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Amir Fanalis

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Re: Amir Fanalis

Mensagem por Ravenborn em Ter Jun 23, 2015 11:42 pm

Gear nova, coloca ela lá na área de Gear (tá em code já) e adiciona os bônus nos atributos nos cantinhos certos. Valeu o/!

Código:
[b]Nome:[/b] S.I.N.B.A.D.         [b]Nível:[/b] 01

[center][spoiler=Ilustração][img]http://www.salesanime.com/images/anime/T13/0624/201313951.jpg[/img][/spoiler][/center]

[b]Aparência:[/b] S.I.N.B.A.D. é um [i]kit[/i] de quatro peças feitas de um material dourado muito resistente, com uma aparência basicamente igual - salve os tamanhos diferentes para cada par. As duas primeiras são usadas na região dos membros superiores, mais especificamente nos pulsos, e a região da frente do equipamento se estende por quase todo o antebraço. As outras duas peças são usadas nos membros inferiores, sendo colocados um pouco acima do calcanhar, a parte da frente quase alcançando o joelho. Em cada uma das peças, há uma lacrima usada para ativar as suas funções.

[b]Descrição:[/b] A Gear é bem simples, de um modo geral. Sem a utilização das lacrimas, a sua função é simplesmente ser usada para bloquear ataques inimigos, uma vez que o material usado nas peças tem uma resistência incrivelmente maior do que a da maioria dos equipamentos comuns. Dessa maneira, o usuário consegue bloquear ataques com muito mais facilidade. Além disso, há um mecanismo na parte interna da S.I.N.B.A.D. que permite a utilização das lacrimas que se localizam na sua parte da frente, para algumas funções "especiais".

[b]Utilidades:[/b]
[list]
[*]Bloqueio facilitado para ataques físicos de curto ou longo alcance.
[*]Utilidade ofensiva em ataques corpo-a-corpo, devido à dureza do equipamento.
[*]Capacidade de usar as Lacrimas [b]M.A.S.R.U.R.[/b], manipulando sua energia mágica, para as seguintes funções:
[b]A)[/b] [i]Roar[/i], habilidade defensiva que cria um escudo mágico do tamanho da peça de metal e de formato elíptico na frente da lacrima.
[b]B)[/b] [i]Howl[/i], habilidade de suporte, na qual o equipamento injeta a energia das lacrimas nos membros do usuário, para gerar efeitos diversos. [i]Utilizável a partir de técnicas[/i].
[/list]
[b]Manual:[/b]
[list]
[*]Para o bloqueio facilitado, obviamente, basta usar o equipamento para defender/desviar/bloquear os ataques adversários.
[*]A ideia é a mesma para a utilidade ofensiva: atacar utilizando a Gear, de modo que a mesma atinja o oponente.
[*]Para usar a Lacrimas, no entanto, é ligeiramente mais complicado. Por estarem diretamente ligadas ao usuário, via toque (pois estão presas aos membros), o mesmo é capaz de mandar um impulso nervoso que ativa a lacrima. Para utilizá-la, então, deve-se dizer o nome da função (Roar ou Howl), independentemente do tom de voz, e a mesma será ativada. Para o Howl, deve-se também especificar qual deles será usado (pois cada Howl terá um nome, por serem técnicas).
[/list]
[b]Durabilidade:[/b] 50
[b]Bônus:[/b] + 3 Bloqueio; +1 Dano
[b]Atualizações:[/b] 00

Link da Aprovação

AH! Só uma coisinha: a minha história tá em Justify, daí ela fica puxando o que tá embaixo dela uma linha pra cima toda vez que tu mexe no tópico. Se não for incômodo demais, é só chegar lá depois da história e dar um enter, toda vez que for editar. Mas se for, pode remover o justify que também é de boa. Valeu.
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Re: Amir Fanalis

Mensagem por ADM. Behemot em Qua Jun 24, 2015 4:46 pm

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Re: Amir Fanalis

Mensagem por Ravenborn em Qua Jun 24, 2015 8:05 pm

Nova técnica de Gear, só pra fechar as preparações para a aventura \o/! E teria como colocar os bônus da Gear (+3 Block e +1 Dano) nos atributos secundários? Pode colocar de qualquer cor, mas seria legal ter eles ali pra não ter de olhar na área da Gear toda vez.

A técnica já vai em code:

Código:
[b]Gear:[/b] S.I.N.B.A.D.    [b]Nível:[/b] 01

[b]Nome:[/b] Howl - Kauza

[b]Descrição:[/b]

[spoiler=Ilustração]
[center][img]https://38.media.tumblr.com/a664c83bf36d0ab1cb4b8723fe47671c/tumblr_mg7x32NdkO1qgd7tso1_500.gif[/img]
[img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/magi/images/a/ad/Masrur's_Speed.gif/revision/20121202211434[/img][img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/magi/images/0/02/Masrur's_Strength.gif/revision/latest?cb=20121202211707[/img]
No primeiro gif, vemos a postura assumida antes do início da técnica. No segundo e terceiro, o avanço.[/center]
[/spoiler]

[i]Kauza[/i] é um dos [i]Howls[/i] que podem ser usados pela S.I.N.B.A.D. ao injetar a energia mágica das Lacrimas nos membros de Amir, e tem uma capacidade ofensiva devastadora. Nessa técnica, todas as quatro peças da Gear injetam a magia nos seus respectivos membros, após receberem um impulso nervoso da parte do humanoide e do mesmo ser confirmado, segundo as especificações do equipamento (proferir o nome da habilidade). A magia, então, age nos músculos e ossos de cada um dos membros, dando-os, por um breve período, uma força física sobrenatural, várias vezes maior do que a que eles possuiriam normalmente. Nesse momento, ele se coloca numa postura por alguns segundos, canalizando essa energia, e, tomando um impulso fortíssimo, avança com um dos braços à frente do corpo e o outro atrás, visando atingir um ou vários alvos. Com a força elevada, o usuário é capaz de avançar até [b]8[/b] metros, ou até algo/ele mesmo o parar (nesse caso, é puramente narrativo, o narrador decide se colidir com um, dois ou dez inimigos é o que irá fazê-lo parar).

[b]Restrições:[/b]
[list]
[*]Essa técnica, por utilizar [i]TODAS[/i] as lacrimas da Gear, não permite a utilização de nenhum outro Howl ou Roar no post em que a mesma é utilizada após a mesma. E, caso algum seja usado antes de sua ativação, ela também não pode ser ativada, pois exige a energia total de cada uma das lacrimas.
[*][i]Kauza[/i] possui um sistema de resfriamento diferenciado. Quando, normalmente, ela só não pode ser utilizada no post seguinte ao seu uso - de modo que no segundo post após a mesma não há restrição para tal - o resfriamento [i]recomendado[/i] é usar apenas no terceiro post depois de sua utilização. Do contrário, os músculos do usuário sofrem danos, e Amir perde 10% do dano total da técnica em HP.
[*]O usuário não pode utilizar a técnica de imediato: é necessário concentrar a energia nos músculos ao assumir a postura citada na descrição antes. Por mais que ser interrompido nessa "canalização" não o faça perder a Stamina usada para a mesma, ela [b]só será iniciada[/b] após os poucos segundos de concentração na postura descrita.
[*]O avanço é sempre em linha reta e não é possível mudar o seu curso uma vez iniciado. No entanto, devido ao impulso, o avanço é surpreendentemente rápido.
[*]A técnica sobrecarrega o usuário por um tempo depois de sua utilização (durante o post do uso, [i]após o uso[/i]) e, durante o mesmo, Amir perde 20% do Dano e do Bloqueio com os membros.
[/list]
[b]Atualização:[/b] 00
[b]Dano/Buff:[/b] Dano + Dano
[b]Stamina:[/b] 18
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Re: Amir Fanalis

Mensagem por ADM. Behemot em Qui Jun 25, 2015 1:24 am

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Re: Amir Fanalis

Mensagem por Ravenborn em Qui Jun 25, 2015 9:20 pm

Bem, eu estive pensando seriamente esses dias, e acho que seria uma boa ideia mudar o meu EdC de Boxeador para Taekwondo, já que eu só tenho um post e nem fiz nada nele, realmente. Na real mesmo, eu preferia algo que me permitisse usar tanto botas quanto soqueiras, mas isso fica pra o EdC "duplo" mais pra frente. O problema é que meu personagem, apesar de lutar com mãos e pés, vai ser mais na base do chute mesmo. Então, se for possível, seria um grande favor. E, mais uma vez, eu peço pra que tu coloque os bônus da Gear do lado dos atributos secundários, se for possível @_@. Valeu aí.
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Re: Amir Fanalis

Mensagem por ADM. Behemot em Qui Jun 25, 2015 9:31 pm

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Desculpe, passou batido.



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