Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Ficha de Sophia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Sophia

Mensagem por ADM. Behemot em Qui Jan 30, 2014 9:20 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Sophia
Altura: 157 cm
Peso: 45 Kg
Mão Predominante: Destra
Grupo:  Cavaleira
Cidade Natal: Magnólia

Nível: 1
XP: 20/60
Jewels: 9.800J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, +5, + 5) 20  )
Força: 0
Agilidade: 9 +5
Vitalidade: 2 +5
Inteligência: 0 +5
Destreza: 5
Percepção: 8
Carisma: 0
Poder Magico: 9

~ Atributos Secundários ~

HP: Vitalidade x 10 + 20 = 40
PM: Poder Magico x 5 + 20 = 65

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC e qualquer outra cor para Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 0 + 7 = 7
Poder de Fogo: 5 + 4 = 9
Acerto: 8 + 2 +2(Visão Periférica) +1(Sentidos Aguçados) +1(Sentidos Aguçados) -2(Luxuria) -2(Código do Caçador) = 10
Esquiva: 14 + 2 +1(Sentidos Aguçados) +1(Sentidos Aguçados) +2(Reflexos Aprimorados ) -2(Gula) -2(Vicio) = 16
Bloqueio: 7 + 0 = 7
Controle Mágico: 5 + 4 = 9
Persuasão: 0 + 2 = 2
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Card Magic
Descrição:Card Magic, tal como o nome indica, consiste da utilização de cartas para atacar. Com esta magia, os seus usários podem criar rajadas de fogo, torres de água, disparar raios e muitas outras coisas, mas como foi referido, precisam de ter as suas cartas para fazer magias.
Existem vários tipos de Cartas a venda, tendo cada carta um determinado elemento que pode ser água, fogo, terra, electricidade e muitos outros, sendo a combinação de varias cartas que permite fazer técnicas mais poderosas e diversificadas.
Como já foi referido, as cartas encontrão-se a vende na loja de itens mágicos e estas vender-se-ão em pack de três sendo as três cartas do mesmo elemento.
Para criar técnicas com esta magia, os magos terão de ter atenção as cartas que têm, pois precisam de ter a carta do elemento que querem fazer a técnica. Por exemplo: a Filipa quer fazer como técnica, uma esfera de fogo. Para isso precisa de ter a carta do elemento Fogo.
Nível: 1
XPM: 0/30

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
-Visão Periférica (Gasta 15 pontos) +2 acerto
-Sentidos Aguçados - Audição (Gasta 10 pontos) +1 acerto; +1 esquiva
-Sentidos Aguçados - Olfato (Gasta 10 pontos) +1 acerto; +1 esquiva
-Reflexos Aprimorados (Gasta 15 pontos) +2 esquiva

Desvantagens:
-Luxuria (Ganha 10 pontos) -2 acerto
-Gula (Ganha 10 pontos) -2 esquiva
-Vicio - Refrigerante tipo Cola (Ganha 15 pontos) -2 esquiva
-Código do Caçador (Ganha 10 pontos) -2 acerto
~Perícias ~

-Furtividade
-Engenheiro
-
~ Ofícios ~

-Alfaiate
-
-
~ Estilo de Combate ~
(Saiba Mais: Clique Aqui!)

- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Elsoword - Eve
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  
•Descrição:

Card Magic

Cartas: 3/10
Cartas Múltiplas: 2

Cartas

Neutral Card
Lightning Card
Dark Card
X
X

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Electrocor:

Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: Electrecor
Magia: Card Magic       Elemento: Raio
O que usa: Neutral Card e Lightning Card

Descrição: Está é uma técnica possibilitada a minha pessoa, através da fusão das características da Neutral e da Lightning Card. Com a Neutral Card, invoco uma corrente, com três metros de comprimento, e espessura média de oito centímetros, sendo assim considerada uma corrente grossa. Esta corrente é bastante maleável e, por se tratar de um equipamento magico, pode ser utilizada com bastante facilidade por seu invocador, sendo seu peso um fator quase não considerável para aquele que a manipula.
Unindo ainda a habilidade proporcionada pela Lightning Card, é propagada sobre a corrente uma descarga elétrica, que se espalha facilmente sobre toda a superfície da mesma, já que a corrente é feita de metal e, este material é um condutor natural de eletricidade.
Esta corrente, após invocada permanecera ativa por três postes, sendo que após este período desaparecera naturalmente, ou pode ser desativada antes do prazo, caso assim eu deseje.
Entre as características desta magia, esta o fato de que ela não consume a carta, apenas se utiliza de sua propriedade, portanto a carta não é perdida após seu uso.

Restrição: Durante o período de ativação desta técnica, nenhuma outra pode ser ativa em conjunto, pois ambas as mãos estarão ocupadas na manipulação da corrente.
A técnica pode ainda ser desativa, caso o oponente aplique sobre ela um forte golpe, capaz de rompe-la, mas caso faça isto, receberá de volta um dano proporcional ao de seu ataque, como efeito da descarga elétrica que o atingira. Sendo que a resistência da corrente é igual a resistência de seu usuário, de tal forma que o golpe aplicado sobre a corrente, apenas a romperá, caso seja superior a sua resistência.
Entre as restrições, ainda esta o fato, de que caso, eu precise desativar o uso da corrente, mesmo que seja após apenas um poste de sua invocação, o consumo de MP da técnica não será alterado, pois o MP é gasto no momento de sua invocação e não de sua desativação.

Dano ou Bônus: Está técnica gera um aumento no dano em +6, podendo ainda gerar uma leve paralisia nos membros do adversário, pois a descarga elétrica pode afetar o sistema nervoso do mesmo por um curto período de tempo, um poste.
*Esta habilidade possui um tempo de espera de três turnos para poder ser reutilizada.

PM: 18
Escurion:
Nome: Escurion
Magia: Card Magic Elemento: Trevas e Raio
O que usa: Dark Card e Lightning Card
Descrição: Fundindo os poderes da Dark com a Lightning Card, me é possibilitado criar uma técnica de invocação de uma criatura com a função de escudeira. Pelo poder da Dark Card, de invocação, crio uma pequena criatura das trevas, com certa semelhança a um passaro, porém esta criatura possui um corpo tão resistente quanto o metal e, sua forma é mais arredondada do que a de um passaro comum, todavia esta criatura é capaz de voar normalmente, porém sem se afastar mais do que um metro e meio de seu invocador.A lightning Card, concede a esta criatura, um nucleo formado por pura eletricidade, sendo este utilizado pela criatura, como alto defesa em caso de colapsos.
{Escurion}:
A invocação da criatura dura três postes e possui um período de reutilização de três postes, ataques normais podem ser utilizados contra o inimigo, mesmo durante a ativação desta técnica, assim como outras técnicas poderão ser utilizadas, caso descrito nestas, que podem ser ativadas em união com outra já ativa.
Vale ainda dizer que esta técnica não consome a carta, apenas se utiliza de seu poder, sendo assim a carta não é perdida.
Restrição: Quando houver mais de um inimigo e, ambos atacarem em conjunto, esta técnica afetará apenas um deles.
Esta técnica pode ser desfeita, caso Escurion sofra em golpe de dano superior a sua defesa, neste caso ele simplesmente explodirá, porém a explosão possui uma chance de lançar o oponente para trás, isto por causa do impacto da explosão.
Dano ou Bônus: Quando ativo, Escurion, agira como um escudo, bloqueando os ataques do oponente, sendo que para isto utilizará seu próprio corpo como escudo. A defesa de Escurion, é igual a defesa de seu invocador, ou seja, eu, com um bônus de +6 de bloqueio.
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Possuo longos cabelos grisalhos, que vão para baixo de meus joelhos, chegando até a metade da altura de minhas canelas, meus olhos possuem tom castanho claro, porém atingem uma coloração mais avermelhada quando estou exposta a iluminação solar. Sou uma garota de estatura baixa, para uma jovem, de minha idade, igualmente a altura pouco avantajada são também as curvas de meu corpo, porém o tamanho reduzido de meus atributos físicos, favorecem-me no aumento da velocidade de meus movimentos, assim como dificulta o acerto de ações inimigas.
Uso ainda, roupas pouco comuns, quase totalmente brancas e, envoltas de ornamentos e enfeites semelhantes  a flores e joias, devido a aparência extravagante sou apelidada de "Seraphin", um tipo de anjo.

PERSONALIDADE: Pouco gosto de falar, principalmente sobre eu mesma, assim como minhas palavras que são quase escassas, são também minhas expressões faciais, pois quase não demonstro sorrisos, ou expressos de medo, dor, sofrimento ou quaisquer outras do tipo, realizo esta contenção de expressões para não demonstrar aos inimigos o que sinto,  apenas costumo expressar-me facialmente quando necessário persuadir alguém ou manipular uma determinada situação. Procuro realizar sempre o menor número de movimentos possíveis, efetuando apenas os realmente necessários, isto como forma de economia de energia.

HISTÓRIA: A sete anos atrás, um grupo de cavaleiro passavam por uma floresta, eles trilhavam por meio as matas em busca de algum item solicitado pelo conselho mágico, itens este que acreditavam os cavaleiros estar por aquela região.
Ao decorrer da busca, o grupo de cavaleiros ouviu rosnados de ferozes animais, eram estes lobos famintos. O primeiro dos lobos surgiu de meio a mata, bem em frente ao grupo de cavaleiros, logo em seguida outro exemplar demonstrou-se atrás deles, os cavaleiros permaneceram parados em quanto mais e mais lobos surgiam, até atingir o total de sete lobos, como esperado destas criaturas, elas possuem grande capacidade de armarem emboscadas para capturar suas prezas e, foi exatamente isto que ocorreu com o grupo de cavaleiro, os lobos surgiram um a um, cercando-os, formando ao redor deles um circulo como forma de manter os cavaleiros em uma emboscada.
Entretanto, algo chamou a atenção dos cavaleiros, após surgir os sete lobos, uma criatura diferenciada começou a demonstrar sua face em meio a mata, surgindo logo em seguida e unindo-se aos lobos a caçada, este criatura era uma garota humana, porém embora humana, comportava-se igual aos lobos, caminhando de quatro e expondo os dentes. Certamente era este o caso das famosas, porém raras, "crianças lobo", bebês abandonados em floreste e em seguida adotados por famílias de lobos.
Certamente não seriam sete lobo e uma criança humana de aparentemente sete anos que abateriam um grupo de cavaleiros, sendo assim, um dos cavaleiros utilizou sua magia, um golpe que paralisou os lobos e a garota, logo após o golpe, lobos e criança, foram levados juntos pelos cavaleiros até o conselho mágico. Lá os lobos continuaram vivos e foram tratados pelos membros do conselho, a garota continuou dividindo o mesmo espeço dos animais, porém foi inserida também, em determinados horários, junto de outras crianças humanas, para aprender a viver como a sua própria espécie.
Ao passar de oito anos a garota demonstrou possuir grandes habilidades envolvendo sua audição e olfato, certamente devido ao tempo que viveu junto aos lobos.  Atualmente, oito anos após o achado, a garota se tornou uma cavaleira ao dispor do conselho mágico, e sua antiga família, de lobos, foi liberta novamente em meio a mata, entretanto a garota ocasionalmente vai a floresta os reencontrar.  

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Última edição por ADM. Behemot em Sex Fev 21, 2014 12:38 pm, editado 4 vez(es)

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Ficha de Sophia

Mensagem por .Sophia. em Seg Fev 10, 2014 1:48 pm

Por favor, algum membro da staff, pode adicionar isto em minha ficha, deve ficar logo a cima da parte "Técnicas"

Card Magic

Cartas: 3/10
Cartas Múltiplas: 2

Cartas

Neutral Card
Lightning Card
Dark Card
X
X

A baixo mando o code:
Código:
[b][center][size=18][color=#00FF7F]Card Magic[/color][/size][/center][/b]

[quote][b]Cartas:[/b] 3/10
[b]Cartas Múltiplas:[/b] 2[/quote]

[b][color=#00FF7F][size=16][center]Cartas[/center][/size][/color][/b]

Neutral Card
Lightning Card
Dark Card
X
X

Consegui as cartas, na seguinte aventura: A loja de cartas

Deve ainda ser atribuídos 20 pontos de experiência em minha ficha e, retirados 45 mil Jewels.

Aproveitando o poste, em meu treino: {Treino nv.1}

Recebi ainda os seguintes pontos:

Agilidade: 4

Destreza: 5

Vitalidade: 2

Percepção: 5

Poder mágico: 2
.Sophia.
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por .Sophia. em Ter Fev 11, 2014 12:20 pm

Aproveitando antes que alguém modifique algo, preciso também da inclusão de minha técnica. Se algum membro da staff puder fazer isto, ficarei imensamente grata.

Electrocor:

Nome: Electrecor
Magia: Card Magic       Elemento: Raio
O que usa: Neutral Card e Lightning Card

Descrição: Está é uma técnica possibilitada a minha pessoa, através da fusão das características da Neutral e da Lightning Card. Com a Neutral Card, invoco uma corrente, com três metros de comprimento, e espessura média de oito centímetros, sendo assim considerada uma corrente grossa. Esta corrente é bastante maleável e, por se tratar de um equipamento magico, pode ser utilizada com bastante facilidade por seu invocador, sendo seu peso um fator quase não considerável para aquele que a manipula.
Unindo ainda a habilidade proporcionada pela Lightning Card, é propagada sobre a corrente uma descarga elétrica, que se espalha facilmente sobre toda a superfície da mesma, já que a corrente é feita de metal e, este material é um condutor natural de eletricidade.
Esta corrente, após invocada permanecera ativa por três postes, sendo que após este período desaparecera naturalmente, ou pode ser desativada antes do prazo, caso assim eu deseje.
Entre as características desta magia, esta o fato de que ela não consume a carta, apenas se utiliza de sua propriedade, portanto a carta não é perdida após seu uso.

Restrição: Durante o período de ativação desta técnica, nenhuma outra pode ser ativa em conjunto, pois ambas as mãos estarão ocupadas na manipulação da corrente.
A técnica pode ainda ser desativa, caso o oponente aplique sobre ela um forte golpe, capaz de rompe-la, mas caso faça isto, receberá de volta um dano proporcional ao de seu ataque, como efeito da descarga elétrica que o atingira. Sendo que a resistência da corrente é igual a resistência de seu usuário, de tal forma que o golpe aplicado sobre a corrente, apenas a romperá, caso seja superior a sua resistência.
Entre as restrições, ainda esta o fato, de que caso, eu precise desativar o uso da corrente, mesmo que seja após apenas um poste de sua invocação, o consumo de MP da técnica não será alterado, pois o MP é gasto no momento de sua invocação e não de sua desativação.

Dano ou Bônus: Está técnica gera um aumento no dano em +6, podendo ainda gerar uma leve paralisia nos membros do adversário, pois a descarga elétrica pode afetar o sistema nervoso do mesmo por um curto período de tempo, um poste.
*Esta habilidade possui um tempo de espera de três turnos para poder ser reutilizada.

Abaixo mando o link de aprovação e em seguida o code:

{Link de aprovação}

Código:
[spoiler="Electrocor"]
[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Electrecor
[b]Magia:[/b] Card Magic       [b]Elemento:[/b] Raio
[b]O que usa:[/b] Neutral Card e Lightning Card

[b]Descrição:[/b] Está é uma técnica possibilitada a minha pessoa, através da fusão das características da Neutral e da Lightning Card. Com a Neutral Card, invoco uma corrente, com três metros de comprimento, e espessura média de oito centímetros, sendo assim considerada uma corrente grossa. Esta corrente é bastante maleável e, por se tratar de um equipamento magico, pode ser utilizada com bastante facilidade por seu invocador, sendo seu peso um fator quase não considerável para aquele que a manipula.

[b]Restrição:[/b] Durante o período de ativação desta técnica, nenhuma outra pode ser ativa em conjunto, pois ambas as mãos estarão ocupadas na manipulação da corrente.

[b]Dano ou Bônus:[/b] Está técnica gera um aumento no dano em +6, podendo ainda gerar uma leve paralisia nos membros do adversário, pois a descarga elétrica pode afetar o sistema nervoso do mesmo por um curto período de tempo, um poste.

[b]PM:[/b] 18[/spoiler]
.Sophia.
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM. Behemot em Ter Fev 11, 2014 2:08 pm

Atualizado.

FICHA

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por .Sophia. em Seg Fev 17, 2014 11:34 pm

Por favor, preciso que esta técnica seja acrescentada em minha ficha:

Nome: Escurion
Magia: Card Magic Elemento: Trevas e Raio
O que usa: Dark Card e Lightning Card
Descrição: Fundindo os poderes da Dark com a Lightning Card, me é possibilitado criar uma técnica de invocação de uma criatura com a função de escudeira. Pelo poder da Dark Card, de invocação, crio uma pequena criatura das trevas, com certa semelhança a um passaro, porém esta criatura possui um corpo tão resistente quanto o metal e, sua forma é mais arredondada do que a de um passaro comum, todavia esta criatura é capaz de voar normalmente, porém sem se afastar mais do que um metro e meio de seu invocador.A lightning Card, concede a esta criatura, um nucleo formado por pura eletricidade, sendo este utilizado pela criatura, como alto defesa em caso de colapsos.
{Escurion}:
A invocação da criatura dura três postes e possui um período de reutilização de três postes, ataques normais podem ser utilizados contra o inimigo, mesmo durante a ativação desta técnica, assim como outras técnicas poderão ser utilizadas, caso descrito nestas, que podem ser ativadas em união com outra já ativa.
Vale ainda dizer que esta técnica não consome a carta, apenas se utiliza de seu poder, sendo assim a carta não é perdida.
Restrição: Quando houver mais de um inimigo e, ambos atacarem em conjunto, esta técnica afetará apenas um deles.
Esta técnica pode ser desfeita, caso Escurion sofra em golpe de dano superior a sua defesa, neste caso ele simplesmente explodirá, porém a explosão possui uma chance de lançar o oponente para trás, isto por causa do impacto da explosão.
Dano ou Bônus: Quando ativo, Escurion, agira como um escudo, bloqueando os ataques do oponente, sendo que para isto utilizará seu próprio corpo como escudo. A defesa de Escurion, é igual a defesa de seu invocador, ou seja, eu, com um bônus de +6 de bloqueio.

Link de aprovação: http://fairytailadventure.forumeiros.net/t6301p450-criacao-de-tecnicas#48690

Código:
[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome: [/b]Escurion
[b]Magia: [/b]Card Magic [b]Elemento:[/b] Trevas e Raio
[b]O que usa:[/b] Dark Card e Lightning Card
[b]Descrição:[/b] Fundindo os poderes da Dark com a Lightning Card, me é possibilitado criar uma técnica de invocação de uma criatura com a função de escudeira. Pelo poder da Dark Card, de invocação, crio uma pequena criatura das trevas, com certa semelhança a um passaro, porém esta criatura possui um corpo tão resistente quanto o metal e, sua forma é mais arredondada do que a de um passaro comum, todavia esta criatura é capaz de voar normalmente, porém sem se afastar mais do que um metro e meio de seu invocador.A lightning Card, concede a esta criatura, um nucleo formado por pura eletricidade, sendo este utilizado pela criatura, como alto defesa em caso de colapsos.
[spoiler="{Escurion}"][img]http://alojaimagens.com/images/4fic5fuzjn6wrimf7pp1.jpg[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] Quando houver mais de um inimigo e, ambos atacarem em conjunto, esta técnica afetará apenas um deles.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Quando ativo, Escurion, agira como um escudo, bloqueando os ataques do oponente, sendo que para isto utilizará seu próprio corpo como escudo. A defesa de Escurion, é igual a defesa de seu invocador, ou seja, eu, com um bônus de +6 de bloqueio.
.Sophia.
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por .Sophia. em Qua Fev 19, 2014 9:49 pm

Acréscimo de 4.800 J em minha ficha, por pagamento de narração, como estagiaria.

Segui link do pagamento: http://fairytailadventure.forumeiros.net/t5717-pagamentos-de-salarios#48744
.Sophia.
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM. Behemot em Sex Fev 21, 2014 12:38 pm

Atualizado!

FICHA

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: