Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

{Treinamento} Gelinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Treinamento} Gelinho

Mensagem por GM.Jin em Sab Mar 29, 2014 6:30 pm

Agilidade-Força-Destreza-Percepção-Poder Mágico

Eu tinha acabado de acordar no meio da cidade de magnólia, no parque perto de uma árvore. A manhã estava extremamente quente e por isso eu resolvi buscar algum lugar com mais sombra. Eu procurei por algum tempo até achar uma das únicas pessoas que eu não considero inúteis: o meu único amigo Shinji Kentaro.
Kentaro: Jin, é você
Eu: Não não é o papai noel só que eu esqueci que dia era e vim hoje de manhã pra magnólia
Pra que isso cara só fiz uma pergunta
Não quero saber
Ao dizer isso, eu me virei acenei pra ele e falei
Foi mal tenho que sair agora, vou ir treinar na floresta onde o calor é menor
Ah, qual é cara vamos conversar mais um pouco, faz um tempão que eu não te vejo
Não valeu tenho mais o que fazer
Quando eu comecei a me distanciar dele eu percebi uma coisa: não importava quanto eu corresse, ele não iria parar de me seguir, e foi assim por cerca de meia hora, até que eu consegui despistar ele no meio da floresta.
Beleza agora começa o treinamento
Rapidamente eu me abaixei e começei a fazer flexões.
1,2,3...12,13,14,só mais um,15
Ao chegar a 15, eu fiquei exausto e resolvi descansar um pouco antes da próxima sessão. Cerca de 1 hora depois, eu já tinha feito um total de 60 flexões e ia continuar fazendo mais, até que derrepente eu começei a ouvir alguma coisa
..Ê?, JIN CADÊ VOCÊ?, JIN CADÊ VOCÊ?
Droga eu tenho que sair logo daqui
Foi ai que eu me dei conta de que tinha um ser perto de mim me observando, pois eu consegui sentir sua respiração enquanto ele me seguia: era um vulcan faminto que tentou me atacar enquanto eu corria pra longe do Kentaro. Enquanto eu corria, eu rapidamente desviava no último segundo antes dos ataques do vulcan me atingirem, pois se eu desviasse antes, ele simplesmente me atacaria no meio do ar, se bem que alguns minutos depois ficou cada vez mais fácil desviar dos ataques dele, que pareciam ficar cada vez mais lentos. Quando eu achei estar longe o bastante eu resolvi lutar contra o vulcan para voltar ao meu treinamento.
Então você tá querendo me comer né? não me faça rir, um ser fraco que nem você nunca conseguiria tocar um dedo em mim
UH UH HU UHU HUH UUH
Não entendi nada do que você falou mas parece que você tá pedindo para apanhar.
Dizendo isso, eu parti para cima do vulcan com um chute mirando na lateral direita de sua cabeça, que ele bloqueou facilmente com um braço. Aproveitando o apoio do braço dele, eu dei um mortal lateral para tentar acertar a nuca dele antes dele perceber, porém ele se virou e tentou me dar um soco do qual eu não consegui desviar completamente: uma parte da mão dele passou de raspão no meu moletom, o que me fez cair no chão girando. Ao me levantar eu fui mais uma vez para cima do vulcan e comecei a desferir vários e vários socos seguidos nele, cada um com mais força que o anterior e cada um com toda a força que eu conseguisse reuinir, até que eu finalmente consegui quebrar a guarda dele e acertar um golpe que não deu muito dano. Foi quando eu decidi atacar os pontos fracos dele para acabar com aquilo mais rápido: começei a mirar apenas no pescoço, no calcanhar e no fim do mini-chifre que ele tinha na testa. Depois de algum tempo, quando eu já estava acertando esses pontos com esforço, mas mais facilmente do que no início, ele finalmente mostrou sinais de cansaço, apenas para entrar em um modo de frenesi e começar a me atacar loucamente com uma força muito maior do que eu esperava. Enquanto eu bloqueava eu começei a pensar.
Mas que tipo de vulcan é esse? eu nunca vi um tão forte assim, tem que ter algum jeito de acabar com ele, pensa Jin, pensa...
Após pensar por algum tempo eu finalmente me lembrei de uma coisa: minha magia. Mesmo que eu não tenha treinado muito ela, eu ainda conseguia usar ela em um nível básico, e assim foi, enquanto ele me atacava, eu tentava solidificar a maior quantidade de gelo possível nos meus braços para diminuir o impacto, mas ele sempre acabava quebrando o gelo nas primeiras tentativas. Cerca de 40 tentativas depois, eu já estava ficando sem poder mágico e estava no meio de um contra-ataque onde eu solidificaria quando gelo eu pudesse nas minhas mãos antes do impacto para ele não conseguir bloquear. Meus ataques duraram alguns minutos, até que no fim, ele acabou desmaiando e caindo no chão, assumindo uma forma que eu conhecia muito bem.
O QUE VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO?
Você disse que ia treinar na floresta, então qual foi o problema de eu vir te ajudar?
Não é isso que eu to perguntando, e sim que merda foi aquela de me atacar.
Ah é, eu so queria testar minha magia hehe. Eu acabei descobrindo que eu posso usar magia de Take Over alguns dias atrás quando eu tava buscando ervas por aqui.
Ao ouvir isso, eu olhei para ele com olhos cuja ira podia ser sentida a quilômetros de distância
Corre
Erm... o quê?
Só... corre
Ao ver meu olhar e ouvir o ódio em minha voz, Kentaro começou a correr e gritar
FOI MAL FOI MAL DESCULPA CARA FOI MAL NÃO FOI A INTENÇÃO NÃO ME CONGELA DESCULPA É SÉRIO
Alguns dias não é? Nada mal, mas não é o bastante pra ganhar de mim.
Já exausto, eu simplesmente acabei adormecendo naquela floresta.
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: