Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Treino de Josh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Josh

Mensagem por Josh Grimory em Qui Jan 02, 2014 6:19 pm

[b]Treino do Level 1
[b]
Físico(Força,Agilidade,Destreza), Metal(Poder Mágico, Inteligência)

Alguns raios alaranjados do sol penetravam as venezianas da minha casa, eu lentamente acordei com os cabelos bagunçados, a cara amassada e com marcas do travesseiro e a visão turva " Preciso levantar... e depois ir treinar..., então fui até o banheiro e levei o rosto, penteei o cabelo e fui para a biblioteca com meu café da manhã em um prato, Pão com geleia e uma xícara de chá Ah... vou ler um pouco depois vou treinar... então fui passando as mãos pelas prateleiras repletas de livros até puxa um " Manual de combate do Tio Frank " então comecei a ler aquele livro, fiquei por algumas horas ali lendo aquele manual quando decidi finalmente treinar a parte física, vesti uma roupa mais folgada e voltei para a biblioteca, coloquei as mãos no chão e comecei a fazer as flexões 1...2...3...4...5.. eu tinha os braços fortes então continuei até para na marca dos 45 " Preciso ir dar uma volta " então sai de casa e fui correndo o pico de uma montanha perto da minha casa onde havia uma pequena taverna " Bom... preciso respirar pausadamente se quiser chegar lá em um estado decente.. então eu respirava calmamente enquanto corria e apreciava a vista do mar em volta da ilha, após talvez quase uma hora cheguei já conseguia avistar o telhado do local " Estou quase chegando, estou quase lá... Vamos Josh você consegue " Então fui subindo calmamente até a porta .
Entrei e pedi a garçonete um copo de agua e pão, após alguns minutos ela me trouxe meu pedido com um enorme sorriso no rosto, eu só tive tempo de tomar o copo de água pois um homem magrelo e carrancudo que parecia bêbado colocou a mão em meu ombro " Sai daqui muleque, não te quero no meu bar " Eu sabia que o bar não era dele então continuei ali sentado até ele ir lá pra fora e alguns homens praticamente me levarem junto, agora eles estavam olhando ali a futura briga, e um deles jogou uma faca para o Homem magrelo que era meu oponente, ele veio correndo meio desajeitado para me atacar, ele era extremamente rápido então me lembrei do livro que li mais cedo " Regra #3: se o oponente tiver armado com algum objeto cortante, tome cuidado e se conseguir jogue-o longeEu me esquivei facilmente do homem já que ele estava bêbado, ajeitei os óculos e acertei um chute na mão do homem fazendo a faca rolar moro a baixo, ele veio para cima novamente com uma série de socos que me defendi com sucesso, e apenas alguns acertaram meu peito Regra #34: se o Oponente for rápido ele não terá muita preocupação em se defender, use a velocidade dele a seu favor O homem tentou me atacar novamente , porém eu abaixei e acertei vários socos em seu estomago, o homem foi para trás sem fôlego e desmaiou, Regra #45: quando acabar uma luta e tiver plateia amiga do derrotado, espere.. eles irão te atacar se forem amigos do caído então olhei para os homens e ajeitei os óculos novamente " Vão querer me enfrentar? Os homens nem ligaram para o outro que estava caído e voltaram para o bar, e eu simplesmente desci a montanha e cheguei na minha casa, e fiquei olhando o céu até anoitecer Ah... como eu gosto de morar aqui....
Josh Grimory
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Treino de Josh

Mensagem por Lord.Kiaro em Sex Jan 03, 2014 5:14 pm

Senti como se você tivesse me contado um dia inteiro em menos de 3 segundos. Falta detalhamento e descrição. Não digo que deve escrever um livro, mas entenda que as vezes é melhor falar sobre poucos minutos em 20 linhas. Do que sobre um dia em 30. Entende?

Não tenho muito o que dizer, você mesmo deve saber o quão ruim foi... veja os treinos bem qualificados e tome como exemplo.

Avaliação:

Força: 2

Agilidade: 2

Destreza: 1

Poder Mágico: 0

Inteligência:1

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo