Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Mephistopheles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mephistopheles

Mensagem por ADM.Goddess em Qui Jan 15, 2015 2:29 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Mephistopheles (Wolfgang von Faust)
Idade: 19 anos.
Altura: 1.77m
Peso: 68 kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Grupo:  Mago das Trevas
Cidade Natal: Desconhecido
Localização: Magnólia

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 0 + 5 (Mago das Trevas) = 5
Agilidade: 2
Vitalidade: 1 + 5 (Mago das Trevas) = 6
Inteligência: 4
Destreza: 3
Percepção: 0 + 5 (Mago das Trevas) = 5
Carisma: 1
Poder Magico: 4



~ Atributos Secundários ~

HP: 30/30
Vitalidade x 10 + 20
PM: 40/40
Poder Magico x 5 + 20


(Separe os bônus por cor: Equipamentos,Vantagens/Desvantagens.)


Dano: 6
Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: 5
Destreza + ½ Percepção
Acerto: 6
Percepção + ½ Destreza
Esquiva: 3 + 3 - 2 = 4
Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: 9
Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: 5
Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: 3 + 3 - 2 = 4
Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Card Magic
Descrição:Card Magic, tal como o nome indica, consiste da utilização de cartas para atacar. Com esta magia, os seus usários podem criar rajadas de fogo, torres de água, disparar raios e muitas outras coisas, mas como foi referido, precisam de ter as suas cartas para fazer magias.
Existem vários tipos de Cartas a venda, tendo cada carta um determinado elemento que pode ser água, fogo, terra, electricidade e muitos outros, sendo a combinação de varias cartas que permite fazer técnicas mais poderosas e diversificadas.
Como já foi referido, as cartas encontrão-se a vende na loja de itens mágicos e estas vender-se-ão em pack de três sendo as três cartas do mesmo elemento.
Para criar técnicas com esta magia, os magos terão de ter atenção as cartas que têm, pois precisam de ter a carta do elemento que querem fazer a técnica. Por exemplo: a Filipa quer fazer como técnica, uma esfera de fogo. Para isso precisa de ter a carta do elemento Fogo.


~ Vantagens & Desvantagens ~


(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)[/center]


Vantagens:
Reflexos Aprimorados
Aparência Inofensiva (Motivo: não chama a atenção)
-
-

Desvantagens:
Vicio (Vício propriamente dito: Tabaco, cigarros em geral)

Mentiroso
-
-

~Perícias ~


Ilusionismo: Arte cénica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.
Estratégia: Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.
-



~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~


Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Lars - Shinmai Maou no Keiyakusha



Reputação:



Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.



~ EQUIPAMENTOS ~



• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-




~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~



•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:



~ TÉCNICAS  ATIVAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~


• -X-
• -X-
• -X-



Card Magic



Cartas: 0/15
Cartas Múltiplas: 2



Cartas



X
X
X
X
X





~ EXTRAS ~




[b]APARÊNCIA:
Mephistopheles está pouco acima da altura média das pessoas, mas, por ser magro, parece ser mais alto do que realmente é. Fruto de torturas que sofreu no passado, possui algumas cicatrizes no corpo. Costuma gesticular enquanto fala, mostrando trejeitos nitidamente teatrais. Nunca é visto sem sua máscara ou, na ausência desta, sempre arruma algo que usa para cobrir o rosto. Usa as mesmas roupas que um mágico, porém com um visual pouco mais sério (sem cores chamativas, etc.). Às vezes, usa luvas brancas. Suas orelhas possuem um formato élfico, embora ele já tenha nascido assim. Possui cabelos pretos revoltos que nunca são penteados e uma pele clara, com uma ligeiríssima tendência ao cinzento (apenas um olho treinado pode ver isso). Não se sabe como é o seu rosto, pois não se possui nenhum relato de alguém que o tenha visto... e sobrevivido para contar a história.

PERSONALIDADE: Trilha Sonora do Personagem: When You're Evil - Voltaire

Mephistopheles é do tipo manipulador. Bastante inteligente, elegante e diabolicamente astuto. Gosta de criar intrigas e rixas e assistir tudo a uma distância segura, sem precisar sujar as mãos. É trapaceiro e oportunista: não hesita em usar algo contra o oponente, mesmo que isso seja moralmente condenável (golpes baixos numa luta, por exemplo). Nunca faz algo sem um objetivo muito claro e específico na mente e isso, aliado ao fato de ele sempre mentir, o torna completamente imprevisível. Vê as pessoas como brinquedos ou ferramentas, dependendo dos seus interesses no momento, apesar de o mais comum ser ele vê-las como atores numa peça de teatro em que ele é o roteirista e seus planos são a trama. É cuidadoso, perfeccionista e precavido: ele planeja cada detalhe antes de entrar em ação e nunca "canta de galo" sem que tudo tenha chegado ao final que ele objetiva e/ou o inimigo já esteja completamente derrotado ou morto (apesar de ele preferir ver o inimigo morto). Em luta, gosta de provocar o inimigo, a fim de vê-lo errar cada vez mais até que ele possa acabar com o oponente de uma vez. Não possui problema algum em relação a matar pessoas.

HISTÓRIA: " A vida é algo engraçado. As pessoas lutam por um segundo a mais na Terra e, em troca deste, renegam as mesmas coisas que juraram proteger com as suas próprias vidas."
(Pichado num muro de Magnólia, autor desconhecido)

-x-
Wolfgang von Faust foi criado por um diretor de teatro falido. Nunca soube se era ou não o filho do tal diretor, nem se interessou em saber e nem o diretor o disse. Se disse, ele não se lembrava. Até onde ele é capaz de se lembrar, nunca teve uma mãe ou uma figura feminina que correspondesse a tal. E nunca soube de nenhum parente que tivesse. Ou seja, era ele e um homem de meia-idade reclamão e chiliquento. Pelo menos ele tinha três refeições por dia e um lugar para dormir. Portanto, ele não maldizia a sua sorte. Podia ser pior.

Mas o dinheiro foi apertando. Ninguém queria o "velho" para dirigir uma peça (ele não era exatamente velho, devia ter uns cinquenta anos mas Wolfgang, na ternura de seus oito anos, o via como um ancião). Cada vez menos os bicos rendiam algo que pudessem usar para comprar comida, afinal os trabalhos de verdade eram para os magos. O dinheiro ia para os magos. E ele, que tentou estudar magia quando era jovem, mas não tinha nenhum poder mágico, era um frustrado. Fazia questão que suas peças fossem feitas apenas por pessoas "normais", como ele dizia.

As coisas pioraram com o passar do tempo. O velho brigou com Wolfgang, dizendo que não podia sustentar o menino sem morrer de fome. Maldisse Deus e o mundo, enquanto quebrava os poucos móveis que tinham no apartamento (dizer "apartamento" é exagerar a verdade ao ponto de ruptura, aquilo era no máximo um cubículo). Não mais que uma semana ou duas depois disso, o velho vendeu a única coisa que podia lhe dar algum dinheiro: Wolfgang.

-x-

O homem que comprou Wolfgang era um sujeito rico e distinto. Era muito alto e corpulento. Poderia brigar com um urso e ganhar. Mas quem pensa que aquele homem comprou Wolfgang para fazer uma boa ação a um garoto está enganado.

O tal homem levou Wolfgang à sua casa e lá serviu a ele chá com bolinhos. O garoto, que não comia fazia uns bons dois dias, foi devorando tudo o que via. Comer, comer, comer, era tudo o que ele pensava. O homem só ficava olhando. Wolfgang então começou a sentir a mandíbula ficando entorpecida. Logo, ele perdeu o controle do corpo enquanto o sonífero fazia efeito. O homem sorriu de um modo cruel enquanto ele ia mergulhando no mar profundo e escuro da inconsciência...

-x-

Ele acordou com um tabefe.

Um tapa brutal que o acordou como um banho de água gelada. Sua mente despertou por completo, como se tivesse levado um choque elétrico. Mas demorou a processar o que estava acontecendo. Primeiro, veio o fato de ele estar acorrentado a uma cadeira. Depois veio aquilo. O homem que o comprara.

O homem usava uma máscara branca. Não se dava para ver os olhos nem nada. Só a máscara com aqueles estranhos desenhos que pareciam espinhos. Depois veio o som. O homem estava rindo. Não, rindo não. Estava gargalhando.

E então a dor.

Primeiro foi uma coisa fria que foi aumentando cada vez mais até parecer que seus nervos estavam em chamas! Ele não se lembra direito, mas gritou muito e até hoje não faz ideia que tortura foi usada contra ele. Não sabe quanto tempo ficou assim, mas foi muito. O suficiente para ele nunca se esquecer.

Naquela noite, um criado (pelas suas roupas e porte era possível deduzir) levou comida para ele, o alimentou, verificou seus machucados e foi embora. Nenhum dos dois falou nada mas era claro como o sol do meio-dia. Aquela era a nova vida de Wolfgang.

E o tempo passou à medida que seu psicológico foi sendo lentamente destruído...

-x-

Ele nem fazia questão de contar o tempo. Quando acordava com o familiar tabefe, era manhã. Quando o criado vinha alimentá-lo e ver seus machucados, era noite. Simples assim.

Mas um dia, algo aconteceu.

Durante a típica sessão de torturas, o homem deixou uma carta cair. Uma carta bem pouco usual, não se parecia com nenhuma carta que ele já houvesse visto na vida. Tinha uma imagem engraçada. Fogo.

Wolfgang passou a achar aquilo tudo engraçado. E a torcer por uma chance de poder matá-lo. A morte era engraçada. Apenas isso.

Wolfgang conseguiu pegar a carta. Não sabia como, mas conseguiu. E então veio o poder. A euforia.

E a destruição.

As chamas queimaram o homem. Ele gritou, e Wolfgang adorou o som. Deixou mais algumas cartas caírem e Wolfgang testou todas. Água. Terra. Raios. Tudo, um pagamento devido para tantos anos de tortura e sofrimento. Sorriu enquanto pegava uma última. O côup de grace.

E o homem implorou, falando pela primeira vez com ele: - Não... Wolfgang...

O garoto, que agora era um homem, arrancou a máscara dele e, enquanto a punha no próprio rosto, disse:

- Wolfgang? Não... meu nome é... Mephistopheles.

E o sangue voou, de um vermelho tão puro tão lindo que ele jamais se esqueceu dessa visão...

Mais algumas cartas e ele pôde destruir uma parede da masmorra onde ficava preso. Lá fora, a noite escura e fria parecia saudar o novo Mago das Trevas que ali nascia.

- Aah... então é esse o gosto da liberdade? É simplesmente... maravilhoso.


[/b]
~ HISTÓRICO DE FEITOS ~



Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Fala
Narração
Outros




avatar
ADM.Goddess
Admin
Admin

Mensagens : 596
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 17
Localização : Em algum lugar...

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum