Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


Kasara Kyoshiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kasara Kyoshiro

Mensagem por ADM. Behemot em Qua Jan 28, 2015 10:07 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Kasara Kyoshiro
Idade: 20 Anos
Altura: 1,81 Metros
Peso: 80 Quilos
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro {Exímio com ambas as mãos}.
Grupo: Mago das Trevas
Cidade Natal: Arredores de Akane Resort
Localização: Magnolia Town

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Grupo em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )

Força: 0 + {5 Pontos MdT} -> 05.
Agilidade: 04.
Vitalidade: 0 + {5 Pontos MdT} -> 05.
Inteligência: 03.
Destreza: 03.
Percepção: 0 + {5 Pontos MdT} -> 05.
Carisma: 00.
Poder Magico: 05.

~ Atributos Secundários ~

HP: 20 -- Vitalidade x 10 + 20
PM: 45 -- Poder Magico x 5 + 20

Calculos:
HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos,Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 07 - {- 2 Desvantagem} -> 05.
Poder de Fogo: 05.
Acerto: 06 - {- 4 Desvantagem} + {+ 2 Vantagem} -> 04.
Esquiva: 05.
Bloqueio: 07.
Controle Mágico: 05 + {+ 12 Vantagens} -> 17.
Persuasão: 01 - {- 6 Desvantagem} ->  00.
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Calculos:
Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)


~ Caminho Mágico ~


Magia inicial: Shikigami Magic
Descrição: Shikigami Magic é um tipo de magia que permite o usário criar bonecos de papeis e controla-los livremente como quiser. Esses bonecos são pequenos, mais ou menos do tamanho de uma mão e o mago consegue fazê-los voar. Com esta magia, os magos podem fazer tempestades desses mesmo bonecos e até conseguem, junta-los num boneco maior de forma a que estes expluda ou liberte rajadas de energias contra o seu adversário.
Essas rajadas de energia, podem ser energia de qualquer elemento, por exemplo uma rajada de energia de fogo.
Nível: 1
XPM: 0/10


~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)


Vantagens:
Noção Exata do Tempo {5 Pontos Iniciais}
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.
Bônus: +1 Acerto

Poder Oculto {25 Pontos}
Você possui um poder magico oculto que é liberado cada vez que você vai começar uma luta.
Bônus: +5 Controle Mágico

Ambidestria {5 Pontos}
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Bônus: +1 Acerto

Potencializar Magia {20 Pontos}
Você consegue potencializar ao máximo sua magia e assim melhorar seu ataque magico, assim como a defesa.
Bônus: +4 Controle Mágico

Aptidão Mágica {15 Pontos}
Você nasceu com uma aptidão para aprender e estudar magia, o que lhe favorece muito.
Bônus: +3 Controle Mágico

Desvantagens:
Fobia {15 Pontos}
Em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares. Sempre que é exposto a essa coisa, fica paralisado até que essa coisa desapareça de seu campo de visão.
Fobia: Claustrofobia {Lugares fechados}.
Bônus: -2 Acerto

Código do Combate {10 Pontos}
Nunca atacar um oponente indefeso, ou em desvantagem numérica.
Bônus: -2 Dano

Código da Honestidade {10 Pontos}
Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.
Bônus: -2 Persuasão

Luxuria {10 Pontos}
A luxúria é o desejo passional e egoísta por todo o prazer corporal e material, em outras palavras você é uma pessoa muito vaidoso(a), sempre procura manter a melhor das aparências e sempre pensa ser o(a) mais bonito(a).
Bônus: -2 Acerto

Má Fama {20 Pontos}
Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não.
Motivo: Kyoshiro é membro de uma família já praticamente extinta, porém, a lembrança de todos permanece e a família de Kyoshiro foi uma espécie de clã de assassinos, graças a isso, o rapaz sempre é visto com olhares desconfiados e são raros os que confiam nele.
Bônus: -4 Persuasão


~Perícias ~



Cirurgia Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.
Habilidade Longa Distância Batalhar com golpes e armas a longa distância não torna seus movimentos lentos e mesmo que esteja contra um oponente que batalhe a curta distancia isto não será problema para você.
-


~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~


Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Kuchiki Byakuya - Bleach


Reputação:



Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.



~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



[/color]
~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

[color=green]

•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Um jovem de 20 anos com longos cabelos negros como a noite, o qual detém presilhas brancas na franja que simbolizam sua linhagem nobre. Seus olhos dourados e de íris em fendas são uma característica bastante peculiar de forma felina, realçados por sua pele bastante alva e bem cuidada. Seu sobrenome, Kasara, lhe foi atribuído assim que nasceu no clã de assassinos impiedosos, que atualmente, se encontram extinto, tendo Kyoshiro como único herdeiro da família.

Em sua testa há uma Lua Crescente com contorno preto e fundo azulado, uma marca de nascença. Suas mãos detém unhas bastante afiadas, como garras. Suas vestes em geral são vestes orientais, kimonos, de coloração branca e preta, que realçam sua pele alva e cabelo negro. Em seu pescoço há um cachecol de seda, que usa como um adorno, cuja cor perolada denota que tem bastante valor comercial. Carrega consigo uma katana comum, que usa mais como enfeite ao invés de batalhas; Nomeou-a de Savyian.

PERSONALIDADE: Kyoshiro aparenta ser um homem extremamente calmo, sereno e de ares pacíficos, dificilmente esboçando uma reação de raiva ou desgosto ou mesmo de algum interesse. Geralmente esse tipo de sentimento é expressado por seus olhos dourados com íris em fendas. Seus longos anos de existência, se comparado aos mais jovens, demonstram que ele detém uma grande sabedoria e já viu muito do mundo, portanto, é difícil irritar-se com algo ou alguém. É bastante frio, não gostando que se apeguem a ele e odeia ameaças. Seu tom de voz não muda com as pessoas, embora demonstre gentileza extrema (por mera educação e formalidade); O que faz pensarem que ele é um pouco falso e, como dito acima, frio.

Por ser bastante velho se comparado aos "novatos" e ter testemunhado muito das mudanças no mundo, o mago detém uma mente extremamente analítica, sobretudo em batalha. Em situações onde muitos sucumbiriam ao medo, ele, por outro lado, mantém-se completamente firme, como se fosse impossível sentir o medo. Seu porte em batalha mostra-se muito arrogante e prepotente, pois Kyoshiro realmente se acha muito forte, tendo um excesso de confiança graças à sua idade e mente brilhante. Extremamente inteligente, o “Raposa” ama ler e adquirir mais conhecimento, tal como é um verdadeiro praticante de Kenjutsu, treinando com sua espada sempre que possível.

HISTÓRIA: Nascido numa família de assassinos, Kyoshiro foi ensinado desde pequeno a seguir os caminhos da família, porém, com o passar dos anos, pouco a pouco os membros iam morrendo e ninguém ia nascendo, o que determinava o final da era "Kasara" no mundo da magia. O último membro a morrer foi o pai de Kyoshiro, porém, quando o homem veio a falecer, seu filho já possuía dezesseis anos, o suficiente para continuar sua vida sozinho, uma vez que com a morte de seu pai, o rapaz nem se quer se abateu; sua frieza era algo questionável e incompreensível, mas, era normal para um membro da família de assassinos.

Com certa experiência em seu próprio estilo mágico, o mago continuava em busca de novas descobertas, buscando principalmente a criação da sua primeira magia, que provavelmente não demoraria para acontecer. Vagando pelo mundo solitário, como se fosse um verdadeiro andarilho, o "Raposa", como ele mesmo se denominava, continuava seu caminho, procurando missões para realizar a favor da Imperium, uma vez que ele se caracterizava como um Mago das Trevas, isso graças ao fato de magos dessa "espécie" serem mais independentes do que os magos que serviam o conselho.

Nunca foi sua índole matar ninguém e é por isso que Kyoshiro nunca matou uma pessoa até então, entretanto, já com seus vinte anos de idade, o homem busca por batalhas que possam lhe trazer mais emoções, assim como sangue e quem sabe a morte de seu adversário pelas suas próprias mãos.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~


Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.



Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...



Lion's Soul
avatar
ADM. Behemot
Admin
Admin

Mensagens : 1265
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum