Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Gaë Winterfell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gaë Winterfell

Mensagem por ADM.Goddess em Qui Maio 08, 2014 11:55 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Gaë Winterfell
Altura: 1,60
Peso: 52 kg
Mão Predominante: Ambidestria
Grupo: Maga
Cidade Natal: Oak Town

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, +5, + 5) 20  )
Força: 0 (+5 Grupo)
Agilidade: 5
Vitalidade: 0
Inteligência: 4
Destreza: 1 (+5 Grupo)
Percepção: 3
Carisma: 0 (+5 Grupo)
Poder Magico: 2

~ Atributos Secundários ~

HP: Vitalidade x 10 + 20 = 20
PM: Poder Magico x 5 + 20 = 30

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC e qualquer outra cor para Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 7
Poder de Fogo: 7
Acerto: 6 [+3 Acuidade com Armas] [+1 Ambidestria]
Esquiva: 8 [+3 Reflexo Aprimorado]
Bloqueio: 2 [-2 Código dos Heróis]
Controle Mágico: 5
Persuasão: 7 [-2 Dupla Personalidade]
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Wind Magic
Descrição: Wind Magic é uma magia caster e é possivelmente a que possui uma maior diversidade de possibilidades de técnicas. É uma vertente de Air Magic e consiste em criar e manipular os ventos, não o ar.
Os magos desta magia conseguem criar rajadas de vento que lança contra os seus oponente de qualquer parte do corpo ou em qualquer local em que estes consigam ver. Como o vento é ar em movimento, este magos também têm a possibilidade de criar laminas de vento e até tornados de vento. Como conseguem criar ventos com grande força, facilmente conseguem usar esses mesmos ventos para elevarem o seu corpo no ar e/ou até os corpos de outras pessoas.
Nível: 1
XPM: 0/10
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
- Reflexos Aprimorados (Gasta 15 pontos)
- Acuidade com Arma (Gasta 15 pontos)
- Ambidestria (Gasta 5 pontos)
-

Desvantagens:
- Dupla Personalidade (10 pontos)
- Código dos Heróis (10 pontos)
- Código da Derrota (10 pontos)
-
~Perícias ~

- Estratégia
- Lábia
-
~ Ofícios ~

- Guerrilheiro
-
-
-
~ Estilo de Combate ~
(Saiba Mais: Clique Aqui!)

- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Alice - Pandora Hearts
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Apesar da estatura baixa para a idade, Gaë não perde a beleza com seus longos cabelos da cor chocolate, que chegam até sua cintura, com duas tranças laterais. Os olhos são lilases, mas não muito claros, e a pele é branca e macia como a neve. Os lábios são finos, mas bem desenhados e com uma coloração naturalmente rosada, o que chama a atenção do público masculino, junto de seu corpo sensual e de sua boa conversação.
Gaë cstuma vestir-se com roupas "próprias para batalhas", como ela diz. O short curto e branco é de tamanho suficiente para que seus joelhos fiquem livre para se mover bem, e botas que lhe chegam na metade das canelas e luvas brancas de seda, para que não machuque sua mão ao manusear seu arma favorita, mas as tira as vezes para ter mais facilidade em "manusear" o seu elemento favorito: o ar.
Possui certo vício por roupas de grife, principalmente sobretudos e casacos de veludo, preferencialmente vermelhos (sua cor favorita). Geralmente traja, juntamente com a bermuda, camisas sociais de algodão brancas.

PERSONALIDADE: Gaë é alguém muito boa de se conversar... Quando a conhece bem. Sua personalidade geralmente é bem mandona e animada, a menos que tentem se relacionar com ela. Se tratando de pessoas, ela é bem arrogante e chata, esclusa do mundo, preferindo andar sozinha, por conta de seu passado. Geralmente trata-as com frieza e sarcasmo, mas dependendo da situação, usufrui de sua beleza e persuasão, seduzindo e concluindo seu objetivo.
Em batalhas, vira uma sádica que não tem piedade de ver o sangue do inimigo jorrar para todo lado até sua morte, a menos que não o possa fazer.

Porém, quando se conhece seu passado e sua pessoa em si, descobre-se seu verdadeiro jeito. Continua mandona e calculista, porém pode ocorrer de chorar, corar e adquirir sentimentos fortes por alguém que conheça bem, e sabe que é de confiança. Se torna uma pessoa bem mais "normal", mas não abandona sua personalidade inicial.
Compreensível, companheira, protetora e honrada. Ela se torna bem ciumenta e protetora quanto aos seus amigos e companheiros que ela confia suficientemente.

HISTÓRIA: Explicações. É tudo o que ela busca. Explicações, verdades, confianças. Companheiros, amigos, amores. Qualquer coisa lhe serviria, qualquer coisa, menos mais mentiras do que já carrega consigo, mais do que já aturou sobre toda sua vida.

Gaë nascera em uma nobre família, rica, esnobe. Desde nova tivera muitas tarefas, pois seus pais morreram em uma viagem, em que o tempo ruim fez uma onda gigante engolir o navio em que estavam. A menina de apenas 10 anos e cabelos médios chocolate com olhos lilases abandonara seu jeito mimado de ser, e começara a amadurecer, como um herdeira deve ser. Por ser nova e ser sujeita a ataques, em preocupação, seus tios acabaram contratando alguém para ensina-la algo, e foi assim, em um treino qualquer, que ela descobrira que tinha potencial para magia.
Começou a controlar sua magia com certa maestria aos 12 anos, e naquela época já tinha grande amizade com seu tutor. Ela era ingênua, acreditava que todos ao seu redor queriam seu bem, eram verdadeiros. Pobre criança tola. Dê-me uma brecha apenas, e tomarei-lhe tudo. Era isso que todos pensavam, era isso o que todos realmente sentiam. Empregados, "amigos da família", conhecidos, parentes. Todos. Menos um indivíduo.
Ainda com doze anos, em um dia que passeava, tomando a decisão de qual arma gostaria de usar, Gaë se esbarrou com um garoto de sua idade. Ele era um pouco mais alto que ela, estava sujo e carregava algumas caixas, que caíram no choque. Ela o ajudou por piedade do menino, mas ao ver seu rosto corado, sentiu seu coração pular um batimento.

Era ele, quem ela estava procurando? Quem seu pai disse que um dia, ao lado dela, seria o líder da família? Talvez sim, talvez não. Ela não teve muito tempo para descobrir a resposta. No dia seguinte, saíra de seu treino um pouco mais cedo para poder ver se reencontrava o garoto, e realmente aconteceu. Abordou-o, começando assim a conversar com o mesmo enquanto trabalhava carregando as caixas. Ele vinha de uma família pobre, que morava em uma área pouco movimentada da cidade. Apesar das diferenças, logo pegaram amizade. Aos catorze anos, Gaë e Shur eram quase que inseparáveis. Ele sempre ia na casa dela para se verem, e ela sempre tentava ensina-lo algo sobre batalhas após seus treinos, mostrando-lhe também um pouco de sua magia. E ele adorava tudo aquilo, principalmente a garota em si. Adora seu sorriso, seu modo de falar, vestir, a forma como ela ficava zangada quando ele fazia algo que ela não gostava. Simplesmente amava tudo, e o mesmo acontecia com ela. E aos quinze anos, eles finalmente encontraram algo que se chama "amor". Pena que o mundo não é um mar de rosas.
Aos dezesseis anos, ele se declarara, e quando tudo estava dando certo, o que ela menos esperava aconteceu: a traição. E da pessoa que ela menos esperava. Se você pensou em Shur, está certíssimo, ainda bem que não foi por ele querer.

O que aconteceu foi aí que aconteceu. Aos dezenove anos ela foi "apunhalada pelas costas" por ele, ao convencê-la de que era melhor deixar tudo para trás, dar a herança a alguém e fugir com ele. E ela, tola como era, aceitou. Fugiram para Oshibana, onde ela descobriu tudo. Quando assisnara os papéis para dar a herança de sua família, não percebera que essa herança iria para os Brisingr, a família a qual seus pais tinham rivalidade, e o pior: Shur ela um Brisingr.

"Esse tempo todo era isso?! Você mentiu para mim, até quando me beijou?!" Ela chorava, não querendo aceitar a realidade. Ele estava de cabeça baixa, em frente a estação.
"Você acha que eu queria isso? Meus pais me obrigaram a lhe atrair quando eu era criança, e eu o fiz por interesse próprio mas..." Um som alto foi ouvido, alguém chegava lá e iria levá-la junto."Mas eu me apaixonei! Realmente me apaixonei por você! E não vou deixar que eles lhe levem, não agora!

Então ele correu para longe, e ela relutante entrou no trem, que partiu para Hargeon. E cá estou eu, fugindo do meu passado nobre e indo rumo ao meu futuro como maga.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Fala
Narração
Outros

Ficha

ADM.Goddess
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Gaë Winterfell

Mensagem por Saffytin em Ter Ago 26, 2014 7:01 pm

Cancela cvr