Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Treinos - Jack O' Cavalier

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos - Jack O' Cavalier

Mensagem por gumchopper em Qua Fev 12, 2014 2:42 pm


~ Amadurencendo o Corpo e a mente! ~


Força, Vitalidade, Inteligência, Carisma e Poder Mágico

Jack O' Cavalier, um jovem futuro mago, usuário da magia The Knight encontrava-se em seus últimos dias na casa de seus pais, agora iria sair de lá, procurar uma guilda e viver com independência e liberdade como um mago. Mas antes precisaria disciplinar ainda mais seu corpo.


- Treinamento Físico -


Jack então sai de seu quarto, têm uma proveitosa refeição feita por sua amavel mãe e sai sem se preocupar com os olhares alheios e decide correr em volta da cidade de Magnólia, fazia sol e Jack queria muito gastar sua energia deste café da manhã tão divinamente preparado. Passos lentos, depois em um ritmo mais agradável, passando para um ritmo mais rápido e passos mais longos, conseguia sentir seus músculos das pernas aquecendo, então quase sem perceber estava correndo, não se importava com as pessoas por quem passava, estava fazendo seu exercício matinal, correu mais e mais rápido até não poder ir mais rápido, seus músculos estavam mais enrijecidos enquanto ele corria.

Sua respiração passou a ser ofegante, seus pulmões já estavam precisando recolher mais ar do que podiam, sua pele brilhava a luz do sol por causa do suor, mas ele se esforçou a continuar, não parou de correr, mas agora estava num ritmo mais confortável, um pé ante outro o jovem Jack colocava para trotar. As nuvens que já estavam carregadas começaram a fazer chover, pingos de água gelada caiam na pele de Jack refrescando-o. O que de algum modo lhe deu mais energia para correr, e voltou ao ritmo rápido e constante de antes, sob chuva ou sob sol o jovem Jack poderia correr ou lutar.

Jack então volta a sua casa após dar quase duas voltas na cidade de magnólia correndo, e novamente aproveita uma deliciosa refeição, seu almoço.

Após o almoço ele decide então aumentar a força da parte superior de seu corpo, então começa a fazer flexoes, com os braços esticado e as mãos tocando o chão, ele começa a dobrar os cotovelos então quase encostando o peito no chão, um vez, duas vezes, três vezes, e nada de diferente acontece, mas ao chegar na vigésima seu peitoral começou a doer juntamente com seus braços, como se os músculos estivessem inchando e aumentando, ficando mais resistentes e assim só conseguiu continuar até a de numero trinta.

Decidido a focar somente os braços então Jack se levanta, procura por um objeto pesado e maciço em sua casa... encontra uma bola de ferro de aproximadamente dez quilos, como era a única coisa que tinha, segurou-a na palma de sua mão direita voltada para cima e começou a contrair o cotovelo do braço direito e assim seu bíceps parecia inchar e desinchar, veias saltavam quando chegou ao décimo movimento então, decidiu trocar de braços, o mesmo ocorreu no segundo, como Jack era ambidestro não possuía diferença entre os músculos do braço direito e esquerdo.

Jack estava cansado de tanto treinamento físico, foi então para o mercado comprar queijos, legumes e um bom vinho para levar para casa.


- Treinamento Social -


Jack foi ao mercado comprar alguns mantimentos, como era tarde após o almoço havia um grande movimento por lá, pessoas vendendo cavalos, feijoes magicos, botas dançantes, vários tipos de acessórios mágicos. Um velho vem ao encontro de Jack.

- Porfavor Jovem, não gostaria de comprar estes feijões mágicos? Eles valem muito mais do que estou pedindo, eles lhe devolverão dez vezes o que estou pedindo, estou em desespero entende?

Jack mesmo sendo ainda ingênuo e pouco sábio não acreditou no homem.

- Fique calmo senhor, ninguém irá acreditar nisso... Uma mentira tem que ser melhor preparada.

Jack olhou os feijões simples do homem, foi até uma loja de tintas, comprou um pequeno pote de tinta dourada e mergulhou cada feijão nela. Jack avista então um garoto extremamente rico e ingenuo que sai no mercado despreocupado usando colares e sapatos de ouro - Vamos lá agora, você dirá aquele garoto que estes são feijões de diamante cobertos com ouro, feitos para o próprio rei de Fiore, valem uma fortuna, mas como você o roubou está com pressa para fugir com algum lucro por menor que seja e aceitará qualquer oferta dele.

O homem quase com lágrimas nos olhos abraça Jack com força. - Obrigado Jovem, preciso muito alimentar minha filha... Não me esquecerei da sua ajuda.

Jack então foi comprar seu queijo. - Olá senhora, quero queijos, vinho e legumes.

A mulher se vira para ele, o olha com raiva. - Onde estão seus modos garoto? Acha que sou sua empregada? Tente ter mais respeito! Diga por favor!

Jack empalideceu e rapidamente enrubesceu com o grito da mulher, nada acabaria bem ali se ele não fosse educado. -Me desculpe senhora, poderia me vender queijo, vinho e legumes por favor? - Disse Jack com um pouco de alegria na voz rouca que não havia se recuperado do choque anterior. A mulher lhe deu tudo, ele pagou e então foi embora, aprendendo uma lição valiosa sobre educação.


- Treinamento Mental -


Jack era um homem pouco inteligente, sua falta de modos despertou sua vontade de aprender mais, foi então á biblioteca de Magnólia antes de voltar para casa, decidiu aprender alguma coisa, e então viu um livro sobre como aumentar seu poder mágico e como guardar informações.

O livro se chamava O Poder da Informação Mágica, neste livro existiam gravuras interessantes sobre monstros mágicos, demônios, um pouco sobre dragões e como os elementos funcionam, essa era a parte que seria menos aproveitada por Jack. A parte mais proveitosa foi como aumentar seu poder mágico interior e como guardar informações.

Jack voltou para casa deixou as compras na mesa e foi direto para seu quarto, estava empolgado com o livro. Começou então a treinar sua magia, mandava alguns itens pequenos para a outra dimensão e os trazia de volta em sua mão, e com uma régua decidiu fazr algo idiota, correr em seu quarto e invocá-la em sua mão fingindo um ataque contra a escrivaninha. Assim Jack quebrou a escrivaninha, e a régua ao mesmo tempo, era um móvel velho e deteriorado. Mas ainda assim a mão de Jack doía demais. E ele não esqueceria de não fazer isso de novo tão cedo.

Assim o dia de Jack chegou a um fim, o livro foi estudado de cabo a rabo, Jack aprendeu sobe demônios, dragões e coisas do tipo, mas nada se comparava ao seu cansaço físico. Jack estava exausto e decidiu que faria isso todos os próximos três dias antes de sair da casa de seus pais.
avatar
gumchopper
Mago
Mago

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Jack O' Cavalier

Mensagem por Lord.Kiaro em Ter Fev 18, 2014 10:19 pm

Avisando logo... separar treino dessa maneira vai te prejudicar, isso é errado d+.

Posso avaliar assim, ou edite e faça de forma unica.




avatar
Lord.Kiaro
Admin
Admin

Mensagens : 1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 21
Localização : Perto... Muito Perto...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum