Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Jin Driktor

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jin Driktor

Mensagem por ADM. Behemot em Seg Mar 17, 2014 7:14 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Jin Driktor
Idade: 18
Altura: 1,83
Peso: 77 Kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo:  Mago
Raça:: Humano
Cidade Natal: Magnólia
Localização: Hargeon

Nível: 5
XP: 000/795
Jewels: 73,500J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde e Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, +5, + 5) 20  )
Força: 18
Agilidade: 7
Vitalidade: 8
Inteligência: 8 +2
Destreza: 9 +2
Percepção: 7
Carisma: 2 +2
Poder Magico: 10



~ Atributos Secundários ~
HP: 100
PM: 70

Equipamentos e Vantagens/Desvantagens.
Dano:21 +4 +8
Poder de Fogo: 14
Acerto: 12 +1
Esquiva: 12 -1
Bloqueio: 17 +4 -1
Controle Mágico: 15 +1
Persuasão: 9 -4
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~
Magia inicial: Ice Make (Static)
Descrição: Esta magia é uma magia de Molde ( -Make) que consiste na criação de objetos inanimados feito do material gelo para o ofensivo e defensivo. Estes objetivos feitos de gelo podem tanto partir do chão, quando ser usado para outro fim, como pra fazer um piso de gelo ou se revestir de espinhos, e sua maneira de criação se divide em duas, que podem tanto variar de objetivos inanimados, chamado Static Ice -make, envolvendo armas e podendo também afetar o meio ambiente, como o outro estilo, Dynamic Ice make, mais voltado para a criação de esculturas de gelo animadas, relacionadas a animais. A Dynamic pode ser considerada mais rápida que a Static.
Nível: 7
XPM: 000/397
~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
-Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto
-Aptidão Física (Gasta 15 pontos)
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar técnicas físicas, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Dano
-Gênio do Combate (Gasta 25 pontos)
Você tem um talento nato para o combate. Suas habilidades com seu corpo estão em um patamar diferente da maioria das pessoas e pode realizar técnicas complicadas com armas ou com as mãos nuas, com certa facilidade.
Bônus: +5 Dano
-

Desvantagens:
-Sonâmbulo (10 pontos): você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.
Bônus: -1 Esquiva e Bloqueio
-Código da Gratidão(15 Pontos):  Quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
Bônus: -2 Persuasão
-Código da Honestidade(15 pontos): Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.
Bônus: -2 Persuasão

-
~Perícias ~

Nome: Furtividade
Descrição: Você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
Rank: F
Exp: 0/80

Nome: Rastreio
Descrição: Você sabe seguir pistas e pegadas.
Rank: F
Exp: 0/80

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Jin Kaien


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.
Fama Total: 125
Fama Local:
-Magnólia
Fama: 110.
Reputação: 120. Lutou Para tentar salvar a cidade

-Hargeon
Fama: 15.
Reputação: -15. Lutou no mercado.

-Oshibana
Fama:
Reputação:

-Shirotsume
Fama:
Reputação:

-Oak
Fama:
Reputação:

-Balsam
Fama:
Reputação:

-Crocus
Fama:
Reputação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)


Nome:  
Bônus: 
Dano: 
Requerimentos: 
Custo: 

Corte Negro:

Nome: Corte Negro
Dano: 5
Preço: 225.000 Jewels
Bônus: +4 Bloqueio
Requisito: Level 2

• CABEÇA
Magic Headphone:
Nome: Magic Headphone
Descrição: Um Headphone que armazena musicas em sua memoria magica.
Valor: 23.000 Jewels

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS

Relíquia de Gelo:
-Nome: Relíquia de Gelo
Bônus: : The Ice of Tiger: +3 de dano/ +2 de acerto/ +1 de controle mágico (não acumulativo)
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~
Slots Ocupados: 0,25/10

- Dois incisivos (troféus pessoais de vitória)
Slots: 0,25

~ POSSES ~

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Ice Time:

Nível: 5 Números de Técnicas: 2
Nome: Ice Time
Magia: Ice-Make Static       Elemento: Gelo-Água
O que usa: Caminho mágico, corpo
Descrição: Com essa técnica, Jin é capaz de congelar desde uma parte localizada, até uma parte mais abrangente do corpo de seus inimigos dependendo da distância e das condições. Caso ele entre em contato com algo que o seu inimigo também está em contato(Ex:Chão), ele pode transmitir a técnica por esse meio para congelar uma parte mais centralizada do seu inimigo(No caso, as pernas), mas caso ele consiga tocar em seu inimigo, ele consegue congelar ele quase que completamente em cerca de 7 segundos e parcialmente em até 3-4 segundos dependendo do tamanho da parte do corpo. No primeiro caso o alcance é de até 6 metros ao redor de Jin, que ficam cobertos com uma fina camada de gelo que se desloca de forma relativamente curvilínea em direção ao inimigo.
Restrição: -Caso o congelamento seja apenas parcial, ele se esvai ao longo de dois posts e não chega a atrapalhar tanto assim o seu inimigo, mas caso ele seja efetivo numa parte considerável do corpo dele, ela durará um post a mais.
-Caso ele não entre em contato nem com o inimigo nem com algum meio material para transmitir a magia, essa técnica é inútil, pois ela não pode ser transmitida pelo ar.
-O fogo pode derreter facilmente o gelo formado por essa magia.
-O congelamento é apenas superficial. Caso o gelo se quebre não há danos permanentes a parte congelada, mas há um pequeno bônus de Dano +2 caso ele seja quebrado por um ataque.
-O congelamento é feito por cima da roupa/pele do inimigo.
-Só pode ser usada a cada 4 posts
Dano ou Bônus: -X-
PM: 19
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

Ice-Make Scythe:

Nível: 5 Números de Técnicas: 4
Nome: Ice-Make Scythe(V. Shizukana)
Magia: Ice-Make(Static)       Elemento: Gelo
O que usa: As duas mãos, meu caminho mágico.
Descrição: Jin junta as duas mãos na sua frente e produz uma foice de gelo de mais ou menos 1 metro de comprimento e com uma lâmina de cerca de 30cm que, enquanto estiver sendo segurada por ele, é capaz de cortar materiais tão resistentes quanto aço. Ela derrete consideravelmente rápido em ambientes quentes ou ao receber ataques de fogo, mas devido a força de Jin ter crescido um pouco, ela já consegue aguentar mais um pouco antes de virar pura água. Como tributo a sua guild, Jin coloca o símbolo da guild nessa nova versão, que se localiza na horizontal na transição entre a lâmina e o "corpo" da foice.
Restrição: Enquanto ela for usada Jin não pode fazer nenhuma outra arma.
É altamente vulnerável contra magia de fogo.
Se Jin não estiver segurando ela, ela quebra tão facilmente quanto gelo normal.
Dura 4 posts normalmente.
Só dura 3 posts em lugares quentes ou ao levar algum golpe de fogo(Diminuído para 1 post com um segundo ataque.)
Só pode ser usada a cada dois posts.
Dano ou Bônus: Dano +5
PM: 20
Wall:

Nível: 5 Números de Técnicas: 3
Nome: Ice Wall
Magia: Ice-Make(Static)       Elemento: Gelo-Água
O que usa: Caminho mágico, mãos
Descrição: Jin toca no chão com suas duas mãos e concentra seu poder mágico na área em frente a ele para fazer com que surja uma parede de cerca de 2m de altura, 1,5m de comprimento e 6cm de espessura até 10cm na frente de Jin que bloqueará o próximo ataque que vier naquela direção.
Restrição:-A parede pode ser quebrada por força física suficiente, golpes perfurantes, ou explodida, além de ser imóvel.
-Ela é facilmente derretida por magias de fogo, bloquando apenas magias com dano inferior a 15. Magias que tenham dano maior que isso terão isso subtraido do dano delas após passarem pela parede.(EX: Dano=20->Parede->Dano sofrido por mim=5). Para qualquer outro tipo de magia, o bloqueio dela(Meu bloqueio normal mais o bônus) será subtraído do dano, e caso o dano seja maior, ela será quebrada.
-Só pode ser usada a cada 4 posts e só dura um post.
Dano ou Bônus: Bloqueio+5
PM: 18
Ice Reinforcement:
Nível: 3 Números de Técnicas: 1
Nome: Ice Reinforcement: Skin
Magia: Ice-Make(Static)       Elemento: Gelo
O que usa: Caminho mágico
Descrição: Jin reveste sua pele com uma camada não tão fina, mas quase imperceptível de gelo que aumenta suas capacidades defensivas, absorvendo parte dos impactos fazendo com que Jin leve ainda menos dano dos ataques de seus inimigos. Por ser uma camada moderadamente fina, ela não chega a impedir o movimento livre dos músculos e, por causa disso, Jin consegue continuar lutando com a mesma velocidade com a qual lutaria sem ela.
Restrição: Só pode ser usada uma vez por combate.
Se ela for quebrada o bônus de bloqueio acaba.
Ela demora 6 golpes em cada parte do corpo para quebrar, a não ser que o alvo mire no peitoral ou na cabeça, pois se um desses dois lugares ficar sem revestimento, a magia acaba sozinha.
Dano ou Bônus: Bloqueio +5
PM: 20
• -X-

~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Jin possui cabelos tão vermelhos quanto o sangue dos azarados magos das trevas que ousaram insultar a Shizukana Ame em sua presença. Suas roupas casuais são uma camisa branca coberta por um moletom preto com detalhes azuis e uma bermuda camuflada com botas ao mesmo estilo do exército. Ele possui uma cicatriz em forma de X em seu pescoço de quando era criança e ativou pela primeira vez sua magia, além de outra em seu peitoral obtida após a caótica batalha contra Haozhu e sua guilda das trevas. Possui uma marca em seu peito direito:

Marca:

PERSONALIDADE: Jin é frio com a maioria das pessoas, principalmente com as quais ele não tem o menor interesse, simplesmente por ver boa parte da população como pessoas que não merecem nem segundos de seu tempo, mas isso para de ser o caso quando alguém já é conhecido dele ou simplesmente consegue ter sua atenção, principalmente se isso for por causa de uma demonstração de força igual ou maior que a dele. Mesmo sendo frio com a maioria das pessoas, Jin ainda tem um lado infantil, que é evidente quando ele acha algo que realmente chame sua atenção como a sua primeira foice, além de um lado protetor quando sua guilda ou pelo menos o orgulho dela está em jogo. Devido ao que teve que fazer para continuar seu treinamento, Jin acabou se tornando capaz de matar pessoas sem o menor remorso.

HISTÓRIA: Jin nasceu na cidade de Magnólia na família Driktor, muito conhecida por seus magos de gelo e desde criança, ele já conseguia se destacar do resto das pessoas, mesmo que o garoto não tivesse manifestado nenhum sinal de que conseguia utilizar a magia de seus pais. Quando ele tinha apenas 5 anos, um ladrão entrou na casa dele no meio da noite e matou seus pais antes que eles conseguissem fazer qualquer coisa. O pequeno Jin que tinha acordado para ver qual a causa do barulho acabou se encontrando com o ladrão, que ao percebê-lo, tentou matar o garoto, apenas para ser encontrado congelado ao lado de um Jin inconsciente com uma cicatriz em forma de X no seu pescoço no outro dia. Ao acordar Jin disse que não se lembrava de nada do que tinha acontecido na noite anterior, mas decidiu tentar descobrir porque aquele ladrão tinha sido congelado. Por causa disso, Jin passou dez anos treinando e  tentando descobrir o que tinha acontecido naquele momento, até que, no seu aniversário de 15 anos, Jin estava indo para o cemitério para rezar por seus pais quando ele viu um ladrão assaltando uma mulher que o lembrava vagamente de sua mãe e resolveu o perseguir. Quando ele alcançou finalmente o alcançou, o ladrão sacou uma pistola tentando matá-lo, apenas para  o que havia acontecido 10 anos antes se repetir, com Jin sendo mais uma vez salvo pelo gelo que se formou no último instante por cima de sua cara. Infelizmente, o gelo foi apenas forte o bastante para evitar ferimentos graves, mas não o impacto, que ainda jogou Jin ao chão. Enquanto ele caia, ele conseguiu se lembrar do que tinha acontecido na noite de 10 anos atrás e de como ele tinha usado magia de criação de gelo inconscientemente. Se levantando rapidamente, Jin submeteu o ladrão e o levou às autoridades. Agora com seu poder recém-descoberto, Jin não sabia mais o que fazer, claro, ele havia ajudado uma mulher, mas aquilo tudo era muito novo e Jin não fazia a menor ideia de como controlar aquilo. E se ele acabasse machucando alguém? Todas essas dúvidas deixaram Jin sem saber o que fazer de sua vida, até que ele encontrou a Shizukana Ame, guilda onde ele passou três anos se aperfeiçoando sem que nada fora do comum acontecesse.

Três anos de treinamento depois, Jin ouviu nas ruas sobre uma certa relíquia de gelo, e ao ir atrás dela, acabou se deparando com uma série de magos das trevas os quais foram em sua maioria facilmente derrotados, exceto 5, os Tri-Hunters e Jojo e Sensitive, dos quais dois eram God Slayers. Felizmente, vendo o poder de Jin, eles tentaram recrutá-lo, e Jin usou isso em seu favor para obter a relíquia que ele tinha ido buscar lá, logo em seguida derrotando todos os seus inimigos, mesmo com grandes dificuldades. Aquilo parecia algo que não se repetiria tão cedo, mas mal sabia Jin que tudo só estava começando.

Um dia depois, Jin decidiu ir para Hargeon comprar sua primeira arma, e no caminho acabou conhecendo Sophi, uma cavaleira, que depois de tentar matá-lo por causa de algumas coisas que ele havia dito, logo se acalmou e decidiu acompanhá-lo até a cidade, onde os dois se separaram, apenas para Jin reencontrar Jojo, com quem teve uma breve luta antes dos guardas da cidade chegarem e ele ter que ser solto por Sophi, que o contou o motivo dela ter ido a Hargeon e o levou para a loja de armas. Saindo da loja com sua nova foice, Jin encontrou Kariel, uma maga das trevas que buscava redenção e que se tornou para ele uma figura fraterna, e vendo o desejo da garota em se tornar uma maga legalizada, convenceu ela a ajudar ele e Sophi na busca por Geóide, um mago das trevas procurado que queria destruir a Shizukana Ame. Com o time de busca pelo Geóide formado, os três conseguiram achar um dos capangas do Geóide que os contou que seu chefe já havia saído para Magnólia, fazendo com que Jin, Kariel e Sophi se apressassem ao voltar para a cidade, tanto que acabaram encontrando Geóide no meo do caminho, mas por falta de uma estratégia, os três acabaram sendo derrotados facilmente, com Geóide os deixando inconscientes, mas isso não os abalou e eles continuaram a persegui-lo quando finalmente conseguiram se levantar e rapidamente chegaram à cidade, apenas para encontrar boa parte dela destruída pelo mago das trevas. Decidindo se separar, Sophi acabou sendo a primeira a se encontrar com o mago das trevas, que dessa vez havia resolvido lutar a sério, a derrotando e erguendo uma nuvem de areia grande o bastante para que Jin e Kariel pudessem descobrir onde ele estava, porém quando eles finalmente chegaram, Jin, ao ver Sophi, uma das únicas pessoas de fora de sua guild que ele considerava como uma amiga, quase morta no chão, se encheu de fúria e partiu para cima de Géoide e acabou ficando preso debaixo de um monte de areia, mas conseguiu sair antes de morrer asfixiado para ajudar Kariel a derrotar aquele mago das trevas que se achava no direito de atacar sua tão preciosa guild, com os dois dividindo a recompensa dele no final e Sophi sendo carregada numa maca para o hospital para se recuperar.

No dia seguinte, Jin acabou se lembrando do que havia prometido um dia antes para a Sophi como recompensa se ela deixasse a Kariel ajudá-los e limpasse o registro criminal dela, que era fazer o que ela quisesse por um dia. Jin partiu assim para procurar Sophi, agora em uma cadeira de rodas, e ao achá-la, ele se viu inserido em meio a uma guerra entre o conselho e uma grande guilda das trevas liderada por Haozhu. Felizmente ele não era o único "acima da média" por ali, pois além de Sophi, também estava ali Erick Silver, um oficial de alta patente que lutou ao lado dele contra os membros da guilda das trevas e até mesmo contra o Haozhu, mas infelizmente, mesmo com isso tudo, a desvantagem numérica ainda era de 4 para 1, e eles se viram obrigados a chamar o esquadrão de médicos do conselho junto com a irmã mais velha e mais forte de Sophi, algo que sem dúvidas mudou o rumo da batalha, mas algo não parecia certo e Jin descobriu o que era isso: Sophi havia desaparecido. Percebendo isso, Jin saiu do campo de batalha para procurar por ela junto de sua irmã, e para a infelicidade dos dois, ela estava sendo mantida como refém por Rosaly, a esposa de Haozhu e uma maga das trevas ainda mais forte que ele. Jin percebendo isso, usou de sua furtividade e de tudo a sua disposição para finalmente tirar Sophi dali, ao custo de ter seu peitoral petrificado pela magia de sua inimiga, tendo que se dirigir a um dos médicos que haviam sido convocados para voltar ao normal e reentrar no campo de batalha, onde ele e Erick finalmente acabaram com a moral dos magos das trevas matando Haozhu, apenas para uma Rosaly irritada aparecer no campo de batalha e derrotar com apenas um golpe Jin, que não conseguiu mover seu corpo, fazendo com que ele acordasse no hospital com nada além de uma mensagem de Jojo expressando seu desejo de ver Jin morrer.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:

Nome: PJ                                      
Aonde conheceu: Caverna próxima de Magnolia
Relação: Mago das trevas que duelou contra Jin e foi rapidamente derrotado, faz parte do time Tri-Hunters
                                           
Nome: Jack                                            
Aonde conheceu: Caverna próxima de Magnolia
Relação: mago das trevas que duelou contra Jin e com minímas dificuldades foi derrotado, membro também da Tri-Hunters
                                           
Nome: Black
Aonde conheceu: Caverna próxima de Magnolia
Relação: God slayer de gelo muito poderoso que tentou matar Jin rapidamente, mas foi derrotado, membro também da Tri-Hunters
                                           
Nome: Jojo
Aonde conheceu: Caverna próxima de Magnolia
Relação: como muito dito por Jin, um homem pervertido que se veste de mulher, God slayer de Vento muito poderoso, este era o mago mais poderoso dali
                                         
Nome: Sensitive
Aonde conheceu: Caverna próxima de Magnolia
Relação: mestre da guilda das trevas independente, usa maguilty sense e não mostrou grandes poderes contra Jin

Nome: Jojo
Relação: Jin: Já o conhecia e reencontra-lo só fez aumentar sua raiva dele

Nome: Geoide
Relação: Jin: viu ele pela primeira vez no caminho de volta para Magnolia onde tiveram sua primeira luta também. Ele o odeia e pelo visto quer caça-lo
Geoide:

Nome: Sophi
Relação: Jin: Conheceu ela quando ia para Hargeon, uma menina doce e raivosa que por um dia se apaixonou por ele
Sophi:
 

Nome: Sr Mark
Relação: Jin: Em Hargeon encontrou a loja dele e comprou uma foice

Nome: Haozhu
Relação: Mago das trevas líder das tropas de 200 magos que acabou morto por Jin.


Nome: Rosaly
Relação: Esposa de Haozhu, que após o falecimento do seu amado ela enlouquece e odeia profundamente Jin ( foi ela que causou a cicatriz no mago).

Nome: Erick
Relação: General das tropas de cavaleiros que acabou se tornando amigo de Jin.

Nome: Miranda
Relação: Médica que trabalha para o conselho, irmã de Sophi. 

Nome: Milo    
Aonde conheceu: Base de treinamento dos Hellhounds
Relação: Superior de Jin, um dos donos da organização Hellhounds. Jin mantem grande respeito em virtude de sua força.
Milo:
[/center]

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome: Kariel
Aonde conheceu: Hargeon
Relação: Conheceram-se por acaso e se juntaram em uma missão para ele poder ajudar Kariel em um objetivo pessoal dela, formam uma grande equipe juntos e criaram uma afinidade entre si.

Historia de Aventuras:

Expedição Gélida:

Jin se concentra somente em um único foco, achar uma relíquia de gelo. Após conseguir algumas informações bisbilhotando a conversa de alguns homens, Jin acha uma caverna onde começa a sua aventura. Eles se esconde e procura a relíquia que se encontrava atrás de uma porta enorme, porém antes de conseguir abrir a porta ele se depara com vários grupos de homens alguns nem demonstram magia contra ele, mas para seu azar um grupo de meninos aparecerem e mostraram grandes poderes, eles eram a Tri-Hunters, um time da guilda das trevas independente chamada  Dark's Revenge. Logo começa um milhão de confusões e muitas lutas contra o time que perde para Jin, que logo após os derrotarem ele vai atrás da relíquia, ao abrir a porta e furtivamente se esconder atrás de estalactites ele vê o mestre da guilda e um homem vestido de mulher, ele tenda de cara ataca-los mas não consegue eles eram os melhores magos da guilda, depois de uma pequena luta contra o homem/ mulher chamado Jojo, é oferecido a Jin uma troca: a relíquia por ele entrar na dark guild, enganando os homens Jin consegue a relíquia e congela Jojo, onde enfrenta o mestre que não aparentava ter grandes poderes.
Após Jojo ser descongelado, o mago de gelo tem que enfrentar os dois inimigos de uma vez só! Como a relíquia era poderosa ele estava com vantagens e então o mestre da guilda foge e deixa Jojo cuidar de Jin e é claro que ele perde sendo congelado novamente e dando tempo para Jin escapar da caverna e voltar a Magnolia.

Caos II- Uma luz ha de surgir...:


Caos II - Uma luz a de Surgir
Resumo:Kariel começa a sua aventura determinada e com vários objetivos em mente, Jin diferente dela quer somente comprar uma arma, este ia para Hargeon fazer isto mas se encontra com uma cavaleira chamada Sophi que o acompanha até a cidade onde Kariel já havia enfrentado 3 guardas e seguia uma menina até uma loja de artesanato que pelo o que ela viu vendia poções (algo muito inconveniente). Mika der repente entra na história e também entra na loja de artesanato e rola uma intriga entre a dona Kariel e Mika, que no final revela-se que Jojo (a dona da loja) era uma maga e com sua magia conseguiu distrair ambas as meninas e fugir do estabelecimento deixando elas conversando.
Jin que procurava a loja do Sr. Mark acabou se encontrando com Jojo sua arqui-inimiga e tiveram uma luta no meio da rua! Guardas se aproximaram para prende-los mas Sophi mostra seu posto superior e salva o mago da cadeia, eles conversam até que Jin encontra Kariel e decide trocar ela por Sophi a abandonando depois dela ter-lhe dado uma  proposta muito boa de caçar um mago das trevas.  O mago conversando com a maga das trevas perto da praia vê que ela tinha alguns problemas com a escuridão e decide ajuda-la levando-a até Sophi que arrebentava um cara em um beco pedindo informações sobre Geoide, o mago das trevas que ela caçava, então depois de uma longa conversa eles decidem juntos ir atrás deste desertor.
Eles o encontram no caminho de volta para Magnolia depois de alguns obstáculos, sem tempo a perder eles travaram uma grandiosa luta entretanto Jin, Kariel e Sophi perderam para Geoide pois ele não estavam preparados para lutar com alguém de altíssimo nível e este conseguiu ir para Magnolia onde quando foi atingido pela lança de Kariel que o seguia junto com Jin que estava sendo soterrado pela magia de Geoide caiu no chão sangrando, sem ter mais o que ele pudesse fazer foi derrotado por Kariel e Jin mas antes que ele pudesse ser morto, Jojo o salva das garras de seus inimigos, deixando-os sozinhos conversando com Sophi que perdeu uma perna na luta e conseguiu limpar o nome de Kariel e dar a recompensa do mago a eles.    

Cumprindo uma Promessa:

Jin procurando por Sophi acaba por entrar em uma batalha totalmente perigosa, 50 cavaleiros contra 200 magos das trevas, liderados por um homem loiro e musculoso que estava totalmente voltado para a destruição da cidade e co conselho. Jin e o general encarregado dos cavaleiros discutem o que vão fazer e assumem seus postos, Haozhu convencido começa uma luta contra Jin, e este mesmo acaba perdendo por desconhecer as habilidades do rei dos espinhos, e rapidamente derrota o mago defensor dos cavaleiros e continua a batalha contra os cavaleiros, e Jin tenta revidar mas acaba perdendo sua arma no meio da batalha.
          Quando Jin percebe os cavaleiros já estavam sendo derrotados e Sophi (sua amiga) havia sumido, como um chamado de emergência feito por Erick pelas ordens do mago um esquadrão de médicos liderados por uma mulher extremamente forte chegam ao campo de batalha já abrindo espaço com rochas para poderem curar os homens feridos, logo descobre-se que a líder dos médicos era a irmã de Sophi e que a menina estava com problemas e sem pensar duas vezes Miranda e Jin deixam o campo de batalha e vão atrás da cavaleira Sophi. No acampamento dos magos das trevas (onde Sophi estava), a maior inimiga de Jin estava lá só que ele não sabia... Rosaly acabava de humilhar a cavaleira e usa seus poderes com o perfume magic para perceber que aliados da menininha estavam chegando e quando se encontram travam um poderosa batalha que termina antes mesmo que a esposa do mago das trevas tivesse a chance de matar Jin (somente destruiu um braço de Miranda).
   Sophi, Jin & Miranda fogem da esposa de Haozhu e voltam para o campo de batalha e procuram um médico para os curarem, com uma magia ainda desconhecida o mago do esquadrão de médicos cura todos o mais rápido o possível só que algo terrível acontece: Rosaly e Haozhu se encontram na batalha e juntam suas habilidades formando um time de magos das trevas poderosíssimo! Mas Jin não deixa barato e cria seu time também juntando Sophi e Erick para ajuda-lo, o rei dos espinhos investe contra Jin deixando os outros dois cavaleiros para Rosaly.
 Durante algum tempo os cavaleiros (e o mago) estavam ganhando, até que Jin corta a cabeça congelada de Haozhu, enlouquecendo Rosaly que entra em estado de choque jogando para longe seus inimigos (incluindo Jin) e estes foram jogados contra arvores e quando se deram conta Rosaly estava em lagrimas com 4 frascos de perfume quebrados e um cheiro de rosas no ar... o cheiro era tão forte e mágico que paralisou as pernas de Jin... Rosaly o havia intimidado e ele nem sequer reagiu quanto a isso e permitiu que a maga das trevas desce seu golpe final tentando bloqueá-lo...
Quando ele se da conta esta no hospital, com uma mensagem de seu lado... era de  Jojo uma maga das trevas que vive importunando Jin desde que ele começara sua vida de mago... e nesta mensagem dizia:
"Espero que morra logo, Beijo 
Ass: Jojo"
 
Seria possível, a Jojo estar envolvida com o ataque a Magnolia? E como ela entrou no hospital sem ninguém ver? E porque ela não matou Jin quando teve a chance? Eram duvidas que o mago não sabia responder nem hoje e provavelmente nem amanhã...

O treinamento para se tornar o mais forte:
Assim que saiu do hospital, Jin estava fraco e quebrado. Visando sair um pouco do isolamento que sofrera, decidiu ir para o primeiro bar que encontrou, sendo atraído pelos barulhos de risadas e gritos eufóricos. Ali dentro havia de tudo, e ele até mesmo ficou alerta para alguns magos das trevas ali presentes, os quais ele decidiu não importunar por estarem apenas aproveitando o ambiente agradável. Fez um pedido ao barman, que, achando graça da pobreza do jovem, lhe deu um copo d'água com gelo para matar a sua sede. Informações recheadas de intrigas vieram junto com esse copo, o que deixou o mago tendencioso em aceitar uma oferta estranha com a promessa de ser pago, principalmente após ter tido sua oferta para tocar no local no lugar do amigo do barman. O ofertante era um daqueles que Jin supunha ser mago das trevas, com várias jóias e ornamentos brilhantes espalhados pelo seu corpo (principalmente em suas mãos). Um sujeito excêntrico, de ego alto e que parecia estar ali para chamar atenção, proporcionou uma conversa estranha que quase se assemelhava a um monólogo, que terminava marcando um encontro às três da manhã com o verdadeiro empregador. Percebendo que algo estava errado com aquele rapaz, Jin se preparou para ficar à espreita no local até dar a hora, escondido, mas talvez um cochilo antes tivesse mudado tudo.

Sonolento por tentar passar a noite em claro, o jovem ainda não estava acostumado a ficar muito tempo sem dormir e acabava tirando alguns cochilos. Quando mais próximo da hora do encontro, ou que ele imaginava ser a hora, ele sentiu uma forte dor em sua cabeça e, dessa vez, dormiu de vez. Ao acordar, tocou sua nuca e logo percebeu que havia sido nocauteado. Estava em um quarto de paredes azuis, deitado sobre uma cama de solteiro ao lado de uma escrivaninha e de frente para um armário trancado por um cadeado. Estava sem suas coisas, apenas com um short cinzento e bufento. A porta poderia muito bem passar despercebida com a parede, caso não persistisse o olhar. Desafiando a dor em sua cabeça que fazia seu corpo estremecer, Jin avançou e abriu a porta, percebendo um curto corredor que dava de frente para um salão grande e bem iluminado. Haviam duas mesas redondas no centro e vários pequenos corredores de onde mais pessoas pareciam surgir. O jovem parecia deslocado, o novato junto com mais dois jovens que saiam de quartos vizinhos ao seu. Tentando interrogar alguém, nada mais conseguiu além de risadas sínicas e de provocações. Estava tremendamente deslocado e incomodado, antes de tentar conversar com outra pessoa, um estrondo ecoou no local. O salão possuía um imenso portão de ferro, e ao lado desse portão havia dois corredores como os demais. Do corredor à direita do jovem, um grande homem gordo saiu berrando. Ele falava sobre os novatos, falando sobre estarem em um abatedouro. Rapidamente avançando com passos largos direção ao novato alto e magro, o segurou pela cabeça e o lançou contra a parede, nocauteando o rapaz com o impacto em sua cabeça. O outro novato, mais parrudo, tentou fugir de volta para o quarto, mas o grupo ali de "veteranos" o prendeu e o espancaram até que ele também fosse posto para dormir. O mago estava sozinho, e cercado. O gordo avançou em sua direção, e com seu rápido movimento para frente, o jovem conseguiu congelar seu inimigo antes que fosse capturado. Seu movimento não passou despercebido por ninguém.

Não demorou muito para o rapaz ser arrodeado por todos, imobilizando-o e erguendo-o por cada membro, sufocaram-no e o acertaram no rosto diversas vezes. Em uma manobra desesperada, ativou sua magia para aumentar a rigidez de sua pele, cobrindo-a com uma fina camada de gelo. O homem, que havia canalizado toda sua força naquele soco, atingiu o gelo e recuou com um hematoma se formando em sua mão. Todos assustaram com o súbito grito do rapaz, dando a oportunidade necessária para que Jin recuperasse o controle de sua mão e acertasse um soco naquele que segurava sua mão esquerda. Levando a mesma em direção à outra mão, em uma medida desesperada de utilizar sua magia, fora surpreendido durante sua técnica por uma onda de Wave Magic, cancelando sua magia. Ele estava sendo obrigado a lutar com seus punhos. Foi uma luta árdua, por mais que ele tenha conseguido, ao final, incapacitar um de seus agressores, eles estavam em vantagem. Como se já estivesse da pior forma possível, o homem gordo é liberado de sua prisão gélida pela Wave Magic, e agarra Jin pela cabeça, afundando-a no chão com força. No meio daquele massacre unilateral, o grande portão de ferro se abre e um homem de armadura negra adentra no local, batendo uma foice no chão que ecoa pelas paredes, fazendo todos ali parar. Jin estava cansado, seu corpo não estava mais acostumado a passar tanto tempo sem dormir, ele sentia que precisava dormir. Ele ouviu algo sobre uma iniciação, e logo caiu em sono profundo.

No outro dia, o garoto acorda no mesmo lugar, enfaixado. Ao adentrar no salão, todos estavam em clima de festa, um grande banquete em cada mesa. Os novatos se reuniam em uma mesa mais isolada, mas Jin decide interrogar os veteranos de primeira. Recebido com uma salva de palmas, o mago não compreende o porque de todos ali vangloriarem tanto ele, como se estivessem satisfeitos pela surra que ele dera em alguns deles. Ele tenta conseguir algumas informações, mas tudo que consegue são frases vastas e sem significados. O rapaz de armadura negra, que se apresenta como Milo, adentra no salão pela porta de ferro. Ele explica sobre a iniciação ali, e os novatos se apresentam. Jin se destacava dos três, por ser o mais forte e corajoso. Naquele momento, ele percebia que todos haviam uma marca em seus peitos direitos, todos menos os novatos, o que ele conseguiu visualizar melhor por todos vestirem um short cinzento como ele. Era como estar dentro de uma base militar. Milo se apressa a falar sobre a iniciação e sobre ver quem seria digno de entrar na organização. A primeira etapa era um combate, coisa que Jin achou muito mais fácil do que contra o grupo do dia anterior. O rapaz alto era delicado como uma moça, o qual foi nocauteado com um soco apenas. O outro, mais parrudo, foi quem lhe deu um pouco mais de trabalho. Não demorou para ele sobrepujar seus adversários, mas o que realmente assustou o mago foi o fato de ele ter que pegar um "troféu" daqueles dois, e suas opções eram tenebrosas. Acatando a preferência do homem gordo que tanto lhe massacrou no dia anterior, Jin arranca um dente de cada um de seus adversários, achando menos cruel do que retirar alguma outra parte do corpo deles. Ele estava sendo colocado em seus limites morais.

No outro dia, acordando mais cedo, Jin decide treinar com os veteranos, se tornando uma espécie de irmão caçula para eles, ganhando seu espaço ali dentro. Os novatos pareciam irritados com o que o mago tinha feito, pareciam conspirar. Milo aparece novamente, entregando bastões e explicando a segunda etapa da iniciação. Eles deveriam lutar com aquelas armas e mostrar quem tinha maior destreza. Jin lutou, dessa vez, contra os dois ao mesmo tempo. Seu intelecto havia sendo muito exigido naqueles dias, e naquele momento ele precisou raciocinar rápido por diversas vezes, sempre encurralado. Vencer não foi uma tarefa fácil, mas a pior parte foi a finalização da etapa. Milo, que dessa vez tinha decidido ficar para assistir o combate, se levantou e foi em direção dos competidores. Sua força já via sido provada quando Jin tentara burlar as regras e nocautear o adversário sem o bastão, lançando alguma energia em direção a eles e bagunçando todo o campo de batalha que era aquele salão. A notícia chocante fez Jin alcançar seus limites morais e travar onde estava, ele deveria matar aqueles dois. Se opondo, de início, ele reclamou para o homem de armadura, esse que ameaçou matá-lo caso não fizesse. Com medo daquele homem que já provara sua força, e compreendendo que suas capacidades deveriam ser muito superiores pelo respeito que todos tinham com ele, Jin invocou sua foice de gelo e decapitou seus dois inimigos a sangue frio. Essa situação marcou a vida do jovem, teria isso virado um trauma? A única coisa que ele sabia era: Seus dias na organização Hellhounds havia apenas começado. Ele havia conquistado seu lugar, mas a que custo? Milo, com sua mão encoberta pela luva da armadura, tocou o peito nu de Jin e marcou-o assim como os outros em seu peito direito.

Durante muitos meses, a vida do jovem Jin se resumiu em um treinamento intenso e penetração naquele submundo que virara seu lar.


Última edição por ADM. Behemot em Dom Set 13, 2015 1:23 am, editado 4 vez(es)



FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...



Lion's Soul
avatar
ADM. Behemot
Admin
Admin

Mensagens : 1265
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por Lord.Kiaro em Qui Jun 19, 2014 8:57 pm

Retirado 500J para a formação de um time na guilda Shizukana Ame.




avatar
Lord.Kiaro
Admin
Admin

Mensagens : 1993
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 20
Localização : Perto... Muito Perto...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por GM.Jin em Sab Jun 21, 2014 10:06 pm

Por favor atualizem minha ficha com minha técnica nova
Código:
[b]Nome: [/b]Ice-Make Scythe
[b]Magia: [/b]Ice-Make(Static)       [b]Elemento:[/b] Gelo
[b]O que usa:[/b] As duas mãos, meu caminho mágico.
[b]Descrição:[/b] Jin junta as duas mãos na sua frente e produz uma foice de gelo de mais ou menos 1 metro de comprimento que, enquanto estiver sendo segurada por ele, é capaz de cortar materiais tão resistentes quanto aço. Porém, por ser feita de gelo, ela derrete rapidamente sobre circunstâncias adversas, como estar em um lugar muito quente ou ser diretamente atacada com magias de fogo. Se usada junta com a relíquia de gelo, a foice fica com duas lâminas, aumentando seu bônus de dano em ainda mais dois.
[b]Restrição:[/b] Enquanto ela for usada Jin não pode fazer nenhuma outra arma.
É altamente vulnerável contra magia de fogo.
Se Jin não estiver segurando ela, ela quebra tão facilmente quanto gelo normal.
Dura 3 posts normalmente.
Só dura 2 posts em lugares quentes ou ao levar algum golpe de fogo(Diminuído para 1 post com um segundo ataque.)
Só pode ser usada a cada dois posts.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +3/+5
[b]PM:[/b] 17

Link de Aprovação


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por GM.Yume em Qua Jun 25, 2014 6:33 pm

@ Atualizado
avatar
GM.Yume
Game Master
Game Master

Mensagens : 441
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 19
Localização : Dreamland

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por GM.Jin em Sab Jun 28, 2014 2:05 pm

Editem por favor meu caminho mágico está precisando de 30 de xp ao invés dos 10 que tem no modelo de ficha


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por Tey Karlov em Sab Jun 28, 2014 2:11 pm

att



Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:



"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
avatar
Tey Karlov
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 23/03/2014
Localização : In South Blue

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por GM.Jin em Sab Jun 28, 2014 4:08 pm

Pedido de atualização, já que acabei uma aventura

Nome da Aventura: Expedição Gélida
Link: Expedição Gélida
Participantes: Jin Driktor
Resumo: Jin se concentra somente em um único foco, achar uma relíquia de gelo. Após conseguir algumas informações bisbilhotando a conversa de alguns homens, Jin acha uma caverna onde começa a sua aventura. Eles se esconde e procura a relíquia que se encontrava atrás de uma porta enorme, porém antes de conseguir abrir a porta ele se depara com vários grupos de homens alguns nem demonstram magia contra ele, mas para seu azar um grupo de meninos aparecerem e mostraram grandes poderes, eles eram a Tri-Hunters, um time da guilda das trevas independente chamada  Dark's Revenge. Logo começa um milhão de confusões e muitas lutas contra o time que perde para Jin, que logo após os derrotarem ele vai atrás da relíquia, ao abrir a porta e furtivamente se esconder atrás de estalactites ele vê o mestre da guilda e um homem vestido de mulher, ele tenda de cara ataca-los mas não consegue eles eram os melhores magos da guilda, depois de uma pequena luta contra o homem/ mulher chamado Jojo, é oferecido a Jin uma troca: a relíquia por ele entrar na dark guild, enganando os homens Jin consegue a relíquia e congela Jojo, onde enfrenta o mestre que não aparentava ter grandes poderes.
Após Jojo ser descongelado, o mago de gelo tem que enfrentar os dois inimigos de uma vez só! Como a relíquia era poderosa ele estava com vantagens e então o mestre da guilda foge e deixa Jojo cuidar de Jin e é claro que ele perde sendo congelado novamente e dando tempo para Jin escapar da caverna e voltar a Magnolia.
Recompensa:


- Ganhos: Relíquia mágica de gelo: The Ice of Tiger: +3 de dano/ +2 de acerto/ +1 de controle mágico (não acumulativo)
*Imagem da Relíquia:
Spoiler:


- Perdas: N/A

-Npcs Conhecidos:


Nome: PJ
                                           
Relação: Mago das trevas que duelou contra Jin e foi rapidamente derrotado, faz parte do time Tri-Hunters
                                             
Nome: Jack
                                             
Relação: mago das trevas que duelou contra Jin e com minímas dificuldades foi derrotado, membro também da Tri-Hunters
                                             
Nome: Black
Relação: God slayer de gelo muito poderoso que tentou matar Jin rapidamente, mas foi derrotado, membro também da Tri-Hunters
                                             
Nome: Jojo
Relação: como muito dito por Jin, um homem pervertido que se veste de mulher, God slayer de Vento muito poderoso, este era o mago mais poderoso dali
                                           
Nome: Sensitive
Relação: mestre da guilda das trevas independente, usa maguilty sense e não mostrou grandes poderes contra Jin
                                             
- Experiência:  

XP: 72
XPM: 36

- Localização final: Magnolia


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por Tey Karlov em Sab Jun 28, 2014 5:56 pm

tem 20 pontos para distribuir livremente entre os atributos primários e secundários



Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:



"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
avatar
Tey Karlov
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 23/03/2014
Localização : In South Blue

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por GM.Jin em Sab Jun 28, 2014 6:24 pm

Eu vou querer aumentar os pontos desse jeito
2 em vitalidade
3 em poder mágico
2 em carisma
4 em destreza
3 em força
4 em inteligência
1 em percepção
1 em agilidade
então meus status vão ficar
Força: 6 +5 de bônus por ser mago
Agilidade: 3
Vitalidade: 4
Inteligência: 6
Destreza: 6 +5 de bônus por ser mago
Percepção: 2
Carisma: 3 +5 de bônus por ser mago
Poder mágico: 5

E os status secundários vão ficar
HP= 60
PM= 45

Dano: 12
Poder de fogo: 12
Acerto: 7
Esquiva: 8 sem a vantagem e desvantagem, 10 com elas
Bloqueio: 9 sem a desvantagem, 8 com ela
Controle Mágico: 8
Persuasão: 11


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por GM.Jin em Dom Jun 29, 2014 11:47 am

E também eu queria pedir pra atualizarem com minha técnica nova

Código:
[b]Nível:[/b] 3 [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome: [/b]Ice Reinforcement: Skin
[b]Magia: [/b]Ice-Make(Static)       [b]Elemento:[/b] Gelo
[b]O que usa:[/b] Caminho mágico
[b]Descrição:[/b] Antes das lutas, Jin reveste sua pele com uma camada fina, quase imperceptível de gelo que aumenta suas capacidades defensivas, absorvendo parte dos impactos fazendo com que Jin leve ainda menos dano dos ataques de seus inimigos. Por ser uma camada fina, ela não chega a impedir o movimento livre dos músculos e, por causa disso, Jin consegue continuar lutando com a mesma velocidade com a qual lutaria sem ela.
[b]Restrição:[/b] Só pode ser usada uma vez por combate.
Se ela for quebrada o bônus de bloqueio acaba.
Não recebe bônus da relíquia de gelo, mas pode ser reparada por ela se estiver parcialmente destruída.Ex: Quebrou apenas a parte do braço, a relíquia pode consertar.
Ela demora 5 golpes em cada parte do corpo para quebrar, a não ser que o alvo mire no peitoral ou na cabeça, pois se um desses dois lugares ficar sem revestimento, a magia acaba sozinha.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Bloqueio +2
[b]PM:[/b] 18

Link de aprovação


Última edição por Jin Driktor em Seg Jun 30, 2014 3:25 pm, editado 1 vez(es)


Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
avatar
GM.Jin
Game Master
Game Master

Mensagens : 546
Data de inscrição : 01/03/2014
Idade : 18
Localização : Cadê o Glacia?

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jin Driktor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum