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Roy Hoshi

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Roy Hoshi

Mensagem por ADM.Goddess em Sex Jan 23, 2015 1:28 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Roy Hoshi
Idade: 16
Altura: 1.65 M
Peso: 62 KG
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Grupo: Cavaleiro
Cidade Natal: Crocus
Localização: Crocus

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força:
Agilidade: 1 +5
Vitalidade: 3 +5
Inteligência: 1 +5
Destreza:
Percepção: 4
Carisma:
Poder Magico: 6



~ Atributos Secundários ~

HP: 50
PM: 50


(Separe os bônus por cor: Equipamentos,Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 3 ( -2 Compulsivo )
Poder de Fogo: 2
Acerto: 4 ( +1 Sentidos Aguçados ( Audição ) ) ( -1 Distraído )
Esquiva: 6 ( +1 Sentidos Aguçados ( Audição ) )
Bloqueio: 8
Controle Mágico: 8 ( +3 Aptidão Magica )
Persuasão: 3
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Celestial Spirits Magic
Descrição: Celestial Spirits Magic é um tipo de magia Holder onde o mago precisa de chaves celestiais. Este tipo de magia consiste na invocação de espíritos do mundo estelar, onde o mago abre o portão celestial, com a chave e o seu poder magico para o espírito aparecer e lutar por ele.
Esta magia não permite ao mago ter técnicas magicas, pois são os espíritos que lutam por ele, sendo assim o espírito estelar é que terá as técnicas. Estes são NCP's, mas obedecerão por completo ao mago e farão de tudo para o proteger, pois existe um contrato entre o mago e o espírito.
Nível: 1
XPM: 0/10

Chaves

Erj Euclid:
Nome: Erj Euclid
Nível: 1
Magia: Magia Celestial
Numero de Chaves: 0
Descrição: Erj Euclid é o líder dos cinco espíritos das constelações do gatos elementares. 
A sua aparência corresponde a um meio homem de cabelos castanhos e com uma vestes em azul e preto. Tem também orelhas, flexibilidade e agilidade de um gato. 
Este espírito é muito alegre e sociável, sendo um pouco infantil, pois não consegue deixar de namoriscar com pessoas que são atraentes, mas se as tiver de atacar para proteger o seu dono, faz sem pensar duas vezes.
Tendo uma personalidade um pouco imatura, quando não está a combater, comporta-se um pouco como uma criança, causando de vez em quando alguns problemas que as crianças normais causam, mas quando está a combater parar proteger o seu mestre, muda completamente. 
O seu estilo de combate é equilibrado, pois tanto pode lutar corpo a corpo, como a longas distancias. 
Imagem: 
chave:



Espírito:



Frase de Invocação: Gate Of The Ocean Cat, I Open Thee! Erj Euclid!
Magia da Chave: Water Magic.
PM: 26
Habilidades: 
Ocean Course:
Nome: Ocean Course
Espirito: Erj euclid
Tipo de Magia: Magia Estelar
Nível: 1
Numero de Técnicas: 0
Descrição: Erj uma quantidade de agua equivalente ao seu corpo e consegue controla-la e dar-lhe a forma como este desejar. 
Esta pode ser usada para disparar ou para contra ataque, bloqueando os ataques inimigo. É uma técnica que pode ser  usada até 2 turnos, e só pode controla-la numa área circular  com um raio de 3 metros, sendo Erj o centro da área.
Controlada:

Para alem de poder controlar a agua nessa área, erj pode optar por disparar a agua contra o seu oponete, sendo que nesse caso, a agua percorre uma distancia de 8 metros em linha recta e desfaz-se assim que chegar aos 8 metros. 
Lançada:

Caso o adversário for atingido, em qualquer situação, a técnica desfaz-se.
Restrição: A maior restrição desta técnica corresponde ao facto de Erj usar os braços e as mãos para controlar ou lançar a agua, sendo que se este for preso, a técnica desfaz-se.
No que se trata do controle da agua na área circular, Erj só consegue aguentar esta técnica por 3 turnos, consumindo uma certa quantidade de PM por turno, não conseguindo fazer mais nenhuma outra técnica e assim que esta atinge o adversário o usada para defender, esta desfaz-se. 
No caso de ser lançada, A Agua percorre uma distancia de 8 metros em linha recta, não podendo ser telecomandada e por isso pode ser desviada muito facilmente ao sair da sua trajectória, desfazendo-se assim que chega aos 8 metros.  
Dano ou Bônus: Controlada na área circular: Controle Magico + 2 | Lançada: Controle Magico + Acerto. 
PM: 18


Aeriol WindSpring:
Nome: Aeriol WindSpring
Nível: 1
Magia: Magia Celestial
Numero de Chaves: 1
Descrição: Aeriol é um dos 1 dos 4 espíritos das constelações dos gatos elementares. Tal como todos os espiritos deste grupo de constelações ele tem orelhas, agilidade e flexibilidade de um gato. Tem cabelos castanhos e uma trança que chega até meio das costas. Os seus tragues são muito simples, sendo eles uma camisola de manga cava em azul claro, com uma pequena assa de metal nas costas, do lado direito. Usa umas luvas brancas que chega a tapar-lhe os cotovelo. Da cintura para baixo tem umas calças pretas com dois pequenos cintos, um em cada perna e um par de botas pretas. Também tem uma pequena faixa branca a sua cintura e um colar em forma de um leque, sendo que quando o agarra, esse colar transforma-se num leque do seu tamanho. 
Em termos de personalidade, Aeriol é extremamente calmo Apesar de proteger o seu dono com a sua própria vida, tem uma atitude um pouco paternal com o seu dono. É o mais sensato e inteligente dos 4 espíritos e muitas vezes, é ele que resolve os enigmas que o seu dono precisa de resolver ou quem aconselha.
Aeriol consegue lutar tanto a longa distancias, como corpo a corpo, sendo ai que mantém o seu leque em colar. Apesar de conseguir lutar das duas formas, a melhor forma de ele lutar é a longa distancia, visto que nesse tipo de combate, consegue usar o seu leque para libertar todo o seu poder de Wind Magic.
Imagem: 
chave:



Espirito:



Frase de Invocação: Gate Of The Sky Cat, I Open Thee! Aeriol Windspring!
Magia da Chave: Wind Magic
PM: 28
Habilidades: 
Sky Blade Blast:
Nome: Sky Blade Blast
Espirito: Aeriol Wind Spring
Tipo de Magia: Magia Estelar
Nível: 1
Numero de Técnicas: 0
Descrição: Aeriol dá uma volta sopre si, criando 3 linhas circulares de vento afiado a sua volta ( uma a volta dos seus joelhos, uma a volta da sua cintura e outra a volta dos seus ombros, depois estica o seu braço direito, disparando-as as 3 laminas de ar em um pequeno tornado afiado.
Este disparo das laminas, pode ser usado em curta ou longa distancia, sendo que o disparo das laminas em tornado possui um alcance máximo de 8 metros.
Esta técnica pode ser usada em curtas e longas distancias, sendo que em longas, o adversário é apenas atingido pelo tornado.  
Em curta distancia, o adversário sofre o corte das laminas a volta do corpo de Aeriol, sendo essencial que este se esquive de qualquer ataque ao sei corpo, e depois recebe com o tornado. 
Se o Adversário estiver longe e só for atingido pelo tornado, recebe um dano de: Controle Magico + Acerto. De o adversário estiver corpo a corpo ( perto do aeriol ) recebe um dano de: Controle Magico + Esquiva
Spoiler:

Restrição: Enquanto Aeriol estava a fazer esta técnica não consegue usar outra magia, e apesar de possuir as laminas de vento a volta do seu corpo, existe uma grande distancia entre elas, permitindo o adversário atacar o corpo de aeriol, enquanto faz a técnica, anulando-a. 
Esta técnica também pode ser anulada se as três laminas em volta do corpo de Aeriol forem destruídas em simultâneo, pois se for apenas destruída uma, ou duas, elas voltam a aparecer.
O disparo tem um alcance máximo de 8 metros, seguindo em linha recta e desfaz-se assim que atinge essa distancia. Como não é telecomandado, o oponente consegue evitar o dano, saindo da trajectória do tornado.
Dano ou Bônus: Longa distancia: Controle Magico + Acerto | Curta distancia: Controle Magico + Esquiva
PM: 18

X
X
X

~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
Sentidos Aguçados ( Audição ):

Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas pela metade. Deverá escolher qual sentido irá querer que seja aguçado.
Bônus: +1 Acerto +1 Esquiva
(Gasta 10 pontos)
Aptidão Mágica:

Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico
(Gasta 15 pontos)
-
-
-

Desvantagens:
Distraído:

Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.
Bônus: -1 Acerto
(5 pontos)
Compulsivo:
Existe alguma coisa que você precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez a cada 10 posts; tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as unhas, ler quadrinhos... alguma coisa que consome pelo menos 1 post de cada 10 posts seus. Se ficar mais de duas pagina sem fazer essa coisa, você começará a ter desordem progressiva de movimento e ficará tremendo por uma pagina inteira. Você não pode ter como compulsão algum tipo de movimento de luta! EX: Corta, Estrangular, Mutilar e etc... Também não pode ser algo trivial de mais, pois precisa consumir um post a cada dez...
- Apertar o seu pingente com a sua mão.
Bônus: -2 Dano
(15 pontos)
-
-

~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
Estratégia:
Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.
Lábia:
Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Daniel Raphel - OC desenhado por SEEDHAM507



Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Spoiler:

Roy é um garoto de estrutura media para a sua idade, por ter 16 anos é visto como uma criança a qual não se deve dar importância. Ele possui olhos azuis claros e cabelos negros como a noite. Os seus cabelos são curtos e um pouco espetado, tendo comprimento suficiente para tapar parte as suas orelhas.
Tem um vestuário simples, sendo composto por uma T-Shirt justa, de tom preto, e uma camisola de carapuços, sendo ela também preta.
As suas calças são de ganga azulado e lisas, tendo um cinto com uma pequena malinha presa nele. Essa malinha é preta, sendo nela onde ele guarda as suas chaves. Tem um par de ténis pretos e no seu pulso usa uma pulseira de cordão preto.
Ao seu pescoço, tem um fio preto, com um pingente triangular com as pontas redondas, em um preto metalizado.

PERSONALIDADE:

Roy é um garoto alegra e animado. Distrai-se facilmente, mas não possui maldade. Não gosta de ver sofrimento e essa é a maior qualidade que ele possui pois ajuda quem precisa sempre que pode e consegue.
Gosta de estar ao ar livre e de sentir o vento na sua cara, mas também é muito tímido, sendo que a sua timidez mostra-se quando tem de falar com pessoas ou quando esta de volta de outros cavaleiros.
Ele raramente diz o que quer, pois não possui a coragem para o fazer e também porque certa forma, tem medo de ser menosprezado pela sua idade e/ou aparência.

HISTÓRIA:

Não se pode dizer que a vida de Roy tenha sido muito diferente da vida das outras crianças, pois ele riu, chorou, aventurou-se pelos matos a volta da cidade, fez traquinices e muitas outras coisas.
Filho de uma família da classe media, Roy estudava como uma criança normal e as vezes ajudava os seus pais na loja delas. Ele sempre acho que estava destinado para fazer algo, mas não sabia o que, mas isso mudou quando a sua mão lhe deu um bolsa preta para prender ao seu cinto. Ele não sabia o motivo de ter recebido aquela bolsa, mas assim que pegou nela, viu que tinha duas chaves lá dentro.
Roy já tinha ouvido falar das chaves, pois sabia que elas eram os itens que permitiam usar Celestial Spirits Magic, mas ele não sabia se viria a conseguir usar. Como palavras de encorajamento, a sua mãe disse-lhe " Essas chaves vão abrir a porta do teu destino. Eu sei que tens a coragem para o enfrentar. "
Ao ouvir estas palavras, Roy pega nas chaves e de repente na sua mente, ouve duas vozes a dizerem " Vãos estar sempre ao teu lado. ", rapidamente se apercebeu que eram os espíritos das  chaves e isto fez com que ele descobri-se que era um mago celestial.
No dia a seguir, ganhou coragem e alistou-se como cavaleiro. O seu pai não gostou muito da ideia, mas mesmo assim, não interveio, apenas lhe deu o pingente que ele leva ao pescoço, para que lhe desse coragem quando ele precisa-se, sendo essa a sua compassividade, apertar o pingente para ganhar coragem.


~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Fala
Narração
Outros


Ficha


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Ficha de Personagem
Ficha:

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Re: Roy Hoshi

Mensagem por Erj Euclid em Dom Jan 25, 2015 11:46 am

Actualização de chaves e Tecnicas.




Chave de Erj e sua técnica:

Erj Euclid:
Nome: Erj Euclid
Nível: 1
Magia: Magia Celestial
Numero de Chaves: 0
Descrição: Erj Euclid é o líder dos cinco espíritos das constelações do gatos elementares.
A sua aparência corresponde a um meio homem de cabelos castanhos e com uma vestes em azul e preto. Tem também orelhas, flexibilidade e agilidade de um gato.
Este espírito é muito alegre e sociável, sendo um pouco infantil, pois não consegue deixar de namoriscar com pessoas que são atraentes, mas se as tiver de atacar para proteger o seu dono, faz sem pensar duas vezes.
Tendo uma personalidade um pouco imatura, quando não está a combater, comporta-se um pouco como uma criança, causando de vez em quando alguns problemas que as crianças normais causam, mas quando está a combater parar proteger o seu mestre, muda completamente.
O seu estilo de combate é equilibrado, pois tanto pode lutar corpo a corpo, como a longas distancias.
Imagem:
chave:


Espírito:


Frase de Invocação: Gate Of The Ocean Cat, I Open Thee! Erj Euclid!
Magia da Chave: Water Magic.
PM: 26
Habilidades:
Ocean Course:
Nome: Ocean Course
Espirito: Erj euclid
Tipo de Magia: Magia Estelar
Nível: 1
Numero de Técnicas: 0
Descrição: Erj uma quantidade de agua equivalente ao seu corpo e consegue controla-la e dar-lhe a forma como este desejar.
Esta pode ser usada para disparar ou para contra ataque, bloqueando os ataques inimigo. É uma técnica que pode ser  usada até 2 turnos, e só pode controla-la numa área circular  com um raio de 3 metros, sendo Erj o centro da área.
Controlada:
Para alem de poder controlar a agua nessa área, erj pode optar por disparar a agua contra o seu oponete, sendo que nesse caso, a agua percorre uma distancia de 8 metros em linha recta e desfaz-se assim que chegar aos 8 metros.
Lançada:
Caso o adversário for atingido, em qualquer situação, a técnica desfaz-se.
Restrição: A maior restrição desta técnica corresponde ao facto de Erj usar os braços e as mãos para controlar ou lançar a agua, sendo que se este for preso, a técnica desfaz-se.
No que se trata do controle da agua na área circular, Erj só consegue aguentar esta técnica por 3 turnos, consumindo uma certa quantidade de PM por turno, não conseguindo fazer mais nenhuma outra técnica e assim que esta atinge o adversário o usada para defender, esta desfaz-se.
No caso de ser lançada, A Agua percorre uma distancia de 8 metros em linha recta, não podendo ser telecomandada e por isso pode ser desviada muito facilmente ao sair da sua trajectória, desfazendo-se assim que chega aos 8 metros.  
Dano ou Bônus: Controlada na área circular: Controle Magico + 2 | Lançada: Controle Magico + Acerto.
PM: 18


Linck de Criação e Aprovação da Chave: http://www.fairytailadventure.net/t6324p90-criacao-de-chaves-celestial-spirit-magic
Linck de Criação da Técnica: http://www.fairytailadventure.net/t6301p970-criacao-de-tecnicas
Linck de Aprovação da Técnica: http://www.fairytailadventure.net/t6301p980-criacao-de-tecnicas


Código:
[spoiler="Erj Euclid"][b]Nome:[/b] Erj Euclid
[b]Nível:[/b] 1
[b]Magia:[/b] Magia Celestial
[b]Numero de Chaves:[/b] 0
[b]Descrição:[/b] Erj Euclid é o líder dos cinco espíritos das constelações do gatos elementares.
A sua aparência corresponde a um meio homem de cabelos castanhos e com uma vestes em azul e preto. Tem também orelhas, flexibilidade e agilidade de um gato.
Este espírito é muito alegre e sociável, sendo um pouco infantil, pois não consegue deixar de namoriscar com pessoas que são atraentes, mas se as tiver de atacar para proteger o seu dono, faz sem pensar duas vezes.
Tendo uma personalidade um pouco imatura, quando não está a combater, comporta-se um pouco como uma criança, causando de vez em quando alguns problemas que as crianças normais causam, mas quando está a combater parar proteger o seu mestre, muda completamente.
O seu estilo de combate é equilibrado, pois tanto pode lutar corpo a corpo, como a longas distancias.
[b]Imagem:[/b]
[spoiler=chave]
[img]http://i62.tinypic.com/ddoy2g.jpg[/img]
[/spoiler]
[spoiler=Espírito]
[img]http://th05.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/017/6/7/erj_euclid_spa_by_ernz1318-d4mn7jh.jpg[/img]
[/spoiler]
[b]Frase de Invocação:[/b] Gate Of The Ocean Cat, I Open Thee! Erj Euclid!
[b]Magia da Chave:[/b] Water Magic.
[b]PM:[/b] 26
[b]Habilidades:[/b]
[spoiler="Ocean Course"][b]Nome:[/b] Ocean Course
[b]Espirito:[/b] Erj euclid
[b]Tipo de Magia:[/b] Magia Estelar
[b]Nível:[/b] 1
[b]Numero de Técnicas:[/b] 0
[b]Descrição[/b]: Erj uma quantidade de agua equivalente ao seu corpo e consegue controla-la e dar-lhe a forma como este desejar.
Esta pode ser usada para disparar ou para contra ataque, bloqueando os ataques inimigo. É uma técnica que pode ser  usada até 2 turnos, e só pode controla-la numa área circular  com um raio de 3 metros, sendo Erj o centro da área.
[spoiler="Controlada"][img]http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2012/140/9/6/pro_bending__water_by_moptop4000-d50f8t7.jpg[/img][/spoiler]
Para alem de poder controlar a agua nessa área, erj pode optar por disparar a agua contra o seu oponete, sendo que nesse caso, a agua percorre uma distancia de 8 metros em linha recta e desfaz-se assim que chegar aos 8 metros.
[spoiler="Lançada"][img]http://25.media.tumblr.com/efa130edf0f47d8036062d0e624e3054/tumblr_mq78wnNxeb1rcv38bo2_500.gif[/img][/spoiler]
Caso o adversário for atingido, em qualquer situação, a técnica desfaz-se.
[b]Restrição:[/b] A maior restrição desta técnica corresponde ao facto de Erj usar os braços e as mãos para controlar ou lançar a agua, sendo que se este for preso, a técnica desfaz-se.
No que se trata do controle da agua na área circular, Erj só consegue aguentar esta técnica por 3 turnos, consumindo uma certa quantidade de PM por turno, não conseguindo fazer mais nenhuma outra técnica e assim que esta atinge o adversário o usada para defender, esta desfaz-se.
No caso de ser lançada, A Agua percorre uma distancia de 8 metros em linha recta, não podendo ser telecomandada e por isso pode ser desviada muito facilmente ao sair da sua trajectória, desfazendo-se assim que chega aos 8 metros.  
[b]Dano ou Bônus:[/b] Controlada na área circular: Controle Magico + 2 | Lançada: Controle Magico + Acerto.
[b]PM:[/b] 18[/Spoiler][/spoiler]



Chave e Técnica de Aeriol:


Aeriol WindSpring:
Nome: Aeriol WindSpring
Nível: 1
Magia: Magia Celestial
Numero de Chaves: 1
Descrição: Aeriol é um dos 1 dos 4 espíritos das constelações dos gatos elementares. Tal como todos os espiritos deste grupo de constelações ele tem orelhas, agilidade e flexibilidade de um gato. Tem cabelos castanhos e uma trança que chega até meio das costas. Os seus tragues são muito simples, sendo eles uma camisola de manga cava em azul claro, com uma pequena assa de metal nas costas, do lado direito. Usa umas luvas brancas que chega a tapar-lhe os cotovelo. Da cintura para baixo tem umas calças pretas com dois pequenos cintos, um em cada perna e um par de botas pretas. Também tem uma pequena faixa branca a sua cintura e um colar em forma de um leque, sendo que quando o agarra, esse colar transforma-se num leque do seu tamanho.
Em termos de personalidade, Aeriol é extremamente calmo Apesar de proteger o seu dono com a sua própria vida, tem uma atitude um pouco paternal com o seu dono. É o mais sensato e inteligente dos 4 espíritos e muitas vezes, é ele que resolve os enigmas que o seu dono precisa de resolver ou quem aconselha.
Aeriol consegue lutar tanto a longa distancias, como corpo a corpo, sendo ai que mantém o seu leque em colar. Apesar de conseguir lutar das duas formas, a melhor forma de ele lutar é a longa distancia, visto que nesse tipo de combate, consegue usar o seu leque para libertar todo o seu poder de Wind Magic.
Imagem:
chave:


Espirito:


Frase de Invocação: Gate Of The Sky Cat, I Open Thee! Aeriol Windspring!
Magia da Chave: Wind Magic
PM: 28
Habilidades:
Sky Blade Blast:
Nome: Sky Blade Blast
Espirito: Aeriol Wind Spring
Tipo de Magia: Magia Estelar
Nível: 1
Numero de Técnicas: 0
Descrição: Aeriol dá uma volta sopre si, criando 3 linhas circulares de vento afiado a sua volta ( uma a volta dos seus joelhos, uma a volta da sua cintura e outra a volta dos seus ombros, depois estica o seu braço direito, disparando-as as 3 laminas de ar em um pequeno tornado afiado.
Este disparo das laminas, pode ser usado em curta ou longa distancia, sendo que o disparo das laminas em tornado possui um alcance máximo de 8 metros.
Esta técnica pode ser usada em curtas e longas distancias, sendo que em longas, o adversário é apenas atingido pelo tornado.  
Em curta distancia, o adversário sofre o corte das laminas a volta do corpo de Aeriol, sendo essencial que este se esquive de qualquer ataque ao sei corpo, e depois recebe com o tornado.
Se o Adversário estiver longe e só for atingido pelo tornado, recebe um dano de: Controle Magico + Acerto. De o adversário estiver corpo a corpo ( perto do aeriol ) recebe um dano de: Controle Magico + Esquiva
Spoiler:
Restrição: Enquanto Aeriol estava a fazer esta técnica não consegue usar outra magia, e apesar de possuir as laminas de vento a volta do seu corpo, existe uma grande distancia entre elas, permitindo o adversário atacar o corpo de aeriol, enquanto faz a técnica, anulando-a.
Esta técnica também pode ser anulada se as três laminas em volta do corpo de Aeriol forem destruídas em simultâneo, pois se for apenas destruída uma, ou duas, elas voltam a aparecer.
O disparo tem um alcance máximo de 8 metros, seguindo em linha recta e desfaz-se assim que atinge essa distancia. Como não é telecomandado, o oponente consegue evitar o dano, saindo da trajectória do tornado.
Dano ou Bônus: Longa distancia: Controle Magico + Acerto | Curta distancia: Controle Magico + Esquiva
PM: 18


Linck de Criação e Aprovação da Chave: http://www.fairytailadventure.net/t6324p100-criacao-de-chaves-celestial-spirit-magic
Linck de Criação e  Aprovação da Técnica: http://www.fairytailadventure.net/t6301p970-criacao-de-tecnicas


Código:
[spoiler="Aeriol WindSpring"][b]Nome:[/b] Aeriol WindSpring
[b]Nível:[/b] 1
[b]Magia:[/b] Magia Celestial
[b]Numero de Chaves:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Aeriol é um dos 1 dos 4 espíritos das constelações dos gatos elementares. Tal como todos os espiritos deste grupo de constelações ele tem orelhas, agilidade e flexibilidade de um gato. Tem cabelos castanhos e uma trança que chega até meio das costas. Os seus tragues são muito simples, sendo eles uma camisola de manga cava em azul claro, com uma pequena assa de metal nas costas, do lado direito. Usa umas luvas brancas que chega a tapar-lhe os cotovelo. Da cintura para baixo tem umas calças pretas com dois pequenos cintos, um em cada perna e um par de botas pretas. Também tem uma pequena faixa branca a sua cintura e um colar em forma de um leque, sendo que quando o agarra, esse colar transforma-se num leque do seu tamanho.
Em termos de personalidade, Aeriol é extremamente calmo Apesar de proteger o seu dono com a sua própria vida, tem uma atitude um pouco paternal com o seu dono. É o mais sensato e inteligente dos 4 espíritos e muitas vezes, é ele que resolve os enigmas que o seu dono precisa de resolver ou quem aconselha.
Aeriol consegue lutar tanto a longa distancias, como corpo a corpo, sendo ai que mantém o seu leque em colar. Apesar de conseguir lutar das duas formas, a melhor forma de ele lutar é a longa distancia, visto que nesse tipo de combate, consegue usar o seu leque para libertar todo o seu poder de Wind Magic.
[b]Imagem:[/b]
[spoiler=chave]
[img]http://img4.imageshack.us/img4/350/3y8f.jpg[/img]
[/spoiler]
[spoiler=Espirito]
[img]http://th07.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/117/e/4/aeriol_windspring_01_by_ernz1318-d4xqdi7.jpg[/img]
[/spoiler]
[b]Frase de Invocação:[/b] Gate Of The Sky Cat, I Open Thee! Aeriol Windspring!
[b]Magia da Chave:[/b] Wind Magic
[b]PM:[/b] 28
[b]Habilidades:[/b]
[spoiler="Sky Blade Blast"][b]Nome:[/b] Sky Blade Blast
[b]Espirito:[/b] Aeriol Wind Spring
[b]Tipo de Magia:[/b] Magia Estelar
[b]Nível:[/b] 1
[b]Numero de Técnicas:[/b] 0
[b]Descrição[/b]: Aeriol dá uma volta sopre si, criando 3 linhas circulares de vento afiado a sua volta ( uma a volta dos seus joelhos, uma a volta da sua cintura e outra a volta dos seus ombros, depois estica o seu braço direito, disparando-as as 3 laminas de ar em um pequeno tornado afiado.
Este disparo das laminas, pode ser usado em curta ou longa distancia, sendo que o disparo das laminas em tornado possui um alcance máximo de 8 metros.
Esta técnica pode ser usada em curtas e longas distancias, sendo que em longas, o adversário é apenas atingido pelo tornado.  
Em curta distancia, o adversário sofre o corte das laminas a volta do corpo de Aeriol, sendo essencial que este se esquive de qualquer ataque ao sei corpo, e depois recebe com o tornado.
Se o Adversário estiver longe e só for atingido pelo tornado, recebe um dano de: Controle Magico + Acerto. De o adversário estiver corpo a corpo ( perto do aeriol ) recebe um dano de: Controle Magico + Esquiva
[spoiler="Spoiler"][img]https://33.media.tumblr.com/ba34a67180f9766aa6bc1f0b943b44b8/tumblr_ngyrvdi4621ryt548o1_500.gif[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] Enquanto Aeriol estava a fazer esta técnica não consegue usar outra magia, e apesar de possuir as laminas de vento a volta do seu corpo, existe uma grande distancia entre elas, permitindo o adversário atacar o corpo de aeriol, enquanto faz a técnica, anulando-a.
Esta técnica também pode ser anulada se as três laminas em volta do corpo de Aeriol forem destruídas em simultâneo, pois se for apenas destruída uma, ou duas, elas voltam a aparecer.
O disparo tem um alcance máximo de 8 metros, seguindo em linha recta e desfaz-se assim que atinge essa distancia. Como não é telecomandado, o oponente consegue evitar o dano, saindo da trajectória do tornado.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Longa distancia: Controle Magico + Acerto | Curta distancia: Controle Magico + Esquiva
[b]PM:[/b] 18[/spoiler][/Spoiler]
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Re: Roy Hoshi

Mensagem por Tey Karlov em Dom Jan 25, 2015 12:02 pm

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