Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Kiaro Nv.3

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kiaro Nv.3

Mensagem por ADM.Ghongju em Ter Jan 13, 2015 10:22 pm

A luz que incidia a caverna bruxuleava com a névoa do pântano. A velha cabana não era habitada, talvez em tempos remotos fosse mas agora era só uma ruina apodrecida e preservada pelas rochas. O tempo passou, o relógio tiquitaqueou, e o jovem adormeceu nas ripas úmidas da cabana.

Distante dali, numa clareira envolta por esguias e mortas arvores uma alcateia se rodeava em grunhidos e rosnados. Um uivo cortou a discussão e por detrás de uma árvore a fera albina se revelou.

-Um humano invadiu nosso território, não podemos deixar ele sair vivo... – Disse ele farejando o ar – Persigam ele, rasguem sua carne, eu quero o crânio dele pra mim roer.

Em reposta pode-se ouvir latidos e rosnados, e a alcateia disparou sem rumo à procura do paradeiro do mago.

O mago despertava algum tempo depois, sua ferida havia parado de sangrar mas ainda estava aberta alguma interferência poderia resultar em uma hemorragia novamente. Mal sabia sua consciência que as margens do pântano aguardava o perigo, e seu único caminho era pelas pedras que o guiaram até o abrigo. Ali em meio a névoa ocultos... Haviam cinco lobos combatentes aguardando a chegada do mago, que o atacariam assim que alcance a margem.

Quiaro:
Hp: 50
Mp: 53
Considerações: Ferimento no braço esquerdo parou de sangrar, porém a ferida está aberta, qualquer esforço com o braço respectivo pode causar uma hemorragia novamente.
Monstros Derrotados: 5

Pokemons:
Lobo Combatente
Dano: 5
Defesa: 3
HP: 6
Status: --

Lobo Combatente

Lobo Combatente

Lobo Combatente

Lobo Combatente

Ficha de Personagem

Aventura Atual: A Ofidioglota

Fala | "Pensamento" | Narração

ADM.Ghongju
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Qua Jan 14, 2015 6:03 pm

Despertei do meu descanso, assim como tinha planejado não ficar naquele local por muito tempo, afinal dar continuidade ao meu desafio de atravessar a caverna era mais importante que um singelo cochilo. Mesmo que simples a pequena "dormidinha" teria me descansado para continuar a caminhada, minhas pernas poderiam andar quilômetros até que parasse novamente, mas infelizmente não era este meu desafio, eu estava ali para treinar minhas habilidades em eliminar inimigos.

De fato eu estava no local correto, eliminar numerosos inimigos em um local onde não há ajuda ou saída, apenas você e suas barreiras, o sangue azul que fervorosamente corria em minhas veias, pulsavam acelerando as batidas do meu coração só de imaginar o quão forte eu poderia sair deste lugar quando tudo acabasse.

Evitei me perder nos próprios pensamentos obsessivos, e decidi finalmente me locomover, caminhei até a margem, desprendendo de mim os bonecos que guardados estavam para evitar a fadiga mágica durante meu descanso. Abri bem meus olhos e olhei firmemente na ferida em meu braço, pensei em parar na margem para amarar um pedaço de tecido da minha capa para proteger contra infecções, evitando outro sangramento. Com os olhos abertos em minha visão periférica, pois já estava próximo do antigo local onde mais cedo enfrentara lobos raivosos, decidi agachar-me próximo á margem e a passagem que mais cedo havia utilizado, para antão rasgar com as mãos uma parte da minha capa e amarrá-la ao meu ferimento antes de continuar a caminhada.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Ghongju em Dom Jan 18, 2015 2:54 pm

O mago às margens da turva água se agachava para prender à sua ferida um rasgado de sua capa. Tudo a sua volta estava em penumbra e neblina, sua visão não alcançava nem três passos num raio de 120º. As feras já citadas vinham caminhando pela margem, suas mandíbulas escorriam a saliva sedenta por carne. O mago distraído e cego pela natureza permanecia cuidando de suas feridas, até que um dos lobos contornou o campo de visão do garoto e esgueirou-se na neblina e num salto feroz avançou contra o mesmo para empurra-lo na imundice do pântano. Seus reflexos seriam suficientes para deter a fera antes de sua investida? Mal passava em sua mente que haviam ainda quatro criaturas rodeando-o na neblina.

Quiaro:
Hp: 50
Mp: 53
Considerações: Ferimento no braço esquerdo parou de sangrar, porém a ferida está aberta, qualquer esforço com o braço respectivo pode causar uma hemorragia novamente.
Monstros Derrotados: 5

Pokemons:
Lobo Combatente

Lobo Combatente

Lobo Combatente

Lobo Combatente

Lobo Combatente

Ficha de Personagem

Aventura Atual: A Ofidioglota

Fala | "Pensamento" | Narração

ADM.Ghongju
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Ter Jan 20, 2015 10:43 pm

Como o previsto, agachei-me nas margens do fétido pântano, com isso tive o tempo necessário para amarrar minhas feridas. Enquanto praticava a atividade, lamentei por não ter me preparado melhor para visitar este local, uma vez que não pude prever esta situação em comprar ervas vermelhas, que são muito bem recomendadas para ferimentos. Um risco a todo aventureiro caminhar sobre a face do continente sem estar munido de utilidades preparadas e em mãos.

Porém no momento eu estava a mercê de outro risco, foi quando pude, em relances, perceber um vulto em algum lugar entre as neblinas, não tive outra escolha fora me posicionar enquanto me levantava. Eu sabia que além de mim, só haveria inimigos naquela caverna, então não podia ser um simples esquilo.

Infelizmente não fuim bem sucedido em me preparar, de modo furtivo um lobo saltou com ferocidade emergindo da baixa e densa neblina. Sem posicionamento fui empurrado, sem danos eu esperava, mas cambaleante tentaria me manter de pé, a ponto de pisar com um dos pés na margem daquele "lago de podridão".

Agora que havia tomado ciência da presença de inimigos, não havia escolha a não ser lutar. Mockinbird Fillir e Ghosto Hauted estavam a postos, mas tentaria não utilizar magia enquanto não avistasse enorme perigo. Aquele era um lobo de um nível hierárquico baixo, portanto usaria o mesmo que tem se mostrado efetivo, empurraria seu focinho para baixo sempre que houvesse uma investida e com o pés finalizaria o golpe contra o chão.

Mas um lobo fraco não viria sozinho, então mantive meus olhos bem abertos para caso algo me surpreendesse, comandei Ghosto para minha mão esquerda, mantendo o toque nele para que a invocação do Millenium Shield fosse mais rápida, assim que me visse surpreendido.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Sig em Dom Jan 25, 2015 12:54 pm

O mago da Shizukana Ame havia conseguido amarrar o corte para dar maior resistência ao braço e dificultar que sangrasse novamente. Porém, foi surpreendido pelo Lobo Combatente. A investida do lobo teve sucesso: Conseguiu acertar Kiaro na parte externa da sua coxa direita com as garras afiadas, mas foram cortes superficiais.

Apesar de ter sido atingido, o mago se restabeleceu rapidamente e conseguiu contra-atacar a próxima investida do lobo, acertando seu focinho com o punho esquerdo e sequenciando com um chute da perna direita. A fera não teve chances e caiu morta, dissolvendo-se no ar.

Crente de que o lobo não poderia ter vindo sozinho, o Yakushi percebeu mais dois Lobos Combatentes correndo na neblina à frente dele e, com a ajuda de Ghosto, que havia novamente emitido estalos ao se transformar no Millenium Shield, bloqueou ambas as mordidas com facilidade. Conseguiu até mesmo acertar um deles com outro contra-ataque, chutando o escudo na cabeça do lobo da direita, que também se dissolveu.

O que não estava nos planos do mago foram os dois últimos lobos que deram a volta pela neblina e o pularam, atacando-o por trás. Um arranhou os dentes e o outro arranhou as garras nas costas dele. Por estar alerta, Kiaro conseguiu fazer com que ambos os golpes pegassem de raspão, mas o suficiente para incomodá-lo com a dor.

O que ele faria agora? Apesar de fracos, assumiram uma formação triangular, com Kiaro no meio e o lobo na sua frente investiu na sua direção, com os outros dois - atrás - se aproximando lentamente.

Kiaro:
HP: 50 - 13 = 37
PM: 53 -20 +3 = 36
Statos: Ferimento no braço esquerdo parou de sangrar e está preso por um torniquete, mas muito esforço poderia resultar em sangramento novamente. Costas sofreram cortes não muito profundos.
Monstros Derrotados: 6 (4 - 0 - 2 - 0)

Monstros:
Lobo Combatente
Status: Investindo contra Kiaro

Lobo Combatente
Status: Aproximando-se por trás

Lobo Combatente
Status: Aproximando-se por trás
Sig
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Dom Jan 25, 2015 3:31 pm

Malditos lixos imundos, como podem me tocar...

Eu havia conseguido prever uma sequência de ataques, mesmo emboscado consegui reter totalmente aqueles imundos pedaços de carne. No final acabei subestimando meus inimigos, e com isso fui surpreendido e novamente emboscado. Estava então em meio a três lobos combatentes, e os mesmos não deixaram a situação mais fácil. Enquanto lobo a minha frente avançava os outros dois se aproximavam calmamente para o bote.

- Hmpft!

Vou ter que mostrar como se faz pra esse bando de imundices, Ghosto, hoje você será banhado em sangue de lobo..

Quando um leve sorriso atravessou o meu rosto, eu já sabia como lidar com esta situação, porém não era mais eu, agora eu estava mais sério e outra personalidade tomava conta.

Foi quando comandei que Ghosto, ainda em escudo, girasse ao meu redor, porém parasse nas minhas costas cerca de duas voltas depois. Isto manteria-os afastados à um raio de 2 metros ao meu redor na distância do posicionamento do escudo, na esperança de que também impedisse o salto do lobo posicionado frontalmente. Assim que como criaturas irracionais seriam distraídos ou golpeados pelo escudo caso dentassem saltar no momento.

Uma vez parado atrás, correria para frente e enfrentaria o lobo à minha frente, assim como de costume, sem usar as mãos, mirando o focinho para baixo em golpeadas com chutes antecedidos de pequenos saltos para melhorar o ângulo de ataque.

Aproveitaria o tempo do Millenium Shield para brigar da mesma forma com os lobos remanescentes.

Caso surpreendido usaria o escudo para defender-me tentando poupar os locais já feridos anteriormente.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Sig em Dom Jan 25, 2015 9:52 pm

Ao mesmo tempo em que sua outra personalidade tomava conta, Kiaro decidiu seu plano de ataque. Ao posicionar o escudo atrás de si, criava uma distração para os lobos que procuravam emboscá-lo, que pularam em cima do escudo ao mesmo tempo. Mesmo colocando todas as suas forças, não conseguiram destruir a forma que Ghosto havia assumido e foram repelidos, empurrados ao chão.

Nesse meio tempo, o mago esperou o lobo que corria na sua direção e desferiu-lhe um chute com a ponta do pé, que acertou a cabeça da fera, um pouco acima do nível dos olhos. Apenas uma Garra solitária sobrava onde, um instante atrás, estava o Lobo Combatente. Virando-se rapidamente, Kiaro reutilizou a mesma estratégia de antes: Chutava forte o escudo, que, por sua vez, acertava os lobos à sua frente.

Em pouco tempo, esses dois lobos também sofreram o mesmo destino de se dissolver no ar ao mesmo tempo em que a neblina em torno do pântano baixava. Os raios de sol começavam a penetrar por entre as árvores e um estranho cheiro de sangue podia ser sentido na área.

Do outro lado do pântano, agora iluminado, uma pequena trilha que desaparecia dentro da mata fechada podia ser vista. Caso se dirigisse à ela, o mago notaria que o cheiro metálico de sangue ficaria cada vez mais forte.

Kiaro:
HP: 37 +1 = 38
PM: 36 +4 = 40
Statos: Ferimento no braço esquerdo parou de sangrar e está preso por um torniquete, mas muito esforço poderia resultar em sangramento novamente. Costas sofreram cortes não muito profundos.
Monstros Derrotados: 9 (7 - 0 - 2 - 0)
Ganhos:
- 1 Garra Lupos
Sig
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Seg Jan 26, 2015 8:41 pm

Então meu sucesso foi inevitável, claramente eu já esperava que isto acontecesse. Estas imundices peludas não teriam a menor chance...

O lapso de personalidade já havia desaparecido, minha mente agora já estava voltando aos seus eixos, e sem mais delongas retornei meu senso de egocentrismo ao normal. Ainda que a batalha tivesse suas vantagens, na verdade o que eu mais prezava era a vitória, a cada derrota inimiga algo crescia dentro de mim, e o sangue Yakushi pulsava como uma balão de ar que enchia sem limites. Algo dentro de mim ainda aguarda o dia em que este balão estouraria. E o no dia em que estourar o mundo se arrependerá de ter insultado meu sobrenome um dia...

Observei ao meu redor e tudo o que pude reconhecer foi uma densa neblina, apenas um caminho estava claro, se tratava de uma trilha vazia. Tomado por um cheiro forte de sangue em decomposição, minhas narinas puderam sentir em que direção o cheiro se tornava mais forte. E após rodear um pouco o local tive plena certeza que tal cheiro não poderia originar-se do local onde estava. Sem muitas opções segui minhas passadas rumo à trilha que podia ser vista, agachei-me na saída e agarrei uma pequena garra que não fora decomposta, provavelmente um brinde em lembrança à fraca criatura já derrotada.

Atentaria meus olhos e sentidos ao local onde fora passar, não poderia me dar ao luxo de ser pego em outra emboscada por simples falta de atenção, então sem me desviar do intento, mantive olhos e visão bem abertos para qualquer sinal inimigo.

Infelizmente caso atacado estaria em maus lençóis, afinal cancelada a técnica Millenium Shield, que agora em tempo de recarga, não poderia ser mais utilizada durante alguns minutos, o que debilitava meu arsenal de defesas no momento. Em argumento, este seria mais um motivo para manter minha guarda à "pronta espera", em vista de que esquivar-me em defesa seria minha única opção contra inimigos notavelmente perigosos.

Adicionando aos meus parâmetros de segurança atuais, seguiria o tal caminho enquanto Mockingbird Fillir estivesse movimentando-se ao meu redor. Se "a melhor defesa é realmente um contra-ataque" como alguns dizem, Mokingbird o boneco que emitia sons de "fiu-fiu" em baixa tonalidade, servirá de melhor defesa no momento.

- Cale-se pássaro! Mantenha sua classe!

- Fiiiiii... Fiu fiiii... - Disse o boneco que bailava no ar.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Krolm em Dom Fev 01, 2015 4:29 pm

Kiaro Nv.3
The Supreme God, The Comic Sans Hater

Os eflúvios odorantes de sangue se propagavam ao ar, impregnando o olfato do Yakushi e até mesmo permanecendo em suas vestes como um dos mais asquerosos perfumes, não havia escapatória para se livrar do "doce" aroma se não fosse trancar sua respiração, o que era algo incomodo e seria mais um estorvo desnecessário para o mago, a densa neblina desorientava qualquer outro caminho que não fosse o que estava a ser iluminado, e que espalhava o forte aroma de metálico de sangue, o pássaro rodeava Kiaro reproduzindo um fonema que poderia ser agonizante para os de audição aguçada como a maioria dos lobos em questão - Fiiiiii... Fiu fiiii... - O boneco oscilava seus movimentos ao ar, seguindo os sopros do vento ao redor do mago, enquanto espalhava seu consonante fonema, chegará a ser irritante até para Kiaro em certos pontos seu baixo ruído, mas não era algo de se preocupar já que é um dos sinais que está vivo, - Cale-se pássaro! Mantenha sua classe!

Ao proliferar suas palavras ao pássaro, o aroma metálico de sangue tomava conta dos ares, o clima de tensão chegava e o vento esbanjava imponência criando alguns sons harmoniosos porém macabros, " Clek ", um baixo som porém o suficiente para alertar Kiaro, que estava com sua guarda à pronta espera, - Grrr! - Da neblina se revela um lobo com seus caninos gotejando sangue, seu bramir era diferentes dos outros lobos no qual Kiaro enfrentou, era mais a opulento em seu grave, o mesmo ruido  se manifestava atrás de Kiaro, revelando outro lobo idêntico ao que surgiu da neblina a frente de Kiaro, mais dois lobos flanqueavam o mago, não lhe dando possibilidades de fuga em uma corrida, os quatro lobos flexionavam suas patas traseiras, enfurnando seus peitorais e apartando suas mandíbulas exibindo seus grandes e fortes dentes ensanguentados com sangue que não era o deles.

O piar de Mockingbird Filir era agudo o suficiente para que pudesse amedrontar o avanço dos lobos, mas não era o suficiente para afugenta-los, fazendo assim que aos poucos os lobos se aproximavam de Kiaro flanqueando-o, estavam aproximadamente a 3 metros de distância do Yakushi

Status:
HP: 39/60
PM: 45/70
Ganhos: 1 Garra Lupos;
Perdas: ~x~
Status: Ferimento no braço esquerdo parou de sangrar e está preso por um torniquete, mas muito esforço poderia resultar em sangramento novamente. Costas sofreram cortes não muito profundos.
Monstros derrotados: 9 (7 - 0 - 2 - 0)

Digimons:
Caçador Sanguinário: 12/12
Dano: 7
Defesa: 4
Status: ~x~

"Ȩs̀țam͘oͦs̚ ̴aq̉uͬi͓ ̲p̝ä́ra ͫman̍t̤e̦r̻ ͟a ̣or̍de̿m̱. ͆E͛ a ̎re̸ǧra ͟é͜ cl̈a̝ra!"
Krolm
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Mensagem por Lord.Kiaro em Seg Fev 02, 2015 10:33 am

Mais uma caminhada mal sucedida o destino me apresentara, ao ver que meus inimigos me rodearam, tinha a plena certeza de que as compassadas do meu caminhas estavam canceladas. Sendo assim não haveriam outras escolhas a não ser utilizar a força.

O leve toque da neblina em minha capa, acumulando umidade sobre minhas vestes, foi o bastante para que trouxesse o frio até minha pele, alguns calafrios foram incitados, porém nada mais que um efeito colateral daquela cena.
Eu estava cercado, e de fato minhas forças estavam limitadas. Ainda recuperando o uso da magia mais efetiva contra os monstros não me restara muitas táticas de luta. Seria um inútil desperdício de poder utilizar técnicas avançadas, mesmo que tal decisão soasse como um "subestimo de meus inimigos", as surpresas desta caverna teriam me ensinado que, guardar-se para o inesperado era sempre a melhor opção, portanto de certa forma eu estava no caminho certo, hipoteticamente...

De volta ao agora, estava eu contra quatro inimigos novamente. Estranhamente eu estava ansioso, o sangue azul que fervia em minhas veias estava impaciente. Eu queria estoura-los com minhas próprias mãos, ensiná-los o poder de um superior nobre, só o sofrimento inimigo me saciaria deste anseio.

Sem mais vontade de permanecer estático, corri em investida contra o lobo a minha frente, e saltaria por cima do mesmo, com Mockingbird que agora gritaria seu próprio soneto, cairia com ódio no impacto com meus pés focalizado na fera. Mockingbird era fraco fisicamente, mas usaria suas investidas para causar dano, ainda que baixo.
Agarraria o pelo do animal com minhas mãos e lançaria-o contra seus aliados na espera de interromper seus ataques.

Libertaria Ghosto novamente...

Matarei a todos...

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo