Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:08 pm por Sazaki

» [Parceria] Naruto Survival RPG
Dom Jun 18, 2017 2:43 pm por Survival_Naruto

» Finalmente, o fim do FTA
Qui Abr 06, 2017 8:25 pm por Lord.Kiaro

» Teste de templates
Qui Abr 06, 2017 3:48 pm por Raizen

» [Parceria] Grim Gale
Qui Mar 09, 2017 10:52 am por Grim Gale

» Nascimento TFA
Dom Fev 26, 2017 6:36 pm por Lord.Kiaro

» Previsões?
Sex Fev 10, 2017 7:44 am por Erj Euclid

» Parceria Naruto Tte Bayo
Dom Dez 18, 2016 9:32 am por Aegon

» Hoorii Raito
Qua Nov 16, 2016 2:17 pm por GM.Jin

» Nova Lore
Ter Nov 15, 2016 1:47 pm por GM.Jin

» Mia Avaron
Ter Nov 15, 2016 1:39 pm por GM.Jin

» Aohana Yume
Ter Nov 15, 2016 1:38 pm por GM.Jin

» Ajani Stiegen
Ter Nov 15, 2016 10:43 am por GM.Jin

» I - First
Ter Nov 01, 2016 10:58 am por ADM.Ideo

» Alissa Sena
Dom Out 23, 2016 6:54 pm por GM.Jin

Juri Belleren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Juri Belleren

Mensagem por ADM.Doigyfu em Qui Out 01, 2015 3:54 pm

~ FICHA DE PERSONAGEM ~

~ Pessoal  ~
Nome: Juri Belleren
Altura: 159cm
Peso: 48kg
Mão Predominante: Ambidestro
Grupo:  Mago das Trevas
Raça: Humano
Cidade Natal: Magnolia

Nível: 5
XP: 0/795
Jewels: 50.000J

~Atributos Primários~
(Começa com 15 pontos para distribuir livremente, Bônus de Raça em Verde, Bônus de Edc em  Vermelho, Bônus de Equipamentos em

Azul. Ex: Força: 5  (+5, + 5) 15  )
Força: 12
Agilidade: 15
Vitalidade: 5
Inteligência: 0 + 2
Destreza: 22 + 2
Percepção: 5
Carisma: 0 + 2
Poder Magico: 8

~ Atributos Secundários ~

HP: 70
PM: 60

(Separe os bônus por cor: Equipamentos, Vantagens/Desvantagens.)

Dano: 19
Poder de Fogo: 26
Acerto: 17 + 1 [Aceleração] + 2 [Visão Periférica]
Esquiva: 27 + 1 [Aceleração] + 2 [Reflexos de Combate]
Bloqueio: 11 - 2 [Megalomaníaco]
Controle Mágico: 6
Persuasão: 3
Velocidade de Ataque: 4 (Valor Fixo)

~ Caminho Mágico ~

Magia inicial: Wave Magic
Descrição: Wave Magic é uma magia de tipo caster e vista como a pior magia que um mago pode enfrentar. Os magos desta magia conseguem criar barreiras e cobrir

áreas com um manto de luz que é criada a partir das suas mãos.
Quando qualquer magia entra em contato com este manto de luz desfaz-se automaticamente, pois essa é a propriedade desta magia, anular as magias dos adversários.
Se um mago adversário estiver dentro da área envolvida pelo manto deste mago, poderá descolar-se livremente, dentro dela, mas não poderá usar a magia. Caso esteja de

fora do manto, poderá usar a magia, mas assim que esta tocar no manto de luz, desfaz-se.
Outra propriedade desta magia, é que sempre que o mago adversário tenta atravessar esse manto de luz, recebe uma forte descarga elétrica.

Nível: 5
XPM: 0/30
~ Vantagens  &  Desvantagens ~

Vantagens:
Ambidestria: Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. (5)
Aceleração: ocê consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. (10)
Reflexos de Combate: Você tem um aumento na capacidade de desviar completamente de um ataque feito de longa e curta distancia. (10)
Visão Periférica: O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo. (10)
Flexibilidade: Você tem uma flexibilidade monstruosa. Nem parece que tem ossos. Dobrar-se e contorcer o corpo é como um passeio no parque para você. (10)
Equilíbrio Perfeito: Nunca ninguém o viu a cair, alias nunca ninguém o viu a perder o seu equilíbrio. Não tem problemas em caminhar em alguma corda bamba ou se equilibrar sobre um parapeito fino.

Desvantagens:
Dependência: Você depende de alguma coisa rara, proibida ou desumana para continuar existindo. Quase sempre é alguma coisa que têm haver com sofrimento humano. (15)
Sádica:
Grito de dor humana.
Má Fama: Você é infame. Talvez você tenha fracassado em alguma missão importante, foi derrotado ou humilhado publicamente, é um ex-criminoso tentando se regenerar... Enfim, por algum motivo, ninguém acredita ou confia em você, além de terem grandes suspeitas sobre seus atos, seja de forma merecida ou não. (25)
Razão:
Depois que matou os pais, fugiu de casa e toda a cidade soube. Notícias sobre ela ser problemática e caótica se espalharam.
Megalomaníaco: Você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignoram perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim. (10)
-
~Perícias ~

Acrobata:  Você possui uma noção de movimentação maior, pode realizar manobras com mais facilidades e manter o equilíbrio com mais facilidade.
Pé de Chumbo: Suas pernas e pés são fortes e com isso é fácil concentrar sua força em chutes incrivelmente fortes.
-

~ FAMA E REPUTAÇÃO  ~

Photoplayer:

Nome do Personagem: Juri - ST4

Reputação:

Rank de Reputação: Comum
Missões Executadas: 0
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

~ POSSES ~

•Direitos Da Propriedade:  Sua ou Alugada
•Descrição:

~ TÉCNICAS  ATIVAS ~

Wave Body:
Nível: 9 Números de Técnicas: 00
Nome: Wave Body
Magia: Wave Magic     Elemento: Raio
O que usa: Caminho Mágico
Descrição: Uma técnica deveras simples, diga-se de passagem. Wave Magic, como é de senso comum, é um tipo específico de magia que anula automaticamente a magia de um outro usuário ao entrar em contato. Uma aura purpura que contém as propriedades da Wave Magic envolve todo o corpo de Juri deixando-a invulnerável a magia por período determinado transformando-a numa verdadeira arma anti-magia e, por consequência, anti-magos.
Demonstração:

Restrição:
• Enquanto a técnica estiver ativa Juri não pode utilizar outra magia ou qualquer item mágico;
• Só consegue-se usar uma vez a cada dois turnos após o término da primeira utilização;
• Wave Body só entra em vigor caso Juri esteja com 50% ou mais do seu HP;
• Ainda que isto a torne invulnerável à magia, ela não invulnerável à física, ou seja, ainda existe uma reação como por exemplo ser empurrada por uma explosão - de origem mágica ou não - próximo.
Dano ou Bônus: Invulnerabilidade a magia por 4 turno
PM: 19
Wave Cannon:
Nível: 9 Números de Técnicas: 01
Nome: Wave Cannon
Magia: Wave Magic Elemento: Raio
O que usa: Caminho Mágico; Equilíbrio Perfeito; Aceleração; Pé de Chumbo
Descrição: Usando de sua alta velocidade e na maneira perfeita como controla seu corpo, Juri executa um poderoso chute utilizando as solas dos pés para disparar uma poderosa e massiva carga púrpura de cinco metros de circunferência podendo avançar até dez metros em linha reta de pura radiação eletromagnética, sendo Wave Magic uma magia que controla ondas. Em contato direto com o corpo humano ou humanoide causa dor de cabeça, tontura, fraqueza, vômito e descoordenação de movimentos mão-cérebro, assim como a ciência diz. Ou então dispersar toda e qualquer magia que, por ventura, esteja em seu caminho. Chocando-se contra objetos inanimados a técnica causa uma explosão não grave o suficiente para derrubar um prédio, porém o suficiente parar romper uma parede de concreto, efeito diferente do que causa em seres vivos.
Demonstração:

Restrição:
• Juri consegue disparar até dois “canhões” a cada dois turnos, sendo um em cada sola do pé;
• Caso tente ultrapassar seu próprio limite, existe cem por cento de chance de causar queimaduras, o que a impedirá de utilizar a técnica novamente nos próximos três turnos;
• Somente consegue utilizar a técnica pelas solas dos pés, onde o tecido do mesmo aguenta a carga;
• Juri precisa ter ciência do efeito da magia (anular ou emitir radiação contra humanos) antes executá-la, uma vez que não poderá mudar a sua qualidade.
Dano ou Bônus: Dano + Dano
PM: 23
Wave Body: Transfer:
[b]Nível: 5 Números de Técnicas: 02
Nome: Wave Body: Transfer
Magia: Wave Magic Elemento: Raio
O que usa: Caminho Mágico;
Descrição: Esta técnica consiste em transferir as propridades da técnica Wave Body, a qual trata-se de uma aura púrpura que cobre todo o contorno do corpo de Juri Belleren deixando-a imune a todo e qualquer tipo de magia por determinado período, contudo com esta técnica em específica esta mesma aura transfere-se para o alvo uma vez que Juri obtenha algum tipo de contato físico com este; tocar, chutar, socar, contanto que a sua pele entre em contato com a pele do alvo. Uma vez que Wave Body é transferido para o alvo em questão a magia do mesmo sela-se transformando-o, temporariamente, num humano qualquer impedindo-o de usar magia, seja ela de qualquer espécie, tipo, qualidade ou origem.
Restrição:
• Torna-se necessário que a técnica Wave Body esteja ativa há, pelo menos, um turno;
• Enquanto Wave Body: Transfer estiver ativada, Juri não poderá ativar a técnica Wave Body;
• Somente um alvo por vez poderá ser vítima de Wave Body: Transfer;
• Caso Juri deseje mudar de alvo, torna-se necessário quebrar o vínculo com o alvo primário, ativar novamente a técnica Wave Body para, só após isso, mudar para o alvo secundário.
Dano ou Bônus: Restringe/Sela a magia do alvo em questão durante um turno
PM: 19
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS/BUFF ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Juri veste um Dudou roxo (uma especie de cueca chinesa), em seu dorso uma vestimenta igualmente roxa com oito tiras que se encontram de costas, formando uma teiade aranha. Ela veste largas calças compridas off- white e longas luvas sem dedos que cobre todo o antebraço. Suas unhas são pintadas de rosa brilhante sempre. Ela possui longas e lisas madeixas negras, porém sempre presas por fitas rosas no topo da sua cabeça simulando dois chifres. Bandagens roxas em seus pés sempre descalços. Além de ser branca como a neve, possui um olhar sádico demonstrando pura sede de sangue e lutas, tal como mostra seu corpo esbelto e atlético.

PERSONALIDADE: Juri luta puramente pela emoção da batalha, sádica que só, seu ponto alto de excitação é causar dor aos inimigos com requintes de crueldade, tendo tendências homicidas. Não possui senso algum de honra, tampouco se importa com o próximo. Ela exibe vários traços de uma forte tendência psicótica, deixando óbvio isso ao fazer observações provocantes e sugestivas em relação ao seus oponentes. Além de disso é extremamente vingativa e soberba, arrogante em demasia não se permitindo ficar abaixo de ninguém.

HISTÓRIA:
"Eu matei meus pais.
O papai começou me ensinar a escrever com quatro anos de idade, no começo eu achava divertido a maneira como era aprendido aquilo, afinal de contas era bem inocente, porém isso mudou quando completei seis anos: Ele começou a me ensinar magia. Foi nessa época que entendi o motivo do seu empenho dele para me ensinar a Magia da Neve, suas teorias e história da magia, afinal de contas ele estava me transformando numa maga sem me perguntar se era este o meu desejo. No começo, como eu disse, era divertido, pois brincávamos de escrever as runas dentro de casa, pregando peças na mamãe e nos nossos amigos. Éramos felizes. Mas... Algo aconteceu quando completei doze anos. Não sei bem como foi, mas um desejo estranho tomou conta de mim enquanto eu brincava com o Sargente Fofura, o meu coelhinho de estimação. Papai havia saído nesta tarde, eu brincava com ele no gramado atrás da nossa casa enquanto a mamãe cozinhava.

— Hmm... — Olhei para o Sargente Fofura e uma imagem dele morto veio em minha mente. Isso me fez sorrir discretamente. Meu círculo mágico surgiu justo embaixo do Sargente Fofura que aos poucos ia congelando: Magia de Neve. O efeito estava funconando como um congelador, porém muito mais rápido do que o costumo e o Sargente Fofura estava gangrenando de uma maneira estupidamente rápida. Eu sorria e ria ao ver aquilo
— Ei, o que está acontecendo? — Gritou a mamãe enquanto corria em nossa direção. Tomei um bom susto e logo a magia fora quebrada. Ela parecia assustada com aquela cena, pois foi assim que ela me olhou, afinal ela percebeu o que houve ali. Tratou rapidamente de segurar o Sargente Fofura e tira-lo, ofegante, de dentro do alcance das minhas escrituras.
— Eu estava brincando, mamãe — Respondi a sua pergunta com um sorriso bobo no rosto. Eu queria mais.

A madrugada chegou, papai e mamãe dormiam em seu quarto. Quarto este que estava presente, todavia eles demoraram a me notar e quando o fizeram já era tarde demais. Ao lado da sua cama, eles conseguiram enxergar a minha silhueta pelas sombras, meu rosto e semblante doentio só poderiam ser notados quando algum raio da tempestade que castigava a cidade caia, iluminando os ambientes por alguns segundos.

— F-filha... O que está fazendo? — Assustado, o papai perguntou enquanto abraçava a mamãe.
— Matando-os, papai— Respondi tranquila — Eu já fiz
Novamente o meu círculo aparecia, desta vez abaixo dos meus pais e também acima deles. Não tiveram chance ou reação, apenas congeleram em questão de minutos quandoa magia fora ativada e uma corrente de neve surgiu por entre os círculos
Por fim, voltei para a minha cama para tirar o meu soninho de princesa enquanto sorria satisfeita — Ninguém me impede de brincar com o Sargente Fofura, hihihih — Disse já de olhos fechados, com risadinhas simpáticas e sutís.

Alguns anos se passaram e este desejo de fazer o mal, de machucar. Esse sadismo foi se intensificando. Eu não queria mais aquela Magia de Neve – jamais quis. Matar é ótimo, é uma boa sensação, mas utilizar as mãos para isto é ainda melhor. Aprendi a lutar utilizando meu corpo, me aperfeiçoei e me tornei uma ótima assassina e já não mais sabia utilizar magia. Acho que esqueci. Alguns anos depois encontrei um velho mago numa floresta qualquer em algum lugar qualquer; ele parecia poderoso e um oponente formidável, apesar da idade. Realmente foi. Fui derrotada em questão de segundos pelo seu arsenal insano de magia e isto, por algum tempo, acalmou o meu coração. Magni Barbabronze me reintegrou ao mundo mágico após dias de processos até me ensinar a utilizar uma magia especifica que anula as outras, inclusive a minha própria Magia da Neve – era tudo o que precisava.
Nada mais quero da vida, apenas oponentes fortes, caos e destruição."
~ HISTÓRICO DE FEITOS ~

Npcs Conhecidos:
Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Npcs Criados:

Spoiler:
Nome:  
Aonde conheceu:
Relação:

Players conhecidos:

Spoiler:
Nome:
Aonde conheceu:
Relação:

Historia de Aventuras:

Spoiler:
Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em FTRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.

Ficha

Kit Designed By Kiaro The Lord, recolor by Doigyfu
ADM.Doigyfu
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Re: Juri Belleren

Mensagem por GM.Juri em Sex Out 02, 2015 8:20 pm

Atualiza?
Confirmação

Código:
[b]Nível:[/b] 9 [b]Números de Técnicas:[/b] 00
[b]Nome: [/b] [size=14][blur][color=#FF34B2]Wave Body[/color][/blur][/size]
[b]Magia: [/b] Wave Magic     [b]Elemento:[/b] Raio
[b]O que usa:[/b] Caminho Mágico
[b]Descrição:[/b] Uma técnica deveras simples, diga-se de passagem. Wave Magic, como é de senso comum, é um tipo específico de magia que anula automaticamente a magia de um outro usuário ao entrar em contato. Um brilho purpura que contém as propriedades da Wave Magic contorna toda a extensão do corpo de Juri deixando-a invulnerável a magia por período determinado transformando-a numa verdadeira arma anti-magia e, por consequência, anti-magos.
[spoiler=Demonstração][center][img]http://i.imgur.com/rPqC3ex.gif[/img][/center][/spoiler]
[b]Restrição:[/b]
• Enquanto a técnica estiver ativa Juri não pode utilizar outra magia ou qualquer item mágico;
• Só consegue-se usar uma vez a cada dois turnos;
• Wave Body só entra em vigor caso Juri esteja com 50% ou mais do seu HP;
• Ainda que isto a torne invulnerável à magia, ela não invulnerável à física, ou seja, ainda existe uma reação como por exemplo ser empurrada por uma explosão - de origem mágica ou não - próximo.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Invulnerabilidade a magia por 4 turno
[b]PM:[/b] 19
GM.Juri
Game Master
Game Master

Mensagem por ADM. Behemot em Sex Out 02, 2015 9:30 pm

@Atualizado

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Juri em Seg Out 05, 2015 8:48 pm

Mais uma técnica super de boas
Confirmação
Código:
[b]Nível:[/b] 9 [b]Números de Técnicas:[/b] 01
[b]Nome: [/b][size=14][blur][color=#FF34B2]Wave Cannon[/color][/blur][/size]
[b]Magia: [/b]Wave Magic [b]Elemento:[/b] Raio
[b]O que usa:[/b] Caminho Mágico; Equilíbrio Perfeito; Aceleração; Pé de Chumbo
[b]Descrição:[/b] Usando de sua alta velocidade e na maneira perfeita como controla seu corpo, Juri executa um poderoso chute utilizando as solas dos pés para disparar uma poderosa e massiva carga púrpura de cinco metros de circunferência podendo avançar até dez metros em linha reta de pura radiação eletromagnética, sendo Wave Magic uma magia que controla ondas. Em contato direto com o corpo humano ou humanoide causa dor de cabeça, tontura, fraqueza, vômito e descoordenação de movimentos mão-cérebro, assim como a ciência diz. Ou então dispersar toda e qualquer magia que, por ventura, esteja em seu caminho. Chocando-se contra objetos inanimados a técnica causa uma explosão não grave o suficiente para derrubar um prédio, porém o suficiente parar romper uma parede de concreto, efeito diferente do que causa em seres vivos.
[spoiler=Demonstração]
[center][img]http://i.imgur.com/KFgi6fT.gif[/img]
[img]http://i.imgur.com/XmecT6g.gif[/img][/center]
[/spoiler]
• Juri consegue disparar até dois “canhões” a cada dois turnos, sendo um em cada sola do pé;
• Caso tente ultrapassar seu próprio limite, existe cem por cento de chance de causar queimaduras, o que a impedirá de utilizar a técnica novamente nos próximos três turnos;
• Somente consegue utilizar a técnica pelas solas dos pés, onde o tecido do mesmo aguenta a carga;
• Juri precisa ter ciência do efeito da magia (anular ou emitir radiação contra humanos) antes executá-la, uma vez que não poderá mudar a sua qualidade.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + Dano
[b]PM:[/b] 23
GM.Juri
Game Master
Game Master

Mensagem por Pandora em Ter Out 06, 2015 6:04 pm

@Editado
Pandora
Mago
Mago

Mensagem por GM.Juri em Seg Nov 09, 2015 8:48 pm

SATISFEITOS?????????????????????????????????????????????????????

Código:
[b]Nível:[/b] 5
[b]XP:[/b] 0/795
[b]Jewels:[/b] 50.000J

[color=blue]Azul[/color]. Ex: Força: 5  ([color=green]+5[/color], [color=blue]+ 5[/color]) 15  )
[/center]
[b]Força:[/b] 12
[b]Agilidade:[/b] 15
[b]Vitalidade:[/b] 5
[b]Inteligência:[/b] 0 [color=#006600]+ 2[/color]
[b]Destreza:[/b] 22 [color=#006600]+ 2[/color]
[b]Percepção:[/b] 5
[b]Carisma:[/b] 0 [color=#006600]+ 2[/color]
[b]Poder Magico:[/b] 8

[color=green][b]HP:[/b][/color] 70
[color=blue][b]PM:[/b][/color] 60

[b]Dano:[/b] 19
[b]Poder de Fogo:[/b] 22
[b]Acerto:[/b] 11 [color=#990099]+ 1 [Aceleração] + 2 [Visão Periférica][/color]
[b]Esquiva:[/b] 26 [color=#990099]+ 1 [Aceleração] + 2 [Reflexos de Combate][/color]
[b]Bloqueio:[/b] 11 [color=#990099] - 2 [Megalomaníaco][/color]
[b]Controle Mágico:[/b] 6
[b]Persuasão:[/b] 3
[b]Velocidade de Ataque:[/b] 4 (Valor Fixo)
GM.Juri
Game Master
Game Master

Mensagem por ADM. Behemot em Seg Nov 09, 2015 9:17 pm

@Atualizado

Olá, seja bem-vindo ao Fairy Tail RPG
O Painel á esquerda no fórum irá te ajudar.

Kit Designed By: Kiaro , The Supreme God...

Lion's Soul
ADM. Behemot
Admin
Admin

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por GM.Juri em Sex Dez 04, 2015 9:42 am

Atualiza?
Confirmação

Código:
[b][b]Nível:[/b] 5 [b]Números de Técnicas:[/b] 02
[b]Nome: [/b][size=14][blur][color=#FF34B2]Wave Body: Transfer[/color][/blur][/size]
[b]Magia: [/b]Wave Magic       [b]Elemento:[/b] Raio
[b]O que usa:[/b] Caminho Mágico;
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em transferir as propridades da técnica Wave Body, a qual trata-se de uma aura púrpura que cobre todo o contorno do corpo de Juri Belleren deixando-a imune a todo e qualquer tipo de magia por determinado período, contudo com esta técnica em específica esta mesma aura transfere-se para o alvo uma vez que Juri obtenha algum tipo de contato físico com este; tocar, chutar, socar, contanto que a sua pele entre em contato com a pele do alvo. Uma vez que Wave Body é transferido para o alvo em questão a magia do mesmo sela-se transformando-o, temporariamente, num humano qualquer impedindo-o de usar magia, seja ela de qualquer espécie, tipo, qualidade ou origem.
• Torna-se necessário que a técnica Wave Body esteja ativa há, pelo menos, um turno;
• Enquanto Wave Body: Transfer estiver ativada, Juri não poderá ativar a técnica Wave Body;
• Somente um alvo por vez poderá ser vítima de Wave Body: Transfer;
• Caso Juri deseje mudar de alvo, torna-se necessário quebrar o vínculo com o alvo primário, ativar novamente a técnica Wave Body para, só após isso, mudar para o alvo secundário.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Restringe/Sela a magia do alvo em questão durante um turno
[b]PM:[/b] 19
GM.Juri
Game Master
Game Master

Mensagem por GM.Jin em Sex Dez 04, 2015 9:45 am

@att

Fala-Pensamento-Narração
"Somos uma chuva tranquila no meio do oceano. Não subestime nossa força, pois mesmo calmos somos capazes de fazer um grande estrago"
GM.Jin
Game Master
Game Master

Ficha de Personagem
Ficha:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: