Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Ren Kenren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ren Kenren

Mensagem por ADM.Goddess em Qui Abr 17, 2014 1:27 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Ren Kenren
Idade: 23
Altura: 1,81 m
Peso: 69 kg.
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo:  Cavaleiro
Cidade Natal: Oak Town
Localização: Oak Town

Nível: 1
XP: 0/60
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~

Força: 3
Agilidade: 2 (+5) 7)
Vitalidade: 2 (+5) 7)
Inteligência: 2 (+5) 7)
Destreza: 2
Percepção: 1
Carisma: 0
Poder Magico: 3



~ Atributos Secundários ~

HP: 40
PM: 35

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20


Dano: 6
Poder de Fogo: 2
Acerto: 2 (+4) 6)
Esquiva: 8
Bloqueio: 8 (-2) 6)
Controle Mágico: 8 (+3) 11)
Persuasão: 3 (-4) -0)
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Wave Magic:
Wave

Descrição: Wave Magic é uma magia de tipo caster e vista como a pior magia que um mago pode enfrentar. Os magos desta magia conseguem criar barreiras e cobrir áreas com um manto de luz que é criada a partir das suas mãos.
Quando qualquer magia entra em contacto com este manto de luz desfaz-se automaticamente, pois essa é a propriedade desta magia, anular as magias dos adversários.
Se um mago adversário estiver dentro da área envolvida pelo manto deste mago, poderá descolar-se livremente, dentro dela, mas não poderá usar a magia. Caso esteja de fora do manto, poderá usar a magia, mas assim que esta tocar no manto de luz, desfaz-se.
Outra propriedade desta magia, é que sempre que o mago adversário tenta atravessar esse manto de luz, recebe uma forte descarga ecletrica.
Nível: 1
XPM: 0/30
~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
Ambidestria (Gasta 5 pontos):

Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto
Acuidade com Arma (Gasta 15 pontos):

Você possui uma alta destreza o que lhe proporciona maestria em manusear armas e objetos, por mais que estes sejam menores.
Bônus: + 3 Acerto
Aptidão Mágica (Gasta 15 pontos):

Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico

Desvantagens:
Código da Gratidão (Ganha 10 pontos):

Quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
Bônus: -2 Persuasão
Código dos Heróis (Ganha 10 pontos cada):

Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Bônus: -2 Bloqueio
Dupla Personalidade (10 ponto):

Você tem um outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. Uma personalidade não se lembra do que a outra fez. Na verdade, às vezes você nem acredita que tem esse problema!
Bônus: -2 Persuasão

~Perícias ~

-Anatomia Humana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente
-Farmácia: você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.
-
~ Ofícios ~

- Médico:
Ele se ocupa da saúde humana e/ou animal, prevenindo, diagnosticando e curando as doenças, o que requer conhecimento detalhado de disciplinas acadêmicas (como anatomia e fisiologia) por detrás das doenças e do tratamento. A diferença entre os dois é mais funcional, pois o medico utiliza poções e conhecimentos sobre medicina, para salvar os seus pacientes, eles tendem a abandonar o lado espiritual do mundo se pregando somente a esses conhecimentos. Enquanto o curandeiro usa ervas e rituais religiosos (quase mágicos) para auxiliar-lo. Os médicos se dão bem na maioria das culturas exceto as menos desenvolvidas e religiosas, já os curandeiros são o o oposto disso. Então se por acaso escolher essa profissão, deve optar na ficha pelo termo Medico ou Curandeiro, não poderá escolher os dois.
-
-
-
~ Estilo de Combate ~

- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Cho Hakkai:
Tenpou Gensui:
Nome do Personagem: Cho Hakkai/ Tenpou Gensui ( Gensou Maden Saiyuki/ Saiyuki Reload/ Saiyuki Reload Gunlock/ Saiyuki Gaiden)
Alcunha: -X-
Recompensa Vivo Ou Morto: -X-


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo:
•Direitos Da Propriedade:  
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Hadou:

Nome: Hadou

Magia: Wave Elemento: Relâmpago
O que usa: Palma de ambas as mãos
Descrição: Técnica básica do caminho Wave. Ren, com ambas as mãos em concha, uma acima da outra mas com um certo espaço entre si, e colocadas ao lado dele, gera das suas palmas uma esfera de luz de magia concentrada, que dispara contra o oponente estendendo as mãos contra dele, atirando a esfera. A esfera, ao contato com o alvo, causa uma explosão e, sendo da magia Wave, não pode ser bloqueada com outra magia pois a anula.
Restrição: Sendo uma técnica de arremesso, não pode ser controlada uma vez que é solta, indo em direção reta sem poder se desviar por vontade do usuário.Sua trajetória não pode passar dos 5m de distância, onde se desfaz por completo. A cada m de distância que percorre até atingir o alvo, a esfera sofre uma penalidade em dano e força de explosão. (A cargo do narrador)
Dano ou Bônus: Controle Magico + Acerto
PM: 18
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Ren é um homem alto e magro, de cabelos curtos e bagunçados e olhos verdes, cujo olho direito há um óculos. Traja sempre uma camisa verde em estilo oriental, cujo pescoço, línea lateral direita e as mangas a partir dos ante-braços são de cor negro e um pano  branco em volta do tórax, cobrindo o ombro esquerdo; usa também um par de calças castanho claro, tendente ao bege, um cinto de couro escuro e um par de sapatos castanho mais escuros. Uma particularidade dele é o fato de usar três brincos prateados no lóbulo da orelha esquerda. Aparência Habitual

Tem vezes em que deixa seu cabelo crescer até ao pescoço e usa um par de óculos, no lugar do seu monóculo. Geralmente, assim, ele traja um longo casaco branco que lembra o dos médicos ou dos cientistas; uma camisa de botões que varia de cor, assim como a gravata; um par de calças de cor escuro ou claro e um par de sandálias de madeira nos pés. Também pode ser visto trajando um uniforme de cavaleiro, mas de tom escuro, tendo apenas os ombros claros. Aparência Alternativa #1 e Aparência Alternativa #2

PERSONALIDADE: Ren é uma pessoa bem calma, gentil, de sorriso pronto, bem-educado. Mesmo sendo um pouco distraído ás vezes, ele é bastante inteligente e com uma boa memoria, para além de saber ler as pessoas. Gosta de ler e de aprender coisas novas, sendo elas uteis ou não. É bem raro vê-lo zangado e sempre se mostra otimista e alegre, até brincando diante de situações difíceis. Mas atenção! Isso não significa que, apesar do seu usual bom humor, ele não lide uma situação com a devida seriedade que merece. É sempre leal com seus amigos e chegaria até mesmo a se sacrificar  por eles. Devido á sua personalidade altruísta, chegaria até mesmo a ajudar um inimigo, caso este se encontrar em dificuldade. E, ainda mais, é conhecido pelo seu forte senso de justiça; para ele quem infringe a lei deve ser punido. Um verdadeiro bom samaritano... aparentemente.

De fato outra personalidade alberga seu corpo. É uma personalidade que mantem sua inteligencia e seriedade, mas é bem mais fria, calculista, capaz até mesmo de abandonar seus companheiros, caso realmente precise. Uma personalidade sádica que encontra seu prazer nas lutas e, especialmente, matar fortes oponentes. Apesar de ser distinta, essa personalidade não possui um nome próprio e se manifesta, apenas quando Ren se encontra em grandes dificuldades.

HISTÓRIA:
O Desejo de Ren:

Ren Kenren nasceu em Oak Town. Sua família era de prestigiados médicos, sendo que não era surpresa que o mago, desde criança, fosse tão dedicado aos estudos. De fato não havia livro em casa que ele não tivesse já lido. Assim como seus pais, ele possuía uma paixão pela medicina, pela pesquisa e estudo do corpo humano e do tratamento de varias doenças, pois desejava ser capaz de salvar as pessoas; mas ao mesmo tempo, possuía um certo fascino pela magia, uma arte que despertava seu interesse e curiosidade e mal sabia ter ela no sangue. Apesar desse seu interesse, ele não podia trilhar aquele caminho. De fato, a pratica da medicina era algo hereditário naquela família, passada de geração em geração, Ren vinha de uma longa linhagem de médicos e, por isso, seu destino era meio que decidido desde o seu nascimento.

De certo era uma criança gentil e obediente, de fato não se opôs quando fora proibido pelos pais a ler livros que ensinavam magia. mas nele ainda persistia o desejo de ajudar as pessoas e não só curá-las. o que queria mesmo era viver aventuras, que nem as das personagens das suas histórias que costumava ler.

Uma vez adolescente, Ren começou seus estudos acadêmicos numa universidade em Era, tendo de se deslocar diariamente para lá com o trem, e quando voltava para casa, ajudava na clinica dos pais. O destino dele parecia já traçado se não fosse pelo fato que o sonho de ser mago continuasse ainda no coração do moço. E ver ocasionalmente em Era os cavaleiros mágicos em ação, capturando magos das trevas; de certo alimentava ainda mais aquela chama.

Mako e Ren:

Um dia, mudou-se para Oak Town, um velho homem aposentado, cujo nome era Mako Bock. Este homem, cuja razão da mudança parecia ser apenas pelo estado de saúde e necessidade de paz e tranquilidade, era na verdade um ex-cavaleiro que procurava um digno discípulo para passar os seus segredos e sua vontade antes que sua doença o vencesse.

Naquela época, quem cuidava das visitas domiciliares era justamente o Ren e este começou a gostar da companhia do velho homem. Durante as visitas, enquanto que o jovem aplicava os medicamentos, o velho cavaleiro lhe narrava histórias de como enfrentara algumas yami guilds ou de algumas expedições que participara em terras misticas e desconhecidas, em nome do Conselho Magico. Mas Mako não se limitava apenas a entreter seu jovem medico, mas sim analisava seu interesse, suas qualidades e dons. Viu em Ren o que precisava para ser seu discípulo e um futuro cavaleiro, especialmente pelo senso de justiça que ele tinha. E, apesar da inicial recusa, o jovem resolveu aceitar.

Não que Ren tivesse medo do treinamento, pois sempre desejava saber usar a magia para o bem das pessoas; mas ao mesmo tempo, não queria, de alguma forma, desobedecer seus pais. Mesmo assim, aceitou aprender aquela arte. Mako, antigamente, era um poderoso usuário da Hadou no Maho, uma magia especializada para a luta contra magos. Um caminho feito justamente para quem quisesse proteger as pessoas.  E foi assim que, por alguns anos, Ren conciliou seus estudos acadêmicos com o trabalho na clinica dos pais e o treinamento com Mako. O velho não visava no ensino de magias poderosas, mas apenas no básico: queria que a magia de Ren fluísse e se moldasse por si só e tomasse a sua própria forma.

Porém, todas as coisas têm o seu fim e a hora de Mako finalmente chegara. E suas ultimas palavras não podiam ser mais claras, com lagrimas saindo-lhe dos olhos.



- Garoto, você está pronto! Seja qual será o caminho que vai trilhar: seja ou magico ou o medico; você está pronto para ajudar os outros e tenho certeza de que salvará muitas vidas! -


O Caminho Escolhido:
Enfim, o tempo passou e a vida continuou. Ren colocou de lado a magia e, após ter terminado seus estudos, se focou na carreira de medico, trabalhando na clinica dos pais. Tudo ia bem, mas o jovem ainda se sentia incompleto. Sentia que, o que fazia não era suficiente; que mesmo curando os outros, ele não os estivesse salvando, pois sempre haveria alguém que as machucariam novamente. Para realmente ajuda alguém, precisava não só cuidar dos males físicos, mas ao mesmo tempo travar e deter os males da sociedade, ou seja quem praticasse o mal.

Um dia, enquanto saía de casa para ir até a clinica, Ren ouviu os moradores de Oak murmurarem sobre uma garota ter sido raptada por uma gangue de bandidos. Oak Town não possuía nenhum cavaleiro ou soldado na cidade, mas as autoridades locais e os habitantes tinham medo de tentar fazer algo contra a gangue, já que o líder desta era um mago com a qual não teriam nenhuma chance.

Todos tinham medo mas não o Ren! O jovem via aquela como a possibilidade de realmente salvar alguém e, também, temia que algo de muito grave pudesse acontecer com a garota. Sendo assim, graças ás indicações dos habitantes, Ren conseguiu encontrar o esconderijo do  bando e travou uma dura batalha. De fato ele não era uma pessoa que dedicava sua vida aos combates apesar de, mesmo não gostar da ideia de se meter numa briga ou machucar alguém, ele ter recebido um pouco de treino do velho Mako para defesa pessoal. Porém, apesar dos seus ideais, sua preocupação pela garota e sua vontade de ferro não o deixava vacilar e sequer se importava com os ferimentos e as dores que sentia e recebia. Ele apenas abria o seu caminho, incapacitando os seus adversários, graças aos seus conhecimentos da anatomia humana, com o uso de uma espada que pegara de um deles.

Após muitas batalhas, finalmente Ren chegou até onde a garota se encontrava cativa, no ultimo andar superior daquela fortaleza de pedra. Analisando a garota, por seu alivio, ele deduzira de que não havia sofrido nenhuma violência ou ferimento e já se encontrava prestes para escoltá-la até á saída quando se deparou com o líder do bando.



- Ora Ora! Parece que temos aqui um príncipe encantado que veio salvar a nossa princesa! Fufufufu! Vamos ver se ele me fará divertir um pouco. -

O homem, Hyakugan, se tratava de um mago que criava e manipulava a pedra e como o inteiro esconderijo era feito com blocos de pedra, praticamente se encontrava em vantagem. A luta mais árdua da vida de Ren se iniciava e este apenas se limitava a usar a sua "Onda" como defesa, exortando a garota para que fugisse, para não ser pega pelo "fogo cruzado". Na verdade era uma desculpa, sabia que, dado as suas condições e inexperiência num combate contra um mago, de certo não seria páreo. Ele dava o máximo de si para aguentar e impedir que o mago chegasse até á garota. Mas os abalos gerados pelo choque da magia dos dois fez com que um pequeno pedaço do teto atingisse a garota, fazendo-lhe perder a consciência. E, naquela hora, Ren abaixou sua guarda e foi totalmente espancado pelos punhos de pedra do oponente.

Quando enfim viu sua hora chegar, estando totalmente paralisado e incapaz de mover diante do vilão que se aproximava mais e mais de si com intenções homicidas, algo aconteceu. Uma forte onda de ódio, raiva, rancor começou a tomar o controle do seu animo e dos seus pensamentos e o desejo de continuar vivo, de vencer e matar seu oponente crescia dentro de Ren e se fazia mais forte. Aquele foi o surgimento de sua segunda personalidade. Ren se tornou cada vez mais frio enquanto se levantava aos poucos e, por alguns instantes, seu olhar que refletia seu anseio por sangue, chegou a assustar e fazer suar o inimigo. Isso até que o mago Wave disparasse uma esfera de energia a queima roupa no peito do Hyakugan. Este garfou sangue, enquanto tocava seu ferimento e olhava suas mãos sujas daquele liquido vermelho. Recuou de alguns passos mas isso foi fatal por ele, pois não viu a janela atrás dele e caiu dela, esmagando-se ao chão. E pouco antes disso acontecer, Ren desmaiou.

Quando acordou, viu que se encontrava o lado de fora da fortaleza e os cavaleiros já estavam no local, prendendo os bandidos. Um dos cavaleiros parabenizou pelo trabalho do Ren e de como conseguira derrotar o tal de Hyakugan. Ren não se lembrava de nada disso, afinal nem sequer fazia ideia de que adquirira uma segunda personalidade, mas a garota, que recuperou consciência na hora que Hyakugan deslizou pela janela, confirmou sobre a vitória do jovem. Ren recebeu o convite para entrar nos cavaleiros mágicos, para servir as pessoas e protege-las e, apesar de estar meio confuso, não hesitou em aceitar. E aquele foi o inicio de tudo!


~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.




Fala
Narração
Outros


Ficha


avatar
ADM.Goddess
Admin
Admin

Mensagens : 596
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 17
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ren Kenren

Mensagem por Leon DarkHeart em Dom Abr 20, 2014 7:09 pm

Primeira técnica ativa para ser adicionada. Agradeço desde já!

Código:
[spoiler=Hadou]
[b]Nome: [/b]Hadou
[img]http://i61.tinypic.com/dqmyjb.jpg[/img]
[b]Magia: [/b]Wave      [b]Elemento:[/b] Relâmpago
[b]O que usa:[/b] Palma de ambas as mãos
[b]Descrição:[/b] Técnica básica do caminho Wave. Ren, com ambas as mãos em concha, uma acima da outra mas com um certo espaço entre si, e colocadas ao lado dele, gera das suas palmas uma esfera de luz de magia concentrada, que dispara contra o oponente estendendo as mãos contra dele, atirando  a esfera. A esfera, ao contato com o alvo, causa uma explosão e, sendo da magia Wave, não pode ser bloqueada com outra magia pois a anula.
[b]Restrição:[/b] Sendo uma técnica de arremesso, não pode ser controlada uma vez que é solta, indo em direção reta sem poder se desviar por vontade do usuário.Sua trajetória não pode passar dos 5m de distância, onde se desfaz por completo. A cada m de distância que percorre até atingir o alvo, a esfera sofre uma penalidade em dano e força de explosão. (A cargo do narrador)
[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle Magico + Acerto
[b]PM:[/b] 18[/spoiler]
avatar
Leon DarkHeart
Narrador
Narrador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : Por ae...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ren Kenren

Mensagem por GM.Yume em Dom Maio 25, 2014 2:31 pm

Caro membro, para que sua ficha seja atualizada com sua nova técnica, você precisa postar o link da aprovação da mesma. Procure seu post no Sistema de Criação de Técnicas e poste o link da página aqui.
avatar
GM.Yume
Game Master
Game Master

Mensagens : 441
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 19
Localização : Dreamland

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ren Kenren

Mensagem por Leon DarkHeart em Qui Jun 26, 2014 6:41 pm

Recolocando a minha primeira técnica aceita.

Código:
[spoiler=Hadou]
[b]Nome: [/b]Hadou
[img]http://i61.tinypic.com/dqmyjb.jpg[/img]
[b]Magia: [/b]Wave      [b]Elemento:[/b] Relâmpago
[b]O que usa:[/b] Palma de ambas as mãos
[b]Descrição:[/b] Técnica básica do caminho Wave. Ren, com ambas as mãos em concha, uma acima da outra mas com um certo espaço entre si, e colocadas ao lado dele, gera das suas palmas uma esfera de luz de magia concentrada, que dispara contra o oponente estendendo as mãos contra dele, atirando  a esfera. A esfera, ao contato com o alvo, causa uma explosão e, sendo da magia Wave, não pode ser bloqueada com outra magia pois a anula.
[b]Restrição:[/b] Sendo uma técnica de arremesso, não pode ser controlada uma vez que é solta, indo em direção reta sem poder se desviar por vontade do usuário.Sua trajetória não pode passar dos 5m de distância, onde se desfaz por completo. A cada m de distância que percorre até atingir o alvo, a esfera sofre uma penalidade em dano e força de explosão. (A cargo do narrador)
[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle Magico + Acerto
[b]PM:[/b] 18[/spoiler]

Link
avatar
Leon DarkHeart
Narrador
Narrador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : Por ae...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ren Kenren

Mensagem por Tey Karlov em Qui Jun 26, 2014 9:38 pm

Att ^^



Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:



"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
avatar
Tey Karlov
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 23/03/2014
Localização : In South Blue

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ren Kenren

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum