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Kariel Darkheart

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Kariel Darkheart

Mensagem por ADM. Behemot em Seg Mar 17, 2014 6:57 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Kariel Darkheart
Idade: 17
Altura: 1,68 m
Peso: 65 kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destro
Grupo: Maga
Cidade Natal: Magnólia
Localização: Magnólia

Nível: 5
XP: 00/50
Jewels: 27,500 J


~Atributos Primários~

Força: 4 (+5)
Agilidade: 8
Vitalidade: 8
Inteligência: 5
Destreza: 6(+5)
Percepção: 6
Carisma: 7 (+5)
Poder Magico: 11



~ Atributos Secundários ~
HP: 100
PM: 75

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC e qualquer outra cor para Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 13
Poder de Fogo: 14
Acerto: 11 (+2 Visão Periférica) (+1 Noção Exata do Tempo) (+1 Ambidestria) (-2  Código do Caçador)
Esquiva: 13
Bloqueio: 14 (-2 Dependência)
Controle Mágico: 10 (+4 Potencializar Magia)
Persuasão: 14 (-2 Dupla Personalidade)
Velocidade de Ataque: 4

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)



~ Caminho Mágico ~
Magia inicial: Darkness Magic
Descrição:Darkness Magic é uma magia elementar onde o mago consegue criar, controlar e manipular as trevas livremente. Tal como o seu nome indica, é uma magia das trevas e normalmente os seus Usários usam os seus ataque em forma de caveiras ou fantasmas , tornando-as mais sinistras.
Este são os únicos usários que conseguem ver os seus oponentes estando eles no escuro e têm a capacidade de conseguirem escorrer a área em seu volta, retirando assim a capacidade de ver aos seus oponentes.
Nível: 5
XPM: 00/30
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
Vantagens: 45 - 5 (que eu já começo)
-Visão Periférica - 15
-Potencializar Magia - 20
-Ambidestria - 5
-Noção Exata do Tempo -5

Desvantagens: 40
-Dupla Personalidade  + 15
-Código do Caçador + 10
-Dependência (carne de animais) + 15
-
~Perícias ~

-Anatomia Humana
-Acrobata
-
~ Ofícios ~

-Médico
-
-
~ Estilo de Combate ~
(Saiba Mais: Clique Aqui!)
- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~
Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Não sei dizer o nome da personagem, se for uma, mas encontrei essa imagem em um site, weheartit.
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Spoiler:

Nome: Perfurante
Bônus: +1 Acerto
Dano: 3
Requerimentos: Level 1
Custo: 20.000 J

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~
Suprimentos:


Nome: Vasilha
Descrição: Recipiente usado para guardar alimentos ou trabalhar com misturas.
Preço: 500J


Nome: Carne (metade)
Descrição: Alimento rico em proteínas de origem animal.
Preço: 5,000J

~ POSSES ~
•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~
Insane Providence - Providência Insana:
Nível: 1 Números de Técnicas:  0
Nome: Insane Providence - Providência insana
Magia: Darkness Magic      Elemento: Trevas
O que usa: A pericia acrobata PODE ser utilizada nessa técnica, ajudando na locomoção de Kariel até o inimigo.  
Descrição: Instantaneamente são invocadas duas esferas negras, que ficam ao redor da usuária, essas esferas causam dano físico e magico a inimigos que estejam em uma  área de 2 metros (360º) em volto do mago, mesmo parecendo uma técnica defensiva ela não é, seu real objetivo é a batalha corpo-a-corpo, fazendo assim que o inimigo fique dentro dessa área e que sofram danos contínuos, as esferas ricocheteiam, ou seja, causam impactos físicos (batendo) entre os alvos (dentro da área), automaticamente ou por ordem da maga,a habilidade pode durar até 3 post´s e para utiliza la novamente é necessário esperar 2 post´s. Podem ser destruídas por grandes cargas de energia magica, maior que  dela é claro.
Restrição:
-Inimigos fora do alcance não podem ser atingidos;
-Cada esfera apenas pode bater em uma pessoa por vez, ou seja, duas esferas = duas pessoas, se houver uma terceira pessoa ela não sofrerá dano até que uma outra seja eliminada ou saia do circulo;
-Quanto mais longe as esferas ficam da usuária mais lenta elas ficam ( Ex: Se as esferas se aproximarem muito do limite ( de 2 m) sua velocidade de ataque e movimentação diminuem;
Dano :    ½ Dano +  ⅓  Controle Mágico (por esfera)
PM: 20
Pesadelo - Nightmare:

Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: Pesadelo - Nightmare
Magia: Darkness magic      Elemento: Trevas
O que usa: Anatomia Humana (pericia)
Descrição:Kariel dispara de suas mãos, 6 (seis) pequenas esferas negras ,mais ou menos do tamanho de uma bala (cada), essas balas visaram acertar seis pontos críticos no corpo de um inimigo, como a usuária conhece bem a anatomia humana sabe dizer onde é mais "sensível", pelo fato de que os disparos focarem áreas do sistema nervoso mais frágeis, ao ser atingido o alvo sentirá uma grande dor em cada ponto que for atingido.
Restrição:
- Causam apenas dano (magico) no sistema nervoso, não causam danos físicos diretos
-Não penetra armaduras muitos resistentes ou grossas
-Qualquer coisa pode "interceptar" um disparo ( obstáculos )
-Não pode ser controlado após ser lançado
-Possui alcance máximo de aproximadamente 6m, depois dessa distancia os disparos e disipam, transformando se em poeira negra.
Dano ou Bônus: 1/2 Poder de fogo + 1/2 Controle Magico
PM: 17
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~
Presas de Jade Negra -- Fangs Jade Black:

Nível: 5 Números de Técnicas: 3
Nome: Presas de Jade Negra -- Fangs Jade Black
Magia: Darkness Magic  Elemento: Trevas
O que usa: Caminho Mágico e Mãos
Descrição: As mãos da maga são cobertas por trevas, formando assim garras negras, como se fossem de algum tipo de pedra preciosa, pois era reluzentes,cobriam todo os dedos, e acrescentam mais uns 4cm, caso seja utilizado junto com Estilo Kung-Lunar/Style Kung-Lunar, ganha um efeito extra.
Restrição:
-A técnica em si não causa dano
-Não dão resistência as mãos, ou qualquer tipo de "defesa"
-Podem ser desfeitas ao receber dano direto
-Não penetram armaduras grossas ou escudos fortes
-Duração Máxima de 5 post´s, tempo de pausa 3
Bônus: Dano: 6 / Esquiva: 2
PM: 20
Estilo Kung-Lunar -- Style Kung-Lunar:

Nível: 5 Números de Técnicas: 2
Nome: Estilo Kung-Lunar -- Style Kung-Lunar
Magia: Darkness Magic     Elemento: Trevas
O que usa: Caminho Mágico
Descrição: A maga se cobre com um "tecido"  negro, feito de trevas, como um  traje ninja, cobrindo todo o seu corpo, a única parte que fica amostra são seus olhos, em suas "luvas" são colocados garras na ponta de seus dedos, bem parecidas com  cristais negros e foscos,  tem um comprimento de mais ou menos 2 cm, e são bem afiadas. Essa habilidade da velocidade extra a maga, e bônus de dano também, no escuro tornasse bem furtivo.
Restrição:
-A técnica em sí não causa dano
-O traje não aumenta a resistência
-Do mesmo jeito que não dá resistência, o traje também é bem frágil
-O bônus é cancelado caso o traje seja COMPLETAMENTE destruído
-Duração máxima 5 post's , podendo ser desativada pela maga a qualquer momento, e tendo uma "pausa" para poder ser utilizada de novo de 3 post's.
Dano ou Bônus: Dano: 5 / Esquiva: 4
PM: 20
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: É uma garota magra, de cabelos brancos e curtos, pele clara e olhos avermelhados,  possui seios medianos e cintura fina com quadril um pouco mais largo, normalmente sempre anda com roupas de classe,mas que trazem afeições de uma bruxa, normalmente usa uma blusa azul meio escuro com listras verticais, enchimento nos ombros de com brancas com laços preto, usa uma saia de uns 38 cm de cor preta,  usa uma meio longa e preta que quase chega em sua sai, uma sapatilha com plataforma de uns 4,5 cm. Um laço de fira negro em seus cabelos e luvas de também cor preta, porém também usa muitas roupas negras quando enta caçando.

PERSONALIDADE: Mesmo possuindo uma aparência doce, ela na verdade carrega uma personalidade sombria, se estressa fácil  e é muito brigona,mas sempre tenta esconder essa “face”, isso fez com que a jovem desenvolvesse uma dupla personalidade, adora animais, segue a risca o Código de Caçador, mesmo ainda não tendo se tornado uma “caçadora profissional”, de modo geral é uma pessoa fria, mas nem sempre deixa essa frieza domina La, sempre tenta se socializar, não possui muitos amigos pois não vai muito na cidade, passa a maior parte de seu tempo estudando o ser humano, como pontos fracos que podem ser utilizado em combate corpo-a-corpo ou a distancia, após o ocorrido com sua família começou a ter relação com a bruxaria, e isso explica sua Dependência por carne de animais ( no caso machos, normalmente lobos ou raposas)

HISTÓRIA: Sempre viveu com sua família, seu pai, sua mãe e seu irmão mais velho, moram em uma casa próximo a Magnolia, dentro de um bosque, sua mãe é uma maga suporte,não  sabe muito sobre batalha, mas é uma ótima curandeira e cozinheira, seu pai diferente de sua mãe é um mago muito conhecido por seu estilo de batalha, porém muito machista e treina apenas seu filho homem, que se acha superior a Kariel, isso sempre a deixa muito irritada, e por isso começou a treinar todas as noites depois de todos irem dormir, o pensamento que domina sua mente é a raiva e a lua, isso fez com que seu coração se enche se de trevas, e isso tornou a jovem Kariel  uma usuária do Darkness Magic.
Um dia um torneio de magia para jovens foi iniciado, seu pai e seu irmão ficaram muito entusiasmados, mas ficaram surpresos por Kariel também se inscrever, seu pai ficou furioso e também com  medo de que sua filha se machuca se. Na primeira batalha, os desafiantes não eram nada menos que os dois irmãos, ele já cantava a vitoria, e quando começou atacou loucamente com suas magias de chamas, Kariel desviou facilmente do ataques de seu irmão, e revidou com esferas negras que o surpreenderam e acertaram diretamente, os olhos de seu pai brilharam ao ver sua filha dançando com suas esferas no campo de batalham, sua vitoria foi eminente, e com esforço e dedicação venceu o torneio, seu pai então começou a treina la também, mas essa alegria não durou muito, alguns dias depois uns grupos de magos das trevas invadiram sua casa e mataram sua família bem na frente de seus olhos,  os olhos da jovem se encheram de fúria e começou a lançar suas esferas negras, seus alvos já cansados de terem lutado com seu irmão e seu pai, perderam facilmente, seus corpos foram dilacerados, Kariel toda ensangüentada depois de ter matado todos eles, caiu no chão e adormeceu, ao acorda estava em um hospital, todos La estavam olhando torto para a jovem, por causa de seu feito, ao estar completamente curada saiu de lá, mas sua irá ainda permanecia inerte em seu coração.
~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:

Nome: Assassina misteriosa
Relação: Mulher que assassinou todos os membros de uma guilda que ela conheceu, assim como um membro do conselho e todos os guardas e civis ao redor da casa.
Aparentemente esta mulher possui planos para Kariel . -Assasina -

Nome: Guardas
Relação: Conheceu alguns poderosos guarda-costas de um membro do conselho. Usavam lanças com poderes selados em lácrimas. Porém todos foram assassinados no mesmo dia por uma Assasina misteriosa.  


Nome: Homem Desconhecido
Relação: Um homem que possuía mal intenções em Kariel enquanto ela tentaca encontrar a loja de armas.  


Nome: Sr. Mark
Relação: Senhor dono da loja de armas onde Kariel comprou sua lança.


Nome: Açougueiro
Relação: Comerciante que Kariel conheceu quando comprou carne de animais.


Nome: Gustav
Relação: Cavaleiro pessoal da guarda do Rei, Kariel se sente fortemente atraída por ele, como uma repentina paixonite.


Nome: Grupo de Comerciantes
Relação: Alguns simpáticos comerciantes que Kariel encontrou durante sua viagem entre Magnólia e Hargeon.

Nome: Jojo
Relação:
Kariel: Viu ele pela primeira vez vendendo poções mágicas e depois de uma mini-luta ela descobriu que ele era um travesti que usava a magia God Slayer

Nome: Geoide
Relação:
Kariel: Viu ele pela primeira vez no caminho de Hargeon a Magnolia, onde ela lutou valentemente contra ele e o perseguiu até Magnolia e o derrotou. Não se interessa muito pelo o caminho que ele vai seguir, no entanto ela sempre vai lembrar quem ele é!
Geoide:

Nome: Sophi
Relação:
Kariel: Primeiro inimigas mortais, segundo amigas! Quando Kariel descobre que Sophi era uma guarda (cavaleira) não quis se aproximar dela porem ela percebe que sua inimiga pode ajuda-la a se tornar uma maga Kari decide cooperar
Sophi:
 


Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome: Jin Driktor
Aonde conheceu: Hargeon
Relação:  Conheceram-se por acaso e se juntaram em uma missão para ele poder ajudar Kariel em seu objetivo, formam uma grande equipe juntos e criaram uma afinidade entre si.

Nome: Mika
Aonde conheceu: Hargeon
Relação:Conversaram em uma loja de artesanato de Hargeon, não durou muito tempo sua conversa mas uma gostou da outra  

Historia de Aventuras:

Que o caos comece!:
Nome: Que o caos comece!
Resumo:Kariel pretendia comprar uma arma e foi até esta loja, porém um homem de cargo no exercito muito alto estava por la, se encantou pelo homem, porém não pode arriscar afinal ela é uma maga das trevas. Pegou e lança e fugiu... O objetivo agora era seguir para a próxima cidade, até então estava em Magnólia, depois  encontrou um grupo de comerciantes que iriam para Hargeon, porém depois de um tempo de caminhada mudou seu destino até um local profano onde encontrou um grupo, provavelmente uma guilda das trevas. O "líder" deles a obrigou a entrar no grupo e ir até um outra cidade matar um membro do conselho que estaria em uma reunião, no prédio em que a reunião estava acontecendo havia 6 guardas. Depois de despistar 2 guardas, haviam 4 dentro do edifício. Kariel lutou contra eles e venceu 2, porém os outros 2 restantes apresentaram ser mais fortes que ela. Durante a luta houve um terremoto e muitos barulhos fora da casa, era a guilda onde Kariel estava que tinha aparecido para matar o tal homem, usando-a como isca. Infelizmente o plano falhou e todos fora da casa foram derrotados por um pequeno exército. Assim que a oportunidade surgiu Kariel conseguiu escapar daquele local, porém ao sair viu que haviam centenas de corpos no chão, aparentemente todo que estavam ali forma assassinados e esquartejados(guardas, magos, civis...). Durante sua fuga Kariel avistou a culpada pelo assassinato em massa, era uma assassina repleta de laminas que por trás de kariel estava matando os guardas restantes, assim como o tal homem do conselho. A mulher aparentemente ameaçou que ia mata-la mas isso acabou sem acontecer, afinal aparentemente a mulher tinha outros planos mais obscuros. Kariel foge do local sozinha, do caos que tinha sido o seu dia.
 

Cao II- Uma luz ha de surgir...

[url=http:
Caos II - Uma luz a de Surgir [/url]
Resumo:Kariel começa a sua aventura determinada e com vários objetivos em mente, Jin diferente dela quer somente comprar uma arma, este ia para Hargeon fazer isto mas se encontra com uma cavaleira chamada Sophi que o acompanha até a cidade onde Kariel já havia enfrentado 3 guardas e seguia uma menina até uma loja de artesanato que pelo o que ela viu vendia poções (algo muito inconveniente). Mika der repente entra na história e também entra na loja de artesanato e rola uma intriga entre a dona Kariel e Mika, que no final revela-se que Jojo (a dona da loja) era uma maga e com sua magia conseguiu distrair ambas as meninas e fugir do estabelecimento deixando elas conversando.
Jin que procurava a loja do Sr. Mark acabou se encontrando com Jojo sua arqui-inimiga e tiveram uma luta no meio da rua! Guardas se aproximaram para prende-los mas Sophi mostra seu posto superior e salva o mago da cadeia, eles conversam até que Jin encontra Kariel e decide trocar ela por Sophi a abandonando depois dela ter-lhe dado uma  proposta muito boa de caçar um mago das trevas.  O mago conversando com a maga das trevas perto da praia vê que ela tinha alguns problemas com a escuridão e decide ajuda-la levando-a até Sophi que arrebentava um cara em um beco pedindo informações sobre Geoide, o mago das trevas que ela caçava, então depois de uma longa conversa eles decidem juntos ir atrás deste desertor.
Eles o encontram no caminho de volta para Magnolia depois de alguns obstáculos, sem tempo a perder eles travaram uma grandiosa luta entretanto Jin, Kariel e Sophi perderam para Geoide pois ele não estavam preparados para lutar com alguém de altíssimo nível e este conseguiu ir para Magnolia onde quando foi atingido pela lança de Kariel que o seguia junto com Jin que estava sendo soterrado pela magia de Geoide caiu no chão sangrando, sem ter mais o que ele pudesse fazer foi derrotado por Kariel e Jin mas antes que ele pudesse ser morto, Jojo o salva das garras de seus inimigos, deixando-os sozinhos conversando com Sophi que perdeu uma perna na luta e conseguiu limpar o nome de Kariel e dar a recompensa do mago a eles.    





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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por GM.Kariel em Dom Mar 23, 2014 9:08 pm

Pedido de atualização.. Habilidade


Spoiler:

Nível: 1 Números de Técnicas:  0 (essa é a Primeira)
Nome: Insane Providence - Providência insana
Magia: Darkness Magic      Elemento: Trevas
O que usa: A pericia acrobata PODE ser utilizada nessa técnica, ajudando na locomoção de Kariel até o inimigo.  
Descrição: Instantaneamente são invocadas duas esferas negras, que ficam ao redor da usuária, essas esferas causam dano físico e magico a inimigos que estejam em uma  área de 1,5 metros (360º) em volto do mago, mesmo parecendo uma técnica defensiva ela não é, seu real objetivo é a batalha corpo-a-corpo, fazendo assim que o inimigo fique dentro dessa área e que sofram danos contínuos, as esferas ricocheteiam, ou seja, causam impactos físicos (batendo) entre os alvos (dentro da área), automaticamente ou por ordem da maga,a habilidade pode durar até 3 post´s e para utiliza la novamente é necessário esperar 2 post´s.
Restrição:
-Inimigos fora do alcance não podem ser atingidos;
-Cada esfera apenas pode bater em uma pessoa por vez, ou seja, duas esferas = duas pessoas, se houver uma terceira pessoa ela não sofrerá dano até que uma outra seja eliminada ou saia do circulo;
-As esferas podem ser destruídas por ataques perfurantes ou cortantes ( fecha, espada, etc);
-Quanto mais longe as esferas ficam da usuária mais lenta elas ficam ( Ex: Se as esferas se aproximarem muito do limite ( de 1,5 m) sua velocidade de ataque e movimentação diminuem;
Dano :    ⅓ Dano +  ¼  Controle Mágico (por esfera)
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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por ADM. Behemot em Sex Mar 28, 2014 7:17 pm

Poderia colocar em formato de code?



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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por GM.Kariel em Sab Mar 29, 2014 12:13 pm

OK

Habilidade:

Código:

[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b]  0 (essa é a Primeira)
[b]Nome: [/b]Insane Providence - Providência insana
[b]Magia: [/b]Darkness Magic      [b]Elemento:[/b] Trevas
[b]O que usa:[/b] A pericia acrobata PODE ser utilizada nessa técnica, ajudando na locomoção de Kariel até o inimigo.  
[b]Descrição:[/b] Instantaneamente são invocadas duas esferas negras, que ficam ao redor da usuária, essas esferas causam dano físico e magico a inimigos que estejam em uma  área de 1,5 metros (360º) em volto do mago, mesmo parecendo uma técnica defensiva ela não é, seu real objetivo é a batalha corpo-a-corpo, fazendo assim que o inimigo fique dentro dessa área e que sofram danos contínuos, as esferas ricocheteiam, ou seja, causam impactos físicos (batendo) entre os alvos (dentro da área), automaticamente ou por ordem da maga,a habilidade pode durar até 3 post´s e para utiliza la novamente é necessário esperar 2 post´s.
[b]Restrição:[/b]
-Inimigos fora do alcance não podem ser atingidos;
-Cada esfera apenas pode bater em uma pessoa por vez, ou seja, duas esferas = duas pessoas, se houver uma terceira pessoa ela não sofrerá dano até que uma outra seja eliminada ou saia do circulo;
-As esferas podem ser destruídas por ataques perfurantes ou cortantes ( fecha, espada, etc);
-Quanto mais longe as esferas ficam da usuária mais lenta elas ficam ( Ex: Se as esferas se aproximarem muito do limite ( de 1,5 m) sua velocidade de ataque e movimentação diminuem;
[b]Dano :[/b]    ⅓ Dano +  ¼  Controle Mágico (por esfera)
[b]PM:[/b] 17
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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por ADM.Goddess em Sab Mar 29, 2014 12:29 pm

Atualizada ^^


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Narração
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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por GM.Kariel em Qui Maio 08, 2014 6:21 am

Pedido de atualuzação, Tecnicas Ativas :

Link da Aceitação

Código:


[spoiler=Pesadelo - Nightmare]

[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas[/b]: 1
[b]Nome:[/b] Pesadelo - Nightmare
[b]Magia:[/b] Darkness magic      [b]Elemento:[/b] Trevas
[b]O que usa:[/b] Anatomia Humana (pericia)
[b]Descrição:[/b]Kariel dispara de suas mãos, 6 (seis) pequenas esferas negras ,mais ou menos do tamanho de uma bala (cada), essas balas visaram acertar seis pontos críticos no corpo de um inimigo, como a usuária conhece bem a anatomia humana sabe dizer onde é mais "sensível", pelo fato de que os disparos focarem áreas do sistema nervoso mais frágeis, ao ser atingido o alvo sentirá uma grande dor em cada ponto que for atingido.
[b]Restrição:[/b]
- Causam apenas dano (magico) no sistema nervoso, não causam danos físicos diretos
-Não penetra armaduras muitos resistentes ou grossas
-Qualquer coisa pode "interceptar" um disparo ( obstáculos )
-Não pode ser controlado após ser lançado
-Possui alcance máximo de aproximadamente 6m, depois dessa distancia os disparos e disipam, transformando se em poeira negra.
[b]Dano ou Bônus:[/b] 1/2 Poder de fogo + 1/2 Controle Magico
[b]PM: [/b]17

[/spoiler]

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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por GM.Kariel em Sex Maio 09, 2014 10:49 am

Pedido de atualização, como terminei a missão gostaria que minhas recompensas fossem colocadas em minha ficha: ( e aceitação da minha técnica, post acima)

Link Aqui

Nome da Aventura: Que o caos comece!
Link: http://fairytailadventure.forumeiros.net/t7869p50-que-o-caos-comece
Participantes: Kariel
Resumo:

Kariel pretendia comprar uma arma e foi até esta loja, porém um homem de cargo no exercito muito alto estava por la, se encantou pelo homem, porém não pode arriscar afinal ela é uma maga das trevas. Pegou e lança e fugiu... O objetivo agora era seguir para a próxima cidade, até então estava em Magnólia, depois  encontrou um grupo de comerciantes que iriam para Hargeon, porém depois de um tempo de caminhada mudou seu destino até um local profano onde encontrou um grupo, provavelmente uma guilda das trevas. O "líder" deles a obrigou a entrar no grupo e ir até um outra cidade matar um membro do conselho que estaria em uma reunião, no prédio em que a reunião estava acontecendo havia 6 guardas. Depois de despistar 2 guardas, haviam 4 dentro do edifício. Kariel lutou contra eles e venceu 2, porém os outros 2 restantes apresentaram ser mais fortes que ela. Durante a luta houve um terremoto e muitos barulhos fora da casa, era a guilda onde Kariel estava que tinha aparecido para matar o tal homem, usando-a como isca. Infelizmente o plano falhou e todos fora da casa foram derrotados por um pequeno exército. Assim que a oportunidade surgiu Kariel conseguiu escapar daquele local, porém ao sair viu que haviam centenas de corpos no chão, aparentemente todo que estavam ali forma assassinados e esquartejados(guardas, magos, civis...). Durante sua fuga Kariel avistou a culpada pelo assassinato em massa, era uma assassina repleta de laminas que por trás de kariel estava matando os guardas restantes, assim como o tal homem do conselho. A mulher aparentemente ameaçou que ia mata-la mas isso acabou sem acontecer, afinal aparentemente a mulher tinha outros planos mais obscuros. Kariel foge do local sozinha, do caos que tinha sido o seu dia.  

Recompensa:

- Ganhos:

Perfurante ▬ Lança disponível na Loja do Sr Mark, NPC do jogo.
Vasilha ▬ Recipiente usado para guardar alimentos ou trabalhar com misturas, comprado na loja do jogo.

- Perdas:

20.000 Jewels ▬ Utilizado na compra de 'Perfurante', lança disponível na Loja do Sr Mark, NPC do jogo.
5.000 Jewels▬ Utilizado na compra de Carne, disponível na loja de Suprimentos de Magnólia.
500 Jewels ▬ Utilizado na compra de Vasilha, disponível na loja de Suprimentos de Magnólia.
Carne ▬ Consumida durante a aventura.
Cabelo ▬ Perdeu a maior parte de seu cabelo em batalha, alterando sua aparência para cabelo curto.


- Npcs Conhecidos:

Nome: Assassina misteriosa
Relação: Mulher que assassinou todos os membros de uma guilda que ela conheceu, assim como um membro do conselho e todos os guardas e civis ao redor da casa.
Aparentemente esta mulher possui planos para Kariel . -Assasina -

Nome: Guardas
Relação: Conheceu alguns poderosos guarda-costas de um membro do conselho. Usavam lanças com poderes selados em lácrimas. Porém todos foram assassinados no mesmo dia por uma Assasina misteriosa.  


Nome: Homem Desconhecido
Relação: Um homem que possuía mal intenções em Kariel enquanto ela tentaca encontrar a loja de armas.  


Nome: Sr. Mark
Relação: Senhor dono da loja de armas onde Kariel comprou sua lança.


Nome: Açougueiro
Relação: Comerciante que Kariel conheceu quando comprou carne de animais.


Nome: Gustav
Relação: Cavaleiro pessoal da guarda do Rei, Kariel se sente fortemente atraída por ele, como uma repentina paixonite.


Nome: Grupo de Comerciantes
Relação: Alguns simpáticos comerciantes que Kariel encontrou durante sua viagem entre Magnólia e Hargeon.


- Experiência:

32 posts - Classificada como postagem Regular (4XP por post)

XP= 128

XPM = 64

- Localização final: Arredores de Magnólia, 1 post próximo a Hargeon.
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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por ADM.Goddess em Sex Maio 09, 2014 12:03 pm

Atualizado

Você ganhou 30 pontos para distribuir livremente por ter upado 3 níveis.


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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por GM.Kariel em Sex Maio 09, 2014 12:43 pm

Minha distribuição vai ser: ( essas são os valores ganhos, totalizando 30)

Força: 2
Agilidade: 3
Vitalidade: 6
Inteligência: 3
Destreza: 3
Percepção: 2
Carisma: 5
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Re: Kariel Darkheart

Mensagem por ADM.Goddess em Sex Maio 09, 2014 1:39 pm

Atualizado

PS: Você pode fazer algumas reavaliações de técnicas já que subiu de nível. Consulte o Sistema.


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Re: Kariel Darkheart

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