Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

[Treinamento] ~ Red Windduster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamento] ~ Red Windduster

Mensagem por Red Windduster em Qui Mar 20, 2014 11:18 am

Treino I
Agilidade - Destreza - Poder Mágico - Inteligência - Percepção

Estava frio naquele dia, vaguei a noite toda procurando um lugar para passar a noite, mas infelizmente não encontrei, sendo assim acabei dormindo num dos becos escuros do lado sul de Magnólia, próximo aos subúrbios, afinal eu não podia ficar mostrando a cara o tempo todo na área nobre da cidade, seria muito perigoso na minha atual situação. A noite foi fria, mas consegui permanecer aquecido em minhas próprias roupas, minha capa e capuz que me cobriram durante aquela fria noite estavam tão gélidos quanto eu naquele momento.

Enfim o dia estava amanhecendo e eu já conseguia ver os primeiros raios de sol brotando no horizonte, então era hora de me locomover dali, saí andando lentamente daquele beco, fazia tempo que eu apenas vagava e havia deixado os treinamentos de lado, isso não era uma coisa muito boa por sinal, se eu viesse à enferrujar à essa altura do campeonato jamais conseguiria alcançar meu objetivo e por fim ter minha vingança contra aquele que destruiu toda a minha família, deixando-me sozinho no mundo novamente e com a marca desse incidente que não deixava que eu viesse à esquecer à respeito disso.

Conforme amanhecia pessoas começavam a aparecer pelas ruas e eu não queria chamar a atenção, então entrei numa biblioteca na cidade, talvez fosse bom deixar o tempo passar e as pessoas se dispersarem para que eu pudesse sair da cidade e voltar aos meus treinos.

Enquanto ali decidi pegar um dos livros e comecei a folheá-lo, notei que era um livro bem antigo e havia algumas gravura, como eu odiava gravuras, principalmente por não conseguir discernir as diferenças de cores nelas, era revoltante, resmunguei por alguns instantes, mas logo comecei a ler. Era um livro de história, parecia muito interessante apesar das malditas gravuras, contava sobre Magnólia e seus magos, lendo aquele livro acabei achando um trecho onde citava os Fireduster, que irônia, como se eu já não soubesse o bastante sobre os "mestres do fogo". Senti tristeza amargando em minha boca misturando-se à minha raiva e logo trinquei os dentes dentro da boca e fechei o livro revoltado.

Coloquei aquele livro de volta na prateleira e peguei outro, esse aparentemente era um livro de química, comecei a ler à respeito do ar e seus componentes. Oxigênio, Nitrogênio e inúmeros outros componentes químicos que formavam o ar que respiramos e o meu tipo de magia, havia coisas sobre física naquele livro também, velocidade do vento, pressão atmosférica e inúmeros outros temas os quais comecei a ler por achar interessante, porém passados alguns minutos sentia sono, a leitura parecia estar ficando entediante mesmo sendo muito importante para mim saber tais coisas.

Prossegui com aquela leitura por mais algum tempo, uma meia hora talvez e ao fim desse tempo minhas vistas estavam ardendo e a cabeça parecia um tanto cansada de tanto tentar entender como aquelas fórmulas funcionavam. Decidi então sair da biblioteca, provavelmente as ruas estariam vazias, então era o momento perfeito para que eu pudesse me dirigir à algum lugar calmo na cidade e continuar meu treinamento.

Enquanto caminhava pelas ruas, mantive os olhos e ouvidos bem atentos aos arredores tomando cuidado para não encontrar com ninguém pelo caminho, sempre que ouvia vozes desviava a rota e aguardava, não queria ser visto, ainda era cedo demais para mostrar a minha face às pessoas. Mantinha minha descrição e usando de meus sentidos podia driblar possíveis encontros com guardas da cidade ou pessoas que pudessem entregar a minha localização, agora estava numa grande rua, um lugar aberto, quase no centro da cidade, não era muito longe de minha casa, talvez fosse bom ir até lá e ver como estavam as coisas por ali, comecei a pensar melhor e me lembrei do velho ditado, o culpado sempre volta à cena do crime, desviei o caminho novamente, agora me dirigiria ao portão sul para sair da cidade e retomar meu treinamento.

Enfim cheguei à uma área distante de Magnólia, uma clareira, aproximadamente 1km da cidade. Árvores enormes e não havia uma trilha para que alguém viesse passar por ali dizendo estar à caminho da cidade, dessa maneira provavelmente me ocultaria dos demais habitantes da cidade e dos viajantes também.

Sentei sobre uma grande rocha no centro e comecei a pensar um pouco mais sobre minha magia e à respeito de suas propriedades, decidi então fazer alguns testes para ver até onde chegavam meus limites. Peguei alguns galhos secos de árvores e os coloquei sobre o chão então sentando-me sobre a pedra a uma distância de 6 metros do pequeno galho usei minha magia para fazê-lo levitar, até então não era trabalhoso, na verdade nem um pouco difícil, portanto decidi aumentar a distância e forçar um pouco mais do meu poder mágico. A distância agora tinha dobrado, então voltei à posição inicial e comecei novamente a usar o Air Magic para fazer com que o galho levitasse, porém a dificuldade aumentou um pouco, 12 metros parecia um pouco demais para mim, era como se o galho estivesse mais pesado. Parei e respirei fundo, em seguida voltava a tentar fazer com que ele levitasse, mas até o momento mesmo com a esfera de ar o segurando nada acontecia, continuei tentando e quando pensei que ele havia saído do chão a magia se desfez.

- Droga... - praguejei por um instante.

Não tinha tanto poder mágico para fazer aquilo, então mudaria de estratégia, comecei a treinar de outra maneira, voltando o galho para minha área de alcance de 6 metros e voltei a usar o Air Magic formando uma pequena bolha ao redor do galho e fazendo-o levitar acima da minha cabeça, então comecei a fazê-lo girar ao meu redor, usando muita concentração e focalizando meu poder mágico e a precisão para fazer aquilo. Era realmente muito complicado, o galho balançava e a esfera por vezes se desfazia caindo no chão, tomar o controle do ar daquela maneira, senti uma gota de suor escorrendo de minha testa até o queixo e pingar em minha calça pouco antes de perder o controle sobre o galho outra vez.

Repirei fundo enquanto analisava a situação, usar Air Magic não parecia uma coisa tão complicada, e pra mim não era, porém ter total controle sobre ela era algo que muitas vezes dificultava um pouco a minha vida, mesmo assim continuei tentando até conseguir fazer com que o galho desse uma volta completa ao redor de minha cabeça e então tentei novamente e novamente e muitas e muitas vezes mais até conseguir no máximo dez voltas, sentindo-me um tanto cansado após essas inúmeras tentativas.

Levantei daquela pedra e ainda não me dava por satisfeito, queria fazer mais um treinamento, algo um pouco mais complicado, treinar minha magia já tinha sido feito, então era o momento de treinar meu corpo. Começaria com uma corrida de 30 metros em linha reta e repetiria esse percurso por mais 3 vezes. Então comecei saí em disparada à uma grande velocidade respirando o máximo de ar que conseguia e movendo minahs pernas em máxima velocidade até atingir o ponto necessário. Das duas primeiras vezes não tive muito trabalho para realizar o percurso, porém no meio da terceira minhas pernas pareciam queimar levemente enquanto eu corria e sentia minha respiração pesar um pouco mais ao final do trajeto, mas era meu objetivo não parar ainda, teria que tentar novamente e foi o que fiz, só faltava mais uma corrida em disparada e então teria terminado aquele treinamento. Me posicionei e disparei à correr, durante o percurso sentia ainda mais minhas pernas queimando e o impacto de minhas passadas no chão, enquanto puxava o ar com certa violência em meus pulmões respirando fundo e rápido e ao final enfim sentei no chão para descansar.

O treinamento havia sido bem duro, mas ainda não tinha terminado, agora tentaria usar tudo o que eu havia praticado num único treino, então comecei buscando mais alguns galhos de árvores, pequenos galhos, gravetos pra ser mais exato, quanto menores melhor, então comecei a fazê-los levitar, não foi tarefa fácil, porém consegui erguer todos no ar, agora a parte difícil viria, enquanto fazia com que os gravetos flutuassem usei Suspendice e comecei a levitar assim como os galhos, então usando o Air Magic tentava me atingir com os gravetos que eu mesmo estava controlando enquanto usava meu controle mágico e minha Agilidade para desviar, usando minha destreza e percepção para tentar me atingir. Até o momento tinha sido o treinamento mais difícil que eu havia pensado em fazer, mas continuei com meus esforços manipulando os galhos com as esferas de ar assim como levitava e desviava deles com muita dificuldade.

Sabia que o ponto fraco da minha técnica era o simples fator de eu ser atingido pelo menos uma vez, se acontecesse eu simplesmente perderia a concentração e cairia, então fiz o possível para desviar daqueles gravetos, agora os levava ao alto os soltava na vertical enquanto desviava por entre eles e tentava pegá-los com Air Magic antes que eles viesse a tocar o chão, até o momento só tinha recebido um toque de raspão na blusa do lado esquerdo, mas não fora o suficiente para me fazer perder a concentração e cair, mesmo assim já estava ficando sem energia então precisei descer e descansar.

Finalmente era o momento de voltar à cidade, mantive novamente minha audição aguçada, pois não podia confiar tanto em meus olhos, quanto em minhas orelhas e mantive-me alerta à possíveis sinais de pessoas, cautelosamente retornei Às ruas de Magnólia em busca de um lugar para passar a noite...

Magias usadas:

Nível: 01 Números de Técnicas: 00
Nome: Suspendice
Magia: Air Magic Elemento: Ar
O que usa: Caminho Mágico
Descrição: Utilizando de seu caminho mágico o mago cria uma cúpula invisível de ar em torno de si para lhe proporcionar a capacidade de Levitação. A bolha pode chegar à ter até 3 metros de diâmetro e aumentando grandemente a quantidade de gases nobres e leves fazendo com que ele consiga levitar por algum tempo. A esfera não é muito densa, portanto qualquer coisa pode atravessá-la, sendo assim o usuário não pode usar a bolha de ar para se defender. Pode fazer outras pessoas flutuarem ao invés dele, mas somente pode flutuar 1 pessoa por vez.
Restrição:
• O usuário pode flutuar até 5 metros do solo no máximo.
• Só pode fazer uma pessoa flutuar por vez.
• Caso o mago seja atingido em voo a técnica será cancelada imediatamente e ele cairá
• O mago só pode permanecer flutuando durante 2 post's no máximo depois precisará de um turno de recarga para usar essa magia novamente.
Dano ou Bônus: +6 em Esquiva (Bônus)
PM: 18PM
Red Windduster
Mago
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: