Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Lock Emerald Rõtasu

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lock Emerald Rõtasu

Mensagem por ADM. Behemot em Sab Set 27, 2014 9:00 pm

~ Pessoal  ~

Nome: Lock Emerald Rõtasu
Altura: 1,75 m
Peso: 67 Kg
Mão Predominante: Destro
Grupo:  Mago
Raça: Humano
Cidade Natal: Balsam

Nível: 1
XP: 0/157
Jewels: 310.000J(+200.000 para gastar somente na loja)

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 4
Agilidade:4
Vitalidade: 2
Inteligência: 0 (+2)
Destreza: 2 (+2)
Percepção:2
Carisma: 0~ (+2)
Poder Magico: 1

~ Atributos Secundários ~

HP: 40
PM: 25

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 6
Poder de Fogo: 5
Acerto: 4 (+2)(+2)
Esquiva: 6 (+2)(+2)(+4))
Bloqueio: 4(+1)
Controle Mágico: 2
Persuasão: 3(-4)
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: High Speed(Escolha sua magia inicial Clique aqui!)
Descrição: High Speed é uma magia de velocidades estremas. Os usários de magia, conseguem atingir altas velocidades em segundos, podendo vir a deixar de ser vistos. Acontece que com esta magia, só que consegue fazer isso, correr a altas velocidades, podendo vir a correr sobre a própria água.
Mas não é por isso que esta magia deixa de ser útil em combate ou até mesmo fatal.
Os magos de High Speed, tiveram de aprender a usar o seu poder para lutar e conseguiram uma boa forma, pois ao golpearem o adversário com ponta-pés e murros enquanto estão a correr a altas velocidades, acabam por causa grandes danos, ou conseguem-se desviar muito facilmente de ataques.
Nível: 1
XPM: 0/78

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
- Aceleração (-10 Pontos)(+2 Esquiva)
- Reflexos em Combate (-10 Pontos)(+2 Esquiva)
- Noção Exata do Tempo(-5 Pontos)
- Visão Periférica(-10 Pontos)(+2 Acerto)

Desvantagens:
- Devoção( Ser Onipresente)(+10 Pontos)
- Má Fama(+20 pontos)(-4 Persuasão)
- Compulsivo (+15 Pontos)(Fazer algum tipo de aquecimento)
-

[/quote]

~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
-Pés de Chumbo
-Kung Fu
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Sie Kensou - KOF

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:Cajado Oak
Bônus:+1 Bloqueio
Dano:4
Requerimentos:Nível 1
Custo:40.000 J

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

Nome: Ticket EXP
Descrição: Utilize este tícket no momento em que pedia a atualização de uma aventura e receba bônus de EXP e XPM. Você pode guardar este item e utilizar futuramente.
Bônus: 25% de XP.
Quant: 1

- CRÉDITO DE 50,000J EM COMPRAS NA LOJA SOMENTE.

Nome: Horologium, O Relógio.
Espirito:

Imagem da Chave:

Tipo de Chave: Prata
Custo de Invocação: 35 PM
Frase de Invocação: "Abra a porta pro Relógio, Horologium!"
Descrição: Horologium e' um grande relógio de madeira, com pernas e braços. A sua única habilidade e' a defesa protegendo o seu mago dentro de ele. Ao longo do anime foi mostrado que ele possui um sensor de perigo do seu mago e quando esta num perigo iminente, atravessa o portão sozinho e protege-o. Assim que o seu sensor de perigo e' ativado e o Holorogium atravessa o portão sozinho, não pode voltar a ser chamado, sendo essa uma clausula do contrato. Quando o mago esta dentro dele, não se consegue ouvir o que o mago diz, por isso ele repete tudo terminando com um "Meu senhor diz" ou "Minha senhora diz".
Efeito: A posse deste espírito permite que seu usuário seja salvo apenas 1x por aventura (hora essa que deve ser vista pelo narrador). Caso isso ocorra ele não poderá ser mais invocado durante a aventura atual.

Caso invocado normalmente protegerá o usuário enquanto consome 10PM (do espírito) por post.
Preço: 60.000 Jewels

-Nome: Estilo Arcano
Descrição: Enfeitiçados pelos melhores magos, cada fio destas botas possuem o poder de multiplicar o fluxo magico de seu usuário. Sua beleza e alto costura por outro lado, representam o bom gosto e o senso de moda daquele que usa.
Bônus: Controle Mágico + 6 | Esquiva + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 10
Preço: 100,000J
Spoiler:

Nome: Ovo Especial
Descrição: Não se trata de um ovo comum, mas sim de uma espécia de cápsula gelatinosa. Ele abriga material genético suficiente para criar uma forma de vida, cuidado ao manuseá-lo.
Peso: -x-
Preço: 5,000J

Nome: Incubadora
Descrição: Objeto especial feito para manter um Ovo aquecido. É ideal para proteção e carregamento de ovos especiais.
Peso: -x-
Preço: 15,000J

Nome: Ração
Descrição: Uma sacola contendo 50 unidades de uma ração para um animal específico. Escolha um alimento adequado com a raça de seu pet.
Peso:
Unidaes: 50
Preço: 10,000J
Slots Ocupados: 05/10

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Fushōjiki (Desonesto - 不正直):
Nível: 1 Números de Técnicas: 0
Nome: Fushōjiki (Desonesto - 不正直)
Magia: High Speed       Elemento: Neutro
O que usa: Caminho Mágico, Perícia - Kung Fu
Descrição: O usuário prepara a técnica por dois segundos enquanto permanece na posição do macaco. Quando pronto, o usuário dá um dash numa explosão de velocidade ( aproximadamente 100 KM/h) na direção do alvo, num alcance de no máximo 8 metros, e quando o usuário necessitar, vai saltar para o lado saindo da sua linha de direção original na faixa ao lado do alvo, desferindo um chute na sua lateral, num ponto definido pelo usuário.  
Restrição: - Se interrompido na concentração, a técnica é cancelada, mas o pm não é perdido;
- Possui um tempo de recarga de 2 turnos;
- Se o usuário cair, a técnica toda é perdida.
Dano ou Bônus: Dano + Acerto
PM: 19
Kamakiri Jump (Saltos do Louva a Deus):
Nível: 1 Números de Técnicas:0
Nome: Kamakiri Jump (Saltos do Louva a Deus)
Magia: High Speed       Elemento: Neutro
O que usa: Caminho mágico, Kung Fu
Descrição: O usuário bate as duas mãos no centro do corpo e depois executa a posição do louva a deus. Após isso, o usuário adquire um Buff que o permite nos próximos 5 passos uma força tremenda sejam expulsas pelos pés do usuário. Por exemplo, quando usado no chão, a técnica o permite dar um dash eficiente até o local desejado numa distância de, no máximo, 8 metros a partir do local original.
Restrição: - Tempo de reutilização da técnica de 2 posts
- O buff dura 3 posts no máximo, e quando ele acaba, somente a próximo passo terá o impulso
- A técnica é interrompida se a posição do louva a deus não for executada
Dano ou Bônus: +5 Esquiva
PM: 17
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Traços Chineses, pele branca, cabelo liso e curto num tom de moreno escuro, olhos castanhos, altura mediana e que se equilibra muito bem com seu peso ideal, distribuindo os seus músculos de maneira adequada a realizar os melhores movimentos. Frequentemente utilizando roupas tradicionais chinesas que remetem ao kung fu.

PERSONALIDADE: Determinado é uma boa palavra para descrever de forma geral a personagem de Lock. Está sempre bem com centrado no que pretende fazer e se dispõe a atravessar barreiras para isso. Também costuma ser bem alegre e energético, disposto a ocupar seu tempo ajudando pessoas, e quando não arruma o que fazer, se dedica ao seu treino. Adora comer, principalmente depois de um dia exaustivo de treinamento. Consegue bem controlar suas emoções e não fica furioso por motivos tolos.

HISTÓRIA: Bastante ao sul de Balsam, entre as árvores suntuosas e percorrendo caminho de chão batido, chegávamos numa pequena vila com casas que seguiam um modelo arquitetônico bem oriental medieval. As poucas famílias que moravam ali cultivavam seus próprios alimentos e criavam seus próprios animais, longe da realidade glamorosa do polo cultural de Hosenka. Mas o ponto alto daquele local era sem dúvidas o Tsuri Dojo da Família Rõtasu. Fundado pela primeira de nossas ancestrais e mantido por dezenas de gerações, era conhecido por ensinar aos jovens da vila as formas mais preservadas historicamente do kung fu. O atual sensei do dojo era o meu pai, senhor Yama Rõtasu, antes casado com a minha mãe, já falecida.  Após o fato, ele fechou a nossa antiga casa e a partir daí começamos a morar definitivamente no Dojo.

Eu, Lock Rõtasu, filho do antigo sensei do local, não me lembrava da imagem de minha mãe, mas ela realmente não me fez falta ao ponto de me causar problemas, o meu pai me cedia todo o amor, conforto e afeições que uma criança precisaria para crescer psicologicamente saudável. Durante o turno do seu trabalho no Dojo, eu era visto somente como um aluno, e de forma alguma ele cedia tratamentos especiais para mim durante os treinos. Todos os alunos treinavam em dias sejam eles de sol, chuva ou de neve, Mas ele nos cedia a tarde do sábado para que pudéssemos nos divertir um pouco e aproveitar a inocência e alegria que a infância nos fornecia. Seja durante os treinos ou ou na diversão, eu me orgulhava muito da minha velocidade em correr ou em realizar qualquer tipo de tarefa, e por isso também cabia a minha a tarefa de entregar as cartas que chegavam do porto para que fossem entregue para toda a vida, pois as residências não tinham identificação fixa e eu, como filho de um dos homens mais bem vistos do local conhecia praticamente todos ali pela pequena população. Todos os domingos durante as primeiras horas ensolaradas da manhã, uma grande caixa era deixada na porta do dojo, e eu a colocava sobre um carrinho de mão e saia pelas ruas deixando as correspondências. Era um trabalho pelo qual eu me orgulhava.
Eu treinava um pouco mais que os alunos comuns quando todos estavam fora por conta própria. Para que o Dojo estivesse em minhas mãos um dia, eu precisaria derrotar meu pai em uma luta justa, sem magia, e então, no dia de sua morte ou invalidez, eu poderia vestir seu manto e ocupar seu lugar de honra. Todos os meses eu possuía uma chance de lutar pelo manto, mas a experiência do meu pai transcendia minhas habilidades, tornava a tarefa praticamente impossível. Mas o tempo de treino se encarregou de me dar cada dia mais força e sabedoria, e o duelo se arrastava a cada mês ao que parecia um embate igual entre ele e eu.

Num certo dia de domingo, quando eu já possuía entre 16 e 17 anos, a caixa com as correspondências não chegou. Comuniquei ao meu pai o acontecido, e ele me pediu para ir lá buscar pessoalmente a caixa e traze-la para a vila, e cegamente o atendi, correndo até Hosenka. O centro de entregas ficava um pouco distante, demorando por volta de 2 horas somando a ida e volta. Na vila, tudo parecia dentro dos conformes, mas um abalo tremeu todas as casas e acordou assustados os moradores da vila. Meu pai sentiu de longe uma energia assustadora, pediu que seus alunos ficassem no dojo e foi em disparada ao tremor, e no local que origem, assustadoramente se encontrava uma criatura assombrosa de grandes proporções e que emanava uma força maligna em sua aura.

Spoiler:

Sem nem mesmo titubear ele avança na direção do demônio e inicia um confronto  direto. Entre poderosos e imperceptíveis socos e chutes rápidos como a luz, o demônio expelia do seu corpo uma poeira negra e suspeita. Meu pai começou a tossir durante a batalha, aparentemente uma tosse qualquer, que começou a se repetir durante a luta, mas não parecia se abater e continuava o combate. Até que a criatura manifestou uma técnica e liberou de seu corpo algumas dezenas de pequenos seres nefastos que aos poucos cercou Yama. Quando a situação estava desvantajosa e ele estava prestes a ser atacado, seus pupilos saltaram da floresta sobre os monstros e iniciaram um confronto contra eles.

Spoiler:

Com determinação, o Sensei e seus pupilos derrotaram a ameaça. Mas olharam o seu redor e as partículas negras o cercavam e começaram a sufoca-los. Antes que pudessem notar, Yama caiu ao chão esgotado. Quando cheguei a  vila, muito feliz por ter ido até a cidade olhar como a vida se desenvolvia por lá, me deparei com a volta dos pupilos debilitados e meu pai sendo levado em uma maca por alguns cidadãos até o dojo. Larguei a caixa onde estava e fui até lá, ouvindo de um dos meus amigos pupilos esta história.

Ao saber do acontecido, as autoridades de Hosenka levaram os heróis até a cidade para serem tratados como deveriam. Lá, recebiam doses dos remédios que chegavam todos os dias em carros no porto por serem de difícil produção, trazidos do conselho mágico para a cidade. No segunda dia  de entregas, uma tempestade caiu sobre a região da cidade e causou transtornos como tornar o mar violento e interdição das pistas. Eu estava apreensivo com as notícias, estava muito claro que com tudo isso o carro que sempre realizava a entrega do conselho não chegaria a tempo de cumprir com o cronograma que os curandeiros impuseram. Eu estava decidido, então sai porta a fora da residência onde estávamos alojados e corri como nunca e neste momento descobri minha habilidade mágica para adquirir altas velocidades, meu corpo cortava e fluía entre as correntes de vento enquanto a chuva caia grossa e os trovões e relâmpagos cortavam o céu. Logo eu estava no cruamente afetado pelo deslizamento, e confiante de que ele estaria do outro lado subi o monte de lama e consegui avistar o carro do outro lado, e depois de conversar com o rapaz encarregado do veículo, ele me autorizou a levar pessoalmente os medicamentos.

Era um caixote pesado. Um caixote. Isso me remetia a minha tarefa diária de levar as encomendas aos meus vizinhos todos aqueles dias de domingo. Mas neste dia em especial, eu precisaria ser mais rápido quanto já fui antes. Segurei a caixa pela sua parte inferior e disparei em direção a residência. Ao longo do caminho o peso começou a incomodar, meus músculos latejavam de forma mais acentuada enquanto eu corria entre ruas e vielas. Quando estava próximo do local de chegada, me deparo com a íngreme ladeira. Sem tempo para pensar, tentei subir na velocidade máxima, mas na metade do caminho escorreguei nos paralelepípedos molhados e deslizei o corpo rua abaixo arranhado toda a pele enquanto eu tentava salvar a caixa, presa com firmeza pelos meus braços. Ao ver que eu ia me chocar contra uma parede, botei os dois pés na frente e ergui um pouco a caixa da área de impacto. O choque com a parede foi forte, um dos meus pés havia sido lesionado de forma grave. Antes mesmo de me queixar de dor, verifiquei a integridade dos remédios dando uma pequena olhada pela brecha da caixa, e tudo parecia dentro do conformes.

Eu estava completamente ensopado e com diversos ferimentos pelo corpo, mas a minha determinação me fez ir além das sensações físicas, e escalei com tudo que me restava até a porta da residência, deixando um rastro de gotas de sangues escorrendo entre feixes de água. Ao chegar lá, apenas entreguei a caixa a um dos responsáveis que se apressaram em aplicar as dosagens do remédio nos alunos. Sentei-me mais calmo no canto da parede apenas observando o movimento dos curandeiros que retiravam os frascos. Um dos últimos frascos foi retirado, e quando ouvi o tilintar de lascas de vidro provenientes da caixa, meu coração gelou. Um dos curandeiros tirou alguns dos frascos já quebrados com o liquido completamente desperdiçado. Meu pai era o único paciente que restava ser atendido. O que restava de mim já começava a se reerguer com dificuldade, até ouvir a voz de meu pai falando meu nome. Ele me aconselhou a reconhecer a diferença de determinação e irracionalidade, pedindo que eu ficasse ali descansando ao seu lado. Ainda tentei retrucar sua ordem, mas somente citando meu nome novamente, vi que eu não deveria descumprir suas ordens como sempre.

Entre lágrimas de sofrimentos, caminhava até o meu pai enquanto mancava e soltava gotículas de sangue nas tábuas do chão. Sentei-me ao lado da sua cama e segurei a sua mão o mais firme possível. Quando terminaram de tratar os enfermos, os curandeiros começaram a tratar de minhas feridas com limpezas e bandagens, mas não soltei a mão de meu pai nem por um instante sequer. Enquanto o tempo passava o meu choro diminuía enquanto meu pai cantarolava músicas antigas e tradicionais. E quanto meu coração finalmente se acalmou o apertar de sua mão enfraqueceu até se desatar de meus dedos. Sua alma havia se desprendido deste plano, mas eu sabia que nunca estaria longe da minha. Depois de muito tempo, os alunos voltaram à vila assim como eu, na esperança de que eu pudesse reabrir o dojo, mas eu não tinha capacidade de ocupar o lugar de meu pai. Não fui capaz de derrota-lo no teste para assumir sua posição encerrando a sequencia das gerações. Quando levei minhas coisas do dojo, fechando suas portas oficialmente e guardando sua placa, me despedi de todos os meus antigos amigos enquanto eu olhava cabisbaixo para os adultos, que apesar de não estarem me julgando pelo que estava fazendo, eu sentia como se fosse meu dever sair da cidade e voltar quando pudesse me redimir diante deles. Mas, quem sabe se eu não fosse mais forte eu pudesse  ter evitado essa perda. Eu deveria ser mais rápido, ou melhor dizendo, eu serei mais rápido do que qualquer um.

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Última edição por ADM. Behemot em Seg Jun 22, 2015 11:35 am, editado 3 vez(es)

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Lock Emerald Rõtasu

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Dom Set 28, 2014 3:22 pm

Trocar o PP e a sua aparência

Photoplayer:
Spoiler:

Nome do Personagem: Orga Nanagear - Fairy Tail

Aparência: Homem de pele clara, muito grande e muito musculoso, possuindo um tronco extremamente bem construído.Cabelos verdes espetados. Dois pontos longos caem em ambos os lados do rosto , enquadrando-o, com o cabelo preso com uma bandana; Olhos negros. Possui uma face alongada, quase retangular, com as sobrancelhas lineares; ele ostenta uma leve careta. Seus ombros e bíceps enormes são adornados por grandes tatuagens escuras, com cada braço que carrega um círculo ladeado por um par de objetos delgados, que lembram asas e folhas alongadas. O rosto de Orga é sempre mostrado para ser adornada por listras escuras que lembram pinturas de guerra.
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Goddess em Dom Set 28, 2014 3:25 pm

Atualizado. Removidos 10% de Warn

Fala
Narração
Outros

Ficha

ADM.Goddess
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Dom Nov 02, 2014 10:55 am

Gostaria de atualizar:

O prêmio que eu recebi no evento"Criações do Zéfiro -

Link: http://www.fairytailadventure.net/t8650-as-criacoes-de-zefiro

Minha técnica -

Nível: 1 Números de Técnicas: 0
Nome: One Wall
Magia: Earth Magic     Elemento: Terra
O que usa: Magia
Descrição: O usuário se mantem com os joelhos flexionados e com os dedos indicadores de umas das mãos com a palma virada para cima apontando ao solo até o momento em que ele decidir levanta-los no local desejado, erguendo ali uma parede de pedra pesada rapidamente. A parede possui 40 cm de espessura, 3,8 metros de altura e 3,2 metros de largura, com o alcance de uso de 4m. A parede pode ser derrubada pelo usuário com um único empurrão.
Textura da parede:
Restrição: - Se meus braços estiverem imobilizados, a técnica não pode ser realizada.
- Suas laterais são especialmente mais fracas, causando danos mais graves que o comum.
- 2 post de intervalo
- Dura 3 turnos
Dano ou Bônus: +3 Bloqueio
PM: 18

Ficha:http://www.fairytailadventure.net/t8631-lock-emerald-rotasu

Código:
[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome: [/b][font=papyrus]One Wall[/font]
[b]Magia: [/b]Earth Magic     [b]Elemento:[/b] Terra
[b]O que usa:[/b] Magia
[b]Descrição:[/b] O usuário se mantem com os joelhos flexionados e com os dedos indicadores de umas das mãos com a palma virada para cima apontando ao solo até o momento em que ele decidir levanta-los no local desejado, erguendo ali uma parede de pedra pesada rapidamente. A parede possui 40 cm de espessura, 3,8 metros de altura e 3,2 metros de largura, com o alcance de uso de 4m. A parede pode ser derrubada pelo usuário com um único empurrão.
[spoiler=Textura da parede][img]http://oi58.tinypic.com/311uqnk.jpg[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] - Se meus braços estiverem imobilizados, a técnica não pode ser realizada.
- Suas laterais são especialmente mais fracas, causando danos mais graves que o comum.
- 2 post de intervalo
- Dura 3 turnos
[b]Dano ou Bônus:[/b] +3 Bloqueio
[b]PM:[/b] 18

[b]Ficha:[/b]http://www.fairytailadventure.net/t8631-lock-emerald-rotasu

Link:http://www.fairytailadventure.net/t6301p820-criacao-de-tecnicas
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM. Behemot em Dom Nov 02, 2014 11:17 am

Atualizado.

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Sex Dez 12, 2014 7:44 pm

Atualiza meus prêmios >

Spoiler:
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Sab Dez 13, 2014 9:50 am

Os prêmios recebidos nas Fairy Gift

Link: http://www.fairytailadventure.net/t8868-fairy-gift-evento-natalinastico

Prêmios:
Nome: Horologium, O Relógio.
Espirito:

Imagem da Chave:

Tipo de Chave: Prata
Custo de Invocação: 35 PM
Frase de Invocação: "Abra a porta pro Relógio, Horologium!"
Descrição: Horologium e' um grande relógio de madeira, com pernas e braços. A sua única habilidade e' a defesa protegendo o seu mago dentro de ele. Ao longo do anime foi mostrado que ele possui um sensor de perigo do seu mago e quando esta num perigo iminente, atravessa o portão sozinho e protege-o. Assim que o seu sensor de perigo e' ativado e o Holorogium atravessa o portão sozinho, não pode voltar a ser chamado, sendo essa uma clausula do contrato. Quando o mago esta dentro dele, não se consegue ouvir o que o mago diz, por isso ele repete tudo terminando com um "Meu senhor diz" ou "Minha senhora diz".
Efeito: A posse deste espírito permite que seu usuário seja salvo apenas 1x por aventura (hora essa que deve ser vista pelo narrador). Caso isso ocorra ele não poderá ser mais invocado durante a aventura atual.

Caso invocado normalmente protegerá o usuário enquanto consome 10PM (do espírito) por post.
Preço: 60.000 Jewels

Nome: Cajado Oak
Dano: 4
Preço: 40.000 Jewels
Bônus: +1 Bloqueio
Requisito: Level 1

Nome: Estilo Arcano
Descrição: Enfeitiçados pelos melhores magos, cada fio destas botas possuem o poder de multiplicar o fluxo magico de seu usuário. Sua beleza e alto costura por outro lado, representam o bom gosto e o senso de moda daquele que usa.
Bônus: Controle Mágico + 6 | Esquiva + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 10
Preço: 100,000J

Código:
[b]Nome:[/b] Horologium, O Relógio.
[b]Espirito:[/b]
[img(500px,300px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100722095715/fairytail/es/images/b/b0/Screenshot_-_5_19_2009_,_2_51_13_PM_Anime.png[/img]
[b]Imagem da Chave:[/b]
[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110718151058/fairytail/images/thumb/2/24/Horologium_Key.png/290px-Horologium_Key.png[/img]
[b]Tipo de Chave:[/b] Prata
[b]Custo de Invocação:[/b] 35 PM
[b]Frase de Invocação:[/b] "Abra a porta pro Relógio, Horologium!"
[b]Descrição:[/b] Horologium e' um grande relógio de madeira, com pernas e braços. A sua única habilidade e' a defesa protegendo o seu mago dentro de ele. Ao longo do anime foi mostrado que ele possui um sensor de perigo do seu mago e quando esta num perigo iminente, atravessa o portão sozinho e protege-o. Assim que o seu sensor de perigo e' ativado e o Holorogium atravessa o portão sozinho, não pode voltar a ser chamado, sendo essa uma clausula do contrato. Quando o mago esta dentro dele, não se consegue ouvir o que o mago diz, por isso ele repete tudo terminando com um "Meu senhor diz" ou "Minha senhora diz".
[b]Efeito:[/b] A posse deste espírito permite que seu usuário seja salvo apenas 1x por aventura (hora essa que deve ser vista pelo narrador). Caso isso ocorra ele não poderá ser mais invocado durante a aventura atual.

[b]Preço:[/b] 60.000 Jewels

[img]http://desmond.imageshack.us/Himg51/scaled.php?server=51&filename=magestaffbycatrainmcfiz.png&res=medium[/img]
Nome: Cajado Oak
Dano: 4
Preço: 40.000 Jewels
Bônus: +1 Bloqueio
Requisito: Level 1

[img]http://www.essence-ro.com/data/items/images/2428.png[/img]
[b]Nome:[/b] Estilo Arcano
[b]Descrição:[/b] Enfeitiçados pelos melhores magos, cada fio destas botas possuem o poder de multiplicar o fluxo magico de seu usuário. Sua beleza e alto costura por outro lado, representam o bom gosto e o senso de moda daquele que usa.
[b]Bônus:[/b] Controle Mágico + 6 | Esquiva + 4
[b]Elemento:[/b] Neutro
[b]Requisitos:[/b] Nv. 10
[b]Preço:[/b] 100,000J
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Jin em Sab Dez 13, 2014 1:22 pm

Atualizado.

Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Sab Dez 13, 2014 1:26 pm

Atualizar meu prêmio em dinheiro>
Spoiler:

Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Jin em Sab Dez 13, 2014 1:27 pm

Atualizado.

Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: