Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Treino de Jaime Lannister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Jaime Lannister

Mensagem por Jaime Lannister em Seg Jan 13, 2014 10:04 am

TREINO LVL 1

ATRIBUTOS: Força, Vitalidade, Poder Mágico, Agilidade, Inteligência

O céu estava escuro e carregado de nuvens, uma tempestade pesada parecia estar chegando ''É o dia perfeito...'' pensei. Minha intenção era apenas ir para um lugar isolado e poder treinar em paz. O café foi reforçado, não iria comer nada até bem tarde. Ao fundo de tudo, ouvi aquele som que tanto me faz feliz, era um trovão. O dia estava ficando cada vez melhor. Eu precisava morar afastado das pessoas, muita gente sabia que eu era um Mago das trevas. E por isso me evitavam ou mesmo me destratavam. Alguns quilômetros pra trás da minha casa havia uma campina. Um lugar perfeito para treinos.

E para lá eu fui andando, ritmo leve. O pesado fica para mais tarde. O tempo se fechou mais e antes de eu chegar na campina começou a chover. Os pingos da água gelavam até a alma, mas não fazia diferença, eu aguentava firme. Por fim, cheguei a minha campina. Fui logo tirando a camisa que estava molhada e incomodando. Comecei apenas me alongando, preparando o corpo pra futura dor. Primeiros os braços, depois o tronco, pra terminar as pernas. Estava pronto.

O primeiro exercício eram os abdominais, nada de contagens ou séries. Isso não me agradava. Eu preferia por tempo. Três minutos fazendo abdominais sem parar eram suficientes. Quando terminei todo o tórax doía, era necessário aguentar, eu precisava ficar mais forte. Um a pausa pra respirar e descansar, a chuva continuava caindo só que agora mais gelada. O segundo exercício seria para os braços, ficar socando o nada durante cinco minutos. Fazendo séries de Jabs e ganchos, com toda força e velocidade, sem parar, como uma máquina. Parecia que cada soco estava cortando os pingos da chuva,e cada soco era mais rápido e mais forte, eu me sentia ótimo fazendo aquilo. Mas, eu não sou nenhuma máquina, e passados os cinco minutos eu quase não sentia meus braços e meus punhos estavam dormentes. Apesar de toda dor eu sorria, estava vendo de perto meu desempenho. Um último treino, dessa vez decidi testar minha velocidade, agora podia dar certo. A chuva tinha acabado, o que eliminava as chances de eu causar um curto no local com a minha magia. Fechei os olhos e me concentrei, como o mestre dizia:
-Deixe fluir Jaime, a energia e algo natural. Faça dela sua natureza com calma e paciência...

Eu respirei calmamente, e expirei da mesma forma. Comecei a fazer a magia fluir, evitava qualquer pensamento. Foco era o segredo pra fazer aquilo, lentamente senti a magia se espalhar pelo meu corpo. Em pouco tempo eu já estava envolvido por pequenas faíscas que me rodeavam. Pequeninos relâmpagos que dançavam por toda minha volta. Isso aumentava muito a velocidade,mas era necessário muito foco para ser mantido. Joguei pedras para longe e tentei pega-las antes que tocassem o chão. No começo eu não conseguia,mas pouco a pouco fui pegando o jeito e um tempinho depois consegui pegar uma pedra. Estava muito cansado depois daquilo. Resolvi para por alguns minutos para não desmaiar.

Talvez tivessem passados dez minutos desde a minha parada. Eu não estava renovado, mas estava bem melhor. Perto da campina havia uma pequena floresta onde eu poderia continuar o treino. Resolvi ir até lá e ver no que dava. A floresta era composta de árvores medianas e alguns arbustos. Meu treino podia continuar ali, de novo canalizei minha magia, dessa vez apenas no braço. Quando as faíscas rondavam meu braço disparei um raio na direção de uma árvore. Tinha muita energia acumulada ali, e como o esperado o raio atravessou a árvore, deixando apenas um buraco por onde havia passado. Repeti o procedimento em mais 5 árvores, em todas o mesmo resultado: Sucesso.

''Agora estou pronto'', e esperava estar mesmo, o que eu faria na manhã seguinte era arriscado. Quando cheguei em casa estava morto de fome, não sei como aguentei tudo aquilo. Mas estava ali firme e forte pra buscar meu propósito no dia seguinte. Estava anoitecendo e eu não tinha nada pra fazer, o que fazer então? Ler um livro, ora pois. E assim fiz, o nome do livro era ''Dama de Ferro'', e contava a história de uma mulher, que teve de governar seu país mesmo contra a vontade de todos que ali viviam. E ela fazia das tripas coração para ser aceita pelo povo, mas nada adiantava. E perdido em uma das páginas, me deparei com um dilema dessa mulher. '' Fugir é uma boa opção, evitar todos também. Mas fugir e evitar até quando? Comigo já está ruim, imagina sem mim então? Eles podem não gostar de mim, mas com o tempo vão perceber que estamos indo pra frente.  Mas por quanto tempo vou aguentar isso ?''. Realmente era interessante o jeito como ela tratava com tanto carinho quem não a queria por perto, e fugir ou ficar eram suas opções. Eu não sei como termina o livro, mais sei que alguém vai jogar merda no ventilador e não vai acabar bem. Dormi pensando naquilo, era uma questão importante. Aguentar ou não aguentar, ficar ou fugir, estar ou não estar. Por fim adormeci.

Quando acordei, o dia estava infelizmente lindo. Saí sem nem tomar café, estava com pressa demais pra isso.  Eu precisava ser rápido, o trem iria partir cedo. Corri até a estação e como eu previ, lá estava o trem. ''Hora do Show'',  comprei minha passagem como quem não quer nada. Recebi meu troco e me dirigi ao trem. Lá dentro era tudo muito sofisticado e cheio de frufrus. Eu detestava esse tipo de lugar. Tive de esperar alguns minutos até que o trem começasse a partir para eu executar meu plano. Poucos minutos depois da partida fingi que ia ao banheiro para poder chegar ao vagões de fundo onde havia uma carga de ouro que eu pretendia roubar. Cheguei no vagão da carga sem maiores problemas. Mas quando cheguei lá, para minha surpresa, já tinha alguém roubando. Era uma mulher, de cabelos ruivos e pele clara. Ela olhou pra mim e instintivamente quis lutar.

Ela me pegou em cheio com um chute na perna que fez com que eu exitasse um pouco sentindo dor. Logo me coloquei em postura de luta e esperei ela atacar de novo.

-Quem é você?- perguntei.

-Um ladrão não revela seu nome...- a moça respondeu. Assim que ela respondeu direcionou outro chute pra mim, dessa vez no rosto. Fiz um movimento para baixo e consegui escapar por pouco. Eu não queria bater em uma mulher, mas era preciso agora. Depois que me abaixei de seu chute, tentei acertar uma rasteira nela mas ela conseguiu se esquivar. Ela então deu um pulo pra trás, pareceu fazer muita força, fechou os olhos e os braços dela estavam em chamas.

-Você é maga??- me surpreendi- Bem isso deixa tudo mais interessante.  

Assim como ela também canalizei minha magia, mas não nos braços. No corpo todo, eu precisava de velocidade. Quando ela viu as faíscas a minha volta pareceu exitar, mas logo se recompôs. Veio de cara tentando me acertar um soco, não tive chance de reagir. Pegou em cheio no estômago. Minha camisa começou  a pegar fogo, dei uma abafada e apaguei. Cuspi um pouco de sangue e resolvi partir pra cima dela com tudo. Com minha velocidade consegui acertar dois socos em seu rosto o que fez ela cair. Quando se levantou estava um pouco atordoada pelos choques que eu causava. Precisava de um único movimento para derruba-la. Lembrei do meu treino na floresta, direcionei minha magia para o punho e disparei um raio na direção dela, que estava atoarda e logo caiu desmaiada, com acamisa suja de sangue.

Quando fui pegar o ouro, 10 guardas entraram do vagão,apontando armas pra mim. E o dilema me voltou, ''Ficar e morrer ou Fugir?'',a escolha mais inteligente era fugir, é óbvio. Abandonei o ouro e pulei pela janela. Desde então não sei que fim levou a garota, ou o ouro...
Jaime Lannister
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Treino de Jaime Lannister

Mensagem por Lord.Kiaro em Qua Jan 15, 2014 4:15 pm

Melhorou um pouco desde o ultimo treino que vc fez, mas ainda sim está razoável apenas. Dê um pouco mais de atenção aos detalhes, emoções, pensamentos etc. Você está resumindo demais algumas partes, como por exemplo a parte de treino em inteligência com o livro.

Avaliação:

Força: 3

Vitalidade: 2

Poder Mágico: 3

Agilidade: 3

Inteligência: 3

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo