entre os primários.




avatar
Lord.Kiaro
Admin
Admin

Mensagens : 1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 20
Localização : Perto... Muito Perto...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINAMENTO - ALICY

Mensagem por AlicyScarlat em Sab Dez 28, 2013 3:52 pm

Prontinho, já alterei.
avatar
AlicyScarlat
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/12/2013

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINAMENTO - ALICY

Mensagem por Lord.Kiaro em Dom Dez 29, 2013 11:12 am

Gostei do seu treino, você contou uma história bem conectada. Mesmo que sua descrição narrativa não seja impecável, foi muito bem contada com os fatos bem encaixados na história.

Continue assim.


Avaliação:



Força: 4 Focou bem em exercícios

Agilidade: 4 Focou bem em exercícios

Carisma: 3 Razoável

Destreza: 3 Razoável

Inteligência: 2 O encaixe não foi muito bom, mas foi significativo...




avatar
Lord.Kiaro
Admin
Admin

Mensagens : 1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 20
Localização : Perto... Muito Perto...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINAMENTO - ALICY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum