Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

The knight - duvida

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The knight - duvida

Mensagem por Gintoki em Qui Nov 06, 2014 4:30 am

Bem recentemente eu olhei o sistema de magia The Knight porque resolvi usar o caminho mágico que eu usava antes de "sumir" e então eu reparei em um detalhe quando olhei o sistema de criação de armaduras.

"Armaduras (criadas somente) devem ter no máximo 3 peças sem contar com a Arma. Podem ser criadas no máximo 2 armas (sendo de porte médio ou pequeno). Conjuntos onde a armadura possui 3 peças não podem possuir 2 armas, tendo que desistir de 1 peça para adicionar uma arma extra."

Tipo isso é um valor realmente fixo? Até porque uma armadura que se prese não possuiria apenas 3 peças sem contar arma a não ser que use uma extra, estava pensando em voltar com magia e usar espada e escudo como antigamente mas aí eu só teria uma peça disponível... o elmo talvez, até agora não vi nenhum player do forum usando essa magia mas acho que esse sistema esta meio baixo, que posso conseguir armadura completa e decente em uma aventura mas o bacana é criar sua própria, até porque knight não possui técnica então deixe pelo menos criar uma armadura bacana.

Não estou dizendo para nos dar liberdade de criar também o que desejamos se não provavelmente iriamos criar algo assim no nível 1

img:
Que disparasse laser provavelmente.

Mas pelo menos oportunidade para criar algo assim.

img:

Elmo, cota de malha, manoplas/braçadeiras, ombreias, espada e escudo, viu 4 peças (ou de 5 para por um peitoral) sem contar armamento

Ou então uma reavaliação de armaduras para upa-las de acordo com o level ou criar armaduras mais complexas porque pelo que ví apenas o slot do reequip aumenta de acordo com o level (a cada level +2 peças pelo menos), mais uma vez que posso conseguir a armadura da primeira imagem em uma aventura mas eu quero começar uma aventura com uma armadura ao meu gosto até porque apenas 3 peças é muito broxante tanto que estou considerando não usar a magia.

Esse sistema até esta bom porque não permitir criar uma armadura que pareça um dragão branco de olhos azuis mas 3 peças com 1 arma de pequeno e médio porte é pouco, se for pensar no anime mesmo nem Erza basic usa três peças tem ombreiras, peitoral e manoplas isso não contar as pequenas cotoveleiras. u.ú

img:

Ou pelo menos um sistema em que a força do personagem influenciaria na quantidade de peças que o player pode usar, enfim estou disposto a discutir mais sobre isso se quiserem se não podem deixar para lá e apenas me dar uma resposta se é apenas possível conseguir armaduras de verdade em aventuras e fechar o tópico.
Gintoki
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: The knight - duvida

Mensagem por Lord.Kiaro em Qui Nov 06, 2014 8:31 pm

Aviso que eu não li tudo pois estou passando aqui com pressa... maaasss..

O numero de peças é mais representativo, limitando assim os tipos de armaduras que são criados, para que não haja peças fortes criadas, deixando as mais complicadas para busca em aventuras.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Gintoki em Qui Nov 06, 2014 10:30 pm

Então eu posso criar uma armadura tranquilamente contanto que ela não seja muito complexa e "roubada", por exemplo posso criar uma armadura com especto e design medieval tranquilamente contando que ela não tenha um efeito que seja muito complexo e avançado demais para meu nível é isso?

Se for apenas isso por mim tranquilo (pode responder melhor quando tiver tempo)
Gintoki
Cavaleiro
Cavaleiro

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Permissão deste fórum: