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Celestial Spirits Magic

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Celestial Spirits Magic

Mensagem por Lord.Kiaro em Ter Jul 08, 2014 1:21 pm





- Celestial Spirits Magic -








Celestial Spirits Magic é um tipo de magia Holder onde o mago precisa de chaves celestiais. Este tipo de magia consiste na invocação de espíritos do mundo estelar, onde o mago abre o portão celestial, com a chave e o seu poder magico para o espírito aparecer e lutar por ele.
Esta magia não permite ao mago ter técnicas magicas, pois são os espíritos que lutam por ele, sendo assim o espírito estelar é que terá as técnicas. Estes são NCP's, mas obedecerão por completo ao mago e farão de tudo para o proteger, pois existe um contrato entre o mago e o espírito.





• Habilidade Base:




Celestial Spirits Magic só possui uma habilidade base que é o fechamento forçado, mas os magos desta magia não podem usa-lo mal fazem a sua ficha. Para se poder adquirir é necessário um mago estar em nível 5 e passar por umas situação perigosa na aventura de desbloqueia essa Habilidade.




• Chaves:




Em todo o reino de Fiore, existem dois tipos de chaves diferente, as Chaves de Prata e as Chaves de Ouro. As chaves de prata, são chaves comum e que possuem varias copias. Podem ser compradas na loja de itens mágicos ou até mesmo ganhar em aventura.

Para além das chaves de prata, ainda existem as chaves de ouro. Estas chaves são consideradas chaves rara, visto que só existem 12. Cada uma delas, abre o portão para um espírito único. Estas 12 chaves, representam os espíritos do Zodíaco, existindo uma para cada signo.
Como estas chaves são consideradas, chaves raras, não é qualquer mago estelar que pode vir a ter uma chave destas, para isso, terá de provar que a merece. Para conseguir alguma chave de ouro existem duas maneiras: Pela quest "Estrelas Cadentes" ou tomando a chave das mãos de algum player, roubando-a.





• Criação de Chaves:




Visto que até agora, as única chaves que foram mostradas na Anime/Manga capazes de lutar, foram as do Zodíaco e o Caelum, o RPG criou este sistema, para não limitar e prejudicar este tipo de magia.
Tal como o nome indica, os magos estelares vão poder criar a suas suas próprias chaves de prata com poder atacante. Os espíritos continuaram a ser NCP's e obviamente que terão o seu próprio poder magico para poderem usar as suas técnicas. O calculo do PM do espírito faz-se da seguinte forma:

(Nível do mago Celestial x 10) + 50 = PM


Para evitar beneficio, as chaves criadas não poderão ser dadas a outros magos. São da autoria do mago, então morrem se o mago morrer. Acontece que na Anime/Manga foi mostrado que um mago Celestial pode dar as suas chaves a outro mago. Como o RPG quer manter-se fiel a anime, os magos poderão dar as suas chaves compradas na loja e as de ouro ( se tiver. )
Assim que um mago recebe uma chave de outro, ele apenas tem a chave, pois ainda não tem contrato. Para ter um, terá que fazer uma aventura e fazer um contrato com os espíritos que recebeu. Caso receba a chave em uma aventura, pode fazer o contrato na mesma aventura.




• Abertura de Mais de Um Portão:




Um aspecto muito debatido na Anime/Manga, foi a capacidade dos magos estelares poderem abrir mais que um portão em simultâneo e obviamente que o sistema de magos estelares não iria excluir isso. Sendo assim, da-se a possibilidade dos magos estelares o fazerem, mas para isso precisão de estar no nível correspondente ao numero de portões que querem abrir ao mesmo tempo. A tabela de número de portões abertos em simultâneo é a seguinte:



Nível 1  a 10 - Um portão.
Nível 11 a 20 - Dois portões.
Nível 21 a 30 - Três portões.




• Custo para permanência do espírito:




Levando em conta que o espírito depende do mago para que permaneça em nosso plano, para a abertura de um portão o mago será incapaz de utilizar sua recuperação natural, a menos que permaneça em repouso, caso este que será cancelado se dois portões sejam abertos simultaneamente. Chegando a abrir três portões ao mesmo tempo, o valor da recuperação natural (não em repouso) se tornará negativo, ou seja, terá um decréscimo em porcentagem de seu PM.

Todavia, levando em consideração as Chaves de Ouro, por serem extremamente poderosas, só o fato de abrir um portão, sendo este uma Chave de Ouro, ocasionará na perda da possibilidade de recuperação durante o descanso. No segundo portão aberto, simultaneamente, a recuperação comum irá se tornar negativo, como citado acima. Mas, para o caso de três portões abertos ao mesmo tempo, a porcentagem será a mesma do repouso.





•Atributos para os espíritos:





Toda vez que o player atingir o nível da tabela abaixo, este receberá um número de pontos para se acrescentar na ficha de seus espíritos.


Nível 1 - 20 pontos.
Nível 6 - 20 pontos
Nível 12 - 20 pontos
Nível 18 - 30 pontos
Nível 24 - 30 pontos
Nível 30 - 30 pontos





• Número de Chaves:






Apesar de possuir varias chaves, em um combate, o mago estelar não poderá usar todas as suas chaves, quer seja em simultâneo ou seguidas. Tera um numero máximo de chaves que poder nível. As outras ficarão guardadas, sem poderem ser usadas.
A tabela de chaves que se pode usar por nível, é a seguinte:



Nível 1 a 3 - 3 Chaves.
Nível 4 a 6 - 6 Chaves
Nível 7 a 9 - 9 Chaves
Nível 10 a 12- 12 Chaves
Nível 13 a 15 - 14 Chaves
Nível 16 a 18 - 16 Chaves
Nível 19 a 21 - 17 Chaves
Nível 22 a 24 - 18 Chaves
Nivel 25 a 27 - 19 Chaves.
Nível 28 a 30 - 20 Chaves.



Na ficha, os Magos Estelares terão que por " Chaves " de baixo do " Caminho Magico". Podendo vir a ter todas as chaves que um mago estelar quiser, ficando assim:




Chaves



X
X
X
X
X





• Usuários no Anime:






- Angel ( Ex-Maga )
- Duke Everlue ( Maga )
- Daichi Shinagawa ( Usou uma vez numa OVA da Manga )
- Karen Lilica ( Ex-Maga )
- Katja ( Ex-Maga )
- Layla Heartfilia ( Ex-Maga )
- Lucy Heartfilia ( Maga )
- Will Neville ( Ex-Mago )
- Will Neville's disciples ( Ex-Mago)
- Yukino Aguria ( Maga )
- Zoldeo ( Ex-Mago )
Código:

[b][color=orange][size=16][center]Chaves[/center][/size][/color][/b]
[quote]
X
X
X
X
X[/quote]


Última edição por Lord.Kiaro em Ter Jun 16, 2015 11:12 am, editado 4 vez(es)




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Re: Celestial Spirits Magic

Mensagem por Lord.Kiaro em Ter Jul 08, 2014 2:14 pm





- Controle de Chaves -







Como o dito acima todas as chaves e suas posses vão ser controladas pela staff. Suas definições e meios de obtenção serão observados pela staff e toda a sua equipe.
Veja abaixo as regras e definições:




• Chaves de Ouro:




Assim como no anime existem as chaves de ouro, elas completam as 12 chaves do zodíaco, e cada uma representa um signo em especial. As chaves de ouro são dadas como as mais fortes do anime, então para obter uma chave de ouro é necessário trabalho duro e determinação.

Existem duas formas conhecidas de se obter as chaves de ouro. Uma delas é fazendo uma aventura para a caça da chave. Porém esta é um início de cada chave de ouro, uma vez feita a aventura a chave já existirá no mundo de FTA, sendo assim não será possível que outro player faça a quest para a mesma chave.

Sobre a aventura que deve ser feita, existem algumas especificações mínimas:


- O título da aventura deverá por obrigatoriedade conter: "A(o) Dourada(o) [Nome do espírito]". Exemplo: A dourada Aquarius
Desta forma reconheceremos o objetivo pelo título, sabendo disto não haverá buscas simultâneas pelo mesmo espírito em aventuras diferentes.

- Para o recebimento da chave como recompensa:

A chave deverá ser a unica recompensa da aventura, que o player receberá junto com seus pontos de XP e XPM. E o player não receberá a chave caso não seja contabilizado perdas durante a aventura, ou caso as mesmas sejam mínimas e insignificantes.

A aventura deverá alcançar 7 páginas completas.

O player devera executar a aventura sozinho, sem invasões que durem mais de 2 páginas. Isto permite que outros players tentem ajudá-lo em sua busca, assim como atrapalhá-lo porém terão apenas 2 páginas para isso, ao termino do espaço o narrador deverá removê-los narrativamente, retirando-os da aventura. Só é permitida uma invasão.

- Após o recebimento da chave o player terá direito a não perder/ser desafiado pela posse da chave nas próximas 2 aventuras/missões do mesmo.


Para fazer uma aventura em busca de alguma chave, existem as cidades e locais específicos para cada uma veja a lista abaixo:


Aquarius - x

Taurus - x

Cancer - x

Virgo - x

Sargittarius - x

Leo - x

Gemini - x

Aries - x

Scorpio - x

Capricorn - x

Pisces - x

Libra - x

Ophiuchus - x





Sendo assim a segunda maneira de conseguir uma chave é desafiando outro player, roubando a chave ou mantando o usuário.


Se você é um mago e quer desafiar outro mago pela posse de uma chave de ouro, o desafiante estará isento de consequências em relação ao grupo causadas pelo resultado do desafio (exceto caso o desafiante cause o óbito de outro personagem sem necessidade), nesse caso o narrador decidirá o vencedor do combate.
O player desafiado que negar ou perder o desafio perderá o contrato com a chave.
Os desafios podem ser feitos em Arenas (ON). O usuário de uma chave de ouro só terá de aceitar no máximo 1 desafio por aventura.

Não existem regras para a luta.

TODA E QUALQUER POSSE/DESAFIO DE CHAVE DE OURO DEVEM SER FEITA SOB INTERMÉDIO DO ADM PRINCIPAL DO FÓRUM (atualmente ADM.Kiaro/King)




• Controle de Posse:




Lista escreveu:Nome da Chave - Atual Dono

Aquarius - x

Taurus - x

Cancer - x

Virgo - x

Sargittarius - x

Leo - x

Gemini - x

Aries - x

Scorpio - x

Capricorn - x

Pisces - x

Libra - x

Ophiuchus - x


OBS: As informações de cada espírito serão adicionadas e divulgadas abaixo de acordo com a aparição deles no RPG.








• Chaves de Prata:





Conhecidas no anime algumas chaves de prata podem ser adquiridas por compra. Veja abaixo seus preços e descrições:


Spoiler:

Nome: Crux, A Cruz do Sul.
Espirito:

Imagem da Chave:

Tipo de Chave: Prata
Custo de Invocação: 22 PM
Frase de Invocação: "Abra a porta pra Cruz do Sul, Crux!"
Descrição: Crux tem um corpo de um ser humano e usa roupas que relembram os chamas das tribos indios. A sua cabeça é uma cruz gigante prateada com linhas amarelas nas pontas da sua cabeça que e' uma cruz. Crux é conheçido por saber tudo sobre tudo sobre o Mundo Estelar e também sabe todos os contratos que sao feitos entre os espiritos e magos estelares.
Enquanto ele pesquisa as informaçoes que o seu mago quer saber, inclina a cabeça para a frente e aparenta estar a dormir. Este sempre acaba as suas frases com " Hoomá "
Efeito: Permite ao mago usuário descobrir algo sobre qualquer espírito celestial e o mago com o contrato para o mesmo.
Preço: 35.000 Jewels




Nome: Lyra, A Harpa.
Espirito:

Imagem da Chave:

Tipo de Chave: Prata
Custo de Invocação: 18 PM
Frase de Invocação: "Abra a porta pra Harpa, Lyra!"
Descrição: Usa um gorro, um vestido, e tem asas nas costas. Ela canta sobre as emoções e muitas vezes gosta de tirar pedidos, no anime Lucy a usa para espectáculos de musica ou competições.
Efeito: +8 de persuasão enquanto ativa.
Preço: 35.000 Jewels




Nome: Nikora, O Cão Menor.
Espirito:

Imagem da Chave:

Tipo de Chave: Prata
Custo de Invocação: 25 PM
Frase de Invocação: "Abra a porta pro Cão Menor, Nikora!"
Descrição: Seu nome genérico é Nikora e sua única habilidade é a anulação. Este espírito e' muito popular por ser um espírito muito carinhoso e por gastar o mínimo poder magico possível, sendo assim usado como animal de estimação por muitos magos estelares.
Efeito: Persuasão + 2. Pode anular qualquer magia de qualquer mago inferior ao seu usuário apenas 1x por invocação. (Ex: magias em conjuração, selos, prisões...)
Preço: 35.000 Jewels




Nome: Caelum, o Cinzel.
Espirito:
- Modo Normal:

- Modo canhão:

- Modo Espada:

Imagem da Chave:

Tipo de Chave: Prata
Custo de Invocação: 35 PM
Frase de Invocação: "Abra a porta pro Cinzel, Caelum!"
Descrição: Caelum possui 3 formas , A primeira forma, ele aparece com canhão de alta tecnologia que pode lançar poderosas rajadas de energia; Forma Voadora, nesta forma ele aparece como uma esfera simples voadora que parece tornar a base para as outras formas; Forma de Espada, esta forma tem a parte do "cinzel” da esfera alargada tanto que o cinzel se parece com a lâmina de uma espada e com uma parte da esfera sendo o cabo.
Efeito: Caelum pode ser usado como 3 formas diferentes:

Canhão: Pode disparar raios do atributo neutro, cada tiro alcança 10M, possui 10cm de espessura, e dano calculado de acordo com o controle mágico do usuário. Cada tiro consome 11PM do espírito.

Espada: Se transforma em uma espada de quase 2m de altura, enquanto ativa dá ao seu usuário um bônus de Dano + 6. Consome 7PM do espírito por post.

Modo Normal: Neste modo Caelum não usa magias nem ataca inimigos. Apenas neste modo Caelum pode recuperar 5PM por post.
Preço: 100.000 Jewels





Nome: Horologium, O Relógio.
Espirito:

Imagem da Chave:

Tipo de Chave: Prata
Custo de Invocação: 35 PM
Frase de Invocação: "Abra a porta pro Relógio, Horologium!"
Descrição: Horologium e' um grande relógio de madeira, com pernas e braços. A sua única habilidade e' a defesa protegendo o seu mago dentro de ele. Ao longo do anime foi mostrado que ele possui um sensor de perigo do seu mago e quando esta num perigo iminente, atravessa o portão sozinho e protege-o. Assim que o seu sensor de perigo e' ativado e o Holorogium atravessa o portão sozinho, não pode voltar a ser chamado, sendo essa uma clausula do contrato. Quando o mago esta dentro dele, não se consegue ouvir o que o mago diz, por isso ele repete tudo terminando com um "Meu senhor diz" ou "Minha senhora diz".
Efeito: A posse deste espírito permite que seu usuário seja salvo apenas 1x por aventura (hora essa que deve ser vista pelo narrador). Caso isso ocorra ele não poderá ser mais invocado durante a aventura atual.

Caso invocado normalmente protegerá o usuário enquanto consome 10PM (do espírito) por post.
Preço: 60.000 Jewels




Nome: Pyxis, a bússola
Espirito:

Tipo da Chave: Prata
Custo de Invocação: 18PM
Frase de invocação: "Abra porta para a bussola! Pyxis!"
Descrição: Pyxis tem a capacidade de dizer as referências direcionais. Quando ele faz isso, a bússola em cima de sua cabeça gira até parar na direção desejada pelo mago. Em seguida, Pyxis mostra o caminho com suas duas asas.
Efeito: Permite ao usuário descobrir a localização/direção/caminho de todo e qualquer lugar conhecido.
Preço: 25.000 Jewels




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Re: Celestial Spirits Magic

Mensagem por Tey Karlov em Seg Nov 02, 2015 12:42 pm

 
- Chaves de Ouro -


•Lembrete: 
-Não pode ser a primeira aventura para pegar a chave de ouro.


-Mínimo 7 paginas.


-Tem direito a ficar duas aventuras sem intervenções de player que querem tentar pegar a chave.


-somente magos celestiais podem fazer a quest para pegar a chave.


Players tem DIREITO de criar técnicas para as chaves de ouro, diferente das chaves de prata, pois as chaves de ouro são únicas e mais fortes! Seu não poder não pode ser limitado a ser igual a todos.  Contudo, as regras se aplicam a elas também, uma técnica até chegar ao nível 25. 

Custa mínimo das técnicas das chaves de ouro : 45 de PM




•As Chaves:


A quest que dá ao jogador o livro que permite a chave de ouro ter uma habilidade secreta ainda pode funcionar, mas a habilidade secreta da chave seria como eu chamo uma habilidade passiva, uma habilidade simples e vantajosa que não gasta poder mágico da chave, abaixo estão elas:


Aquarius – Sereiana:  Aquarius é um espírito estelar em forma de sereia, isso demonstra sua incrível capacidade quando estamos falando de agilidade e velocidade em água. Por isso, se existe água o bastante para cobrir até a cintura deste espírito, Aquários ganha +10 em esquiva e +10 em acerto.


Aries:

Aries - Uma criatura de puro ímpeto e ganância. Aries é o mais impulsivo e egoísta dos espíritos de ouro, trazendo grandes capacidades de influência para seu usuário.
Condições para invocamento: Deve estar em uma condição em que necessite exercer grande influência.
Passiva: Ao ser invocado, Aries duplica o carisma de seu usuário.


Cancer – tesouras mágicas: Este espírito detem grande poder localizado em suas tesouras mágicas. Elas podem cortar até o metal mais forte como aço, por exemplo, e como a sua magia é proveniente disso, e ainda temos um bônus, Cancer pode unificar as tesouras e suas mãos para criar pinças de caranguejos completas ( oferecendo +12 de dano). A chave consegue mudar completamente o corte de cabelo de uma pessoa, ajudando o mago celestial quiser se disfarçar ou algo parecido. Essa habilidade não da buff, mas a aparência do usuário pode ser mudada até o final da aventura, ou quando Cancer desfizer o corte.


Capricorn - Viver para lutar: Capricorn conhece todos os estilos de luta listados na lista de perícias, ele consegue combater oponentes perigosos apenas utilizando suas mãos e pés, como se fossem armas mortais, conhece perfeitamente o corpo humano e como colocar alguém para dormir com apenas um movimento.


Gemini - Voo: Gemi e Mini podem voar a vontade pelo Plano Terrestre quando invocados, alcançam até 80m de altura, e não são afetados por pressão ou falta de ar. Dando-os vantagem sobre o elemento TERRA, AR e +5 de esquiva (perdem essas vantagens ao mudarem de forma). Entretanto gemini tem a habilidade de memorizar qualquer coisa que vê, para depois, em suas técnicas, poder se transformar no alvo memorizado (ele só pode memorizar até dois seres)


Leo – Líder dos Doze: A chave mais poderosa dos 12 espíritos do zodíaco, Leo o leão tem grandes capacidades de combate, e pode abrir e fechar seu portão a hora que for preciso para salvar seu mestre.  Enquanto ativo Leo pode ficar com suas mãos contornadas de energia mágica de Regulus, dando um Buff de +15 em dano e +15 em Bloqueio. Contudo o grande truque dessa chave, é que ao adentrar em uma luta, a velocidade de ataque muda para 4 pontos a mais do que a ORIGINAL (mão é um BUFF, a chave muda os pontos do personagem, sem contar  os bônus de itens ou vantagens).


Libra- Balança do Destino: Libra é uma chave que não tem seu poder utilizado 100% no manga/ série, contudo foi mostrado que ela tem grandes habilidades mágicas, conseguindo mudar a gravidade rapidamente e empurrar ou puxar seus oponentes mesmo distantes (Max. De 80m quadrados).  Enquanto ela estiver invocada, aumenta em +12 o controle mágico.


Pisces - Peixe voador: Não existe espírito celestial que supere a capacidade de voar, planar, levitar de Pisces! Esse tem agilidade igual à de um peixe na água, só que no ar. (Só na forma de peixe), concedendo +12 de esquiva. Essa chave consegue muito bem ser comparada com um usuário de speed magic. Contudo, essa chave tem o poder de assumir uma forma humana, constituída por um menino e a mãe desse menino, e quando a chave realiza essa transformação ela perde sua a velocidade grandiosa para ganhar: o filho um tridente com water magic; a mãe ganha water magic e +10 de controle mágico. (a forma humana é totalmente desfeita, quando a chave entra em contato com água que não é criada por eles).


Saggitarius- Mira: Como um verdadeiro arqueiro, essa chave praticamente não erra nenhum alvo, sua verdadeira força vem daí. Enquanto invocado Sagittarius tem +10 em acerto junto com +10 em poder de fogo e suas flechas não são facilmente quebradas ou desviadas.


Scorpion- Ira do Escorpião: Scorpion tem uma grande arma que carrega consigo um canhão, que permite atirar ou causar tempestades de areia, porém ele tem outra habilidade na qual ele pode envenenar seus oponentes com ataques físicos, em até três golpes! Enquanto ativo em BATALHA Scorpion tem um buff de +15 de dano, por conta da sua grande capacidade destrutiva.


Taurus- Força do touro: Taurus é a chave mais forte em termos físicos de todas as constelações. Assim que se torna ativo tem um buff de +12 em dano e +12 em Vitalidade, mas caso o oponente seja mulher ele tem um DEBUFF de -7 nesses dois atributos.


Virgo- Correntes: Virgo além de ter uma grande capacidade na earth magic, ela consegue controlar totalmente suas correntes e as aumenta até 3m, podendo atacar, defender, ou pegar algo dentro de seu alcance. A chave, como mostrado, pode mudar de forma de acordo com o desejo do mestre, podendo se transformar seu corpo e aparência da dorma que o mestre desejar, fazendo- a perder as habilidades com as correntes para receber um buff de +10 de dano e de +10 de acerto.


Ophiucus-Aura da Morte: A chave mais poderosa que existe, o serpentário, tem a capacidade de fazer até os mais corajosos perderem sua posse e sair correndo. Ophiucus escurece magicamente uma área de 150m quadrados, diminuindo a esquiva e acerto do oponente em -10, o usuário da chave não recebe esse debuff, já que Ophiucus permite que em torno de seu mestre, o dono de Serpentário, consiga ver a área delimitada pela magia como se fosse uma penumbra, ou apenas uma descoloração do ambiente, percebendo que esta mais escuro. Com sua forma assustadora unida com um campo tenebroso, a chave deixa o oponente sem reação durante 3 posts, assim que é invocado.



Como pode ser visto, as habilidades passivas dos espíritos são suas habilidades extras que só podem ser concedidas ao mago celestial que porta tal livro, dando grande poder e capacidade a seus espíritos de ouro.




•Localização das chaves – SERÁ VISÍVEL PARA TODOS PODEREM VER


Magnolia - Cancer
Hargeon – Aquarius / Pisces
Balsam – Gemini  / Scorpion
Oak – Libra / Virgo
Era - Capricorn
Crocus - Aries
Shirotsume – Saggitarius / Taurus
Oshibana – Leo
Bio Island – Ophiucus



Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:



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