Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Monet Clover

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monet Clover

Mensagem por Tey Karlov em Qua Dez 24, 2014 7:58 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Monet Clover
Idade: 18 anos
Altura: 1,69m
Peso: 55kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Grupo: Cavaleiro
Cidade Natal: Oak Town
Localização: Oak Town
Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~

Força: 1
Agilidade: 0 (+5 de Cavaleiro) = 5
Vitalidade: 1 (+5 de Cavaleiro) = 6
Inteligência: 0 (+5 de Cavaleiro) = 5
Destreza: 4
Percepção: 4
Carisma: 2
Poder Magico: 3



~ Atributos Secundários ~

HP: 30
PM: 35

Cálculos :
HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20


Dano: 3 (-2 Compulsivo)(-2 Pecado Capital: Inveja)(-2 Código de Honra:Código do Combate) = -3
Poder de Fogo: 6
Acerto: 6 (+1 Ambidestria)(+1 Noção Exata do Tempo) = 8
Esquiva: 7
Bloqueio: 6
Controle Mágico: 6 (+4 Potencializar Magia) = 10
Persuasão: 4 (+2 Voz Encantadora) = 6
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:

Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção 
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Air Magic
Descrição: 
Air Magic é um tipo de magia que permite o usuário criar, quando está em locais como debaixo de água , controlar e manipular o ar a sua volta. Com este tipo de magia, é possível fazer varias coisas como aumentar/diminuir a intensidade do ar. 

O usuários desta magia também tem a capacidade de levitar objetos, criando apenas uma esfera de ar a volta do objecto que pretende levantar e fazer o ar, empurrar o objecto para cima, podendo fazer o mesmo com o corpo de outras pessoas ou o seu corpo.

Acontece que esta magia, apenas manipula o Ar, ou seja, não pode criar ventos.

Habilidade Base: Os usuáios obviamente que os usuários desta magia, que é uma magia elementar, possuem habilidades base. Com esta magia, os magos de Air Magic, consegue manipular pequenas quantidades de ar, como pequenas esferas de ar, fazer levitar pequenos objetos como sapatos e muitas outras coisas com apenas pequenas quantidades de ar.

Nível: 1
XPM: 0/10

~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
• Voz Encantadora (Gasta 10 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
Bônus: +2 Persuasão

• Potencializar Magia (Gasta 20 pontos)
Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque magico, assim como a defesa.
Bônus: +4 Controle Mágico

• Noção Exata do Tempo (Gasta 5 pontos)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
Bônus: +1 Acerto

• Ambidestria (Gasta 5 pontos)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto

Desvantagens:
• Compulsivo (Ganha 15 pontos): Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts.  
Compulsão: Cantar
Bônus: -2 Dano

• Pecado Capital - Inveja (Ganha 10 pontos): É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue, em outras palavras você nunca se contenta com o que tem e sempre quer a mesma coisa que os outros.
Bônus: -2 Dano

• Código de Honra - Código do Combate: nunca atacar um oponente indefeso, ou em desvantagem numérica.
Bônus: -2 Dano

~Perícias ~


• Física: A ciência da força e do movimento. Investiga os campos, forças e leis fundamentais do comportamento da matéria, explicando coisas como inércia, gravitação e outras leis básicas que regem o Universo. Você basicamente pode utilizar isso a seu favor em situações que necessitem de cálculos ou até mesmo em batalhas para tentar calcular o ângulo para um ataque certeiro por exemplo.
• Mira: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância.

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
PP:
Nome do Personagem: Hanato Kobato - Kobato
Alcunha: ~x~
Recompensa Vivo Ou Morto: ~x~


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Monet possui longos cabelos castanhos-avermelhados meio puxados para o rosa, eles são extremamente longos passando em muito seus quadris. Seu corpo não é muito curvilíneo, mas delicado, lhe dando uma aparência de boneca angelical. Seus olhos castanhos avermelhados parecem sempre gentis e animados, contendo um brilho cativante.

Ela está sempre usando vestidos que lembram o estilo lolita, mas são mais longos. Pode também ser vista usando chapéus e guarda-chuvas. As vezes, em dias quentes, ela trança os cabelos em duas para poder se refrescar melhor. Não é difícil encontrá-la sorrindo.

Sua voz é doce e já foi várias vezes comparada a de um anjo. Uma brincadeira interna da família é que sua voz é a única coisa com a qual ela é verdadeiramente boa.

PERSONALIDADE: Monet é uma garota alegre, gentil e atrapalhada. Animada, parece estar sempre correndo para fazer algo e e sempre caindo no caminho. Ela é muito impressionável facilmente empolgando com coisas que perante outros poderiam ser triviais demais para serem dignas de admiração, por esse motivo pode ser as vezes bem simples de persuadir.

Talvez por sua natureza amigável, Monet difícilmente faz inimigos e não tem problema em elogiar os outros. Isso não a impede de invejar as habilidades e qualidades de outras pessoas, mas ela sempre o faz por admiração e desejo de se tornar uma pessoa melhor uma vez que se considera ainda tão medíocre.

Amante de coisas fofas, brilhantes e açúcaradas, ela é amável com aqueles que gosta. Monet fica facilmente embaraçada, mas a maioria das vezes não entende o que está acontecendo. Difícilmente entende sarcasmo ou malícia.

Apesar de animada e alegre, Monet tem um problema de auto-estima, talvez seja por que toda a sua vida, apesar de seus parentes a amarem eles lhe diziam que ela era incapaz de perseguir seus sonhos o que a fez se tornar uma pessoa invejosa das habilidades alheias, sempre se achando inferior aos outros, o que a leva a os admirar tanto e se esforçar para ficar mais forte. Ela também vive se desculpando, as vezes até mesmo pelos que os outros fazem se de alguma forma ela os vê relacionado a ela.

Ela, por ter sido superprotegida durante a infância, não entende a maldade ou o motivo por alguém desejar o mal, dessa forma, ela nunca conheceu o ódio e quando as presencia se sente triste, mas acredita que ela não entenda a motivação dessas pessoas e por existir essa incompreensão de quem elas realmente são, ela tenta entender aqueles que enfrenta, para então ajudá-los, se possível, a entrarem no caminho correto.

Monet é muito acostumada a receber e seguir ordens por ter seguido o que seus pais, depois irmãos e tios lhe falavam, sempre se mantendo fiel. No entanto, uma vez que não compreende bem a maldade e violência, ela pode vir a questionar ordens que vão contra sua personalidade amigável.

Entender as motivações das pessoas é um dos objetivos de Monet, mesmo que essa seja o seu pior inimigo ela nunca vai deixar de se perguntar o motivo de seus atos e essa empatia pode ser seu maior ponto fraco. Essa fraqueza também a impede de ser completamente fria em relação aos seus inimigos se recusando a atacar pessoas indefesas ou atacar em maior número, graças a essa motivação, Monet se esforça para lutar de uma forma não destrutiva.

A curiosidade de Monet por seus adversários é barrada pelo seu forte senso de dever e pelos princípios que seus parentes e irmão lhe passaram, principalmente quando se trata de magos das trevas que foram os responsáveis pelas mortes de seus pais.

HISTÓRIA: Monet é filha de uma cavaleira, Eleanor Montblanc, e um mago, Julien Clover que tragicamente morreram derrotando um terrível mago das trevas chamado Humbert quando Monet tinha 7 anos. Desde então ela esteve sob os cuidados de Oliver Clover, seu irmão mais velho que em honra aos pais se tornou um cavaleiro e passou a criar Monet sozinho aos 15 anos. Ela sempre brincava com seus longos cabelos castanhos claros os trançando o que fez que o irmão mais tarde adotasse o estilo.

Quando Oliver foi promovido, ele não mais podia cuidar de sua irmã, tendo que passar a guarda da menina de 10 anos para os tios por parte de mãe, Elena e Giorgio, ricos comerciantes que  odiavam magia, pois acreditavam que foi isso o que levou a morte dos pais de Monet de acordo com suas convicções.

Monet, no entanto estava resoluta a se tornar uma maga caveleira como sua mãe e seu irmão, o que era contrário aos desejos de seus tios e irmão que tentavam de todas as formas persuadí-la do contrário. O avô de Monet, no entanto, dizia que ela devia seguir seu coração como sua mãe havia feito. Ela bravamente havia se tornado uma grande maga cavaleira mesmo que em sua família não havia nenhum usuário de magia ou que a apoiasse para tal.

Quando ela fez 13 anos, um mago chamado Macario foi contratado para proteger as mercadorias de uma série de assaltos que estavam acontecendo na cidade, Monet viu nele a oportunidade de finalmente aprender magia e o importunou por dias para que ele a ensinasse. Finalmente desistindo ou talvez porque estava completamente entediado, Macario aceitou o pedido de Monet.

Ele a via como uma garota mimada e rica que só queria aprender sobre magia por diversão ou status e por isso, contra sua vontade a ensina  Air Magic acreditando que a garota só a queria aprender por pura futilidade e por estar acostumada a ter tudo o que quer.

Logo ele não consegue conter sua surpresa depois ao descobrir que na verdade, Monet desejava tornar-se uma cavaleira como seu irmão. O que o leva a ridicularizá-la ainda mais e dizer que era impossível que ela conseguisse uma vez que era tão fraca e destreinada mesmo que secretamente ele reconhecesse o talento natural que ela tinha.

Macario é despedido depois que os tios de Monet descobriram que ele havia ensinado a garota magia, mas Macario revela que não se arrependia de ter a ensinado magia e que estava errado ~em partes~ sobre ela. Quando ele vai embora com uma Monet chorando e pedindo desculpas, ele diz que ter ensinado para uma garota gentil como ela o deixava orgulhoso de ter sido seu professor e lhe diz que se soubesse que caminho ela planejava seguir, ele teria lhe ensinado alguma magia ofensiva mais fácil de usar apesar que Air Magic parecia combinar com ela. Ele também revela que não gosta de Cavaleiros, mas que se ela fosse se tornar uma ele se esforçaria para gostar um pouco. Ele se tornou uma de suas muitas fontes de inspiração. Apesar que não retornou a vê-lo novamente.

Aos 15 anos, Monet já desejava se tornar uma cavaleira se julgando pronta, mas seus tios forçosamente, junto a seu irmão, a impediram dizendo que ela não estava preparada. Nesse tempo, ela foi obrigada a estudar sob a orientação de Alice Meclavier que a conseguiu persuadir (o que não é lá muito difícil) que somente tendo um vasto conhecimento da ciência ela conseguiria se tornar uma boa maga. Ela então aprende sobre física e meteorologia sob seus cuidados acreditando que era para quando se tornasse uma maga, mas no final, era somente para que ela desistisse da magia, o que não ocorreu.

Antes que os desejos dos tios fossem realizados, aos 18 anos Monet decide ir embora. Sem os tios poderem a impedir uma vez que já era uma adulta ela se alista como cavaleira, mas será que realmente estava pronta para essa responsabilidade? De qualquer forma, ela estava em Oak Town novamente e não havia como ela pedir ajuda aos seus parentes ou seu irmão. Como ela se sairia?

~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome: 
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome: 
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.



Kit Designed By: Kiaro The Lord

FICHA 

Ohh...:



"Estamos aqui par manter a Ordem. E a regra é clara."
avatar
Tey Karlov
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 23/03/2014
Localização : In South Blue

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum