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Mellina Fonseca

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Mellina Fonseca

Mensagem por ADM. Behemot em Seg Jun 22, 2015 11:45 am

~ FICHA DE PERSONAGEM ~


~ Pessoal  ~
Nome: Mellina Fonseca
Idade: 18 anos
Altura: 1,65
Peso: 55kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante:Destro
Grupo:   Mago
Raça: Humanoide (Felino)
Cidade Natal: Desconhecido
Localização: Hargeon

Nível: 1
XP: 0/30
Jewels: 50.000J


~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 3
Agilidade: 1   [+4 Raça]
Vitalidade: 3
Inteligência: 2
Destreza: 1[+4 Raça]
Percepção: 1 [+4 Raça]
Carisma: 2
Poder Magico: 2



~ Atributos Secundários ~

HP: 50 (Vitalidade x 10 + 20)
PM: 30 (Poder Magico x 5 + 20)


(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 5 (Força + ½ Agilidade)
Poder de Fogo: 7 (Destreza + ½ Percepção)
Acerto: 7 [+1 vantagem] (Percepção + ½ Destreza)
Esquiva: 7 [+1 vantagem] (Agilidade + ½ Destreza)
Bloqueio:[-4 Raça] (Vitalidade + ½ Força)
Controle Mágico: 3 (Inteligência + ½ Poder Magico)
Persuasão: 3 [-2 Desvantagem][+3 Vantagem] (Carisma + ½ Inteligência)
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)


~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Take Over
Descrição: Os usuários de Take Over da vertente de Satan Soul, só poderão absorver demisso, com forma meia humana. Ou seja, a primeira vista, tem de ter a aparência humana, mas pode ter chifres, garras, asas, etc. O melhor forma de destingir das outras duas Soul's é que Satan Soul representa aparências de Diabos.
Nível: 1
XPM: 0/10

~ FORMAS ~

GLACIALIS:
Nível: 1
Tipo: satan Atributo: Gelo (agua)
Bônus: (somente a partir do aperfeiçoamento)
Descrição: Um demônio humanoide sem boca. Possui olhos azulados e nariz, por onde respira. A pele toda pálida, bem próxima da cor do gelo. O cabelo desse Demônio é feito de cristais de Gelo, mais maleáveis do que o normal, porém mais resistentes do que cabelos normais. Esse demônio possui a capacidade de refrigerar o seu corpo a temperaturas próximas ao zero absoluto(apenas por meio de técnica), sendo capaz então de não permitir contato direto com a pele, sem serias consequências a vitima, inimigo ou alvo. Consegue congelar o que for tocado por ela , sem o uso de nenhuma técnica, sendo no máximo o objeto ou corpo do tamanho de uma bola de vôlei.
Imagens:
Spoiler:
Restrição: Contra inimigos do tipo fogo, não é capaz de variar suas temperatura corpórea para temperaturas menores de -10 graus célsius.
Técnicas:
Técnica 1:
Spoiler:
Nome: Absolute Zero
Descrição: Com sua transformação em galcialis, Mellina, pode levar a temperatura de seu corpo e do ar a sua volta (Apenas a meio Metro a sua volta) a uma temperatura Próxima ao zero absoluto. Lhe garantindo um aumento na força física  e esquiva. Além disso permite causar o congelamento do corpo de seres dentro do raio de meio metro ou seres com os Quais manteve contato por pelo menos 1 post inteiro (agarrando, segurando o punho, braço, perna ou qualquer outra forma de contato).
Restrição: Por mais que chegue a temperaturas muito baixas, é ineficaz contra qualquer oponente que use fogo como elemento. E devido a sua baixa temperatura e vantagens. Ao ativar essa técnica, só poderá continuar com a forma take over, por mais 3 post. Após o terceiro post, voltará a forma humana, sendo incapaz de utilizar a forma completa nos próximos 5 posts.
Dano ou Bônus: +5 de dano; +5 de esquiva; Capacidade de congelar (desde que respeite os métodos já descritos)
Técnica 2:
Spoiler:
Nome: Glacial Explosion
Descrição: É o único golpe especial e de longa distancia capaz de ser utilizado nessa forma. Juntando as mãos a frente do corpo, espalmando-as para afrente em direção do alvo e concentrando-se a energia por 5 segundos, o usuário lança umaesfera de gelo de 1,5 metros de largura e 1,5 de Altura. Chegando até no máximo 5 metros de distancia em linha reta. A esfera atinge temperaturas negativas de no máximo 60 graus.
Restrição: Temperatura do raio varia de -20 até no máximo -60 graus, ficando isso a critério do narrador. Demora 5 segundos para carregar o golpe. Apôs lançada, não se pode mudar a direção da esfera. Para reutilizar a técnica precisa-se esperar 2 posts, para evitar desgastes ao corpo.
Dano ou Bônus: Dano + Acerto.
PM: 25
Ursula, The Ocean Queen:
 
Tipo: satan  Atributo: Agua
Bônus: (somente a partir do aperfeiçoamento)
Descrição: Um demônio aquático com tentáculos no local das pernas. Sua cabeça é um pouco maior devido ao seu grande intelecto.  Possui guelras abaixo dos seios que lhe permitem respirar abaixo da agua e melhorar sua locomoção na mesma. Seus tentáculos são fortes, sendo assim pode mover-se com facilidade na agua e manter-se em pé em terra firme. Não possui nariz. Possui ao todo 10 tentáculos que medem um metro, sendo cinco para cada perna na forma normal. Seus tentáculos possuem ventosas, capazes de grudar em algumas superfícies ásperas ou lisas. Não gruda em líquidos ou tecidos
Imagens:
Spoiler:
Restrição: Devido a sua falta de nariz há um limite para uso dessa forma em terra firme. Podem manter-se na forma inteira por apenas 5 Posts consecutivos. Apôs esse tempo limite , ou seja, No sexto post, o usuário irá voltar a sua forma original, precisando de um intervalo de 3 posts para poder voltar a utilizar a forma. Em agua, o tempo limite não existe, mas tem que estar com o corpo inteiro imerso, para que isso ocorra.
Técnicas:
Técnica 1:
Spoiler:
Nome: Aqua Barrier
Descrição: Usando os tentáculos, o usuária forma como se fosse uma esfera ao seu redor , juntado os mesmos sobre sua cabeça. Depois, junta ambas as mãos como se estivesse rezando e conjura a magia. Pelas ventosas começa então a sair agua que serve para compor o escudo de agua com 5cm de espessura.
Restrição: Para a utilização da técnica, os tentáculos devem envolver de forma esférica o corpo do demônio, como se formasse uma cúpula a sua volta. Caso qualquer coisa impeça que os tentáculos formem essa esfera ao redor do corpo, a técnica não ocorrerá. Tecnicas do tipo elétrico não são bloqueadas. Intervalo para ser reutilizada é de 3 posts. Durante a utilização da técnica não é permitida nenhuma outra ação até que o mesmo seja cancelado pelo usuário ou bloqueia/corte o dano da técnica adversaria.  
Dano ou Bônus: Bloqueia uma técnica ou Corta em 50% o dano.
Técnica 2:
Spoiler:
Nome: Water Blast
Descrição: Estendendo ambas as mãos na frente do corpo, virando a palma para a direção em que o oponente se encontra e os dedos flexionados ficando em uma posição semelhante a do “kamehameha”. Depois há uma concentração de energia por 10 segundos e ao termino desse tempo, o usuário lança um forte jato de agua com forte pressão, capaz de empurrar o inimigo e lhe causar danos. O jato dura de 20 a 30 segundos. O jato atinge até 5 metros a frente, podendo mudar apenas 1 vez a direção do mesmo, desde ainda não tenha atingido 3 metros.
Restrição: Essa técnica exige 10 segundos para que a energia seja concentrada. Além disso, se usada contra magia de eletricidade, serve apenas como condutor ao oponente. Não pode ser usada pelos próximos 2 posts, pois exige grande concentração energética. Também tem um limite de 5 metros a frente para ser lançado. Usuários de water magic, podem mudar a direção e controlar a agua do jato. Ao mudar o jato de direção, o mesmo prosseguira apenas o quanto se falta para completar 5 metros, sendo assim caso mude de direção em 2,5 metros, só poderá continuar na nova direção e por apenas mais 2,5 metros.
Dano ou Bônus: Controle Magico + Acerto
PM: 26
• -X-
• -X-
• -X-
~ Vantagens  &  Desvantagens ~
(Já começa com 5 Pontos,  para escolher Clique Aqui!)

Vantagens:
- Sentido aguçado - Audição
- Aceleração (-10 Pontos)
- Aparência Inofensiva(-15 pontos)
- Equilíbrio Perfeito (-10 pontos)
- Noção Exata do tempo (-5 pontos)

Desvantagens:
- Não Humano
- Código dos Heróis (+10 pontos)
- Vicio - Leite (+15 pontos)
- Dupla personalidade (Descrito na personalidade) (+10 pontos)
~Perícias ~

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais. Clique aqui
- Rastreio
- Acrobata
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:
Spoiler:

Nome do Personagem: Cat girl (personagem indi encontrado no Google)


Reputação:


Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)

Nome: Adaga do Tempo
Bônus: +2 Esquiva / +1 Acerto
Dano: 5
Requerimentos: Level 2
Custo: 120.000 Jewels

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-



~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~


•Localização:
•Tipo: Casa, Navio, Nave
•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:


~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Olhos vermelhos de pupila ovalada e achatada, como a de gatos. Possui uma cauda de aproximadamente um metro e 20 centímetros de comprimento, de coloração amarela. Seus cabelos loiros picotados chegam até suas escapulas e suas orelhas avermelhadas de gato chamam atenção. Usa um top Branco e sobre o mesmo uma jaqueta de cor marrom e de couro, deixando sua barriga lisinha a mostra. Sua pele é da mesma cor da pele de um humano normal. Suas unhas de gato quando encolhidas são semelhantes à de humanos, apesar de serem mais pontudas, mas quando mostradas por completo, possuem 4 centímetros.  Suas vestes inferiores são compostas por uma calça que simula couro, mas não é Da mesma cor e mais flexível, permitindo uma maior mobilidade. Possui um furo por onde sua cauda sai, mas o furo e pequeno e imperceptível, quando a cauda estiver guardada. Não usa sapatos, pois sente-se incomodada com os mesmos, colocando no máximo um chinelo.

PERSONALIDADE: Mellina: Calma e fofa é sincera com todos e sempre ajuda quem precisa e protege os indefesos. Adora animais principalmente gatos. Gosta dos humanos, acha-os interessantes e apesar de toda a descriminação que sofreu não os odeia. Alegre em momentos descontraídos e às vezes até um pouco idiota e inocente, mas sabe ficar seria quando necessário, Quando perde a calma ou sofre danos demais, perde o controle e Miss Mel assume o controle total do corpo. Mellina é ciente da existência de sua outra personalidade, mas nunca se recorda do que foi feito durante sua perda de consciência.
Miss Mel: Segunda personalidade escondida de Mellina. É a personalidade que guardou todo o rancor e ódio por humanos ou por qualquer outra espécie. Assassina a sangue frio, sem medo de sangue ou de causar dor. Quando esta com essa personalidade anda sobre os quatro membros, como um verdadeiro gato. Agressiva e agitada. Assume o controle quando Mellina perde a calma. Assim como sua primeira personalidade, cumpre suas promessas ou promessas feitas por Mellina, mesmo que com desdém. Porém terminada a promessa inicial, ela pode vir a agir por conta própria, arrumando alguma brecha.


HISTÓRIA: Humanoide gata, Mellina foi abandonada no meio da floresta e não sabe quem são seus pais. Ficou sozinha por um ano inteiro na floresta, onde foi criada por tigres selvagens que viam como uma filha. Desenvolveu seus instintos e uma personalidade assassina que buscava comida e atacava pessoas que caminhavam pela floresta distraídos.
Um dia um grupo de caçadores, a encurralou junto a seus pais de criação, os dois tigres e matou-os. Mellina, durante o pequeno conflito, conseguiu fugir muito ferida e escondeu-se dentro de uma arvore Oca. Dias depois, quando estava a beira da morte, foi encontrada por uma senhora idosa. A senhora era simples e vivia longe do local onde a mesma foi encontrada. Mellina foi levada a casa da senhora na cidade grande e ao acordar, com seus ferimentos todos curados, assustou-se e fez menção de atacar a mulher que a salvara, mas devido a seus ferimentos e ao fato de a mulher não expressar medo, apenas amor e carinho, acalmou-se e deixou- que a mesma cuidasse dela. A pequena gata, tinha apenas 2 anos e meio durante essa época.
Amélia ensinou muito para a pequena gatinha (era assim que a velha chama mellina). Com o passar dos anos, Mellina aprendeu a ler, escrever, falar a língua humana e agir como uma humana. A principal diferença era que a jovem conseguia agora andar sobre os dois membros inferiores (pernas) e não mais sobre os quatro membros. Cultivando o amor e o carinho, esqueceu o seu eu assassino e mudou totalmente sua personalidade básica. Ou ao menos era o que ela acreditava ter feito.
Aos 15 anos Mellina descobriu ter aptidão para o uso da magia, diferente da sua mãe de criação e de muitos outros humanoides existentes. Devido a essa característica ter sido descoberta por caçadores, Mellina começou a ser um “item raro” e levou muitos magos das trevas e caçadores a procurarem por ela, visando captura-la e vende-la. Descobriram seu endereço e invadiram sua casa, fazendo sua mãe de criação de refém. Mellina chorou muito, pedindo por clemencia para que não ferissem a mulher. Os homens não iriam matar a velha, mas por um pequeno deslize de milímetros, um dos homens (especificamente o que estava com a faca no pescoço da Mulher), matou- a Amélia. Isso serviu de pretexto para acordar novamente a personalidade insana de Mellina que se autodenominava Miss Mel.
Miss mel fatiou e destroçou os homens que mataram Amélia e depois fugiu para a floresta para se lavar. Depois desse incidente, Miss mel ficou no comando do corpo de Mellina por um mês, matando caçadores e magos que apareciam por perto da casa de Amélia ou que tentavam pega-la. Ao termino desse mês, a garota foi encontrada por um mago que a venceu com facilidade e ao invés de mata-la, levou-a com ele e fez com que Mellina voltasse a assumir o controle do corpo. Mellina então descobriu que o homem era um amigo da velha Amélia e o mago, com o nome de Fenrir, ensinou a Jovem como lutar e se defender e, além disso, ensinou-a a como usar magia. Seu treino demorou três anos, até que Fenrir sumiu sem lhe avisar e nunca mais voltou, deixando-a por conta própria em Hageon.




~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:


Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por ADM. Behemot em Seg Jul 13, 2015 8:48 pm, editado 3 vez(es)



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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por Fons em Qui Jun 25, 2015 8:44 pm

Por favor adicionar minha forma take over a ficha.
GLACIALIS:
Nível: 1
Tipo: satan Atributo: Gelo (agua)
Bônus: (somente a partir do aperfeiçoamento)
Descrição: Um demônio humanoide sem boca. Possui olhos azulados e nariz, por onde respira. A pele toda pálida, bem próxima da cor do gelo. O cabelo desse Demônio é feito de cristais de Gelo, mais maleáveis do que o normal, porém mais resistentes do que cabelos normais. Esse demônio possui a capacidade de refrigerar o seu corpo a temperaturas próximas ao zero absoluto(apenas por meio de técnica), sendo capaz então de não permitir contato direto com a pele, sem serias consequências a vitima, inimigo ou alvo. Consegue congelar o que for tocado por ela , sem o uso de nenhuma técnica, sendo no máximo o objeto ou corpo do tamanho de uma bola de vôlei.
Imagens:
Spoiler:
Restrição: Contra inimigos do tipo fogo, não é capaz de variar suas temperatura corpórea para temperaturas menores de -10 graus célsius.
Técnicas:
Técnica 1:
Spoiler:
Nome: Absolute Zero
Descrição: Com sua transformação em galcialis, Mellina, pode levar a temperatura de seu corpo e do ar a sua volta (Apenas a meio Metro a sua volta) a uma temperatura Próxima ao zero absoluto. Lhe garantindo um aumento na força física  e esquiva. Além disso permite causar o congelamento do corpo de seres dentro do raio de meio metro ou seres com os Quais manteve contato por pelo menos 1 post inteiro (agarrando, segurando o punho, braço, perna ou qualquer outra forma de contato).
Restrição: Por mais que chegue a temperaturas muito baixas, é ineficaz contra qualquer oponente que use fogo como elemento. E devido a sua baixa temperatura e vantagens. Ao ativar essa técnica, só poderá continuar com a forma take over, por mais 3 post. Após o terceiro post, voltará a forma humana, sendo incapaz de utilizar a forma completa nos próximos 5 posts.
Dano ou Bônus: +5 de dano; +5 de esquiva; Capacidade de congelar (desde que respeite os métodos já descritos)
Técnica 2:
Spoiler:
Nome: Glacial Explosion
Descrição: É o único golpe especial e de longa distancia capaz de ser utilizado nessa forma. Juntando as mãos a frente do corpo, espalmando-as para afrente em direção do alvo e concentrando-se a energia por 5 segundos, o usuário lança umaesfera de gelo de 1,5 metros de largura e 1,5 de Altura. Chegando até no máximo 5 metros de distancia em linha reta. A esfera atinge temperaturas negativas de no máximo 60 graus.
Restrição: Temperatura do raio varia de -20 até no máximo -60 graus, ficando isso a critério do narrador. Demora 5 segundos para carregar o golpe. Apôs lançada, não se pode mudar a direção da esfera. Para reutilizar a técnica precisa-se esperar 2 posts, para evitar desgastes ao corpo.
Dano ou Bônus: Dano + Acerto.
PM: 25
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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por ADM. Behemot em Qui Jun 25, 2015 9:17 pm

Favor, colocar em code.



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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por Fons em Sex Jun 26, 2015 5:23 pm

Por favor adicionar minha forma take over a ficha.
Código:
[spoiler="GLACIALIS"][b]Nível:[/b] 1
[b]Tipo: [/b] satan [b]Atributo: [/b]Gelo (agua)
[b]Bônus:[/b] (somente a partir do aperfeiçoamento)
[b]Descrição:[/b] Um demônio humanoide sem boca. Possui olhos azulados e nariz, por onde respira. A pele toda pálida, bem próxima da cor do gelo. O cabelo desse Demônio é feito de cristais de Gelo, mais maleáveis do que o normal, porém mais resistentes do que cabelos normais. Esse demônio possui a capacidade de refrigerar o seu corpo a temperaturas próximas ao zero absoluto(apenas por meio de técnica), sendo capaz então de não permitir contato direto com a pele, sem serias consequências a vitima, inimigo ou alvo. Consegue congelar o que for tocado por ela , sem o uso de nenhuma técnica, sendo no máximo o objeto ou corpo do tamanho de uma bola de vôlei.
[b]Imagens:[/b][spoiler] [img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShxDOA9n87aBkU7ZiG9PVCg8sJs_nxIaziskjxhVEjpUtPY3QF[/img][/spoiler]
[b]Restrição: [/b] Contra inimigos do tipo fogo, não é capaz de variar suas temperatura corpórea para temperaturas menores de -10 graus célsius.
[b]Técnicas:[/b]
[b]Técnica 1:[/b]
[spoiler][b]Nome:[/b] Absolute Zero
[b]Descrição:[/b] Com sua transformação em galcialis, Mellina, pode levar a temperatura de seu corpo e do ar a sua volta (Apenas a meio Metro a sua volta) a uma temperatura Próxima ao zero absoluto. Lhe garantindo um aumento na força física  e esquiva. Além disso permite causar o congelamento do corpo de seres dentro do raio de meio metro ou seres com os Quais manteve contato por pelo menos 1 post inteiro (agarrando, segurando o punho, braço, perna ou qualquer outra forma de contato).
[b]Restrição:[/b] Por mais que chegue a temperaturas muito baixas, é ineficaz contra qualquer oponente que use fogo como elemento. E devido a sua baixa temperatura e vantagens. Ao ativar essa técnica, só poderá continuar com a forma take over, por mais 3 post. Após o terceiro post, voltará a forma humana, sendo incapaz de utilizar a forma completa nos próximos 5 posts.
[b]Dano ou Bônus:[/b] +5 de dano; +5 de esquiva; Capacidade de congelar (desde que respeite os métodos já descritos)
[/spoiler]
[b]Técnica 2:[/b]
[spoiler][b]Nome:[/b] Glacial Explosion
[b]Descrição:[/b] É o único golpe especial e de longa distancia capaz de ser utilizado nessa forma. Juntando as mãos a frente do corpo, espalmando-as para afrente em direção do alvo e concentrando-se a energia por 5 segundos, o usuário lança umaesfera de gelo de 1,5 metros de largura e 1,5 de Altura. Chegando até no máximo 5 metros de distancia em linha reta. A esfera atinge temperaturas negativas de no máximo 60 graus.
[b]Restrição:[/b] Temperatura do raio varia de -20 até no máximo -60 graus, ficando isso a critério do narrador. Demora 5 segundos para carregar o golpe. Apôs lançada, não se pode mudar a direção da esfera. Para reutilizar a técnica precisa-se esperar 2 posts, para evitar desgastes ao corpo.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + Acerto.
[/spoiler]
[b]PM:[/b] 25[/spoiler]
Link da Aprovação.
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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por ADM. Behemot em Sex Jun 26, 2015 7:08 pm

@Atualizado



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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por Fons em Sex Jul 03, 2015 12:46 pm

Nova forma take over!!
Ursula, The Ocean Queen:

Tipo: satan  Atributo: Agua
Bônus: (somente a partir do aperfeiçoamento)
Descrição: Um demônio aquático com tentáculos no local das pernas. Sua cabeça é um pouco maior devido ao seu grande intelecto.  Possui guelras abaixo dos seios que lhe permitem respirar abaixo da agua e melhorar sua locomoção na mesma. Seus tentáculos são fortes, sendo assim pode mover-se com facilidade na agua e manter-se em pé em terra firme. Não possui nariz. Possui ao todo 10 tentáculos que medem um metro, sendo cinco para cada perna na forma normal. Seus tentáculos possuem ventosas, capazes de grudar em algumas superfícies ásperas ou lisas. Não gruda em líquidos ou tecidos
Imagens:
Spoiler:
Restrição: Devido a sua falta de nariz há um limite para uso dessa forma em terra firme. Podem manter-se na forma inteira por apenas 5 Posts consecutivos. Apôs esse tempo limite , ou seja, No sexto post, o usuário irá voltar a sua forma original, precisando de um intervalo de 3 posts para poder voltar a utilizar a forma. Em agua, o tempo limite não existe, mas tem que estar com o corpo inteiro imerso, para que isso ocorra.
Técnicas:
Técnica 1:
Spoiler:
Nome: Aqua Barrier
Descrição: Usando os tentáculos, o usuária forma como se fosse uma esfera ao seu redor , juntado os mesmos sobre sua cabeça. Depois, junta ambas as mãos como se estivesse rezando e conjura a magia. Pelas ventosas começa então a sair agua que serve para compor o escudo de agua com 5cm de espessura.
Restrição: Para a utilização da técnica, os tentáculos devem envolver de forma esférica o corpo do demônio, como se formasse uma cúpula a sua volta. Caso qualquer coisa impeça que os tentáculos formem essa esfera ao redor do corpo, a técnica não ocorrerá. Tecnicas do tipo elétrico não são bloqueadas. Intervalo para ser reutilizada é de 3 posts. Durante a utilização da técnica não é permitida nenhuma outra ação até que o mesmo seja cancelado pelo usuário ou bloqueia/corte o dano da técnica adversaria.  
Dano ou Bônus: Bloqueia uma técnica ou Corta em 50% o dano.
Técnica 2:
Spoiler:
Nome: Water Blast
Descrição: Estendendo ambas as mãos na frente do corpo, virando a palma para a direção em que o oponente se encontra e os dedos flexionados ficando em uma posição semelhante a do “kamehameha”. Depois há uma concentração de energia por 10 segundos e ao termino desse tempo, o usuário lança um forte jato de agua com forte pressão, capaz de empurrar o inimigo e lhe causar danos. O jato dura de 20 a 30 segundos. O jato atinge até 5 metros a frente, podendo mudar apenas 1 vez a direção do mesmo, desde ainda não tenha atingido 3 metros.
Restrição: Essa técnica exige 10 segundos para que a energia seja concentrada. Além disso, se usada contra magia de eletricidade, serve apenas como condutor ao oponente. Não pode ser usada pelos próximos 2 posts, pois exige grande concentração energética. Também tem um limite de 5 metros a frente para ser lançado. Usuários de water magic, podem mudar a direção e controlar a agua do jato. Ao mudar o jato de direção, o mesmo prosseguira apenas o quanto se falta para completar 5 metros, sendo assim caso mude de direção em 2,5 metros, só poderá continuar na nova direção e por apenas mais 2,5 metros.
Dano ou Bônus: Controle Magico + Acerto
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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por ADM. Behemot em Sex Jul 03, 2015 2:51 pm

Você esqueceu de colocar em code.



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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por Fons em Sab Jul 11, 2015 11:57 am

Ta ai, desculpe XD
Código:
[spoiler=Ursula, The Ocean Queen]  
[b]Tipo: [/b] satan  [b]Atributo: [/b] Agua
[b]Bônus:[/b] (somente a partir do aperfeiçoamento)
[b]Descrição:[/b] Um demônio aquático com tentáculos no local das pernas. Sua cabeça é um pouco maior devido ao seu grande intelecto.  Possui guelras abaixo dos seios que lhe permitem respirar abaixo da agua e melhorar sua locomoção na mesma. Seus tentáculos são fortes, sendo assim pode mover-se com facilidade na agua e manter-se em pé em terra firme. Não possui nariz. Possui ao todo 10 tentáculos que medem um metro, sendo cinco para cada perna na forma normal. Seus tentáculos possuem ventosas, capazes de grudar em algumas superfícies ásperas ou lisas. Não gruda em líquidos ou tecidos
[b]Imagens:[/b] [spoiler][img]http://orig01.deviantart.net/9b1f/f/2009/099/d/4/mermaid_by_firecrow78.jpg[/img][/spoiler]
[b]Restrição: [/b] Devido a sua falta de nariz há um limite para uso dessa forma em terra firme. Podem manter-se na forma inteira por apenas 5 Posts consecutivos. Apôs esse tempo limite , ou seja, No sexto post, o usuário irá voltar a sua forma original, precisando de um intervalo de 3 posts para poder voltar a utilizar a forma. Em agua, o tempo limite não existe, mas tem que estar com o corpo inteiro imerso, para que isso ocorra.
[b]Técnicas:[/b]
[b]Técnica 1:[/b]
[spoiler][b]Nome:[/b] Aqua Barrier
[b]Descrição:[/b] Usando os tentáculos, o usuária forma como se fosse uma esfera ao seu redor , juntado os mesmos sobre sua cabeça. Depois, junta ambas as mãos como se estivesse rezando e conjura a magia. Pelas ventosas começa então a sair agua que serve para compor o escudo de agua com 5cm de espessura.
[b]Restrição:[/b] Para a utilização da técnica, os tentáculos devem envolver de forma esférica o corpo do demônio, como se formasse uma cúpula a sua volta. Caso qualquer coisa impeça que os tentáculos formem essa esfera ao redor do corpo, a técnica não ocorrerá. Tecnicas do tipo elétrico não são bloqueadas. Intervalo para ser reutilizada é de 3 posts. Durante a utilização da técnica não é permitida nenhuma outra ação até que o mesmo seja cancelado pelo usuário ou bloqueia/corte o dano da técnica adversaria.  
[b]Dano ou Bônus:[/b] Bloqueia uma técnica ou Corta em 50% o dano.
[/spoiler]
[b]Técnica 2:[/b]
[spoiler][b]Nome:[/b] Water Blast
[b]Descrição:[/b] Estendendo ambas as mãos na frente do corpo, virando a palma para a direção em que o oponente se encontra e os dedos flexionados ficando em uma posição semelhante a do “kamehameha”. Depois há uma concentração de energia por 10 segundos e ao termino desse tempo, o usuário lança um forte jato de agua com forte pressão, capaz de empurrar o inimigo e lhe causar danos. O jato dura de 20 a 30 segundos. O jato atinge até 5 metros a frente, podendo mudar apenas 1 vez a direção do mesmo, desde ainda não tenha atingido 3 metros.
[b]Restrição:[/b] Essa técnica exige 10 segundos para que a energia seja concentrada. Além disso, se usada contra magia de eletricidade, serve apenas como condutor ao oponente. Não pode ser usada pelos próximos 2 posts, pois exige grande concentração energética. Também tem um limite de 5 metros a frente para ser lançado. Usuários de water magic, podem mudar a direção e controlar a agua do jato. Ao mudar o jato de direção, o mesmo prosseguira apenas o quanto se falta para completar 5 metros, sendo assim caso mude de direção em 2,5 metros, só poderá continuar na nova direção e por apenas mais 2,5 metros.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Controle Magico + Acerto
[/spoiler]
[b]PM:[/b] 26[/spoiler]

E também, ganhei direito a um iten da loja do SR. Mark, decorrente ao 5º lugar no EVENTO: Ascensão do Caos

O item escolhido é: Adaga do tempo
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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por ADM. Behemot em Dom Jul 12, 2015 4:50 pm

@Atualizado

Você esqueceu o code da adaga u_u



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Re: Mellina Fonseca

Mensagem por Fons em Seg Jul 13, 2015 3:14 pm

Código:
[img]http://desmond.imageshack.us/Himg802/scaled.php?server=802&filename=thedaggeroftimebyraphae.jpg&res=medium[/img]
Nome: Adaga do Tempo
Dano: 5
Preço: 170.000 Jewels
Bônus: +2 Esquiva / +1 Acerto
Requisito: Level 2

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