Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Nagashi Mahoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nagashi Mahoshiro

Mensagem por Tey Karlov em Qua Jul 09, 2014 10:03 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Nagashi Mahoshiro;
Idade: 16 anos;
Altura: 1,70;
Peso:  75 Kg;
Sexo: Feminino/Mulher;
Mão Predominante: Destra;
Grupo: Magos;
Cidade Natal: Hargeon;
Localização: Magnólia.

Nível: 1;
XP: 0/30;
Jewels: 50.000J.


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, +5, + 5) 20  )
Força: 0 (+5);
Agilidade: 2;
Vitalidade: 2;
Inteligência: 3;
Destreza: 2 (+5);
Percepção: 2;
Carisma: 1 (+5);
Poder Mágico: 3.



~ Atributos Secundários ~

HP:40
PM: 35

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC e qualquer outra cor para Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 6 (-2);
Poder de Fogo: 8;
Acerto: 5 (+2) (-2);
Esquiva: 5 (+1);
Bloqueio: 4;
Controle Mágico: 4;
Persuasão: 7 (+2);
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Fire Magic
Descrição: Fire Magic é a magia mais conhecida e muito provavelmente, a mais querida pelas pessoas. É um tipo de magia elementar que permite ao usário criar, controlar, e manipular fogo. Com esta magia, os magos de Fire Magic, conseguem disparar chamas para atingir o adversário, dando a forma que querem as chamas.

Outra propriedade que poucos conhecem desta magia, é que um Mago de Fire Magic, consegue alterar as próprias características do fogo que cria, ou seja, pode criar um fogo que quando as outras pessoas tocam, não se queimam. Este tipo de fogo que não queima, também pode pode ser usado de varias maneiras, como por exemplo, se um mago estiver a cair de uma ponte de madeira. Ele pode criar esse fogo que não queima, fazendo um chicote para se agarrar a ponte, desta forma, a ponte não se queima ao tocar no fogo e o mago fica salvo.
Nível: 1
XPM: 0/10
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
— Noção Exata do Tempo;
— Sentidos Aguçados (audição);
— Voz Encantadora.


Desvantagens:
— Cleptomaníaco;
— Preguiça.



Os cinco pontos iniciais foram utilizados em Noção Exata de Tempo. As Vantagens Sentidos Aguçados e Voz Encantadora foram "compradas" com as Desvantagens Cleptomaníaco e Preguiça, cada uma dava 10 pontos, o preço das outras Vantagens adquiridas.
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
— Cientista;
— Hipnose.

~ Ofícios ~

- Saiba mais! Clique Aqui!
— Musicista (Músico)


~ Estilo de Combate ~
(Saiba Mais: Clique Aqui!)

- Estilo de Combate:
Nível De Aprimoramento:
XPE:
~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Allen Walker — D.Gray-man
Alcunha:
Recompensa Vivo Ou Morto:


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Nagashi é um pouco alta com seus 1,70m. Tudo na aparência da garota é incomum, a começar por seus brancos e curtos cabelos, sempre desgrenhados. Foram cortados de forma irregular, estando acima dos pescoço em alguns pontos e na linha do mesmo em outros. Sua franja, com fios lisos como o resto do cabelo, constantemente está em sua face, precisando ser aparada um pouco, pois cai sobre os olhos da garota. Possui íris curiosamente vermelhas e há uma cicatriz no tom mais vivo de vermelho ao redor do seu olho esquerdo. Ela começa na testa, como um pentagrama ao contrário, e na ponta virada para baixo há uma linha que segue pela pálpebra até um dedo e meio em baixo do olho, onde tem uma linha horizontal cortando a vertical e esta última vai reta, alcançando a mandíbula. Nagashi tem a pele pálida demais e lábios vermelhos, finos, porém provocantes. Corpo magro e seios grandes, e talvez isso seja uma das únicas coisas harmoniosas em si.

PERSONALIDADE: É extremamente calma. Não tem residência fixa, mudando de cidade em cidade de tempos em tempos. Frequentemente vista tocando algum instrumento musical, pode ser confundida com alguma artista de rua, já que prefere sentar à sombra de uma árvore ou subir e deitar-se no galho de alguma árvore. Claro, isso aconteceria se não tivesse sido assaltada no caminho para Magnólia, o que lhe custou sua flauta, seu violão e sua lira — tudo o que carrega de endereço em endereço além de suas roupas e algum pouco dinheiro (o que quase foi levado).

Evita quaisquer tipo de combates, dando preferência à dormir em algum canto e aproveitar seus preciosos minutos do dia dormindo. Muito preguiçosa, também. Um pouco arrogante e mentirosa, não é alguém em que se possa confiar, principalmente ficar perto, com seus truques de mágica e ilusionismo. Não é magia de verdade — são apenas truques mesmo como "escolha uma carta e não me mostre".

HISTÓRIA: Corria, com medo. Nunca vira aquelas pessoas e não sabia o motivo da perseguição, só sabia que precisava correr. Seu pai lhe ordenara isso antes de ficar para trás e lutar contra aqueles magos. "Magos". Aquelas coisas não eram o que poderia se chamar de magos. Passou as mãos pequenas pelos olhos, tentando limpar as lágrimas. Mesmo que não adiantasse de nada.

— Ei! Lá está a pirralha! — Ouviu uma voz masculina falar. Não olhou para trás. Concentrou-se em correr mais rápido com suas curtas perninhas de criança de seis anos. Apertou o ursinho de pelúcia que residia em seus braços. Ela cheirava como a sua mãe.

Sentiu mais do que viu a queda feia que deu quando um dos seus perseguidores finalmente a alcançou e se jogou sobre ela. Havia uma ardência nos seus cotovelos e na pele acima deles. Sabia que tinha ralado aquela área.

O estranho que a derrubou pegou-a no colo, gritando ordens para outros dois homens. Nagashi se encolheu. Temia pelo que estava para acontecer. Chegavam cada vez mais perto, até que foi posta num carro. Os sequestradores não deixaram que ela olhasse para a rua, então prenderam-na numa cadeirinha para bebê muito pequena para o seu tamanho e vendaram-na. Estava cega.

A garotinha não sabia de nada. Só sentiu que foi pega no colo de novo, mas continuou com o tecido preto cobrindo sua visão. Então, uma picada de agulha. Quis gritar de dor, mas uma mão tampou sua boca. Depois, caiu no sono.


Nagashi Mahoshiro acordou esfregando o olho esquerdo. Assim que o fez, sentiu uma ardência de queimadura no seu rosto. Prendeu o grito que subiu por sua garganta. Ainda tinha aquele maldito hábito, mesmo que soubesse as consequências.

Ainda sonhava com aquela noite na qual perdera seus pais — ou, ao menos, fora separada deles — mesmo depois de dez anos. A cicatriz feita no seu olho ainda doía. Não sabia porque aquela marca foi gravada na sua pele muito branca. Também, não fizera questão de procurar motivos ou razões. Apenas fez o último pedido de seu pai.

Correu.

— Nagashi-san? — A dona da pensão na qual estava hospedada chamou. Seu sangue ferveu. Havia dito que não usava esse nome. Haviam anos que abandonara aquela antiga identidade. — Nagashi-san, preciso que a senhorita acorde. — A mulher entrou pela porta, depois de dar duas batidinhas. — Ah, que bom que já despertou.

— Não me chame de Nagashi, ouviu? — A garota rugiu. Odiava esse nome. Odiava a criança que foi. — É Nashi. E você sabe disso. — A senhora balançou a cabeça em concordância. Observou a jovem pegar o pouco dinheiro que lhe restou depois do assalto.

A velhinha abriu a boca para recusar a quantia, mas o olhar ameaçador de Nagashi a fez repensar tal ação.

A garota sabia quem foi que fez aquilo com seu rosto, aquela marca, aquele símbolo. Na verdade, só foi capaz de enxergar novamente por causa de uma cirurgia. Mas eles deixaram uma carta. Contando detalhe por detalhe de como fizeram a cicatriz. E um trecho ficou guardado na sua memória.

"A gente não terminou com você, Shiro-chan. Não se preocupe, não temos interesse no seu corpo medíocre de criança. Mas saiba que a marca feita a ferro quente do seu lindo rostinho tem um significado. E caso você pesquise, procure ou cace qualquer informação, será em vão. Estaremos de olho em você. E qualquer ação que nos desagrade, causará consequências terríveis não só para você, mas para qualquer um que ame, se afeiçoe ou considere importante."

— Obrigado, vovó. — Agradeceu. A senhora estava acostumada com a falta de modos de Nashi. — Obrigado por me criar, também. Sem você, sem este orfanato, estaria perdida. — Agradeceu.

Seus pés descalços de cigana tocaram a grama e logo se moveram para a estrada de terra. Sentiu falta da sua flauta, ou da sua lira. Talvez, até do peso do violão nas costas. Porém, tinha que se manter longe de confusão. Qualquer ação que os desagradasse seria fatal para ela.


~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
-------------





Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:



"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
avatar
Tey Karlov
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 23/03/2014
Localização : In South Blue

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum