Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Kiaro Nv.3

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kiaro Nv.3

Mensagem por ADM. Behemot em Sab Out 04, 2014 11:56 pm

Exploração de Dungeon

Aqui acontecerá a exploração de Dungeon do mago Kiaro Yakushi, do qual não possui Narrador. Encontre um na área de TND.

Objetivos:
Acumular XP e Itens dos monstros.

FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Kiaro Nv.3

Mensagem por Lord.Kiaro em Seg Out 06, 2014 5:21 pm

Estava calmo, e muito ansioso, com mais pensamentos em mente do que fios de cabelo. Sendo assim eu observava a entrada da caverna, de qualquer forma eu precisava me concentrar e entrar de uma vez. Revisei em mente novamente o que havia visto em leituras sobre este local, esta era uma caverna de lobos, quando viviam soltos era comum pessoas serem assassinadas por alcateias como essa, mas eu não seria um destes.

Ainda olhei ao redor para verificar se havia mais alguém envolta do local. Não deveria haver alguém por aqui, mas mesmo assim, não faria diferença alguma, eu tinha que fazer aquilo sozinho. Eu vim aqui em busca de poder, e por isso não deveria encontrar mais ninguém aqui. Somente eu e minhas ferramentas.

Ghosto Haunted, o fantasma do ódio, uma alma antiga que eu tinha aprisionado comigo mesmo, pega no momento em que minha irmã havia manchado o nosso clã, venho segurando ele comigo desde então, privando-o de sua paz eterna. Por isso ao selá-lo seu ódio foi devidamente saciado com sacrifício em sangue.
Observei o boneco que se libertava das amarras que eu usava para carregá-lo sob minha longa capa, assim como observei a cicatriz na minha mão esquerda do corte que eu mesmo tive que fazer...

Deprimente isso Kiaro...

E por ultimo, mas não menos importante, Mockingbird Filir a ave da tristeza e vingança, a minha segunda aquisição. Nele a situação foi diferente, o próprio objeto possuía potencial mágico depositado por anos com as lágrimas de uma menininha. A alma por sua vez era de um cara que foi morto por um estranho que acompanhava a tal garota, era uma alma vazia e sem sentimentos, a combinação perfeita. Libertando-o assim como o outro observei ambos circulando ao meu redor.

Eu estava com os dois sob meu controle, eu estava equipado e preparado, só faltava os passos iniciais...

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Goddess em Seg Out 06, 2014 7:21 pm

Sedentos por Morte

Kiaro andava pela Ilha Amaldiçoada, até que fica em frente a uma floresta, a Floresta Insaciável. Eram muitos os relatos dos invasores que haviam sido assassinados naquele local, então Kiaro tinha que ser esperto e não bobear. Caso desse algum passo em falso, sua vida estaria em risco. Mas deixando de lado as preocupações, uma fina névoa pairava a 50 centímetros do chão da floresta. A alguns passos e Kiaro estaria dentro da mesma.

As árvores eram altas, com copas salientes e troncos espessos com cascas que protegiam os mesmos. Não haviam galhos que estava a menos de 5 metros do chão, sendo difícil tentar fugir de algo. O líquen que ficava sobre rochas e árvores era denso, e era criado devido a umidade do local.
Logo, começara uma fina chuva. Não era algo ameaçador, e parecia que não ia passar disso tão cedo.

Kiaro com certeza iria entrar na floresta. Após dar o primeiro passo com seus sapatos molhados pela chuva na floresta, o sexto sentido da criatura mais poderosa daquele local se ativaria. Ele, ao pressentir o enorme poder do mago que entrara ali, iria encontrar o mesmo pessoalmente. Após alguns minutos andando, Kiaro se depara com 1 lobo branco como a lua. Seu pelo era macio e sedoso, além de felpudo. Mesmo com a fina chuva, o pelo não perdia seu efeito, era o chefe da alcateia, o lobo sagrado. Junto dele, haviam 2 lobos com garras e presas enormes, pelo cinza, sujo e molhado. Os olhos sedentos por sangue. Era um Shinigami, um lobo tão perigoso quanto um Lobo Sagrado.

Os dois se aproximaram, e logo vinham mais dois lobos, correndo atrás daquele trio. Ao chegarem se postaram ao lado dos outros lobos. Seus pelos eram pretos. Ele parecia ser bem comum, e mais fácil de encontrar do que o mais forte do grupo.
Kiaro agora teria que ser esperto. Senão tomasse cuidado, os lobos poderiam mata-los. E com um mestre ao lado deles eles tinham muita chance de vencer. Mas o mago era poderoso, não ia perder por nada.

Os lobos comuns atacaram. Eles estavam sendo apressados. Suas garras eram mais curtas que as do Shinigami, mas poderiam fazer um bom corte. Kiaro ainda tinha tempo para se defender, ou criar um contra ataque para levar os dois. O Lobo Sagrado e os Shinigamis não se moveram, observando seus pupilos. O que iria fazer o mago de Human Possession?
Kiaro:
HP: 60
PM: 70
Status: -
Considerações: -
Monstros Derrotados: -

Criaturas:
Lobo Sagrado
HP: 22

Shinigami
HP: 10

Shinigami

Lobo Combatente
HP: 6

Lobo Combatente
HP: 6

Off: Sorteei pelo sorteador e esses foram os resultados, desculpe se apelei :q

Fala
Narração
Outros

Ficha

ADM.Goddess
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Ter Out 28, 2014 9:46 am

Observei enquanto adentrava no local. Era incrível, os meus sensores de majestosidade estavam à loucura com a beleza do local. As árvores, os tons, a densa e baixa neblina. Com isso deu meus primeiros passos na tão aclamada Floresta Insaciável.

Infelizmente não tive o tempo necessário para continuar admirando o que me rodeava, minha presença foi notada, e logo os defensores do local, e meus inimigos diga-se de passagem, surgiram para fazer o que lhes foi confiado, combater invasores como eu.

Um Lobo Sagrado e dois seguidores Shinigamis, acompanhados de mais dois Lobos Combatentes que me atacaram logo de início, impulsando uma velocidade enquanto se preparavam para me atacar com mordidas e arranhões.

Eles não são tão fortes quanto os outros 3, mas mesmo assim...

Observei enquanto ambos chegavam, eles corriam com os focinhos baixos exibindo os dentes em fúria, isto seria de grande ajuda estratégica. Preparei-me então, e iniciei uma pequena corrida na direção à eles que se aproximavam, saltei e abri os braços girando-os no ar. Na descida abriria os braços e as mãos, apontando a palma de cada mão para baixo mirando o topo de suas cabeças.

Caso certo, acertaria a cabeça dos dois, forçando seus focinhos contra o chão golpeando com o impacto somados a arranhões devido ao atrito com a terra, arrastando alguns centímetros.

Porém se eu errasse no golpe em queda, não ficaria parrado, tecnicamente eu estaria no meio dos dois, porém não os atacaria, correria em esquiva para frente deixando-os para trás, porém me aproximando perigosamente do Lobo Sagrado e seus seguidores.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Goddess em Sab Nov 01, 2014 8:44 am

Os dois lobos avançaram, e logo Kiaro avançou também. O mago de Human Possession saltou e pressionou a palma de suas mãos nas cabeças dos lobos. Eles logo foram levados ao chão e Kiaro esfregava a cara deles no chão, literalmente. Ao se levantar, os dois lobos desapareceram em efeito de dissolver. Kiaro havia matado os primeiros oponentes.

Logo, os Shinigamis começaram a rosnar para o mago, em razão de o mesmo ter matado seus pupilos. Os dois avançaram, mas eu achava que seria uma estratégia melhor fazer outra coisa. Ele saltou sobre um dos bonecos de Kiaro e o abocanhou. Com o boneco em sua boca e apontando o que seria o rosto do boneco para seu interior, ele começou a brincar com aquele boneco.

Enquanto isso, o segundo Shinigami saltou sobre Kiaro. Porém, ele queria fazer o mago sofrer. Neste salto, ele inclinou para a esquerda e atingiu seu braço, e então criou um corte com suas garras enormes. O corte n era profundo, mas também não era superficial. Ele sangrava, e isso poderia dar algum problema para Kiaro se ele não resolvesse logo. O Lobo Sagrado apenas observava tudo com cuidado.

Um dos bonecos de Kiaro estava sendo abocanhado, mas não destruido. O segundo boneco estava atrás do Shinigami, olhando para Kiaro e aguardando ordens.
Kiaro:
HP: 50
PM: 70
Considerações: Sangrando pelo braço esquerdo, podendo perder mais HP.
Monstros Derrotados: 2

Criaturas:
Lobo Sagrado
HP: 22

Shinigami

Shinigami

Fala
Narração
Outros

Ficha

ADM.Goddess
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Dom Dez 14, 2014 11:33 am

Engraçado era como eles ficaram bravos após a morte dos 2 primeiros lobos. Minhas mãos, ainda sujas com o sangue das duas vítimas iniciais, não foram rápidas o suficiente para me livrar do que estava por vir.

Um de meus bonecos comandados foi rudemente atacado por um dos lobos conhecidos como "Shinigamis", o lobo sagrado ostentava beleza e postura enquanto ainda observava seus lacaios. Sem prestar muita a atenção ao meu redor rui arranhado profundamente em um de meus braços, eu comecei a sangrar sem demoras.

Droga, que descuido! Eu posso atacar o chefe, mas trazê-lo para a luta agora só me faria piorar a situação. É melhor manter posição... Ghosto está em maus lençóis, ele deve ser libertado... Mockinbird continue em posição furtiva... Estes vermes do mato não sabem o perigo que é derramar o sangue real...

Comecei a me afastar poucos passos do lobo mais próximo enquanto cantava runas de invocação em minha mente.

- Está na hora de invocar o guardião primário... Guardian Spirit, Millennium Shield!

Disse calmamente enquanto apontei meu dedo indicador da mão esquerda para o boneco sendo abocanhado, que em mesmo instante começava a emitir seus estranhos e costumeiros sons "nha nha nha nha nhaaaaa". Ghosto nunca perdia a chance de parecer assustador, mesmo que de forma esquisita, ou sob comando...

O boneco se transformaria em um escudo de metal maciço,  que possui 2 metros de largura e 1,50 metros de comprimento. Assim como a técnica se descreve, um círculo mágico reluzente rodearia a mandíbula do lobo, que abrigava o boneco alvo. A expansão do escudo poderia estourar a mandíbula do lobo, mas caso não, com certeza libertaria-o de seu aprisionamento. Traria o escudo usando o controle normal sobre ele, embora não causasse dano eu usaria para lidar com o lobo mais próximo, aplicando golpes com os pés e bloqueando ataques com o escudo em levitação.

Tentaria aplicar golpes de cima a baixo, saltando e descendo com um chute em queda, protegendo meus pés com o escudo e maximizando o impacto.

Caso não conseguisse atacar, ou algo imprevisível acontecesse tentaria me afastar com ou sem o escudo em posicionamento (caso sua invocação falhe), e aguardaria por novas aberturas na defesa dos inimigos.

Técnicas:
Nível: 3 Números de Técnicas: 1
Nome: Guardian Spirit - Millennium Shield
Magia: Humam Posseission Elemento: Neutro
O que usa: Bonecos, Concentração (perícia)
Descrição: Esta técnica consiste em moldar a alma junto com o boneco em si, transformando-o assim no Millennium Shield, um escudo criado a partir da invocação dos espíritos guardiões.
Para ativar esta técnica o leva em torno de apenas dois segundos, afinal possui um propósito defensivo, sendo assim o usuário precisa de total concentração para ativá-la no momento certo. O usuário posiciona se boneco no local desejado e ativa esta técnica, no momento um circulo pequeno surge ao redor do boneco, após isso ocorre a transformação e uma fumaça branca surge do boneco rapidamente, e é dispersada em segundos. Feito isso o boneco se transforma no escudo, que possui 2 metros de largura e 1,50 metros de comprimento.
Aparência do escudo:
Restrição:
- O corpo do boneco é transformado no escudo, sendo assim não pode ser usado por outras magias até que seja desativado.

- Se o bloqueio do usuário não for maior que o dano da técnica o escudo é destruído, porém o boneco volta a forma original sem danos.

- A transformação dura 5 posts, pode ser desativado com antecedência, para usar novamente precisa de uma pausa de 3 posts. Caso seja desativada no 2º post sua pausa diminui para 1 post, porém acima disso ela prevalece em 3 posts de pausa.

- Pode ser manipulado no ar dentro da área permitida, porém fortes golpes diretos no usuário atrapalham sua concentração, desativando a transformação de imediato.

- Usuários de Doll Play possuem vantagem contra o escudo podendo remove-lo do caminho com sua magia.

Dano ou Bônus: + 6 de bloqueio
PM: 20

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lock E. Rõtasu em Sab Dez 20, 2014 9:26 am

Aós murmurrar sobre a situação desconfortável em que estava, Kiaro logo utilizou uma de suas técnicas, Millenium Shield, e um círculo mágico se formou rapidamente em volta de um de seus bonecos, Ghosto, que parecia está em perturbação, mas Kiaro conhecia bem a personalidade da alma que habitava o boneco. Uma névoa foi criada em torno do alvo da magia, e isso foi suticiente para assustar o lobo Shinigami que largou o boneco e recuou num salto amedrontado para somente um passo atrás.

O escudo estava formado, era maciço, possuia 2 metros de altura e 1,5 metros de largura,e Kiaro logo depois da formação do mesmo tomou controle manual sobre ele. O lobo shinigami mais próximo do mago, o causador do corte anterior, estava prestes a atacar quando o escudo interferiu nas presas que somente arranharam a superfície. O mago realizou um golpe descendente com o escudo impulsionado por um chute, o que levou o shinigami mais próximo ao chão, e com o peso e a pressão do chute, causou um dano suficiente para derrubar o alvo. Mas ao mesmo tempo que isso ocorria o outro shinigami saltou colidindo as duas patas no ombro direito de Kiaro, mas não causou dano, apenas um desequilíbrio suficiente para empurrar seu campo de visão na direção contrária que o lobo shinigami se encontrava, atrás do mago.

O lobo sagrado viu que agora não era o momento. Observou bem a situação em que seus lobos se encontravam, e era hora de fazer um recuo. Seu uivo foi alto o suficiente para ser ouvindo ecoando quando passava pelas outras árvores ao longe, e logo depois o lobo correu para dentro da floresta se misturando com a névoa em passos silenciosos.
Kiaro:
Hp: 48
Mp: 50
Considerações: Sangrando pelo braço esquerdo, perdendo hp aos poucos. Coagulando.
Monstros Derrotados: 3

Monstros:
Shinigami
Hp: 10
Mp: -x-
Status:-x-
Lock E. Rõtasu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Dom Dez 21, 2014 3:56 pm

Meu braço ainda sangrava, mas mesmo assim consegui derrotar os monstros que me cercavam. Estranhamente notei a presença do lobo branco se distanciando, o que seria um problema, e a oportunidade perfeita seria perdida. Mas o alcance da minha visão periférica foi interrompido quando o lobo restante empurrou-me para o lado oposto.

Observei aquele lixo de lacaio deixado para trás, me encarando como se realmente acreditasse que fosse páreo para mim. Aquela mera criaturazinha criada por zéfiro... Estava na hora de purificá-la.
Ainda levitando o escudo que girava ao meu redor incitei novamente a ressonância em magia entre mim e o boneco transformado, e decidi iniciar uma investida contra o lobo na minha frente. Mantendo o escudo à 30 centímetros de distância de mim, forçando e colidindo-o contra o animal, enquanto chutava o mesmo escudo para que os golpes fossem mais acentuados.

Em caso de surpresas e falhas, manteria o escudo mais próximo possível de mim em caso de necessidades.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Ghongju em Qua Jan 07, 2015 10:00 pm

O uivo do lobo fez a copa das arvore se estremecerem, o vento passou açoitando o chão carregando consigo alguns detritos e logo o lobo havia desaparecido misteriosamente. O lobo saltou na direção de Kiaro que o rebateu ferozmente com o escudo, mas a fera era persistente e dava outras investidas - cavando assim a própria cova - porém o mago estava determinado à dar um fim naquela luta ridícula, e desferindo vários golpes contra a entidade pois um fim em tudo aquilo, em um grunhido o lobo caiu no chão e se desfez em cinzas. Tudo havia ficado quieto e silencioso, só restava a Kiaro prosseguir. Uma estrada de falhas pedras deslizava entre arvores e arbustos adentrando à floresta sombria, caso o mago decidisse segui-la encontraria após alguns minutos de uma calma caminhada, um pântano envolto por uma névoa qual em seu leito adormecia uma cabana sustentada por estacas, algumas pedras e tabuas distribuídas formavam uma passarela até o abrigo qual o mago podia descansar e cuidar de seus ferimentos. Porém ele também podia vagar pela floresta em busca do lobo albino que fugira, e enfrentar novos inimigos que o espreitavam pelas sombras. Só restava a Kiaro decidir oque fazer em seguida.

Kiaro:
Hp: 47
Mp: 50
Considerações: Sangrando pelo braço esquerdo, perdendo hp aos poucos. Coagulando.
Monstros Derrotados: 4

Ficha de Personagem

Aventura Atual: A Ofidioglota

Fala | "Pensamento" | Narração

ADM.Ghongju
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Dom Jan 11, 2015 12:42 pm

Então era isso, depois de esmagar mais um verme em meu caminho, estava na hora de continuar a caminhada. Infelizmente a ferida que coagulava estava me incomodando, decidi parar em um local que avistei ao longe, uma cabana estranhamente montada aguardava ao lado de uma travessia de pedras ao longe. A minga magia se desfez e novamente pude ver a cara de Ghosto que ria consigo mesmo.

Estranha essa caverna, achei que pelas regras da magia do conselho que ronda esta ilha, não vive ninguém em cada caverna a não ser os lobos. E todos os aventureiros por aqui tem suas estadias passageiras, para a morte ou para a saída da caverna. Prevejo uma decepção sem escalas se tiver de que me encontrar com algum outro humano pro aqui, ainda mais se tiver que lidar com algum lixo de ralé no único lugar que escolho para treinar sozinho...

Resmunguei em mente enquanto dava pequenos pulos entre as pedras mais altas para evitar sujar-me com aquele lugar fétido. chegando no lugar me certificaria de estar sozinho, liberaria meus  amigos ao meu redor, e me sentaria em algum lugar adequado. Eu precisaria descansar e recarregar minha magia um pouco não demoraria mais de 2 horas no local e me levantaria novamente em direção ao caminho em que estava. Se eu demorasse demais, a fome chegaria, o tempo ficaria ruim, e eles me encontrariam... então era bom que os encontrasse primeiro.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: