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Indra Perun

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Indra Perun

Mensagem por Pandora em Ter Jun 09, 2015 7:19 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Indra Perun
Idade: 18
Altura: 1,67
Peso:  65kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Grupo:  Cavaleiro
Cidade Natal: Hosenka
Localização: Magnolia

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 49,500J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, +5, + 5) 20  )
Força: 0
Agilidade: 2
Vitalidade: 3
Inteligência: 4+2
Destreza: 0+2
Percepção: 2
Carisma: 0+2
Poder Magico: 4



~ Atributos Secundários ~

HP: 50
PM: 40 +5% Colar da Pedra da Hematita Azul

Cálculos :
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.

HP: Vitalidade x 10 + 20
PM: Poder Magico x 5 + 20

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, EDC e qualquer outra cor para Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 1= 1 -2 +2
Poder de Fogo: 3
Acerto: 13=3 +1 +9
Esquiva: 4=3+1
Bloqueio: 1=3 -2
Controle Mágico: 20=8 +5 +7
Persuasão: 5
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

Cálculos:
NÃO mexer! Somente para uso da Staff para avaliação e atualização de fichas.


Dano: Força + ½ Agilidade
Poder de Fogo: Destreza + ½ Percepção
Acerto: Percepção + ½ Destreza
Esquiva: Agilidade + ½ Destreza
Bloqueio: Vitalidade + ½ Força
Controle Mágico: Inteligência + ½ Poder Magico
Persuasão: Carisma + ½ Inteligência
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)




~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Lightning Magic
Descrição: Lightning Magic é um pipo de magia que permite ao usário criar e controlar electricidade. Os usários desta magia, tanto podem criar electricidade em pleno ar, sem precisar de estar em contacto com o seu corpo, ou a volta do seu corpo, envolvendo-o.
Isto permite a estes magos de criarem ataques a longas distancias, podendo disparar raios contra os adversário ou envolvendo os seus punhos em electricidade, atacando fisicamente.
Também podem envolver e/ou transformar o seu corpo em electricidade e dessa forma, atingir grandes velocidades.
Nível: 1
XPM: 0/10

~ Vantagens  &  Desvantagens ~


Vantagens:
- Poder Oculto +25
- Ambidestria +5
-Aceleração +10
-

Desvantagens:
- Megalomaníaco -10
- Inveja -10
- Vício em Fumo -15
-

~Perícias ~


- Habilidade a Longa Distância
- Anatomia
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~


Photoplayer:
(Obviamente, sem asas)
Spoiler:

Nome do Personagem: Fallen Angel by Cushart
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

Ficha PvP

Lutas:
Vitórias:
Derrotas:
Fp:
Kp:


~ EQUIPAMENTOS ~



• ARMA(S)
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA (pescoço)
Colar da Pedra da Hematita Azul:



Nome: Colar da Pedra da Hematita Azul
Bônus: +5% PM
Requerimento: -x-
Custo: -x-

Chapéu:


Nome: Chapéu
Descrição: Um chapéu simples. Cai bem em qualquer um, é confortável e leve.
Equipa: Topo
Bônus: Controle Mágico + 2
Elemento: Neutro
Requisitos: Nenhum

Preço: 25,000J

• CABEÇA
Orelhas de Duende:
Nome: Orelhas de Duende Natalinásticas
Bônus: Controle Mágico + 3 (+2 para cada peça do Set Natalinástico)
Requerimento: Cabeça [Meio]
Custo: -x-

Nariz de Rena:
Nome: Nariz de Rena Natalinástico
Bônus: Acerto + 3 (+2 para cada peça do Set Natalinástico)
Requerimento: Cabeça [ Nariz]
Custo: –x-



• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
Luva Certeira:


Nome: Luva Certeira
Descrição: O uso deste par de luvas melhora a capacidade de acerto do indivíduo. São bem feitas e confortáveis melhorando a mobilidade com as mãos.
Quantidade: [2] Par
Bônus: Dano +2 | Acerto + 4
Elemento: Neutro
Requisitos: Nv. 5
Preço: 80,0

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~


~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:



~ TÉCNICAS  ATIVAS ~


Thunderstruck:

Nome: Thunderstruck
Magia: Lightning Magic       Elemento: Eletricidade
O que usa: Um membro qualquer
Descrição: Reunindo eletricidade de diversas origens, da estática à gerada pelo seu Poder Mágico, o usuário movimenta seu membro pelo ar por um breve momento, como se com este dançasse. É possível utilizar mais de um braço no movimento, o que não implica em potência dobrada ou em duplicidade de alvos. Enquanto move-se, o mago mentaliza intensamente a trajetória que a eletricidade, uma vez liberta, seguirá. Após realizar os movimentos, em sua maioria aleatórios, a energia é então abruptamente liberada com alta precisão pelo caminho mentalizado, eletrocutando aquilo que oferecer resistência.
A eletricidade, apesar de seguir o caminho designado, está sujeita à física aplicável ao seu fluxo. O raio em si é imaterial e de curto diâmetro, mas pode ser atraído.
Restrição:
*Caso alguém encoste no usuário durante a execução da técnica, este receberá o dano e a eletricidade se dispersará
*Se o inimigo estiver protegido pelos efeitos de uma Gaiola de Faraday, não será atingido - mas se estiver insulado poderá receber efeitos adicionais oriundos da resistência de sua própria proteção.
*Tem um alcance máximo de 8m, não pode formar ângulos intensos (como dar uma volta de 180°)
*Conjuração instantânea, o movimento não precisa ser elaborado
Dano: Controle Mágico + Acerto
PM: 18
Tesla Coil:
Nível: 1 Números de Técnicas: 1
Nome: Tesla Coil
Magia: Lightning Magic       Elemento: Eletricidade
O que usa: Objetos metálicos
Descrição: Indra, ao manter contato com uma quantia de até 3 objetos, energiza-os a partir de sua pele, transformando-os em catalisadores eletrificados para sua magia. Estes objetos liberarão sua energia em três situações distintas:
1. Ao entrar em contato com algum inimigo
2. Ao comando de Indra
3. Ao receberem os efeitos, elétricos ou magnéticos, de outra descarga elétrica.

A primeira ação capaz de ativar a eletricidade que for realizada causará resultado - Indra ainda é incapaz de deter a ativação destes catalisadores. O dano da magia é dividido entre todos os materiais (caso o dano da magia seja 10 e Indra eletrifique 5 objetos, cada um terá um potencial de dar 2 de dano) e o dano recebido pelo alvo ou objeto que cause sua ativação é a soma das esferas que encontram-se dentro de 2m de seu corpo. A ativação causa o reequilíbrio da eletricidade: ela sai do objeto para o corpo que a ativou, causando dano - ou pode servir, de maneira secundária como um capacitor.
Restrição:
*A maga não possui controle pleno da ativação ou inativação dos objetos - não pode controlar como ativarão nem pode impedir de ativarem
*Os efeitos da eletricidade não aplicam-se aos objetos (ligar um rádio a pilha, estourar uma cápsula de pólvora) se não por ativação deliberada - o que faz com que o objeto perca sua carga
*Objetos muito eletrificados podem gerar um campo magnético muito intenso
*Por enquanto, a maga é capaz de carregar apenas objetos metálicos
*Estas esferas podem servir como capacitores para as técnicas de Indra, dando-lhes maior força ou proteção
*Objetos submersos em água ativam indiscriminadamente ao entrarem em contato com o líquido, eletrificando-o
*Os objetos permanecem eletrificados por três turnos e a magia só pode ser reutilizada após cinco.
Dano ou Bônus: Controle Mágico + 1/2 Controle Mágico
PM: 18
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~


• -X-
• -X-
• -X-



~ EXTRAS ~



APARÊNCIA: Indra é uma garota jovem, corpo curvilíneo não muito magro, cabelos alvos muito longos podendo chegar até a panturrilha e olhos rubros intensos. Possui um olhar um tanto apático, desligado, capaz de ser ativado apenas por grandes ambições. Traja-se costumeiramente em vermelho e preto, de forma a realçar o destaque de sua tez descomunalmente pálida, dando-lhe uma imagem quase espectral - uma noiva fantasmagórica a cruzar as ruas de Fiore ainda presa a seu vestido branco, já tão maculado. Sua face é delineada por bochechas um tanto altas e lábios róseos de certo volume, assim como seu queixo e nariz finos, este último de suficiente ousadia para tentar apontar aos céus, em um arrebite característico.

Suas característica secundárias dão à sua silhueta considerável expessura, justificando seu peso um tanto acima da média para sua altura. Orgulhosa que é de seu porte físico e principalmente das medidas de sua cintura, não poupa nenhuma medida de esforços para destacar suas qualidades sem qualquer vergonha, utilizando-se de toda sorte de espartilhos, paletós e tailleurs acinturados.

PERSONALIDADE: A jovem possui personalidade deveras inerte, sendo difícil retirá-la de sua preguiça habitual para alguma atividade - em compensação, quando muda seu ramo de ação, quer fazê-lo até ver seu fim. É ambiciosa, mais pelo poder intenso de sua magia e a capacidade de expandí-lo que pelo poder social, político ou econômico. Dispensa pouca atenção a relacionamentos afetivos e, apesar de fazer muitos aliados, raramente se afeiçoa e apega a algum. Sua personalidade poderia ser descrita como Caótica e Neutra, não estando moralmente contra até mesmo matar para conseguir seus objetivos, mesmo que não o faça por prazer e respeitando regras que apenas a própria estipula ou remove.

HISTÓRIA: Indra é filha de uma família consideravelmente abastada, uma longa linhagem de magos que, embora nada excepcionais ou famosos, orgulhavam-se pelo seu longo domínio das magias de Luz. A menina, alegre e de louras madeixas era a primogênita e, portanto, aquela que iria representar a chefia da casa e a influência do 'clã' Perun ante a sociedade por uma geração. E seu pai orgulhava-se de sua pequena princesa, um prodígio com a energia mágica que dominava tão bem.

Um dia, treinando nos campos abertos próximos à sua residência, foi pega de surpresa por uma pesada chuva. Correu velozmente a caminho de sua casa, imaginando que seu pai iria preocupar-se - e, por sorte, preocupou. Um raio descera dos céus e acertara a menina pelas costas, espalhando uma intensa voltagem coluna abaixo e espalhando-se por seus membros.

Acordou em seu leito, enfraquecida. A experiência daquele clarão, daquela força indomável a deixara de cama por alguns dias e transformara-a por inteiro. Por fora, seus cabelos perdiam a capacidade de colorir-se, mostrando raízes brancas. Sua pele também, em menor grau, alvorecera, descorada. Qualquer leve alteração no ânimo da garota a deixava inteiramente rosada. De sua nuca, seguindo aos seus braços e pernas até as extremidades havia uma figura de Lichtenberg. Mas as maiores alterações vieram de dentro: tornara-se apática, por alguma razão. Preguiçosa, inerte. Sua magia, outrora poderosos feixes de luz, agora falhava em sua execução, causando nada além de estática e pequenas descargas desordeiras.

A jovem podia ver nos olhos de seu pai a decepção que este tentava veementemente esconder. Ainda tinha irmãs e irmãos para tomar seu lugar como futura mestra daquele lar, mas o homem não podia suportar a idéia de perder sua menina prodígio.

Sentindo-se incomodada pelo desapontamento de seu pai e tomada por uma vontade intensa de provar-se, para ele e para si mesma, Indra tomou como objetivo dominar aquela energia mágica que agora manifestava-se através dela ao viver a vida como uma maga e adquirir reconhecimento mundial.



~ HISTÓRICO DE FEITOS ~


Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.



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Re: Indra Perun

Mensagem por Faux em Sex Jun 12, 2015 6:03 pm

Requeiro que seja adicionado em minha ficha a tabela para o Rank PvP:

Código:
[size=18][center][color=#E32636][b]Ficha PvP[/b][/color][/center][/size]
[quote]• [b]Lutas:[/b]
• [b]Vitórias:[/b]
• [b]Derrotas:[/b]
• [b]Fp:[/b]
• [b]Kp:[/b][/quote]
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Re: Indra Perun

Mensagem por ADM. Behemot em Sab Jun 13, 2015 8:29 pm

Atualizado.



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Re: Indra Perun

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