Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Jolteon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jolteon

Mensagem por ADM. Behemot em Sab Fev 15, 2014 9:11 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal ~
Nome: Jolteon
Altura: 1,84m
Peso: 90 Kg
Mão Predominante: Canhoto.
Grupo: Mago das trevas.
Cidade Natal: Balsam.

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5 (+5, +5, + 5) 20 )
Força: 2 +5 = 7
Agilidade: 2
Vitalidade: 1 +5 = 6
Inteligência: 2
Destreza: 2
Percepção: 2 +5 = 7
Carisma: 2
Poder Magico: 2

~ Atributos Secundários ~

HP: 30
PM: 30

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC e qualquer outra cor para Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 8
Poder de Fogo: 5
Acerto: 8 + 2 (Bônus: Noção Exata do Tempo (1) | Sentidos Aguçados (1)) - 4 (Bônus: Paranoico (2) | Devoção (2)) = 6
Esquiva: 3 + 1 (Bônus: Sentidos Aguçados (1)) - 4 (Bônus: Fantasia (2) | Suicida (2)) = 0
Bloqueio: 9 + 4 (Bônus: Tolerância (4)) - 6 (Bônus: Demência (4) | Suicida (2)) = 7
Controle Mágico: 3 + 12 (Bônus: Potencializar Magia (4) | Poder Oculto (5) | Aptidão Mágica (3)) = 15
Persuasão: 3 - 4 (Bônus: Má Fama (4)) = -1
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Doll Play Magic
Descrição:
Doll Play Magic é uma magia de tipo Caster que permite ao usaria criar bonecos feitos de qualquer material a sua volta e controla-los para atacar. Neste tipo de magia, o mago foca o seu poder magico em algum material, como uma árvore e transforma-a num boneco, podendo controla-lo livremente para atacar.
Os bonecos podem ser feitos de qualquer matéria, sele madeira, terra, água e muitos outros, desde que não seja humano. Ou seja, esta magos podem fazer bonecos de tudo, menos do corpo do seu oponente.
Esta magia é conhecida por ter imensa vantagem sobre a Celestial Spirits Magic, pois os usários desta magia, também conseguem tornar os Espíritos Estelares em bonecos, porque um Espírito Estelar não é um humano. Ao controlar um Espérito Estelar, o Mago de Doll Play Magic, anula a possibilidade de um fechamento do portão por acordo mutuo, mas não consegue impedir um fechamento forçado, por parte do Mago Estelar.
Nível: 1
XPM: 0/30
~ Vantagens & Desvantagens ~

Vantagens:

- Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos): Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
Bônus: +1 Acerto

- Sentidos Aguçados (Gasta 10 pontos): Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Obs: O sentido aprimorado é a audição.
Bônus: +1 Acerto +1 Esquiva

- Aptidão Mágica (Gasta 15 pontos): Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico

- Tolerância (Gasta 20 pontos): Você tem uma resistência muito superior a das outras pessoas, podendo resistir mais facilmente a alimentos estragados, venenos, desgaste físico e ate mesmo aos efeitos do tempo como: frio, calor...
Bônus: +4 Bloqueio

- Potencializar Magia (Gasta 20 pontos): Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque magico, assim como a defesa.
Bônus: +4 Controle Mágico

- Poder Oculto (Gasta 25 pontos): Você possui um poder magico oculto que é liberado cada vez que você vai começar uma luta.
Bônus: +5 Controle Mágico

Desvantagens:

- Fantasia (10 pontos): Você acredita ser alguém ou alguma coisa que não é, ou acha que pode fazer alguma coisa de que não é capaz. (Eu posso voar!) Você fala de si mesmo o tempo todo para anunciar sua fantasia para todos à volta.
Bônus: -2 Esquiva

- Paranoico (10 pontos): Você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro.
Bônus: -2 Acerto

- Devoção (Ganha 10 pontos): Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. *Após sua devoção ser completada, o player terá uma aventura de morte e depois poderá criar novamente sua ficha do zero, sem levar warn e ser o filho de seu antigo personagem, ou qualquer personagem novo*
Obs: O sonho de ... é fazer uma ultima grande apresentação. Criar um espetáculo em que todos seriam atores e o mundo, o seu picadeiro.
Bônus: -2 Acerto

- Demência (20 pontos): Sua inteligência e capacidade de aprendizado são reduzidas.
Bônus: -4 Bloqueio

- Má Fama (Ganha 20 pontos): Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
Bônus: -4 Persuasão

- Suicida (20 ponto): você não dá valor à própria vida. Embora não tenha coragem para se matar, sempre procura oportunidades de morrer desafiando inimigos poderosos, correndo riscos desnecessários, fazendo coisas de forma impensada.
Bônus: -2 Esquiva e Bloqueio
~Perícias ~

- Estratégia: Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.
- Psicologia: você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.
-
~ Ofícios ~

- Artista: É um personagem dotado de habilidades, artísticas e teatrais, sua função à primeira vista é divertir as pessoas. O artista consiste de várias facetas, ele pode ser tanto um palhaço como um malabarista ou um ator. Se veste de maneira grotesca e faz gracejos, momices, pilhérias e trejeitos, combinados com malabarismos, para divertir o público ou como um dramaturgo para fazer-lo chorar.
-
-
-
~ Estilo de Combate ~

- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Nome do Personagem: Joker - Kuni no Alice
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Tipo: Ruínas de uma mansão abandonada.
•Direitos Da Propriedade: Ninguém.
•Descrição:
No meio da floresta que cerca a cidade turística de Balsam existia uma enorme mansão. Boatos corriam de que aquela era a casa de um famoso comerciante. Homem muito rico e muito influente também. Ele vivia nessa enorme casa com sua esposa e mais duas filhas de beleza impar. Eles tinham muitos empregados e eram queridos por todos. Afinal, foi devido a eles que o dinheiro começou a girar em Balsam. O problema é que o dinheiro apesar de trazer alegrias, desperta no homem também o que este tem de pior. E nesse caso não foi diferente. Em uma noite a casa foi invadida. Acreditava-se que em seu interior havia um cofre com mais ouro do que alguém seria capaz de quantificar. A família, composta quase toda por magos tentou resistir e deu-se então inicio à um banho de sangue. No fim os bandidos venceram e toda a arvore genealógica dos Tonnerre foi dizimada. Desde então a mansão fora deixada intacta como um sinal de respeito dos moradores da cidade à aquela família. Balsam então foi crescendo e essa velha história foi se perdendo. A natureza com o passar dos anos avançou e hoje o que era um grande casarão virou uma construção destruída por intempéries e invadida por galhos e raízes de árvores que cresceram ao redor.

~ TÉCNICAS ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:
Quem o vê pela primeira vez é facilmente enganado. Rosto bonito, cabelos vermelhos como o sangue, corpo definido com músculos nas proporções certas e olhos cor de chocolate formam a pele de cordeiro em que se esconde um dos mais cruéis lobo de todos os tempos. Costuma usar vestimentas militares com um leve toque de humor seja nas cores berrantes ou em algum detalhe mais discreto como uma boina em forma de chapéu de bobo da corte. Usa sempre um tapa-olho no lado esquerdo do rosto apesar de seu olho funcionar perfeitamente. A razão disso ninguém jamais foi capaz de descobrir.

PERSONALIDADE:
É impossível traçar um perfil psicológico para Jolteon sem enlouquecer no processo. Talvez caos é a palavra que melhor define o que se passa no cérebro desse mago. Para ele tudo é possível e mesmo ações sem aparente ligação podem significar algo muito maior. Ou tratar-se apenas de mais uma das suas infinitas brincadeiras. É impossível prevê-lo. Ele não tem preferencias, não tem métodos e não tem padrão. Seus crimes podem resultar desde uma missão importante para uma organização criminosa até ter acordado de mau humor. Seu temperamento é instável e ele é um perigo mesmo para os amigos.

HISTÓRIA:
Hãn? Você quer saber o porquê? Porque? Por quê? Há há há, magnífico. Temos um publico afoito por uma boa história hoje. Bom, já que me pediu com tanta educação acho que não custa nada explicar. Eu planejava te jogar em um tanque com vespas mas acho que isso pode esperar. Hoje é quarta não é? Então acho que posso pular a hora do chá. Assim, dá para desocupar um espaço na minha agenda. Mas não fique fazendo mais perguntas, depois da hora do chá eu tenho natação e isso eu não posso adiar. Não, não. Mente sã corpo são, já dizia alguém de quem eu não consigo lembrar. Por onde eu começo? Ah sim, perfeito. Eu fui um dia uma criança muito alegre e feliz a cantar: lá, lá, lá, lá. Depois disso eu cresci e então no circo entrei. Descobri minha vocação. Fazer as pessoas felizes era a minha maior... Ah, não sei que palavra uso pra rimar. Você não se importa se não rimar não é? Como sou idiota. É claro que você não se importa. Você é muito gentil sabia disso? Então, eu cresci e do circo eu fiz a minha vida. Casei-me com a engolidora de espadas e juntos tivemos um filho. Eu gostava deles. Ela sabia fazer cupcake. É difícil deixar ele na consistência certa e quando tem creme de manteiga então, é quase impossível fazer com que ele não arrebente. Mas ela sabia fazer. Tinha dias que eu me enjoava do pequeno, no entanto. Quando isso acontecia eu o deixava na jaula do tigre uns três minutos e ele parava. Ele gostava tanto do tigre que até chorava de alegria quando eu o levava até ela. Duquesa era o nome da tigre de estimação do nosso pequeno zoológico. Uma pena que ela morreu. Enfim, continuando. Nós éramos felizes e bla bla bla até que numa noite um maníaco entrou no nosso acampamento, roubou o meu filho e violentou minha esposa. Eu tinha ido na cidade comprar alguns suprimentos. Comida é importante sabia? E quando voltei minha esposa me contou isso com lágrimas nos olhos. Ela estava toda ensanguentada e disse que a vida dela havia acabado. Na mesma noite eu a matei. Se uma coisa acaba é melhor a gente jogar fora né? Mas eu lamentei aquele dia. Eu realmente gostava dos cupcakes. No dia seguinte eu fui atrás do meu filho. Disse que ia embora do circo e menti que minha mulher havia morrido devido ás infecções dos ferimentos em seus erm... órgãos... Tá, eu sei que mentir é feio. Minha mãe me ensinou a ter educação, obrigado. Mas eu precisei. Voltando, eu fui atrás do pirralho. Precisava avisar ele que a sua mãe havia morrido. Vai que ele começava a zunir no ouvido do homem e ele resolvia me devolver o menino. Não podia correr esse risco, eu tinha largado o circo! Não tinha mais a Duquesa para cuidar dele. Eu os encontrei em poucos dias. O homem havia ficado lento, resultado de um ferimento causado por minha esposa. Até na noite que ela decidiu que a vida dela acabou ela pensou em mim. Fico verdadeiramente agradecido quando lembro disso. Quase chorei na hora que o vi mancando. Acenei para que eles parassem, mas por algum motivo o homem ao invés de diminuir, aumentou sua velocidade. Quando os alcancei tive que me certificar que ele não ia sair de lá por isso quebrei as suas duas pernas. Ele precisava ouvir até o fim. Não podia ir embora sem mais nem menos. Não se fazem pessoas educadas como você hoje em dia sabia? É! Todos uns brutamontes sem tato. Contei então ao meu filho a história e ele apenas me olhou sem responder nada. Estava nos braços do sequestrador que sangrava litros de tão belo sangue. Já que ele não quis dizer nada, agradeci o homem e fui embora. Sim, é importante agradecer as pessoas. Não esqueça disso nunca. É a regra de etiqueta numero um de qualquer livro realmente decente. Aí depois disso fui tocando a vida. Fazia algumas apresentações aqui, outras lá. Nada de muito extravagante. Mas sabe? Eu tenho um sonho. Um dia ainda irei realiza-lo. E nesse dia eu vou ser imortalizado. Serei mais famoso que a Madonna. Mas até lá ainda tenho que trabalhar muito. Sim, trabalho duro e dedicação. Era isso o que o meu professor da primeira série dizia antes de eu cortar a sua língua. Ora vejam só! O nosso tempo acabou. Uma pena, você é um bom ouvinte. Agora... O tanque.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: