Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Kiaro Nv.3

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Kiaro Nv.3

Mensagem por Krolm em Ter Fev 03, 2015 7:41 am

Kiaro Nv.3

Os caçadores lhe cercavam flanqueado seus pontos vitais mais desprotegidos se aproximando lentamente de Kiaro para não espantar a caça, O Yakushi em uma investida realizava um salto acima do caçador sanguinário a sua frente antes que o atacasse primeiro, pousando com seus pesados pés acima da cabeça do caçador sanguinário acompanhado do seu pássaro Mockinbird Filir que lhe desferia uma investida junto de Kiaro.

O mago agarra o corpo do caçador sanguinário que não gosta nem um pouco da ação de Kiaro, em um momento de fúria debatia seu corpo mordendo e perfurando o dedo da aliança do mago com seus afiados dentes, os outros caçadores sanguinário se aproximavam do mago em uma investida aproveitando sua distração com um dos caçadores, antes que se aproximassem o suficiente para lhe desferir algum ataque o mago arremessa o corpo do caçador em direção aos sem companheiros interrompendo suas investidas.

Ghosto era liberto novamente - Matarei a todos...

O corpo do caçador no qual havia sido arremessado cairá em cima de um de seus companheiros, interceptando seus movimentos e afugentando o ataque dos outros dois caçadores, haviam se aproximado bastante enquanto Kiaro mantinha a atenção para um dos caçadores sanguinário, estariam a pelo menos 1 metro de distância do mago, um dos lobos que flanqueava seu lado direito avança contra o mago, efetuando um salto com sua enorme boca aberta esnobando seus grandes e afiados dentes encharcados de sangue alheio, realizando uma investida contra o pescoço do mago que ainda havia um pequeno tempo de reação, se o caçador abocanhasse seu pescoço sua morte seria eminente.

O outro caçador no qual estava de pé ao lado esquerdo de Kiaro também investia contra o mago se direcionando contra sua perna esquerda, porém os pequenos pios de Mockinbird Filir ainda era um som agonizante para o caçador, que retrocedia seu ataque devido a pequena agonia que era causada em seu sistema, permanecendo inerte próximo ao mago esperando os outros dois caçadores direcionarem ataques contra Kiaro novamente, um dos caçadores permanecia ao chão com seu rosto bastante ferido enquanto o outro se levantava se preparando para um ataque.

Status:
HP: 39/60
PM: 50/70
Ganhos: 1 Garra Lupos;
Perdas: ~x~
Status: Ferimento no braço esquerdo parou de sangrar e está preso por um torniquete, mas muito esforço poderia resultar em sangramento novamente. Costas sofreram cortes não muito profundos. Dedo anelar esquerdo com ferimentos fortes causando grande dores caso faça esforço com sua mão esquerda.
Monstros derrotados: 9 (7 - 0 - 2 - 0)

Digimons:
Caçador Sanguinário: 5/12
Dano: 7
Defesa: 4
Status: Ferido

Caçador Sanguinário: 12/12
Status: ~x~

[/quote]

"Ȩs̀țam͘oͦs̚ ̴aq̉uͬi͓ ̲p̝ä́ra ͫman̍t̤e̦r̻ ͟a ̣or̍de̿m̱. ͆E͛ a ̎re̸ǧra ͟é͜ cl̈a̝ra!"
Krolm
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Mensagem por Lord.Kiaro em Qua Fev 11, 2015 7:12 am

Possesso de raiva iniciei meu ataque, não esperando por movimentos inaugurais de meus inimigos, mas sim iniciando o show com minha própria performance. Felizmente houvera um lapso de sucesso em minhas ações, porém descuidado eu me encontrara em uma cilada perigosa.

Se outrora obtive sucesso distraindo e interceptando movimentações inimigas, agora estivera sob um ataque feroz, desferido por outro lobo que mirava minha nuca, e provavelmente caso golpeado seria posto entre a vida e a morte.

Mas eu o vi, sendo ampla a minha visão, mesmo que em um ato de covardia, o fato de ser atacado por trás tem seus riscos diminuídos quando posso ver tais movimentos ofensivos.
Sem demora, em um ato de desespero, enquanto a adrenalina acelerava meu coração, e as batidas ecoavam no vazio de minha mente, apenas reagi com um grito.

- GHOSTO!!

Ghosto Haunted, hospedeiro graças a magia Humam Posseission, de uma alma que me atormentara desde o acontecido na mansão da minha família anos atrás. Formidável é de fato o poder que o mesmo possui, poder que em desespero clamava quando me vi em perigo. Ressonei a magia entre mim e a alma no boneco, planejava transformá-lo no escudo mais uma vez, gastaria de todas minhas esperanças para torcer por tal sucesso, eu precisava que a ação possa ser executada em tempo suficiente, triste seria meu fim caso falhasse.

Triste seria o fim dos lobos caso conseguisse, protegido e fora de perigo com Ghosto em escudo, moveria-o com velocidade, agitando as mãos em comandos como quem controla uma marionete, golpearia utilizando o escudo sólido, um por um, movendo o escudo enquanto caminharia para trás, procurando manter a distância enquanto meus inimigos são atingidos.
Manteria uma escala de ataques, golpearia o mais próximo, atingindo-o uma vez para intercepta-lo depois comandaria o ataque para o segundo mais próximo, e assim sucessivamente até que pelo menos cada lobo tenha sofrido duas fortes pancadas cada um. Manteria Mockinbird próximo para defesas forçadas caso necessário.

Se em algum momento falhasse em qualquer ação tentaria evitar ataques inimigos defendendo-me com os braços, escudo, ou pondo-os em minha frente. E assim moveria meu corpo para longe do atacante em busca de novas aberturas na guarda inimiga.

Info:

Nome: Ghosto Hauted
Dano: 3
Preço: 30.000 Jewels
Bônus: +2 Acerto
Requisito: Level 1

Nome: Mockinbird Filir
Dano: 3
Preço: 30.000 Jewels
Requisito: Level 1X

quote]Vantagens:

Visão Periférica (Gasta 15 pontos)
O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo.

Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)
Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque magico, assim como a defesa.
Bônus: +4 Controle Mágico

-
-

Desvantagens:

Dupla Personalidade (10 ponto): você tem um outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. Uma personalidade não se lembra do que a outra fez. Na verdade, às vezes você nem acredita que tem esse problema!
Bônus: -2 Persuasão

Má Fama (Ganha 20 pontos)
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
(Má fama do clã citado na minha história)
Bônus: -4 Persuasão

-

~Perícias ~

- Cientista: Você possui noções básicas e sabe de tudo um pouco sobre o mundo ao seu redor, desde átomos, a grandes estrelas. Criar poções, soluções e itens baseados na ciência e conhecimento está em seu sangue.

- Estratégia: Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.

-

Venom Spirit - Snake Atack!:
Nível: 1 Números de Técnicas: 0
Nome: Venom Spirit - Snake Atack!
Magia: Humam Posseission       Elemento: Neutro
O que usa: Bonecos, Concentração (perícia)
Descrição: Esta técnica consiste em moldar a alma do boneco atual, podendo invocar assim um dos Espíritos Venom. Snake Atack consiste em invocar uma unica serpente de tamanho médio feita inteiramente de magia que poderá ser usada para um único ataque.
O usuário comanda seu boneco até a sua frente, e ao tocar na parte traseira dele, mantendo-o mirado em seu oponente, um circulo mágico surge na frente, e dele é invocada uma serpente feita da alma do próprio boneco (dura mais ou menos 4 segundos)  . Ela possui uma aparência de água porém é apenas estética, por ser feita de material mágico, seu elemento é Neutro.
Sendo assim esta serpente é invocada sendo lançada em linha reta em um máximo de 8 metros. Ao ser invocada ela faz um barulho "SSSSSHHHHAAAAA!!!", seu objetivo é morder o oponente, e quando morde segura a mordida por cerca de 3 segundos e depois desaparece.

APARÊNCIA DA COBRA:
Restrição:
- Mesmo que se movimente no ar, ela só trafega em linha reta

- Enquanto ativa inutiliza o boneco, deixando o parado aonde estava.

- Suas presas são rígidas mas seu corpo inteiro é feito de um material fraco, pode ser destruída com um simples toque.

- A serpente morde qualquer coisa que estiver no caminho sendo escudos, objetos, e etc, por isso é fácil de bloquear. Interromper sua invocação cancela a técnica.

- Não pode ser controlada ou manipulada. Qualquer ataque e/ou magia de quaiquer elemento destrói de imediato. Por isso não serve para colisão de magias. Tento como único objetivo causar danos.

- Segura sua mordida por 3 segundos, isso não altera o dano, só serve para causar desconforto/dor ao inimigo.

Dano ou Bônus: Controle mágico + Acerto
PM: 17

Guardian Spirite - Millennium Shield:
Nível: 3 Números de Técnicas: 1
Nome: Guardian Spirit - Millennium Shield
Magia: Humam Posseission      Elemento: Neutro
O que usa: Bonecos, Concentração (perícia)
Descrição: Esta técnica consiste em moldar a alma junto com o boneco em si, transformando-o assim no Millennium Shield, um escudo criado a partir da invocação dos espíritos guardiões.
Para ativar esta técnica o leva em torno de apenas dois segundos, afinal possui um propósito defensivo, sendo assim o usuário precisa de total concentração para ativá-la no momento certo. O usuário posiciona se boneco no local desejado e ativa esta técnica, no momento um circulo pequeno surge ao redor do boneco, após isso ocorre a transformação e uma fumaça branca surge do boneco rapidamente, e é dispersada em segundos. Feito isso o boneco se transforma no escudo, que possui 2 metros de largura e 1,50 metros de comprimento.
Aparência do escudo:
Restrição:
- O corpo do boneco é transformado no escudo, sendo assim não pode ser usado por outras magias até que seja desativado.

- Se o bloqueio do usuário não for maior que o dano da técnica o escudo é destruído, porém o boneco volta a forma original sem danos.

- A transformação dura 5 posts, pode ser desativado com antecedência, para usar novamente precisa de uma pausa de 3 posts. Caso seja desativada no 2º post sua pausa diminui para 1 post, porém acima disso ela prevalece em 3 posts de pausa.

- Pode ser manipulado no ar dentro da área permitida, porém fortes golpes diretos no usuário atrapalham sua concentração, desativando a transformação de imediato.

- Usuários de Doll Play possuem vantagem contra o escudo podendo remove-lo do caminho com sua magia.

Dano ou Bônus: + 6 de bloqueio
PM: 20

Código:
[spoiler="Info"]

[img(120px,124px)]http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2011/267/2/c/gastly_by_thatbundleofsticks-d4auer8.png[/img]
[b]Nome:[/b] Ghosto Hauted
[b]Dano:[/b] 3
[b]Preço:[/b] 30.000 Jewels
[b]Bônus:[/b] +2 Acerto
[b]Requisito:[/b] Level 1

[img]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131102083437/ragnarok8812/images/6/69/RO_Filir4.png[/img]
[b]Nome:[/b] Mockinbird Filir
[b]Requisito:[/b] Level 1X

[hr]

quote][b]Vantagens:[/b]

[b]Visão Periférica (Gasta 15 pontos)[/b]

[b]Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)[/b]
Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque magico, assim como a defesa.

-
-

[b]Desvantagens:[/b]

Dupla Personalidade (10 ponto): você tem um outro personagem feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. Uma personalidade não se lembra do que a outra fez. Na verdade, às vezes você nem acredita que tem esse problema!

Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.

-

[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~Perícias ~[/color][/font][/size][/center]

- [b]Cientista:[/b] Você possui noções básicas e sabe de tudo um pouco sobre o mundo ao seu redor, desde átomos, a grandes estrelas. Criar poções, soluções e itens baseados na ciência e conhecimento está em seu sangue.

-[b] Estratégia:[/b] Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.

-
[/quote]

[hr]

[spoiler=Venom Spirit - Snake Atack!][b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome: [/b]Venom Spirit - Snake Atack!
[b]Magia: [/b]Humam Posseission       [b]Elemento:[/b] Neutro
[b]O que usa:[/b] Bonecos, Concentração (perícia)
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em moldar a alma do boneco atual, podendo invocar assim um dos Espíritos Venom. Snake Atack consiste em invocar uma unica serpente de tamanho médio feita inteiramente de magia que poderá ser usada para um único ataque.
O usuário comanda seu boneco até a sua frente, e ao tocar na parte traseira dele, mantendo-o mirado em seu oponente, um circulo mágico surge na frente, e dele é invocada uma serpente feita da alma do próprio boneco (dura mais ou menos 4 segundos)  . Ela possui uma aparência de água porém é apenas estética, por ser feita de material mágico, seu elemento é Neutro.
Sendo assim esta serpente é invocada sendo lançada em linha reta em um máximo de 8 metros. Ao ser invocada ela faz um barulho "SSSSSHHHHAAAAA!!!", seu objetivo é morder o oponente, e quando morde segura a mordida por cerca de 3 segundos e depois desaparece.

[spoiler="APARÊNCIA DA COBRA"][img]http://storage3.album.bg/7ec/venom_splash_cd4f2_25525121.jpg[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b]

- Suas presas são rígidas mas seu corpo inteiro é feito de um material fraco, pode ser destruída com um simples toque.

- A serpente morde qualquer coisa que estiver no caminho sendo escudos, objetos, e etc, por isso é fácil de bloquear. Interromper sua invocação cancela a técnica.

- Não pode ser controlada ou manipulada. Qualquer ataque e/ou magia de quaiquer elemento destrói de imediato. Por isso não serve para colisão de magias. Tento como único objetivo causar danos.

- Segura sua mordida por 3 segundos, isso não altera o dano, só serve para causar desconforto/dor ao inimigo.

[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle mágico + Acerto
[b]PM:[/b] 17[/spoiler]

[spoiler=Guardian Spirite - Millennium Shield][b]Nível:[/b] 3 [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome: [/b]Guardian Spirit - Millennium Shield
[b]Magia: [/b]Humam Posseission      [b]Elemento:[/b] Neutro
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em moldar a alma junto com o boneco em si, transformando-o assim no Millennium Shield, um escudo criado a partir da invocação dos espíritos guardiões.
Para ativar esta técnica o leva em torno de apenas dois segundos, afinal possui um propósito defensivo, sendo assim o usuário precisa de total concentração para ativá-la no momento certo. O usuário posiciona se boneco no local desejado e ativa esta técnica, no momento um circulo pequeno surge ao redor do boneco, após isso ocorre a transformação e uma fumaça branca surge do boneco rapidamente, e é dispersada em segundos. Feito isso o boneco se transforma no escudo, que possui 2 metros de largura e 1,50 metros de comprimento.
[spoiler="Aparência do escudo][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120716193953/yugioh/images/thumb/a/a9/MillenniumShield-TF04-JP-VG-2.jpg/275px-MillenniumShield-TF04-JP-VG-2.jpg[/img][/spoiler]
- O corpo do boneco é transformado no escudo, sendo assim não pode ser usado por outras magias até que seja desativado.

- Se o bloqueio do usuário não for maior que o dano da técnica o escudo é destruído, porém o boneco volta a forma original sem danos.

- A transformação dura 5 posts, pode ser desativado com antecedência, para usar novamente precisa de uma pausa de 3 posts. Caso seja desativada no 2º post sua pausa diminui para 1 post, porém acima disso ela prevalece em 3 posts de pausa.

- Pode ser manipulado no ar dentro da área permitida, porém fortes golpes diretos no usuário atrapalham sua concentração, desativando a transformação de imediato.

- Usuários de Doll Play possuem vantagem contra o escudo podendo remove-lo do caminho com sua magia.

[b]Dano ou Bônus:[/b] + 6 de bloqueio
[b]PM:[/b] 20[/spoiler]

[code][code][spoiler="Info"]

[img(120px,124px)]http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2011/267/2/c/gastly_by_thatbundleofsticks-d4auer8.png[/img]
[b]Nome:[/b] Ghosto Hauted
[b]Requisito:[/b] Level 1

[img]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131102083437/ragnarok8812/images/6/69/RO_Filir4.png[/img]
[b]Nome:[/b] Mockinbird Filir
[b]Requisito:[/b] Level 1X

[hr]

quote][b]Vantagens:[/b]

[b]Visão Periférica (Gasta 15 pontos)[/b]

[b]Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)[/b]

-
-

[b]Desvantagens:[/b]

-

[center][size=18][font=Arial Black][color=brown]~Perícias ~[/color][/font][/size][/center]

- [b]Cientista:[/b] Você possui noções básicas e sabe de tudo um pouco sobre o mundo ao seu redor, desde átomos, a grandes estrelas. Criar poções, soluções e itens baseados na ciência e conhecimento está em seu sangue.

-[b] Estratégia:[/b] Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.

-

[hr]

[spoiler=Venom Spirit - Snake Atack!][b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome: [/b]Venom Spirit - Snake Atack!
[b]Magia: [/b]Humam Posseission       [b]Elemento:[/b] Neutro
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em moldar a alma do boneco atual, podendo invocar assim um dos Espíritos Venom. Snake Atack consiste em invocar uma unica serpente de tamanho médio feita inteiramente de magia que poderá ser usada para um único ataque.

[spoiler="APARÊNCIA DA COBRA"][img]http://storage3.album.bg/7ec/venom_splash_cd4f2_25525121.jpg[/img][/spoiler]

[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle mágico + Acerto
[b]PM:[/b] 17[/spoiler]

[spoiler=Guardian Spirite - Millennium Shield][b]Nível:[/b] 3 [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome: [/b]Guardian Spirit - Millennium Shield
[b]Magia: [/b]Humam Posseission      [b]Elemento:[/b] Neutro
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em moldar a alma junto com o boneco em si, transformando-o assim no Millennium Shield, um escudo criado a partir da invocação dos espíritos guardiões.
[spoiler="Aparência do escudo][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120716193953/yugioh/images/thumb/a/a9/MillenniumShield-TF04-JP-VG-2.jpg/275px-MillenniumShield-TF04-JP-VG-2.jpg[/img][/spoiler]

[b]Dano ou Bônus:[/b] + 6 de bloqueio
[b]PM:[/b] 20[/spoiler]

[/spoiler][/code][/code]
[/spoiler]

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Krolm em Qua Fev 11, 2015 5:10 pm

Kiaro Nv.3

Um dos caçadores que flanqueava o mago decidiu começar o ataque, e assim partiu em direção a Kiaro, em um impulso se direcionou ao seu pescoço com seus enormes dentes afiados a mostra, um movimento errôneo do mago e sua morte era certa.

A ampla visão de Kiaro lhe ofereceu uma enorme vantagem para aquela situação, antes que o caçador pudesse acabar por retirá-lo desse mundo, o mesmo notou seus movimentos e em um curto período de adrenalina sem ter tempo de pensar direito, o mago reage com um grito alto o suficiente para realizar um eco pela floresta:

- GHOSTO!! - O boneco hospedeiro de uma alma que atormentara Kiaro anos atrás na mansão de sua família, se preparava para realizar sua transformação, o mago ressonara a magia entre Kiaro e a alma hospedada no boneco e a transformação ocorrera em rápidos segundos, Ghosto Hauted tomará a forma de um escudo de 2 metros de largura e 1,50 metros de comprimento.

Antes que o caçador houvesse tempo para que pudesse acabar com a vida do mago, o mesmo realizaria sua técnica Guardian Spirit - Millennium Shield, antes que pudesse parar sua corrida em direção ao mago, o mesmo já havia realizado um salto a sua direção, que acabará por acertar o escudo em uma pancada forte, o caçador caia ao solo, machucado.

Aproveitando da situação, já com o Millennium Shield ativo, Kiaro agita seus dedos manipulando o escudo, acometendo ataques contra os caçadores próximo, primeiro sendo o que estava caído ao chão devido a pancada, o escudo investia duas pancadas em sua direção, agonizando seus ferimentos e relevando sua dor, antes que o próximo caçador pudesse investir um ataque contra o mago, o mesmo manipulava o escudo a sua direção rapidamente, lhe investindo duas fortes pancadas, seus destino seria o mesmo do outro caçador, cairia inerte ao solo agonizado em dor enquanto o mago se afastava lentamente dos caçadores.

As mesmas ações foram repetidas contra os outros dois lobos, lhe investindo duas fortes pancadas, eles eram muito corajosos para fugirem porém eram muito estúpidos por ficar, as investidas eram rápidas e forte o suficiente para que acabasse com a vida dos lobos, era de se ouvir seus últimos gritos, a morte era inevitável para os caçadores.

Mesmo com a morte dos caçadores, o cheiro de sangue metálico continuava a se propagar ao ar, e todos aqueles lobos mortos pela floresta intensificavam ainda mais o odor de sangue, novamente os ruídos pela floresta se manifestavam. - Grrrr.. - Das árvores se revelava mais quatro lobos, possuíam as mesmas características dos caçadores sanguinários mortos ao chão, ao se depararem com os corpos espalhados pelo solo, e o mago ao redor dos mesmo, deduziram que o mesmo era perigoso, mostravam seus afiados dentes como se quisessem vingança pelo ato cometido pelo mago.

Com as mesmas táticas de batalha, os caçadores se aproximavam lentamente de Kiaro prontos para acabar com a vida do mago, os quatro caçadores estavam juntos em uma fileira horizontal se aproximando do Yakushi, estariam a aproximadamente 5 metros de distância do mesmo.

Status:
HP: 40/60
PM: 30/70
Millennium Shield: Ativo. 1
Status: Ferimento no braço esquerdo parou de sangrar e está preso por um torniquete, mas muito esforço poderia resultar em sangramento novamente. Costas sofreram cortes não muito profundos. Dedo anelar esquerdo com ferimentos fortes causando grande dores caso faça esforço com sua mão esquerda.
Monstros derrotados: 13 (7 - 4 - 2 - 0)

Digimons:

[/quote]

"Ȩs̀țam͘oͦs̚ ̴aq̉uͬi͓ ̲p̝ä́ra ͫman̍t̤e̦r̻ ͟a ̣or̍de̿m̱. ͆E͛ a ̎re̸ǧra ͟é͜ cl̈a̝ra!"
Krolm
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

http://www.fairytailadventure.net/t8976-krolm-halfdragon#56258

Mensagem por Lord.Kiaro em Qua Abr 20, 2016 4:22 pm

O cheiro forte de sangue no ar permanecia enquanto o nobre Kiaro mal sabia que os perigos não acabaram por ali. Mesmo depois de detonar quatro dos lobos que lhe atacaram em surpresa, Kiaro estava agora contra mais 4 da mesma espécie.

Os lobos se aproximavam à poucos passos e o garoto recuava atento procurando manter o a distância de 5 metros que possuía. O descendente dos Yakushis nascera com uma invejável visão periférica, e com isso estaria preparado caso alguma criatura surgisse atrás do mesmo. Contudo era necessário manter os olhos nos quatro que lhe encaravam, Kiaro ainda tinha um tempo antes que seu escudo fosse desativado, e assim, precisava aproveitar o tempo. Levando a situação em consideração, pensou rápido.

Vamos matar os peludinhos... Certo, Ghosto?

Kiaro então moveu o braço esquerdo comandando Filir para que fique atrás do seu mestre, enquanto isso com o braço direito girou os dedos no ar, aumentando a velocidade dos mesmos a cada segundo, Kiaro então comandava para que o escudo girasse em torno de si. Segundos depois o escudo que levitava tomou posição horizontal. Era como uma Shuriken, mas infelizmente sem lâmina, Kiaro rensonava magia entre o escudo, levitando-o no ar à sua frente, mantendo-o girando com velocidade.

Sem demora o mago saltaria para trás, agitando o braço direito em comando, levando seu escudo à frente com voracidade. Ele tentaria fazer com que o escudo que girava atingisse os quatro lobos, eles estavam alinhados, então atingindo da direita para esquerda, na altura de seus focinhos mantendo-os distantes e causando dano.

Caso algum deles ataque e/ou se aproxime, Kiaro manteria sua tática de saltar para trás, com o escudo à sua frente, utilizando Filir como proteção traseira, e usando sua ampla visão para ver por onde saltava e colocava seus próprios pés.

OBSERVAÇÕES

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Laz' em Qui Abr 21, 2016 1:25 pm

narração
Kiaro, continuou com sua tática de se defender e se afastar de seus inimigos o quanto antes com sua técnica Millenium Shield, que se movimentava conforme as ações de seu usuário através de seus bonecos manipulados, que foram transformados em um escudo em forma de uma estrela "afiada" de quatro pontas. Atrás, estava outro boneco, montando retaguarda para proteger seu manipulador. Seus movimentos eram cautelosos, já que por seus conhecimentos, tal usufruía de sua vontade sendo cauteloso ao pisar em um local seguro.
As criaturas, tais popularmente chamadas de Caçadores, avançava silenciosamente enquanto separavam-se de seu bando em passos pequenos e ligeiros, percebendo a movimentação de sua presa e o ataque do mesmo, tais se separaram por um instante, afastando da linha onde o mesmo estava pretendendo atacar, e depois voltando em suas opções. As criaturas não demonstravam nenhum indício de avançar na presa, tendo visto que os horrendos caçadores apenas cercaram-se ao redor do mago, que permanecia com o desejo de recuar até por um certo período.
Atrás do mago — caso ele recuasse demais — se localizava um grande abismo provavelmente com um término, porém estava coberto pela longa escuridão que permanecia ao olhar sobre ele. Se surgir recuo demais, era provável que o mesmo cairá para seu encontro com o outro lado da vida: a morte.

Status:

HP: 40/60
PM: 30/70
Millennium Shield: Ativo. 2
Monstros derrotados: 13 (7 - 4 - 2 - 0)

Inimigas Diabólicas