Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

~ Jogo do Detetive ~

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ~ Jogo do Detetive ~

Mensagem por S.Girl* em Seg Maio 19, 2014 4:00 pm

Não sei se devo entrar....
Oook... quero o número um. nyan
S.Girl*
Novatos
Novatos

http://fairytailptbr.forumeiro.com

Mensagem por GM.Yume em Seg Maio 19, 2014 6:29 pm

Girl, querida, lamento, mas eram apenas oito vagas para esta primeira edição. Mas não fique frustada, logo logo começará a segunda e você estará livre para participar. ;3

~ Vagas Preenchidas ~
Vagas escreveu:1- Luke
2- Tey
3- Shizune Takahashi
4- Yami
5- Ideo
6- Drifit
7- Saffytin
8- Kiaro
O jogo começa ainda esta semana, quarta ou quinta. Após a primeira fase explicarei melhor como as coisas funcionarão. Obrigado pela presença e pelo apoio de todos!
GM.Yume
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Yume em Qua Maio 21, 2014 3:27 pm

Oi pessoas. Então, vamos começar nosso joguinho. O culpado foi decidido pelo random.org. Só pra constar, eu não estou participando, vou apenas narrar o que aconteceu. Divirta-se.

Chovia bastante, é verdade. O inverno era sempre sofrido em uma cidade tão poluída quanto Tókio. As aulas na academia Pīkokkuburū, porém, as aulas seguiam normalmente. Os estudantes vestiam seus elegantes uniformes de inverno, como se tudo aquilo não passasse de um desfile de moda. Dentre os guarda-chuvas que passavam pelo portão, um escondia um assassino. O primeiro período dos veteranos do ensino médio era biologia. A sala era dividida em fileiras, que posicionavam-se perante o professor. Ele entrava e todos levantavam-se, fazendo uma reverência e, logo em seguida, sentando-se. Tudo absolutamente normal. A aula parecia ser a mais chata de todos os tempos, porém.

Shizune estava sentada ao lado da grande janela, com o rosto deitado sobre os braços. Saffytin estava atenta às explicações, com a postura reta e os cabelos negros bem penteados. Tey estava escorado na parede, com um braço sobre a carteira e outro jogado. Kiaro, anotava coisas em seu caderno. Drift parecia completamente entediado com tudo quilo que o homem grisalho falava. Ideo batia com o lápis 6B verde sobre o caderno, olhando sem ânimo para o quadro negro. Luke acompanhava a aula com um sorriso no rosto. Yami estava com a cabeça encostada na parede branca e com os dois olhos fechados. Tudo corria normalmente, mas não por muito tempo.

Enquanto bombardeava a classe com sua língua presa e informações sobre várias aves, ele tossia algumas vezes, mas não era algo preocupante para a turma. Mais um pouco comentava sobre os pássaros e novamente tossia, batendo com as costas no quadro negro e, em seguida, caindo no chão. Todos ficaram imóveis, com exceção de uma garota que, enquanto gritava desesperadamente, levantou-se da cadeira e apontou para a boca do professor, que sangrava muito.

A ambulância chegou tarde e logo todos ficaram sabendo que a causa foi envenenamento. Seu café portava uma espécie de pó claro, altamente tóxico. A classe foi dispensada automaticamente, mas, ainda em silêncio, todos se perguntavam quem teria matado o senhor Utakata. Bem, quase todos, pois um dos estudantes estava feliz em ver seu plano dando certo.

Nenhum de vocês foi a vítima deste primeiro episódio. O professor, assim como a garota que gritou, eram NPCs. Agora, cabe a vocês descobrir quem é o verdadeiro culpado, ou a verdadeira culpada, pelo crime. Analisem bem o texto para encontrar pistas. Quando chegarem a um suspeito, postem aqui dizendo quem é e porque você vota nele.

Obs. I: Não falei antes, mas ficaria muito agradecido se vocês não trocassem de avatar durante o jogo. Contudo, se for inevitável, me avisem por MP com antecedência. Grato.

Obs. II: Qualquer um pode votar, até mesmo quem não está participando oficialmente.
GM.Yume
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Saffytin em Qua Maio 21, 2014 4:55 pm

Suspeito: 1- Luke
Motivo: Pode não ser muito, mas o fato de ele ter passado a aula inteira sorrindo me chamou a atenção, porque, convenhamos, quem se sentiria feliz a ponto de sorrir durante toda a aula de Biologia em um dia de extrema chuva? :dat:
Estou arriscando, acusando Luke do assassinato. Podem ter passado outras pistas a quais eu não vi, mas não mudarei minha opinião. É isso.
Saffytin
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Ideo em Qua Maio 21, 2014 5:31 pm

Suspeito: Kiaro
Motivo: Se há algo que eu sei é que se a aula esta aborrecida a unica coisa que se faz no caderno é desenhar, só se aponta algo se a/o prof implicar. Além disso Death Note logic, ele esta apontando coisas no caderno ... podemos acabar todos mortos em segundos Credo Não mas falando a serio, ele foi a unica pessoa que foi pouco falada e a atitude dele de tentar passar despercebi não me convence YOU pra ser sincero eu acho que sou o mais suspeito, mas não me vou acusar

~ Narração ~ Fala ~ Pensamentos ~ Técnicas ~

Lion's Soul
ADM.Ideo
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Angelo F. em Qua Maio 21, 2014 5:56 pm

Suspeito: Saffytin
Motivo:Prestando muita atenção na aula
Ela estava muito ansiosa querendo saber se o seu plano  maligno daria certo :vem:
Angelo F.
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Goddess em Qua Maio 21, 2014 6:08 pm

Suspeito: Saffytin
Motivo: Bom, acho que TODOS são suspeitos, mas acho que a que mais é suspeita é a Saffy. Pense, porque ela estaria observando com tanta atenção a aula? Para ver seu plano dando certo. Além disso, ela parece ser uma bajuladora amiguinha do professor, mas cansou-se da amizade. Minha opinião sobre o assunto.

YOU

Última edição por ADM.Luke Mallita em Sex Maio 23, 2014 12:35 pm, editado 1 vez(es)

Fala
Narração
Outros

Ficha

ADM.Goddess
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Shizune Takahashi em Qua Maio 21, 2014 6:21 pm

Suspeito: Yami
Motivo: Acho estranho durante toda a aula uma pessoa se comportar de uma forma entediante, calma. O suspeito sempre procura nunca demostrar nenhuma reação, se manter calmo para não atrair olhares. Os olhos fechados durante toda a aula me pareceu uma forma de se acalmar e não se surpreender quando o crime acontecesse. Com os olhos fechados, poderia está esperando o momento onde o seu plano fosse concluído. É a forma mais delicada de mostrar que está esperando algo acontecer.
Shizune Takahashi
Mago
Mago

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Tey Karlov em Qua Maio 21, 2014 6:54 pm

Suspeito: Luke
Motivo: Ele foi a unica pessoa que aparentemente estava alegre, e algumas vezes é dito que o assassino fica alegre e tals, pelo menos foi o que entendi...

Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:

"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
Tey Karlov
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Yami em Qui Maio 22, 2014 6:08 pm

Suspeito: Ideo
Motivo: Há várias formas do corpo humano demonstrar nervosismo, ficar batendo incessantemente o lápis é uma delas. Por que uma pessoa aparentemente entediada iria ficar batendo com o lápis e observando o quadro negro, sendo que a tendência natural seria ele ficar procurando algo para se distrair? Isso é suspeito.
Yami
Mago Das Trevas
Mago Das Trevas

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre