Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Duvida de um ADM!

:: Área Off :: OFF :: Area Livre

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida de um ADM!

Mensagem por Tey Karlov em Qui Nov 27, 2014 4:49 pm

Gente crio este tópico para saber o que vocês desejam deste fórum, ultimamente ele anda sem movimento por causa das provas de fim de ano e tudo mais... no entanto quero saber o que os PLAYERS querem aqui! Eventos? Missões? Coisas novas? Quero que me digam isso, mas não simplesmente uma resposta assim: "Quero evento!!", quero respostas decentes explicando seus motivos, fatos, hipóteses e tudo mais!

Estamos precisando de gente para liderar as guildas, quem quiser manda MP(mensagem privada) que eu vejo com o resto da Staff

Não podemos deixar o FTRPG falir gente! Precisamos de vocês jogando aqui no fórum!!!

Última edição por ADM.Tey em Dom Nov 30, 2014 12:06 pm, editado 1 vez(es)

Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:

"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
Tey Karlov
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Duvida de um ADM!

Mensagem por yukuten em Qui Nov 27, 2014 5:55 pm

Quero dinheiro, XP , uma guilda é por ultimo e mais importante, quero Tey de volta a GM

yukuten
Mago
Mago

Mensagem por Lord.Kiaro em Qui Nov 27, 2014 6:50 pm

Como player, eu acho que precisa de mais players e narradores.... e uma staff maior, o que deixaria o forum mais agitado, possibilitando mais eventos e etc

Sobre o fim de ano, sei que sou o adm "chefe", mas também estou preso com este fim de ano, mill desculpas a todos.

Semana que vem entrarei em recesso nas aulas e garantirei postagens constantes já que terei apenas preocupações com meu trabalho.

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Dragonmbr em Sex Nov 28, 2014 10:55 pm

bem não sou o player mais frequente, e nem sei se tenho moral para postar aqui  

mas la vai na minha opinião o que move uma um rpg são as aventuras que os personagens fazem e não os eventos, como percebi tinha gente que estava esperando na fila de T.N.D a mais de uma semana... e isso  desanima os players

não basta só ter narradores,tem que ter narradores que saibam narrar e não coloquem uma coisa que teoricamente é impossível de um player fazer e no final o  narrador faz o player conseguir quando era para ser impossível, por exemplo esse rpg vai até o lv 50 não? uma pessoa lv 10 ainda é considerada fraca já que é assim, então deveria ter muito npc que ainda da uma surra nela e pelo o que eu vi não é assim(só foliei algumas aventuras se tiver errado me desculpem)

Na minha opinião não importa o quão bom narrador o player é se ele quiser enfrentar um npc um lv a mais que ele já seria considerado praticamente impossível, se fosse 2 lv a mais que ele nunca iria conseguir sozinho,acredito que essas dificuldades fazem um player se sentir inseguro no lv dele e forçar a tentar ficar mais forte, seja através de treino ou conseguindo lv.

então acho que deveria ter algum treinamento para estagiários a narrador,já que os narradores são  o que faz os players permanecerem no forum, o treino poderia ser feito enquanto o estagiário estivesse narrando o player.

segundo deve ser feito algo que incentive os narradores, seja eventos só para narradores ou um premio para quem fez  mais aventuras em um més ou até mesmo uma votação para quem é o melhor narrador aberta para todos.

A demora para arranjar narradores poderia ser resolvida com um ADM responsável pela área, tipo o ADM que administra a area de TND a unica coisa que os narradores fazer é mandar mensagem para o ADM falando que esta disponível para receber X narrados ou um player especifico, acho que isso ajudaria a acabar com a fila.

Guild também é importante e eu acho que deveriam ser criados npcs para serem proprietários de uma até um player chegar lv 20 onde vai poder escolher ser líder de uma ou continuar com npc como lider, claro que com npc poderia ter a vantagem da guild não poder ser atacada por outros player mas nem atacar, já com um player sendo líder fica livre para atacar quem quiser, acho um pouco sem noção um personagem ser líder de uma guild sem ter feito nada em on para merecer e sendo fraco.
acho que isso incentivaria os player a fazer mais aventuras para pegar lv mais forte.

tudo que disse partiu de mim... e se ofendi alguém não foi minha intenção, e também se dei uma ideia que já esta sendo usada ou que já foi descartada, peço desculpa
Dragonmbr
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Tey Karlov em Sab Nov 29, 2014 7:27 am

Concordo com as ideias do Vini, mesmo não sendo um player frequente você pelo menos se expressou diferente do Yukuten... Gosto da ideia de um narrador ganhar um prêmio por mês como o "Funcionário do Mês" digamos, logo isso ia incentivar as pessoas a narrarem... também tenho uma ideia de um evento Treino, com não existem mais treinos off podíamos fazer um simples evento narrativo onde conforme sua narração e ações você ganharia certa quantidade de pontos em um tal atributo na ficha ou até mesmo em mais de um atributo... E isso poderia até ser um teste para ver como os players agem em eventos diferentes e tudo mais...

Bom deixarei o tópico aberto por mais um tempo para ver mais opiniões.

Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:

"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
Tey Karlov
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Lord.Kiaro em Sab Nov 29, 2014 3:07 pm

Vini eu sempre deixei alguém responsável.... mas sempre sou decepcionado com minhas escolhas u.u indireta para o jin

Lord.Kiaro
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Dragonmbr em Sab Nov 29, 2014 3:14 pm

o que eu estou falando é de um adm que se responsabilize totalmente pelas t.n.ds tipo ele escolhe quem vai narrar cada aventura, e não esperar um narrador vim e postar na t.n.d, isso impediria que o narrador escolha os player que quer pegar, como por exemplo já vi muito narrador não pegar uma t.n.d por que não gosta do player e fica esperando outro pegar(não to falando que vi ak), se um adm tivesse responsável por isso, por dar tnds para os narradores disponíveis acho que a fila iria andar mais rápido, pelo menos funcionou com one piece rpg .
Dragonmbr
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Jin em Sab Nov 29, 2014 4:46 pm

Gabriel(pra quem não sabe o nome do vinigrou é Gabriel), a sua ideia seria muito boa, se não fosse pelo fato de que existem narradores que narram melhor certos tipos de situações, por isso que é melhor deixar cada um pegar as TNDs que quiser, pois por exemplo, se você colocar um narrador que narra histórias melhores em lugares abertos e tal para narrar uma aventura num lugar fechado, a aventura não sairia tão boa quanto poderia ser. Eu por exemplo não sou muito fã de narrar aventuras em lugares fechados por que não dá uma certa liberdade de movimento que eu gosto de ter em meus posts. Sim, eu sei que as vezes algumas aventuras ficam estancadas na fila de TND, mas se depender de mim isso não vai mais acontecer, por que agora que eu estou de férias eu vou ter mais tempo pra postar por aqui e vou poder me preocupar em fazer uma história para outras aventuras e também porque to precisando de dinheiro. Fora que eu sou um ADMINISTRADOR da área de TND e não algum tipo de deus todo-poderoso do quinto dos infernos das trevas de satanás senhor do tryndamere bolada1, então um narrador não precisa me relatar nada direto. Uma coisa que eu vou pedir na verdade é pra os estagiários me mandarem o link das aventuras que narram quando terminarem elas, e se em pelo menos 3 aventuras diferentes eles conseguirem manter um nível de narração que seja bom, eu vou promover eles a narrador. Na verdade eu até já comecei a fazer isso com o Jaime Lannister porque eu achei a narração dele muito boa.
Fora que do jeito que você falou, um narrador que não gosta de um player pode acabar narrando a aventura dele, e você sabe o que aconteceria ai? O narrador poderia simplesmente colocar um npc lv 50 cheio das magias destruidoras de universos com hp infinito e mais dano que uma erza de tpm na aventura de um player nível 1, e eu não acho que ninguém queira isso.

Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Dragonmbr em Dom Nov 30, 2014 6:43 am

Pedro Henrique Pinto(nome do jin) cara sim pode ter narrador que possa fazer isso, mas para isso tem duas simples solução, e uma já até tem no fórum a outra não sei, a staff pode fazer as seguintes regras.

1- O player é livre para trocar de narrador a hora que quiser (essa já tem)
2- O narrador é proibido de botar em aventuras um npc que ultrapasse muito a força do player, com a intenção de uma luta até a morte.

tem narradores que narram melhor certo tipos de situações então basicamente você tá dizendo que não é para o narrador respeitar a fila, mas sim qual tipo de aventura ele narra melhor? jin respeito voce, mas na boa isso vai contra tudo que aprendi em rpg até agora, se esse é conceito para pegar t.n.ds entendo por que esta paradas.

As T.N.Ds estão criando teia que acho que é o grande motivo dos player abandonar esse rpg,
no meu caso por exemplo das T.N.DS que peguei somente um pessoa respondeu(Tey), as outras também estavam esperando por mais de uma semana e não deram sinal de vida.
Dragonmbr
Estagiarios
Estagiarios

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Jin em Dom Nov 30, 2014 11:54 am

vinigrou escreveu:você tá dizendo que não é para o narrador respeitar a fila, mas sim qual tipo de aventura ele narra melhor?
Não, eu estou dizendo que é sim pra pegar as aventuras, mas que quem quiser que pegue cara, eu não vou ficar mandando ninguém pegar TND, afinal quem tá perdendo o salário são eles. Fora que o único motivo de ficar aquelas TND paradas é a falta de narradores, por que agora só tem mesmo eu, você, o Tey, o Jaime e agora a Faux. E isso pra várias aventuras sendo que o limite é de 3 aventuras por narrador e mesmo assim 3 aventuras já pode até acabar diminuindo a qualidade dos posts dele, seja nas aventuras dos outros, seja na própria aventura. Eu também não vou forçar um narrador a narrar alguma coisa que ele não queira cara, se coloque no lugar de um cara desses: você lá de boa, aproveitando a vida ai chega um cara em você e te obriga a fazer algo que você não quer. O que é que provavelmente vai acontecer? A história que esse narrador vai criar vai ser uma bosta, provavelmente a aventura vai ser curta, o player vai ganhar pouca xp, vai upar pouco na época de upar rápido em que você faz 5 páginas e upa dois níveis e pode ficar desestimulado pensando em como vai ser nos níveis mais altos e pode até parar de jogar. Se um narrador pega uma aventura é porque ele gostou do nome ou dos objetivos ou do resumo do que foi feito até agora ou qualquer coisa assim, e isso incentiva ele a fazer uma história envolvente que motive o player a continuar jogando. Se o narrador não gostou vou fazer o que? Obrigar o cara a narrar e correr o risco de perder um player e um narrador?
Não é sempre que as TNDs ficam muito tempo paradas, é só quando tem várias aventuras sendo criadas e poucos narradores, como é o caso de agora.
E meu nome não é Pedro Henrique Pinto Ò-Ó seu monodedo.
Fora que agora que to com tempo já vou voltar a pegar aventuras e.e.
Se você for ver, tem TNDs que chegaram até a ser respondidas no mesmo dia por um narrador porque não tinham tantas aventuras ativas naquela hora e por isso os narradores estavam podendo pegá-las.
Além disso tem narradores que podem preferir narrar só uma aventura de cada vez pra poder se concentrar mais nela e deixá-la extremamente foda, então nem sempre um narrador vai estar com 3 aventuras ao mesmo tempo.
Cara eu sei que é desestimulante ficar esperando dias pra conseguir um narrador. Quando a Kariel nee-chan sumiu pela primeira vez eu fiquei com a aventura parada mais de uma semana, mas fazer o que né? É a vida. Eu pensei que aquela aventura não andava mais, ai eu resolvi trocar de narrador e sabe o que aconteceu? Postei o TND dia 25 de maio e recebi uma resposta 13 de Junho. Sabe por que? Porque o fórum tem falta de narrador, desde que eu comecei eu quase nunca vi narradores por aqui, e por causa disso complica a situação das TND por que quase sempre tem muita TND pra pouco narrador.

Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Área Off :: OFF :: Area Livre