Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin


4: O Darwinismo de Zéfiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

4: O Darwinismo de Zéfiro

Mensagem por ADM. Behemot em Ter Jul 21, 2015 10:54 pm


Capítulo 4

O Darwinismo de Zéfiro



O Conselho tentou, de todas as formas, descobrir o que, exatamente, aconteceu naquela época. Porém, não há muitos relatos concretos sobre o ocorrido. Os relatórios científicos foram queimados. Na verdade, tudo o que se sabe foi o que conseguiram extrair de alguns dos cientistas que trabalharam nas "pesquisas" e de diários pessoais que alguns deles, provavelmente em segredo, criaram acerca dos dias gastos nos laboratórios. E também de algumas das cobaias mais recentes, que conseguiam se lembrar de raros detalhes. O inquérito não durou muito. Eis o que deduziram:


Em algum ponto anterior à Era das Trevas, o mago negro Zéfiro já tinha planos de criar novos seres que poderiam ser utilizados como armas. Seus primeiros experimentos criaram protótipos que simplesmente desapareceram. Alguns dos pesquisadores envolvidos nesse experimento relataram que o próprio idealizador da pesquisa os teria removido para algum local em especial, onde, teoricamente, ficaram "armazenados", até que precisassem ser chamados. Esse primeiro sucesso, com genes de aves, levou a uma série de testes com mesclas diversas de DNA, testando várias combinações possíveis dos genomas de animais existentes. O resultado gerou alguns sucessos, porém, as falhas foram maiores.




Após vinte anos, tempo estipulado, o método manual foi aperfeiçoado, de forma que, todas as combinações que anteriormente falharam, foram bem-sucedidas. Agora, a aplicação dos genes animais no genoma humano ultrapassava a barreira anterior, a ponto de que a combinação chegasse a atingir 60% dos genes, a ponto de que a aparência humana desses seres se perdia quase totalmente. A pesquisa avançou ainda um pouco mais, permitindo a "edição" do genoma dos seres já vivos, e não apenas em embriões, como até agora vinha sendo feito.

Sendo o sistema de transformação mais rápido que a criação de novos seres, Zéfiro optou por converter humanos já existentes para criar seu exército, já que acelerar o crescimento de embriões em uma placenta artificial era algo que necessitava muito trabalho manual, e para desenvolver uma máquina que o fizesse sem a ajuda de um humano, talvez fossem necessárias mais algumas décadas. Sendo assim, iniciou-se a fase final do plano, na qual foram desenvolvidos formas automatizadas de se converter os seres humanos em verdadeiras bestas, completamente controláveis pelo senhor das sombras. O trabalho vingou, e já haviam vários espécimes armazenados em instalações diversas ao redor do mundo. O exercito estava quase pronto, e tudo o que faltava era aguardar a maturação dos indivíduos e o aumento da combinação gênica, e então, o projeto foi descontinuado.

Aparentemente, Zéfiro encontrou algo melhor que animais para usar. Em escavações, entre as relíquias de eras anteriores, foram encontrados supostos restos de demônios, os quais despertaram enormemente a curiosidade e ganância do mago. Agora, ao invés de uma combinação gênica com animais, ele tentava fazer combinações com demônios. Ainda não se sabe bem se a pesquisa deu frutos. Os relatos terminam falando apenas sobre as falhas nas experiências, e que, depois de algum tempo, todos os pesquisadores foram afastados.




Anos após a descontinuação do projeto envolvendo os "Humanóides", o conselho, em busca de respostas para o desaparecimento de dezenas de milhares de habitantes nas cercanias durante aquela época, começou a se mobilizar, em busca de algo que os pudesse levar ao possível paradeiro destes. Após encontrar algumas pistas, ficou claro que tinham sido levados por seu principal inimigo, e deu-se início a uma série de expedições, que procuravam pelas instalações onde Zéfiro um dia trabalhou. Sete laboratórios foram encontrados ao todo. Dois deles acabaram tendo suas sequências de auto-destruição iniciadas, e as criaturas ali presas foram liberadas. Dos seres oriundos dessas construções de pesquisa avançada (como eram chamadas), poucos foram recuperados ou localizados. Uma delas, a primeira a ser criada, tinha seres potencialmente perigosos, que, teoricamente, teriam perdido uma larga faixa de sua humanidade. Outros, da instalação de número "IV" poderiam se misturar em meio aos humanos, por não terem absorvido tanto os genes animais.

Os Humanóides que puderam ser recuperados das muitas instalações foram levados para uma zona onde fora a eles dito que ocorreria sua reabilitação, para que pudessem, mais uma vez, viver em meio à sociedade. Na verdade, o real propósito dessa "reabilitação" era permitir que o conselho avaliasse o nível de risco às vidas no Reino que essas criaturas poderiam causar. Vários meses se passaram, e, em meio aos testes diversos, as criaturas percebiam e se acostumavam, cada vez mais, às suas habilidades. Apesar de que não fossem completamente humanos, sua capacidade mental permanecia quase inalterada, detalhe simples que os novos pesquisadores das cobaias não puderam perceber.

Os confinados, aos poucos, foram desgostando da situação de estarem enjaulados como animais, e não tratados normalmente como humanos. Aos poucos, esse descontentamento foi se tornando em revolta em seu interior, o que levou a uma rebelião interna ao "presídio", através da qual, aproximadamente 25% dos que ali estavam puderam escapar. Desses, 5% fugiram sozinhos e não mais voltaram, e os outros 20% arquitetaram um grande plano para libertar o remanescente dos espécimes.

A trama teria dado errado, já que a área estava mais bem guarnecida, sendo que essa possibilidade de uma tentativa de resgate já havia sido prevista, não fosse o fato de que as habilidades dos humanóides superava o esperado, mesmo com os dados dos testes dos fugitivos. Como resultado, toda a espécie acabou por se espalhar. O Conselho, é claro, não se pronunciou oficialmente a respeito e colocou sobre Zéfiro a responsabilidade por tantas criaturas estranhas estarem à solta. Houve caos por cerca de quase toda a duração daquela formação do Conselho, quando os seres foram soltos na sociedade, mas com o passar dos anos, a população se "acostumou" aos novos moradores da terra, mas, é claro, não sem uma certa desconfiança residual. Ou era essa imagem que tentavam passar.



E assim, terminou o relato sobre aquela nova espécie que aparecia no grande continente. Durante os quinze últimos anos do último Conselho, permaneceu-se com essa maquiagem perante as novas espécies que surgiam dentro daquela raça. Mais e mais apareciam e a população era dividida entre aqueles apoiadores e os enojados com tais "aberrações". O Conselho atual vem tendo dificuldades para manter o equilíbrio, porém, quando conseguiram maior confiança perante aqueles seres, uma grande revelação lhes foi dada: Tudo aquilo era apenas a ponta do iceberg,em algum lugar, Zéfiro tinha conseguido criar terra firme para eles. Alguns, que não se adaptaram àquele lugar, sonham em encontrar o lugar que seu criador um dia prometeu a eles. Boatos correm sobre haverem sociedades inteiras formadas por sua raça, mas aquilo já era outra história para se buscar a verdade...



FICHA

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...



Lion's Soul
avatar
ADM. Behemot
Admin
Admin

Mensagens : 1265
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 21

Ficha de Personagem
Ficha:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum