Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Baby Face

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baby Face

Mensagem por ADM.Goddess em Sab Jan 17, 2015 8:48 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Baby Face
Altura: 1,48 cm
Peso: 44kg
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo:  Mago das Trevas
Cidade Natal: Oshibana

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~

Força: 0 + 5
Agilidade: 4
Vitalidade: 1 + 5
Inteligência: 4
Destreza:  3
Percepção: + 5
Carisma: 0
Poder Magico: 3

~ Atributos Secundários ~

HP: 30
PM: 35

Dano: 7 - 2 [Desvantagem: Inveja]
Poder de Fogo: 5
Acerto: 6 + 4 [Vantagens: Ambidestria, Noção Exata de Tempo e Visão Periférica]
Esquiva: 5
Bloqueio: 8 - 4 [Desvantagens: Sem Faro e Dependência]
Controle Mágico: 5
Persuasão: 2 + 3 [Vantagem: Aparência Inofensiva]
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Dark Écriture • 闇の文字 (エクリテュール) Yami no Ekurityūru
Descrição:
Dark Écriture é uma vertente de Letter Magic. Esta vertente magica permite ao mago escrever Runas e forçar aqueles que estão dentro delas a cumprir o que elas dizem para poderem sair. Por exemplo, um mago desta magia pode selar duas pessoas dentro das suas Runas, que dizem que as pessoas seladas só poderão sair das Runas, quando combaterem e uma delas ficar incapaz de acontecer. Ai as pessoas seladas são obrigadas a cumprir o que as Runas dizem, se querem sair.
Outra possibilita desta magia, é poder escrever palavras no corpo de uma pessoa e dependendo do que o mago escreve, ira acontecer um efeito no corpo da pessoa. Um bom exemplo é a palavra dor, se um mago desta magia escrever a palavra dor no corpo do adversário, o mesmo vai sentir grandes dores por todo o seu corpo.
Apesar de parecer uma magia muito forte, e é, tem a desvantagem que se o adversário souber ler e escrever Runas com a Light Pen, pode prender o mago desta magia nas suas própria Runas, ficando vulnerável até as desfazer.
Nível: 1
XPM: 0/10

~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
Ambidestria: Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Noção Exata do Tempo: Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
Aparência Inofensiva: Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você escolhe o motivo. Além de outros benefícios, como entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir uma Aparência Inofensiva também ajuda em combate. Ela vai surpreender seu oponente — você ganha um movimento extra, durante o primeiro turno de um combate. Esse truque não funciona com ninguém que já tenha visto você lutar, e também não engana duas vezes a mesma pessoa. Você não pode ter Aparência Inofensiva e ser Monstruoso ao mesmo tempo.
Visão Periférica: O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo.
-

Desvantagens:
Sem Faro: Você não pode sentir o cheiro de nada. Em algumas situações esta condição pode ser vantajosa, mas também pode colocar você em perigo (você não pode, por exemplo, sentir o cheiro de algo queimando, ou por mais que não sinta o cheiro, você pode ser intoxicado por um veneno aromatico). Faro Aguçado é cancelado por esta desvantagem. Lembrando que caso você ingerir veneno ele sofrerá o mesmo efeito.
Inveja: É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue, em outras palavras você nunca se contenta com o que tem e sempre quer a mesma coisa que os outros.
Dependência [Gritos de Dor do Outro]
Você depende de alguma coisa rara, proibida ou desumana para continuar existindo. Quase sempre é alguma coisa que têm haver com sofrimento humano. Deverá ser completo ao menos 1 vez à cada 10 posts.
-
~Perícias ~

Armadilhas: Você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Criptografia: Você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:

Nome do Personagem: Sugar - One Piece

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

闇の文字・痛み Yami no Ekurityuru - Itami:
Nível: 1 Números de Técnicas: 0
Nome: 闇の文字・痛み Yami no Ekurityuru: Itami
Magia: Dark Ecriture       Elemento: Trevas
O que usa: Caminho Mágico; Runas
Descrição: Escritura Rúnica da Dor. Ao escrever as runas a utilizo como um ataque de longa distância para ser arremessado em direção ao seu oponente, acertando-o posso inflingir uma dor escruciante por toda a extensão do corpo do alvo fazendo-o beirar a inconsciência. Dor esta que começa a ser superada após cinco segundos, porém os danos no corpo não são acumulativos. Também posso utiliza-la como uma armadilha colocando-a em alguma superfície que por ventura venha a entrar em contato com o alvo; encostando na parede com a mão onde a runa foi jogada ou pisando no chão, todavia ela irá desaparecer em dois segundos.
Restrição: As runas irão desaparecer em dois casos: Quando o seu alcance máximo de oito metros é preenchido, ou em dois segundos caso ela seja atirada no chão, tal como uma armadilha. Perco exatos três segundos escrevendo as runas, caso eu seja interrompida no processo a técnica dará como usada, perderei MP. A dor causada no oponente não deixa nenhum tipo de sequela física, sendo assim, ele ainda estará inteiro ao final do golpe. Pode ser bloqueada por objetos inanimados uma vez que ele não esteja em contato com o corpo do alvo. Caminha em linha reta e pode ser desviada.
Dano ou Bônus: Controle Mágico + Acerto
PM: 18
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

闇の文字・条件 Yami no Ekurityuru - Jōken:
Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: 闇の文字・条件 Yami no Ekurityuru: Jōken
Magia: Dark Ecriture      Elemento: Trevas
O que usa: Caminho Mágico; Perícia em Armadilha; Perícia em Criptografia
Descrição: Escrituras Rúnicas da Condição. Este é um tipo de runa mais específico, não é ofensivo e funciona como uma armadilha invisível (Que poderá ser escrita diretamente no ar ou no solo) que irá aprisionar o alvo dentro de um espaço de 2m² após a sua ativação - que se dá quando o mesmo pisa ou passa por cima do local onde a runa está preparada. Após a sua ativação, o usuário irá permanecer confinado dentro do espaço até o mesmo cumprir com as condições impostas, nesta técnica a condição irá aparecer à sua frente como uma escritura, provavelmente, ilegível uma vez que as runas foram escritas com criptografia. Funciona como uma caixa invisível, sendo assim o usuário não conseguirá atravessar as "paredes" caso tente.
"Liberto serás quando da própria carne provar. Faça-ma satisfeita e devora-te de um quilo."
E assim deverá ser.
Restrição: Perco exatos sete segundos escrevendo as runas e preparando a armadilha, caso eu seja interrompida no processo a técnica dará como usada, perderei MP. Sou obrigada a informar as condições para o alvo nos próximos dez segundos após a sua ativação, caso contrário as runas sumirão e ele será liberto. Após um turno de resistência do alvo caso ele não cumpra os requisitos, as runas sumirão e ele será liberto. Não conseguirei utilizar esta técnica novamente pelos próximos dois turnos. Caso a armadilha não seja ativada em dois turnos ela sumirá e não conseguirei utilizar esta técnica novamente pelos próximos dois turnos. A armadilha só poderá ser ativada caso eu esteja num raio de vinte metros da mesma
Dano ou Bônus: Aprisiona o alvo até a sua condição ser cumprida
PM: 17
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:
Minha pele é branca como a neve, meu olhar é tão inocente quanto o do pedófilo para a sua presa. Sou pequena e meu corpo é frágil. O que visto? um robe de cor escura e capuz com orelhas de urso, um monóculo rosa com uma lente roxa e uma pequena coroa tal como uma princesa, bem como sandálias abertas. Meu vestido branco com bolinhas azuis claras é um charme, assim como meus cabelos curtos até o ombro, verde azulado em sua essência.
PERSONALIDADE:
Apesar do meu sadismo, sou uma criança alegre e contente com as coisas ao meu redor. Consigo me envolver facilmente em eventos aleatórios a ponto de me empolgar com certa facilidade com qualquer coisa que eu ache interessante. Não tenho receio de machucar alguém, tampouco de fazê-lo por mera diversão ou para suprir a minha necessidade de ouvir aqueles deliciosos gritos de dor que são quase como música para os meus ouvidos. Nunca escondi a minha psicopatia, tenho uma certa noção de certo e errado, apesar de sempre pender para o lado escuro da coisa.
Tirando a maldade inerente à mim, não passo de uma criança normal.
HISTÓRIA:
Eu matei papai e mamãe.
O papai começou me ensinar a escrever com quatro anos de idade, no começo eu achava divertido a maneira como era aprendido aquilo, afinal de contas era bem inocente, porém isso mudou quando completei seis anos: Ele começou a me ensinar magia. Foi nessa época que entendi o motivo do seu empenho dele para me ensinar a escrever runas, suas teorias e história da magia, afinal de contas ele estava me transformando numa maga sem me perguntar se era este o meu desejo. No começo, como eu disse, era divertido, pois brincávamos de escrever as runas dentro de casa, pregando peças na mamãe e nos nossos amigos. Éramos felizes. Mas... Algo aconteceu quando completei doze anos. Não sei bem como foi, mas um desejo estranho tomou conta de mim enquanto eu brincava com o Sargente Fofura, o meu coelhinho de estimação. Papai havia saído nesta tarde, eu brincava com ele no gramado atrás da nossa casa enquanto a mamãe cozinhava.

Hmm... — Olhei para o Sargente Fofura e uma imagem dele morto veio em minha mente. Isso me fez sorrir discretamente. Agachada, comecei a utilizar meus dedos para escrever algo na grama tal como uma caneta faria no papel, enquanto ditava a tal escrita com a minha voz fina — Selo-te em meu poder. Para cada pulo que deste, sentirá como se uma adaga perfurasse o seu coração. Para cada urro de dor, sentirá como se uma adagasse perfurasse o seu coração — Era o que havia escrito nas runas que, automaticamente, foram ativadas e um espaço de um metro quadrado por criado tendo o Sargante Fofura como centro. O primeiro pulo ocorreu, seus olhos vermelhos arregalaram-se e, sem ter o que fazer, o coitado começou a gritar e se contorcer de dor. Um grito que gradativo, não cessante e deliciosamente gostoso de ouvir. Sorri enquanto meus olhos estavam vidrados naquela cena.

Ei, o que está acontecendo? — Gritou a mamãe enquanto corria em nossa direção. Ela parecia assustada com aquela cena, pois foi assim que ela me olhou, afinal ela percebeu o que houve ali. Tratou rapidamente de segurar o Sargente Fofura e tira-lo, ofegante, de dentro do alcance das minhas escrituras.
Eu estava brincando, mamãe — Respondi a sua pergunta com um sorriso bobo no rosto. Eu queria mais.

A madrugada chegou, papai e mamãe dormiam em seu quarto. Quarto este que estava presente, todavia eles demoraram a me notar e quando o fizeram já era tarde demais. Ao lado da sua cama, eles conseguiram enxergar a minha silhueta pelas sombras, meu rosto e semblante doentio só poderiam ser notados quando algum raio da tempestade que castigava a cidade caia, iluminando os ambientes por alguns segundos.

F-filha... O que está fazendo? — Assustado, o papai perguntou enquanto abraçava a mamãe.
Não estou fazendo nada, papai — Respondi tranquila — Eu já fiz

Desta vez eu não disse nada, apenas deixei toda a magia acontecer. Tal como leds, as letras das minhas escrituras rúnicas sugiram na frente deles revelando as condições da sua nova prisão.

Assim que terminaste a tua leitura, para cada palavra aqui, escritura, a gravidade por sobre o seu corpo aumentará em dez vezes de forma acumulativa.

E assim se fez. Eles não tiveram chance alguma. Seus corpos foram instantaneamente esmagados transformando-se numa pasta de carne e sangue. Já fez as contas da pressão que foi exercida em seu corpo? Ao menos foi uma morte indolor.
Por fim, voltei para a minha cama para tirar o meu soninho de princesa enquanto sorria satisfeita — Ninguém me impede de brincar com o Sargente Fofura, hihihih — Disse já de olhos fechados, com risadinhas simpáticas e sutís.
~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Última edição por ADM.Luke em Dom Jan 18, 2015 11:09 am, editado 5 vez(es)

Fala
Narração
Outros

ADM.Goddess
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Baby Face

Mensagem por GM.Juri em Sab Jan 17, 2015 7:36 pm

Favor incluir a técnica.

Código:
[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome: [/b] [color=#000000]闇の文字・痛み Yami no Ekurityuru: Itami[/color]
[b]Magia: [/b] Dark Ecriture       [b]Elemento:[/b] Trevas
[b]O que usa:[/b] Caminho Mágico; Runas
[b]Descrição:[/b] Escritura Rúnica da Dor. Ao escrever as runas a utilizo como um ataque de longa distância para ser arremessado em direção ao seu oponente, acertando-o posso inflingir uma dor escruciante por toda a extensão do corpo do alvo fazendo-o beirar a inconsciência. Dor esta que começa a ser superada após cinco segundos, porém os danos no corpo não são acumulativos. Também posso utiliza-la como uma armadilha colocando-a em alguma superfície que por ventura venha a entrar em contato com o alvo; encostando na parede com a mão onde a runa foi jogada ou pisando no chão, todavia ela irá desaparecer em dois segundos.
[b]Restrição:[/b] As runas irão desaparecer em dois casos: Quando o seu alcance máximo de oito metros é preenchido, ou em dois segundos caso ela seja atirada no chão, tal como uma armadilha. Perco exatos três segundos escrevendo as runas, caso eu seja interrompida no processo a técnica dará como usada, perderei MP. A dor causada no oponente não deixa nenhum tipo de sequela física, sendo assim, ele ainda estará inteiro ao final do golpe. Pode ser bloqueada por objetos inanimados uma vez que ele não esteja em contato com o corpo do alvo. Caminha em linha reta e pode ser desviada.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle Mágico + Acerto
[b]PM:[/b] 18
GM.Juri
Game Master
Game Master

Mensagem por ADM.Goddess em Sab Jan 17, 2015 7:38 pm

Atualizado. Vi seu post na Criação de Técnicas, mas da próxima vez coloca o link da confirmação :q

Fala
Narração
Outros

ADM.Goddess
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Juri em Sab Jan 17, 2015 11:36 pm

Favor incluir a técnica.
Confirmação aqui

Código:
[b]Nível:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome: [/b] 闇の文字・条件 Yami no Ekurityuru: Jōken
[b]Magia: [/b]Dark Ecriture      [b]Elemento:[/b] Trevas
[b]O que usa:[/b] Caminho Mágico; Perícia em Armadilha; Perícia em Criptografia
[b]Descrição:[/b] Escrituras Rúnicas da Condição. Este é um tipo de runa mais específico, não é ofensivo e funciona como uma armadilha invisível (Que poderá ser escrita diretamente no ar ou no solo) que irá aprisionar o alvo dentro de um espaço de 2m² após a sua ativação - que se dá quando o mesmo pisa ou passa por cima do local onde a runa está preparada. Após a sua ativação, o usuário irá permanecer confinado dentro do espaço até o mesmo cumprir com as condições impostas, nesta técnica a condição irá aparecer à sua frente como uma escritura, provavelmente, ilegível uma vez que as runas foram escritas com criptografia. Funciona como uma caixa invisível, sendo assim o usuário não conseguirá atravessar as "paredes" caso tente.
"Liberto serás quando da própria carne provar. Faça-ma satisfeita e devora-te de um quilo."
E assim deverá ser.
[b]Restrição[/b]: Perco exatos sete segundos escrevendo as runas e preparando a armadilha, caso eu seja interrompida no processo a técnica dará como usada, perderei MP. Sou obrigada a informar as condições para o alvo nos próximos dez segundos após a sua ativação, caso contrário as runas sumirão e ele será liberto. Após um turno de resistência do alvo caso ele não cumpra os requisitos, as runas sumirão e ele será liberto. Não conseguirei utilizar esta técnica novamente pelos próximos dois turnos. Caso a armadilha não seja ativada em dois turnos ela sumirá e não conseguirei utilizar esta técnica novamente pelos próximos dois turnos. A armadilha só poderá ser ativada caso eu esteja num raio de vinte metros da mesma
[b]Dano ou Bônus:[/b] Aprisiona o alvo até a sua condição ser cumprida
[b]PM:[/b] 17
GM.Juri
Game Master
Game Master

Mensagem por GM.Juri em Dom Jan 18, 2015 10:35 am

Peço também para mudar a personalidade da personagem.
Fui informada de que posso fazer isso apenas uma vez, e de todo modo a nova personalidade condiz mais com o que pretendo para ela.

Código:
[justify]Apesar do meu sadismo, sou uma criança alegre e contente com as coisas ao meu redor. Consigo me envolver facilmente em eventos aleatórios a ponto de me empolgar com certa facilidade com qualquer coisa que eu ache interessante. Não tenho receio de machucar alguém, tampouco de fazê-lo por mera diversão ou para suprir a minha necessidade de ouvir aqueles deliciosos gritos de dor que são quase como música para os meus ouvidos. Nunca escondi a minha psicopatia, tenho uma certa noção de certo e errado, apesar de sempre pender para o lado escuro da coisa.
Tirando a maldade inerente à mim, não passo de uma criança normal.[/justify]
GM.Juri
Game Master
Game Master

Mensagem por GM.Jin em Dom Jan 18, 2015 10:49 am

Atualizado

Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por ADM.Goddess em Dom Jan 18, 2015 11:03 am

Técnica Atualizada.

Jin demente

Fala
Narração
Outros